15/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2019

Táynna Taygma vence e se mantém invicta no boxe profissional

A lutadora Táynna Taygma, nascida no Pará, mas que mora em Jundiaí, venceu a sua quarta luta no boxe profissional e segue invicta. Em Brasília, neste sábado, ela derrotou Jully Jeniffer Costa, no 1º round.

Táynna, começou na carreira profissional em 2017, e desde então venceu todas as lutas, sendo que uma vitória, foi em Jundiaí, em abril do ano passado, quando se tornou campeã brasileira.
Táynna deverá agora lutar em outubro, em Porto Velho, capital de Rondônia, buscando o título latino-americano da modalidade, e buscando o sonho do título mundial.

Vôlei masculino: Sub-20 do Time Jundiaí vence fora de casa

A categoria sub-20 de vôlei masculino do Time Jundiaí conquistou importante resultado neste sábado na Copa Regional da Liga Campineira. Pela competição na categoria adulto, a equipe jundiaiense venceu Mogi Mirim, fora de casa, por 3 sets a 1. As parciais foram de 16/25, 25/18, 25/19 e 25/17.
Na classificação, com a vitória, a equipe comandada por Marcelo Henrique Pimentel agora está na segunda colocação com 21 pontos. O sub-20 do Time Jundiaí volta a jogar na competição no dia 27 de junho, contra Valinhos, fora de casa, às 20h.

Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí estreia com vitória

A garotada do futsal de Jundiaí estreou com vitória na fase decisiva dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Marília. Neste sábado, a equipe jundiaiense venceu Jales por 2 a 0.
Com a vitória, a equipe jundiaiense (representado no torneio pelo sub-18 do Time Jundiaí, dirigido por Eduardo Mendes), larga na frente na disputa do grupo A e volta à quadra na segunda-feira, quando enfrenta Pindamonhangaba.
Jundiaí pode jogar no começo da semana já classificado para a segunda fase. Para isso, basta que Jales não vença Pinda neste domingo.

Copa Lance Livre - adulto: Definidos os duelos dos playoffs

Está definido o chaveamento da fase final da Copa Lance Livre de futsal - categoria adulto. Time Jundiaí, Colorado, Ideal Vila Rica, Atlanta Santa Gertrudes, K-Chorrera, Poste, Amigos da Esportiva e Itupeva estarão agora na luta pelo título. Os dois times de Várzea Paulista, Real CDB e Arsenal disseram adeus nesta primeira fase.
Classificação da primeira fase teve quatro times empatados no topo com a mesma pontuação, e mesma quantidade de vitórias, senod que o desempate somente ocorreu no saldo de gols.
Classificação final da 1ª fase #1 Time Jundiaí - 12pts (saldo 18) #2 Colorado - 12pts (saldo 16) #3 Ideal Vila Rica - 12pts (saldo 9) #4 Atlanta Santa Gertrudes - 12pts (saldo 3) #5 K-Chorrera - 9pts #6 Poste - 6pts (saldo 2) #7 Amigos da Esportiva - 6pts (saldo -6) #8 Itupeva - 3pts (saldo -8)
#9 Real CDB - 3pts (saldo-21) #10 Arsenal de Várzea - 0pt
Os playoffs O chaveamento da Copa Lance Livre ficou da seguinte forma: -- Quartas de final - Grupo B: (1º) Time Jundiaí x Itupeva (8º) - Grupo E: (4º) At…

Copa Lance Livre - adulto: Ideal Vila Rica goleia e fecha em 3º

O Ideal Vila Rica terminou sua participação na primeira fase da Copa Lance Livre de futsal com goleada. O time fez 6 a 1 sobre o Poste, e terminando assim na 3ª posição geral. O Poste apesar da derrota, conquistou sua classificação, como 6º colocado.
E curiosamente Ideal Vila Rica e Poste irão se reencontrar nas quartas de final, já que ambos terminaram respectivamente nas posições 3 e 6 da classificação. E neste confronto, em jogo único, o Ideal terá a vantagem do empate. A fase de quartas de final serão no final do mês.

No outro jogo do sábado, o K-Chorrera fez 3 a 2 sobre Itupeva, e assim o K-Chorrera fechou na 5ª posição com 9 pontos, e Itupeva mesmo com a derrota selou a sua classificação com a oitava e última vaga, levando a melhor sobre o Real CDB no saldo de gols (os dois times marcaram 3 pontos, mas Itupeva terminou com saldo negativo de 8, contra saldo negativo de 21 do Real CDB).

Amador de futsal de Jundiaí: Colorado e Balaco vencem

O Amador de futsal de Jundiaí teve a disputa de dois jogos neste sábado (eram para ser três). Na AABE, o Colorado venceu a Toca da Raposa por 8 a 6, enquanto o Balaco Baco venceu o Peñarol por 4 a 3. A partida Atlanta Santa Gertrudes e K-Chorrera, que seria disputada, foi adiada na sexta-feira.

O Colorado venceu com seis gols de Caique Rosa, que assim já começa na artilharia da competição. Wallace e Matheus Alves marcaram os outros gols do Colorado. Jalmr Rosa fez quatro gols do Toca, que ainda teve tentos de Everton Santos e Bruno Oliveira.

O Balaco venceu com dois gols de Gustavo, um de Denilson e Matheus Martins. Para o Peñarol, Jonatan marcou dois gols e Gabriel Guimarães fez um.

O confronto Atlanta Santa Gertrudes e K-Chorrera foi adiado, pois segundo a organização, foi um pedido dos clubes. A segunda rodada começa na sexta-feira (dia 21), às 20h com Peñarol e Fusão. No sábado serão mais três jogos: às 15h tem Balaco Baco e Black Bull, às 16h tem K-Chorrera e Toca da Raposa, e às …

Chegou ao fim... Paulista sofre 1ª derrota na 4ª divisão do Paulistão

O Paulista conheceu neste sábado a sua primeira derrota na 4ª divisão do Paulistão. O Tricolor perdeu do Amparo por 2 a 0, fora de casa, pela 12ª rodada da primeira fase, e assim viu ir embora uma marca de 9 jogos sem derrotas - eram sete vitórias e dois empates.

O resultado classificou o Amparo de forma antecipada para a segunda fase. O time da casa chegou aos 17 pontos no grupo 5. O Paulista permanece com 23 pontos e na liderança e continua precisando de uma vitória para terminar líder da chave - tem dois jogos por disputar (União de Mogi, fora, no domingo que vem; Joseense, em casa, no dia 30).
Os dois gols do Amparo na partida foram marcados no primeiro tempo. O primeiro tento saiu aos 25 minutos, com Rafael, que desviou chute de Davi. Nove minutos depois, Cadu arriscou chute de fora da área e o goleiro Matheus Lopes não fez a defesa.
AMPARO 2 x 0 PAULISTA 1º tempo - 2 x 0 / 2º tempo - 0 x 0
AMPARO (esquema 1-4-3-3) Gustavo Hungaro [A] Davi Mateus [A] Murilo Belini Gustavo Xavier (> Luan) …

Handebol infantil feminino do Time Jundiaí vence a 2ª seguida

O handebol feminino infantil do Time Jundiaí venceu a segunda partida consecutiva no Super Paulistão. Na quarta-feira, em Franco da Rocha, a equipe jundiaiense venceu as donas da casa por 23 a 19.
A categoria infantil de Jundiaí, sexta colocada com 7 pontos, agora somente volta a jogar no dia 1º de agosto, quando encara o Centro Olímpico, no Nenho.

Vôlei feminino sub-14 e 15 do Time Jundiaí estão no top-4

As categorias sub-14 e 15 de vôlei feminino do Time Jundiaí estão no top-4 da Copa Regional de vôlei, mesmo com as derrotas que sofreram no sábado passado, em Valinhos.
O sub-15 jundiaiense perdeu do Valinhos por 3 sets a 2, mas está em 4º lugar na competição com 16 pontos. O sub-14 de Jundiaí perdeu para Valinhos por 3 sets a 1 e ocupa a liderança, mesmo com o revés, com 10 pontos.
O sub-15 do Time Jundiaí volta a quadra no dia 28 de junho, às 17h, quando encara o Nosso Clube de Limeira, no Antônio de Lima. O sub-14 de Jundiaí volta a quadra no dia 25, quando enfrenta Osasco, fora de casa.

Guilherme Salas está na liderança da Stock Light, após três etapas

O piloto jundiaiense Guilherme Salas está na liderança da Stock Light, após a disputa de três etapas. No fim de semana passado, venceu mais uma bateria, na etapa de Londrina.

Salas ganhou a 1ª bateria, disputada no sábado. Foi a quarta vitória nas seis baterias já disputas na Stock Light na temporada. Salas na 2ª bateria chegou em 7º lugar.

Com os dois resultados no interior paranaense, Salas somou 44 pontos, e com isso ele tem no total 146 pontos. Guilherme tem 33 de vantagem para o vice-líder, Gustavo Frigotto, que mesmo vencendo a 2ª bateria, somou na etapa 43 pontos (113 no total).
Em todas as etapas, Salas somou mais de 40 pontos, na soma das duas baterias. Na 1ª etapa somou 48 pontos, e na 2ª bateria fez a pontuação máxima possível - 54.

Guilherme Salas volta a participar das Stock Light na etapa de Interlagos, que terá duas baterias, nos dias 24 e 25 de agosto. A Stock Light tem oito etapas no total, sendo que seu encerramento é no dia 15 de dezembro.

Copa Nambi: Confrontos de 100% agita a disputa da terceira rodada

Lyon e Unidos de Minas irão fazer o grande jogo desta terceira rodada da Copa Nambi de futebol. Os dois times se enfrentam às 15h30, no campo do centro esportivo Antônio Iacovino. Ambos estão com 100% de aproveitamento.
Os dois times têm duas vitórias, sendo que o Lyon está na liderança geral no saldo de gols (tem 8 gols de saldo contra 2 do Unidos de Minas). Entre eles aparece o Ideal Sport Nambi, que também tem seis pontos e tem 7 gols de saldo.
1ª fase - Semana 3 - 16/6 - dom - Ant. Iacovino - 8:30: Real Cidadania x RTrês - Ant. Iacovino - 10:30: Ideal Sport Nambi x Unidos Rui Barbosa - Ant. Iacovino - 13:30: Candeias x Unidos Em Cima da Hora - Ant. Iacovino - 15:30: Lyon x Unidos de Minas
Classificação #1 Lyon - 6pts #2 Ideal Sport Nambi - 6pts #3 Unidos de Minas - 6pts #4 Unidos Rui Barbosa - 3pts #5 Candeias - 3pts #6 Real Cidadania - 0pt #7 Unidos Em Cima da Hora - 0pt #8 RTrês - 0pt
Oferecimento: Ideal Consultoria - Telefone:11 99695-9391

Copa Eloy: San Jose e Unidos Varjão fazem confronto direto

Neste domingo tem a disputa da sexta semana de jogos da primeira fase da Copa Eloy Chaves de futebol. A rodada pode deixar encaminhado os seis classificados aos playoffs.
A partida que abre a rodada, pode deixar quase definido todos os classificados. O San Jose encara o Unidos Varjão, às 10h30. Com 9 pontos, o San Jose está em 6º, um ponto a frente do Unidos Varjão, que está em 7º. Uma vitória do time do Jardim Tulipas, faria a equipe chegar a 12 pontos e o Varjão vencer as duas partidas que restam para se classificar.
Semana 6 - 16/6 - dom - Grêmio Eloy - 10:30: San Jose x Unidos Varjão - Grêmio Eloy - 12:30: Cinco Estrelas x Barras - Grêmio Eloy - 14:30: Alagoanos x Moleque Arteiro
Classificação #1 Cinco Estrelas - 16pts #2 Moleque Arteiro - 13pts #3 Barras - 12pts #4 Grêmio Eloy - 12pts #5 Alagoanos - 10pts #6 San Jose - 9pts #7 Unidos Varjão - 8pts #8 Trinda - 0pt #9 QSG - 0pt

Série A de Campo Limpo: Playoffs já tem um time garantido

Neste domingo ocorre a disputa da 11ª rodada da Série A do Amador de Campo Limpo Paulista. E a jornada terá a presença de um time garantido para a segunda fase, os playoffs. O Juventus garantiu vaga na rodada passada e ocupa a liderança geral.
Com 23 pontos (3 pontos ganhos no domingo passado, ao ganhar do Olímpia por 5 a 1), os juventinos neste domingo enfrentam o América da Vila Chacrinha, na Vila Cardoso, às 15h30. Os americanos lutam por classificação.
Neste domingo podem se classificar de forma antecipada Onze Garotos e Pernilongos, se vencerem, respectivamente Pânico e Firenze.
Classificação #1 Juventus de Campo Limpo - 23pts #2 Onze Garotos - 22pts #3 Pernilongos - 21pts #4 Pânico - 17pts #5 América da Vila Chacrinha - 16pts #6 Real Monte Alegre - 15pts #7 Real Drago - 14pts #8 Vai Quem Qué - 13pts #9 Parque Internacional - 13pts #10 Marchetti - 11pts #11 Porto de Campo Limpo - 10pts #12 Portugal - 9pts #13 Olímpia - 9pts #14 Firenze - 5pts
Semana 10 - 9/6 - dom - Marchetti 2 x 2 Real Monte Aleg…

Joguinhos: Futebol masculino de Jundiaí estreia com vitória

O futebol masculino de Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Abertos da Juventude. Na disputa da fase decisiva, em Marília, a equipe jundiaiense, comandada pelo técnico Walter Mendes, venceu Cajamar por 3 a 1.
O jogo valeu pela primeira fase do grupo A, onde também tem Pindamonhangaba. A equipe jundiaiense com a vitória, deverá voltar a campo apenas na segunda-feira, quando encara Pinda. E poderá entrar em campo, já classificado - para isso, basta Cajamar não vencer o confronto contra Pindamonhangaba.

Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí goleia na estreia

O handebol feminino de Jundiaí estreou muito bem nos Jogos Abertos da Juventude. Atual campeão, a equipe jundiaiense venceu Itapura por 40 a 10, no início da disputa da fase estadual, que ocorre em Marília.
Com o resultado, Jundiaí começa liderando o grupo A, que tem São Caetano do Sul e Botucatu - adversário deste domingo.
Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí que disputa o Super Paulistão, é dirigido pela treinadora Edlady Oliveira e tem as atletas (em parênteses gols marcados no jogo): Kamilla (1) Thamiris (1) Ana Luiza (3) Tatiane (2) Amanda (3) Duda (3) Andressa (3) Gabi (3) Rebeca (3) Raiane (3) Agatha (4) Mel (5) Kaline (6) Lemos (1) Thais (goleira) Mayara (goleira)

Joguinhos: Basquete feminino de Jundiaí vence na primeira rodada

O basquete feminino de Jundiaí estreou de forma bastante positiva nos Jogos Abertos da Juventude. Na disputa da fase final, em Marília, a equipe jundiaiense, comandada por Tarallo, venceu Barretos por 34 a 18.
“Muito importante a vitória, pois propiciará mais vivências para as meninas que estão em processo de aprendizagem”, contou o treinador de Jundiaí.
A partida valeu pelo grupo B, que tem Barretos e Franca. Com o resultado, a equipe jundiaiense deverá voltar a quadra na segunda-feira, quando deve ter pela frente Franca. E pode entrar em quadra já classificada, caso Franca derrote Barretos no domingo.

Amador de futsal: Fusão estreia com vitória

Começou nesta sexta-feira, o Amador de futsal de Jundiaí, e com goleada. O Fusão venceu 6 a 2 no Black Bull, no ginásio da AABE.

Thiago Antônio fez três gols para a equipe vencedora. Wellington - 2 vezes e Gabriel dos Santos marcaram para o Fusão. Iago Henrique fez os dois do Black.

A primeira rodada continua neste sábado, com três partidas: às 15h tem Atlanta Santa Gertrudes e K-Chorrera, às 16h tem Colorado e Toca da Raposa e às 17h tem Balaco Baco e Peñarol.

Vôlei masculino do Time Jundiaí vence amistoso internacional

Na quinta-feira, o vôlei do Time Jundiaí realizou dois amistosos contra as seleções universitárias americana. O saldo terminou com uma vitória e uma derrota para a Terra da Uva.

Na primeira partida, no confronto feminino, vitória americana por 3 sets a 0. No duelo final, no masculino, vitória jundiaiense por 3 sets a 1. As partidas fazem parte de um intercâmbio.


Jundiaí conhece rivais na 1ª fase dos Joguinhos. 4 modalidades competem neste sábado

Nesta sexta-feira ocorreu o congresso técnico, que definiu os grupos da 1ª fase nas modalidades coletivas dos Jogos Abertos da Juventude. Jundiaí estará presente com nove equipes nas disputas coletivas, e quatro em disputas individuais.
Nos esportes coletivos, Jundiaí no basquete feminino e masculino, futebol masculino, futsal masculino, handebol feminino, vôlei feminino e vôlei de praia feminino está em grupos com 3 ou 4 equipes, onde os dois melhores conquistam classificação. No tênis de campo feminino e masculino (é uma disputa por equipes), os confrontos já são eliminatórios logo na 1ª rodada.
Neste sábado estarão em ação as equipes de Jundiaí no futebol masculino, handebol feminino, basquete feminino e futsal masculino.
Esportes individuais Atletismo feminino - Um dos participantes Atletismo masculino - Um dos participantes Ginástica artística feminina sub-14 - Um dos participantes Ginástica artística feminina sub-16 - Um dos participantes
Esportes coletivos Basquete feminino - Grupo B…