12/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2019

Basquete masculino: Por uma bola! Time Jundiaí vence São Caetano no Sesão

O basquete masculino do Time Jundiaí venceu a sua terceira partida no Campeonato Estadual sub-19, ao derrotar São Caetano por 67 a 64. A vitória por uma posse de bola, deixou a equipe jundiaiense dentro do G-8, zona de classificação para a segunda fase.
TIME JUNDIAÍ x SÃO CAETANO 1º quarto - 18 x 14 2º quarto - 9 x 15 3º quarto - 22 x 12 4º quarto - 18 x 23 Total - 67 x 64
A equipe jundiaiense teve ótimo aproveitamento nas bolas de três pontos - de cada 10 tentativas, 4 eram cesta (7 de 17). Mas o jogo foi definido nos lances livres: Jundiaí errou apenas duas (14 de 16 certas), e São Caetano erro quatro (14 de 18 certas).
Agora o basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí somente volta a jogar no Estadual, no mês de agosto, em tabela que será divulgada pela Federação até a 1ª quinzena do mês de julho.
Números do Time Jundiaí no jogo - Dex Lucien = 2 pontos, 9 rebotes, 2 assistências - Felippe Saturinino = 21 pontos, 9 rebotes, 2 assistências - Ginaldo Santos Junior = 2 pontos, 4 rebotes, 1 assist…

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí perde a 2ª seguida em casa

O sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí perdeu a sua segunda partida consecutiva no Campeonato Estadual. No ginásio Romão de Souza, a equipe jundiaiense perdeu da AABB por 4 a 2. Com a derrota, o Azulão estaciona nos 13 pontos, e ocupa a quarta colocação. Foi o segundo revés seguido como mandante - semana passada perdeu do Corinthians, também no ginásio do bairro da Colônia.
A AABB abriu 2 a 0 no jogo, em 13 minutos com Vinicius e Everton. Depois os times trocaram gols: Juliano, marcou aos 18 minutos do primeiro tempo, o primeiro do Time Jundiaí; mas Gabriel fez o terceiro da equipe da capital, já aos 10 minutos da etapa final, deixando 3 a 1 no placar para a AABB.
A equipe da capital fez o quarto aos 16 minutos com Viniicus novamente, e Willian Mota fez o segundo dos jundiaienses, a 31 segundos do final, deixando a derrota por dois gols de diferença.
O Time Jundiaí, do técnico Eduardo Mendes, teve os atletas Matheus Henrique, João Victor, Natanael, Léo Kauê, George, Gustavo, Mathe…

Ocelots jogará em Santos seu confronto de quartas de final

O Ocelots jogará a sua primeira partida dos playoffs (que poderá até ser a última em caso de derrota), no próximo domingo, às 11h30 da manhã, quando enfrenta a Inter de Limeira Tomahawk, em Santos.
A partida vale pelas quartas de final da São Paulo Football League, conhecido no futebol americano de wild-card. Os jogos serão no estádio do centro de treinamento Meninos da Vila.
O Ocelots na primeira fase terminou com campanha de quatro vitórias e apenas uma única derrota, enquanto a equipe de Limeira venceu três jogos e perdeu dois.

Rugby: Ingressos para amistoso no Jayme já estão a venda

Os ingressos para o amistoso da seleção masculina de rugby em Jundiaí, no sábado, contra a Romênia, já estão a venda. Os bilhetes estão com preço de R$ 12,65 (meia-entrada) e R$ 25,30 (inteira) e podem ser adquiridos na internet, no site da TS Tickers (clique aqui para acessar). A partida vai ocorrer no estádio Jayme Cintra, às 19h30.
Os ingressos somente estão disponíveis para o setor de arquibancadas do time mandante no Jayme Cintra. A área de visitantes está bloqueada. As cadeiras numeradas não estarão disponíveis (será área VIP).
A seleção brasileira masculina de rugby XV no sábado passado fez apresentação diante da Espanha, em amistoso realizado no estádio José Liberatti, em Osasco. Os visitantes, entretanto, acabaram superando os brasileiros por 22 a 16.

Organização divulga locais do domingo das Séries A e B de Jundiaí

A organização das Séries A e B de Jundiaí divulgou apenas no final desta quarta-feira, os locais de cada um dos jogos das duas competições para este domingo, que chegam a sua quinta semana da primeira fase.
Até o presente momento, as competições que chegam com um mês de disputa, não tiveram seus regulamentos e formatos de disputas publicados de forma oficial nos canais de comunicação da Liga Jundiaiense de Futebol, apesar das cobranças que a entidade vem realizando aos clubes, especialmente quanto a prazos de inscrição de atletas.
O único documento que os clubes receberam (alguns alegaram que não receberam nem isso) foi a minuta de regulamento geral, que teria alterações que até o momento não foram alteradas.
Semana 5 da Série B - 16/6 - dom - Aramis Polli - 13:20: Cruz Azul x Ivoturucaia - Aramis Polli - 15:20: Fernandes x Treze - Benedito de Lima - 13:20: Juventude x Novo Horizonte Dois - Benedito de Lima - 15:20: Sanca x Chuta Coco - Dal Santo - 13:20: Real Tamoio x Vila Esperança - Dal …

Copa Fagundes de futebol: Finais serão dias 23 e 30 de junho

As decisões da Copa Fagundes de futebol serão nos dias 23 e 30 de junho. América de Várzea Paulista e Nordestinos irão disputar o título em melhor de duas partidas, a princípio no estádio do Nacional. Nestes dois jogos, ficarão prontos os uniformes confeccionados pela Fagundes Art.
Mas a organização da competição está vendo a possibilidade de as duas partidas da final serem em um local com maior comodidade do público e estrutura aos times.

Copa Nambi de futebol: Lyon é declarado vencedor do jogo

A organização da Copa Nambi de futebol decidiu em reunião da comissão disciplinar, a vitória do Lyon para o Candeias, pelo placar administrativo de 3 a 0, em virtude da agressão de um atleta do Candeias ao árbitro da partida, quando o jogo estava 2 a 2, na metade do segundo tempo, no domingo passado, no Antônio Iacovino.
O agressor está suspenso das competições de futebol promovidas pela Asacan por um ano. A decisão da comissão disciplinar foi de forma unânime.
Nova classificação #1 Lyon - 6pts #2 Ideal Sport Nambi - 6pts #3 Unidos de Minas - 6pts #4 Unidos Rui Barbosa - 3pts #5 Candeias - 3pts #6 Real Cidadania - 0pt #7 Unidos Em Cima da Hora - 0pt #8 RTrês - 0pt
1ª fase - Semana 3 - 16/6 - dom - Ant. Iacovino - 8:30: Real Cidadania x RTrês - Ant. Iacovino - 10:30: Ideal Sport Nambi x Unidos Rui Barbosa - Ant. Iacovino - 13:30: Candeias x Unidos Em Cima da Hora - Ant. Iacovino - 15:30: Lyon x Unidos de Minas
Oferecimento: Ideal Consultoria - Telefone:11 99695-9391

Paulista pode ter na 2ª fase, o pior 2º colocado das seis chaves

O Paulista está a uma vitória de garantir o primeiro lugar do grupo 5 da primeira fase da 4ª divisão do Paulistão, e garantir a sua ida ao grupo 11 da segunda fase. E o Tricolor pode ter um “prêmio”. Ter pela frente entre os seis segundos colocados, o de pior aproveitamento.
Neste momento, a projeção, indica que o Guarulhos-GRU, com 17 pontos, e segundo colocado do grupo 6, estaria na chave do Paulista. O time da Grande São Paulo, entre os seis melhores segundos atualmente, tem o de pior aproveitamento: apenas 57% dos pontos conquistados. O melhor segundo colocado neste momento, como comparação é o XV de Jaú, com 74% de aproveitamento.
O Galo ainda teria pela frente, neste momento, na segunda fase, o terceiro do grupo 1 e o quarto colocado do grupo 2. Do grupo 1, viria o Tupã, que curiosamente tem o mesmo aproveitamento que o Guarulhos-GRU. Do grupo 2, atualmente vem a Matonense, que é o terceiro melhor quarto colocado, com aproveitamento abaixo dos 50%.
Primeiros de cada grupo #1 Pauli…

TV EJ: Atletas e treinador avaliam jogos do sub-15 do Metropolitano

O Metropolitano jogou duas partidas até o momento na Copa São Paulo da Associação Paulista, onde perdeu do AT5 de Paulínia por 3 a 0, e empatou sem gols com DS de Atibaia. O time volta a campo nesta sexta-feira, quando enfrenta Franco da Rocha, fora de casa, às 15h.
Os meias João Paulo e Thiago e o treinador Raul Rodrigues, analisaram o empate contra o DS e a campanha do time na competição, a TV Esporte Jundiaí. Eles falam também sobre o jogo da próxima rodada.

Atletismo: Peama chega quatro vezes ao pódio na primeira etapa

Aconteceu a no último final de semana, em São Paulo, a primeira etapa do Circuito Brasileiro de atletismo e, o Peama esteve presente por quatro vezes no pódio.
Altair venceu na sua categoria as provas dos 100m e 200m rasos, e ainda foi oitavo nos 400m. Kelly Peixoto foi 3º no peso e 4º no disco, na sua categoria. Thomaz Ruan foi 1º nos 400m rasos e 6º nos 100m na sua categoria.

Campolimpense chega em 4º em tradicional corrida de São Carlos

O atleta Geilson dos Santos fez bonito na 14ª Corrida Unicep em São Carlos, no domingo, com a 5ª colocação geral. O tempo de Geilson, de Campo Limpo Paulista foi 49min01seg, na prova de 15km.
"Quero conquistar cada vez mais para minha superação e para representar nossa cidade", disse Geilson.

Basquete masculino: Sub-18 de Itupeva vence pela 2ª vez

Depois de um início de temporada em que as vitórias não aconteciam, no último sábado, a equipe sub-18 de basquete masculino de Itupeva conquistou o segundo resultado positivo na Liga Metropolitana de Basquete. Jogando em casa no Ginásio Dorival Raymundo, a equipe venceu Bragança Paulista por um placar de 57 a 39.
Diferentemente da equipe sub-18, a categoria adulta entrou em quadra e saiu com a derrota. O jogo aconteceu no domingo e os itupevenses enfrentaram o TQL em Campinas e perderam por 77 a 66.

Medicina de Jundiaí fatura duas medalhas no tênis de mesa

Mesa-tenistas da Medicina de Jundiaí, faturam duas medalhas na 6° etapa da Liga Metropolitana em Itapetininga, pelo ranking estudantil intermunicipal dá liga, para atletas não federados.
Thais Perissoto foi medalha de ouro no adulto feminino, enquanto Giovani Broglio foi bronze no adulto masculino. A próxima etapa da Liga Metropolitana está prevista, para agosto, em Votorantim (dia 4).

Paulista anuncia oficialmente a vinda de lateral-esquerdo

O Paulista anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Hurick, de 21 anos. O jovem jogador chega a Jundiaí para reforçar a equipe na 4ª divisão do Paulistão.
Nas categorias de base, Hurick vestiu as cores dos três grandes clubes da capital: Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Também soma passagens pela base da Ponte Preta e Vila Nova, de Goiânia.
“Chego no clube muito motivado. Vou trabalhar muito para poder ajudar a equipe. Um novo projeto, uma nova etapa e um novo desafio na minha carreira. Espero retribuir todo esse apoio dentro de campo”, disse o atleta.