16/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2019

Lance Livre - veteranos: Campeão do 1º turno saí nesta 2ª feira

Nesta segunda-feira tem a decisão do 1º turno da Copa Lance Livre de futsal, na categoria veteranos. E será uma “final” com os dois jogos valendo bastante, no período da noite, no ginásio principal do Bolão. Um pode interferir diretamente no outro, dependendo da combinação de resultados. E muita matemática estará em quadra.
Primeiro jogo da noite A partir das 19h15, o Atlanta Vila encara o Uirapuru. Neste confronto o Uirapuru busca a vitória, já que sonha ainda com o título do 1º turno.
A situação do Uirapuru para ser campeão Com 3 pontos e 5 gols de saldo, ele precisa vencer e torcer que o Atlanta 45 Futsal não vença no jogo de fundo, o CJ. E a vitória do CJ não seja de super goleada. Se ocorrer essa combinação, o Uirapuru ao final da noite leva o turno inicial e uma vaga antecipada na decisão.
Segundo jogo da noite Às 20h15, o Atlanta 45 Futsal terá pela frente o CJ. Os dois times têm chances matemáticas de serem campeões do 1º turno. E dentro do jogo, ambos irão saber o que precisam.
A…

Rugby: No Jayme Cintra, Brasil perde para Romênia por um ponto

Na noite desde sábado, a seleção brasileira de rugby entrou em campo para encerrar a série de amistosos deste mês de junho. O Brasil enfrentou a Romênia no Jayme Cintra, e acabaram sendo derrotados por apenas um ponto: 22 a 21.
O Brasil começou bem o duelo, abrindo 10 a 0. A Romênia reagiu e chegou a encostar no marcador, mas os donos da casa garantiram mais 3 pontos com penal convertido, terminando o primeiro na liderança por 13 a 7. Na segunda etapa, os Tupis chegaram a aumentar a vantagem, mas viram os adversários virarem a partida.

Os romenos assumiram a liderança do duelo e abriram 22 a 16. O Brasil ainda tentou e diminui a diferença, mas não foi suficiente para bater os europeus.
Esta foi a segunda vez que brasileiros e romenos se enfrentaram. Na primeira oportunidade, o Brasil foi atropelado pelo placar de 56 a 5 em jogo realizado em 2017 na capital da Romênia, Bucareste.

Com o resultado adverso, a seleção brasileira encerrou a série de amistosos neste sexto mês do ano com duas der…

Treinador do Paulista fala sobre a primeira derrota do Galo

O técnico do Paulista, Edson Fyu, logo após o árbitro apitar o final de Amparo 2 x 0 Paulista, em entrevista a Rádio Difusora, falou sobre a primeira derrota do Tricolor na 4ª divisão do Paulistão, que colocou fim a uma campanha invicta de sete vitórias e dois empates.
O resultado "Era um jogo onde a gente sabia que seria difícil. Mas foi desatenção nossa, onde tomos dois gols por erro nosso. Estou contente pelo time e o trabalho que fizeram pelos 90 minutos em cima. Eles (Amparo) fizeram dois gols e um chute apenas. A gente apenas não concluiu"
Fellipe Gomes atuando no ataque e Favalli na vaga de Tuxa "Felipe é um menino novo, ano 2000, e falta muito para ele. Colocamos para avaliar. Favalli já é experiente disputou duas competições. Eles agregam e foram bem hoje"
Estreia de Hurick "Hurick é um jogador decisivo, com 90 minutos intenso, vai para dentro. Ele é muito importante ter em partidas como essa"
Zagueiros também falaram Os zagueiros Joaquim e Evandro, do P…

Guilherme Salas participa do Brasileiro na terra e termina em 8º

O piloto jundiaiense Guilherme Salas participou neste final de semana da segunda etapa do Brasileiro de Velocidade na Terra, em Cordeirópolis, no interior de São Paulo. Correndo junto com Guilherme Fragnani, no mesmo carro, terminaram a prova de 200km, em duplas, na 8ª colocação.
“Não foi o resultado que esperávamos, mas o troféu de campeão ficou em boas mãos com o Ricardo Fragnani e seu filho. Evento e pista show e diversão garantida nas gaiolas”, comentou Salas, nas redes sociais.
Salas, que piloto regularmente na Stock Light, onde lidera com 146 pontos. Guilherme tem 33 de vantagem para o vice-líder, Gustavo Frigotto, que mesmo vencendo a 2ª bateria, somou na etapa 43 pontos (113 no total). Guilherme Salas volta a participar das Stock Light na etapa de Interlagos, que terá duas baterias, nos dias 24 e 25 de agosto.

Sub-13 do Paulista segue sem vencer e na lanterna do Paulistão

A categoria sub-13 do Paulista dentro de campo não está honrado a gloriosa camisa do Paulista, que é vencedora nas categorias de base também. Pela 5ª rodada da primeira fase, em Amapro, o time até 13 anos do Tricolor perdeu por 2 a 1para os donos da casa, neste domingo, pelo Paulistão. O Amparo entrou em campo na vice-lanterna do grupo 5, com apenas 2 pontos, e com a vitória agora soma 5.
Para piorar o tamanho desta rodada, foi um revés de virada e nos acréscimos. Miguel abriu o placar para o Galo, aos 22 minutos do segundo tempo; mas Murilo, de falta, aos 27, e Pedro, no segundo minuto dos acréscimos, garantiu a vitória para Amparo.
O Paulista, com a campanha fraca na competição, segue com um ponto e vai terminar o 1º turno da fase de classificação na lanterna do grupo, mesmo que vença no próximo final de semana (dia 23), quando enfrenta Jaguariúna, no Jayme Cintra.
O sub-13 do Paulista apesar de disputar a competição representando Jundiaí, não treina sequer na cidade, já que o time t…

Copa Nambi: Real Cidadania conquista 1ª vitória na competição

O Real Cidadania conquistou neste domingo a sua primeira vitória na Copa Nambi de futebol. No Antônio Iacovino, a equipe venceu o RTrês por 1 a 0, e assim somou a sua primeira vitória.
Com o resultado, a equipe está próxima da zona de classificação. Com os 3 pontos, ocupa a sexta colocação. O RTrês, com a derrota, está em oitavo, sem pontuação.
No outro jogo da manhã, Ideal Sport Nambi e Unidos Rui Barbosa ficaram no 2 a 2. O Sport com o empate perdeu os 100%, mas se mantém invicto, e o Rui Barbosa chega a quatro pontos na competição.

Copa Nambi: Lyon vence clássico do bairro e mantém 100%

O Lyon é agora o único time com 100% de aproveitamento na Copa Nambi de futebol. Neste domingo, a equipe venceu o Unidos de Minas por 3 a 2, no clássico da Vila Nambi. Com o resultado, o Lyon tirou a invencibilidade que o rival tinha na competição.
Com 9 pontos, o Lyon é o líder, com o Unidos agora na terceira posição com 6 pontos. Os dois clubes estão dentro da zona de classificação para as semifinais.
No outro jogo da tarde, Candeias e Em Cima da Hora ficaram no 2 a 2. Candeias com empate chegou a 4 pontos, enquanto o Em Cima da Hora somou seu primeiro ponto no torneio.

Copa Nambi: Resultados da 3ª semana da 1ª fase e classificação

1ª fase - Semana 3 - 16/6 - dom - Real Cidadania 1 x 0 RTrês - Ideal Sport Nambi 2 x 2 Unidos Rui Barbosa - Candeias 2 x 2 Unidos Em Cima da Hora - Lyon 3 x 2 Unidos de Minas
Classificação #1 Lyon - 9pts #2 Ideal Sport Nambi - 7pts #3 Unidos de Minas - 6pts #4 Unidos Rui Barbosa - 4pts #5 Candeias - 4pts #6 Real Cidadania - 3pts #7 Unidos Em Cima da Hora - 1pt #8 RTrês - 0pt
Oferecimento: Ideal Consultoria - Telefone:11 99695-9391
1ª fase - Semana 4 - 23/6 - dom - Ant. Iacovino - 8:30: Ideal Sport Nambi x Unidos de Minas - Ant. Iacovino - 10:30: Real Cidadania x Candeias - Ant. Iacovino - 13:30: RTrês x Unidos Em Cima da Hora - Ant. Iacovino - 15:30: Lyon x Unidos Rui Barbosa

Copa Eloy: San Jose, Cinco e Alagoanos vencem no domingo

San Jose, Cinco Estrelas e Alagoanos venceram na rodada deste domingo da Copa Eloy Chaves de futebol, quando foi disputada a sexta semana de jogos da primeira fase.
Em confronto direto, por um lugar no G-6, o San José fez 4 a 3 no Unidos Varjão, na partida com mais gols do domingo, e o San José subiu para 5º com 12 pontos, ficando perto de uma vaga.
O Cinco Estrelas fez 3 a 1 no Barras, e manteve-se invicto, e na liderança, agora com 19 pontos. O Alagoanos ainda pode alcançar o Cinco na disputa pelo primeiro lugar: ainda mais ao vencer o Moleque Arteiro por 3 a 1, e agora soma 13 pontos.
Classificação #1 Cinco Estrelas - 19pts #2 Alagoanos - 13pts #3 Moleque Arteiro - 13pts #4 Barras - 12pts #5 San Jose - 12pts #6 Grêmio Eloy - 12pts #7 Unidos Varjão - 8pts #8 Trinda - 0pt #9 QSG - 0pt

Handebol masculino: Sub-21 do Time Jundiaí vence e se mantém invicto na Liga

A categoria sub-21 do handebol masculino do Time Jundiaí venceu a sua sexta partida na Liga de handebol do estado de São Paulo, ao ganhar neste domingo de Piracicaba por 37 a 19, na casa do adversário. A equipe jundiaiense está invicta na competição.
“Na casa deles, demos show, com destaque para os atletas, Vinicius Almeida com 10 gols, Vinicius Galvão com 8 gols, Giovanni com 6 gols, e o goleiro Gabriel José com grandes defesas. Parabéns a todos atletas”, declarou o treinador Clóvis Pedroso, do Time Jundiaí.
Com o resultado, o sub-21 do Time Jundiaí está na liderança geral da Liga com 20 pontos. E uma campanha invicta: seis vitórias e um empate. O Time Jundiaí na Liga do estado volta a jogar no dia 10 de agosto, em São João da Boa Vista, contra os donos da casa.

Recuperado e embalado! No seu retorno ao motocross, Cristiano Lopes sobe ao pódio em Itupeva

Apesar das dores e da falta de ritmo, por conta de uma grave lesão, o retorno de Cristiano Lopes ao motocross pode ser considerado em grande estilo. Na disputa da segunda etapa da Copa São Paulo disputada em Itupeva, neste final de semana, o piloto da equipe KTM Sacramento IMS Racing conquistou a primeira colocação na categoria MX4 e ficou em sexto na categoria MX3.
Cristiano ficou afastado das competições durante 90 dias por conta de uma lesão na fíbula direita, sofrida em um treinamento exatamente ocorrido na mesma pista da prova deste domingo, pouco depois do Carnaval (17 de abril). Depois de uma cirurgia e um trabalho intenso de fisioterapia, ele conseguiu competir em Itupeva.
“Precisei colocar quatro parafusos e uma placa no tornozelo. Estou ainda me recuperando e ainda falta muita coisa para ficar 100%. Preciso ainda pegar confiança e estar melhor fisicamente. Sinto dores ainda, mas consegui competir na base da superação. Estou muito feliz em retornar e fazer o que eu gosto”, diss…

Copa Cidade de Jundiaí: CT Falcão goleia Poste em três categorias

O CT Falcão 12 Jundiaí goleou o Poste em três categorias neste domingo pela manhã, pela rodada do final de semana da Copa Cidade de Jundiaí da Liga Jundiaiense de futsal, em Várzea Paulista.
O CT Falcão 12 Jundiaí superou o Poste por 7 a 0 no sb-16, por 8 a 0 no sub-12 e 6 a 2 no sub-10. CT Falcão12 Jundiaí e Poste empataram no sub-14 por 4 a 4.

Copa Cidade de Jundiaí: CJ vence Juventus em três categorias

A rodada deste final de semana da Copa Cidade de Jundiaí da Liga Jundiaiense de futsal, teve como destaque as vitórias de goleadas do Clube Jundiaiense sobre o Juventus em três categorias.
No sub-16, o CJ derrotou o Juventus por 7 a 1, no sub-14 o CJ ganhou de 15 a 1, e no sub-12 o Azulão bateu o rival por 6 a 1. A única vitória juventina, foi também de goleada: 10 a 4 sobre o CJ no sub-10. Se somar os placares das quatro categorias, o confronto terminou 32 a 13 para o Clube.
Resultados do final de semana Sindicato 1 x 2 Uirapuru / Sub-14 Sindicato 0 x 3 Uirapuru / Sub-12
CT Falcão 12 Jundiaí 7 x 0 Poste / Sub-16 CT Falcão 12 Jundiaí 4 x 4 Poste / Sub-14 CT Falcão 12 Jundiaí 8 x 0 Poste / Sub-12 CT Falcão 12 Jundiaí 6 x 2 Poste / Sub-10

Juventus 1 x 7 CJ / Sub-16 Juventus 1 x 15 CJ / Sub-14 Juventus 1 x 6 CJ / Sub-12 Juventus 10 x 4 CJ / Sub-10
Itupeva 3 x 3 Valinhos / Sub-16 Itupeva 3 x 1 Nova Odessa / Sub-14 Itupeva 5 x 2 Nova Odessa / Sub-12 Itupeva 1 x 3 Nova Odessa / Sub-10

Série B - Jundiaí: Resultados da 5ª semana de jogos da 1ª fase

Semana 5 - 16/6 - dom - Cruz Azul 1 x 0 Ivoturucaia - Fernandes 0 x 3 Treze (w.o.) - Juventude 1 x 1 Novo Horizonte Dois - Sanca 3 x 1 Chuta Coco - Real Tamoio 0 x 2 Vila Esperança - União da Vila 0 x 1 Cruzeiro Morada - Real Pacaembu 0 x 0 Galácticos - União América 3 x 3 Vila Progresso - Cecap Dois 3 x 3 Guarani - Vila Comercial 0 x 2 Império
Classificação Grupo A #1 Sanca - 13pts #2 Cruz Azul - 9pts #3 Real Pacaembu - 8pts #4 União América - 7pts #5 União da Vila - 6pts #6 Vila Comercial - 5pts #7 Cecap Dois - 2pts #8 Real Tamoio - 1pt #9 Juventude - 1pt #10 Fernandes - 0pt
Grupo B #1 Império - 11pts #2 Vila Esperança - 11pts #3 Gálacticos - 10pts #4 Treze - 10pts #5 Ivoturucaia - 9pts #6 Vila Progresso - 9pts #7 Guarani - 8pts #8 Cruzeiro Morada - 6pts #9 Chuta Coco - 6pts #10 Novo Horizonte Dois - 2pts

Série B - Jundiaí: Cruz Azul consegue 2ª vitória seguida

O Cruz Azul começou a Série B de Jundiaí tomando uma goleada de 6 a 0 do Guarani. Mas ao longo da competição vem se recuperando, e neste domingo, conquistou a sua segunda vitória consecutiva. O time bateu o Ivoturucaia por 1 a 0 e entrou de vez na briga por uma vaga na segunda fase. A partida ocorreu no Aramis Polli, pela 5ª rodada.
Foi a terceira vitória do Cruz Azul na competição, que agora acumula 9 pontos e está na segunda posição do grupo A. O time que começou com saldo negativo de seis gols na competição, agora somente tem um gol negativo de saldo, e tendo o terceiro melhor ataque da chave.
O Ivoturucaia, vice-campeão da Série A de Jundiaí, em 2008, com a derrota, continua com 9 pontos dentro do grupo B da Segundona.

Série B - Jundiaí: Juventude do Tamoio conquista seu 1º ponto

O Juventude do Tamoio conquistou neste domingo o seu primeiro ponto na Série B de Jundiaí. No Benedito de Lima, o Ju empatou com o Novo Horizonte Dois por 1 a 1, pela 5ª rodada da primeira fase.
Com o resultado, o Ju não está mais zerado na competição, mas ainda longe dos cinco primeiros no grupo A - a zona de classificação. O Novo Horizonte Dois, com apenas quatro jogos disputado, também ainda não venceu, e soma dois pontos e está na lanterna do grupo B.

Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí estreia com derrota

O basquete masculino de Jundiaí estreou com derrota nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que tem a disputa da fase final, em Marília. Neste domingo, pela segunda rodada do grupo C, para São José dos Campos, por apenas cinco pontos - 63 a 58.
Com este resultado, a situação no grupo C está toda embolada, para definição dos dois classificados. A classificação de momento é a seguinte: 1º Praia Grande - 1 vitória e nenhuma derrota - 1 ponto de saldo 2º São José dos Campos - 1 vitória e 1 derrota - 4 pontos de saldo 3º Jundiaí - Nenhuma vitória e uma derrota - 5 pontos negativos de saldo
Jundiaí e Praia Grande se enfrentam nesta segunda-feira, no último jogo da primeira fase no grupo C. Praia Grande se vencer, define o grupo, com ele em 1º, São José na 2ª posição, e Jundiaí, eliminado em 3º.
Se Jundiaí vencer, as três equipes terminaram com a mesma campanha (uma vitória e uma derrota), e o desempate será no saldo de cestas. Os cenários da vitória de Jundiaí na segunda, se ocorrer, serão …

Bola oval: Jundiaí Cerberus vence a 3ª seguida no Paulista de flag

O Jundiaí Cerberus venceu a sua terceira partida no Campeonato Paulista de futebol americano - mogo flag. Fora de casa, a equipe jundiaiense derrotou o Royals por 46 a 6. Com o resultado, Cerberus mantém os 100% na competição e lidera a conferência Norte.
Jundiaí pontuou com três touchdowns de Tiago, dois de Magno, e um de Ferrugem e Murilo; sendo que Manselo - duas vezes, Tiago e Giovanni acertaram conversões importantes.

Ocelots vence e se classifica para semifinal da SPFL pela 2ª vez

O Ocelots pela segunda vez em três anos está nas semifinais da São Paulo Football League. Em Santos, neste domingo, a equipe jundiaiense venceu a Inter de Limeira Tomahawk, por 22 a 6, em confronto válido pelas quartas de final.
O Ocelots repete o feito de 2017, quando terminou entre os quatro melhores da SPFL. A equipe jundiaiense sempre esteve presente nos playoffs, em todas as edições que participou do campeonato (em 2018 caiu nas quartas de final).
O Ocelots terá que esperar a definição do classificado do jogo entre Santos e Storm, que jogaram no horário da tarde, para saber quem será o seu adversário na fase semifinal, que pode ser o Corinthians (caso Santos vença) ou Rio Preto Weilers (caso Storm ganhe). A semifinal será no dia 29 ou 30 de junho, em Santo André.
Um detalhe, é que a partida entre Ocelots e Limeira começou com mais de uma hora de atraso - previsto para começar às 11h30, somente se iniciou às 13h.

Série A - Louveira: Ferroviário conquista título de maneira invicta

O Ferroviário conquistou neste domingo o título da Série A do Amador de Louveira. No campo do CEIL, em jogo único na decisão, o Ferro venceu o Super por 1 a 0. Uma conquista sem o sabor amargo da derrota. O time não perdeu nos 13 jogos que fez na competição.
Pepeu fez o gol do título do Ferroviário, em jogo apitado por um árbitro de final de Copa América - Heber Roberto Lopes (ele apitou a decisão da Copa América Centenário, que ocorreu nos Estados Unidos, em 2016).

4º colocado na primeira fase, o Ferro superou os dois melhores times na fase eliminatória: na semifinal fez 4 a 1 no Telamar, melhor equipe da primeira fase; e 1 a 0 no Super na final.
O Ferroviário levantou a taça com campanha invicta. Foram sete vitórias e seis empates, com 25 gols marcados e apenas 10 gols sofridos, terminando como a melhor defesa da elite louveirense.

Sempre Chris! Artilheiro do sub-17 do Metropolitano garante vitória

O sub-17 do Metropolitano tem um goleador que garante sempre vitória. O atacante Christopher, ou simplesmente Chris, fez mais um gol de três pontos. Desta vez, na vitória do Tricolor sobre o Banespa por 1 a 0, na manhã deste domingo, pela 10ª rodada do Interclubes de futebol.
Com o gol de Chris, o Metro chegou a 13 pontos e disputa ponto a ponto a liderança geral com Indiano e AABB, numa disputa que promete ser intensa - os dois melhores times avançam diretamente a semifinal.
Chris, com o tento marcado neste domingo, chegou a quatro gols, sendo o artilheiro do clube na competição, e se tornando o artilheiro do campeonato, já que Leonardo, do Banespa, também tem 4 gols, e passou em branco, neste domingo, no Dal Santo.
Sub-15 O sub-15 do Metropolitano também jogou neste domingo e foi derrotado pelo Banespa por 3 a 1, no Dal Santo. Com o resultado, o Metro permanece na 6ª posição geral com 10 pontos. O gol do sub-15 do Metro neste final de semana foi marcado por Paulo Henrique, o Coreia.

Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí conquista vaga na 2ª fase

O handebol feminino de Jundiaí conquistou neste domingo a sua vaga, de forma antecipada, para a segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude. Em Marília, onde ocorre a fase final, a equipe jundiaiense venceu Botucatu por 22 a 13.
Com a vitória, Jundiaí acumula duas vitórias dentro do grupo A, e nesta segunda-feira vai disputar o primeiro lugar da chave contra São Caetano.
Jundiaí, no handebol feminino, é comandado por Edlady Oliveira, e é representado pela equipe do Time Jundiaí no Super Paulistão, e tem as atletas Kamilla, Thamiris, Ana Luiza, Tatiane, Amanda, Duda, Andressa, Gabi, Rebeca, Raiane, Agatha, Mel, Kaline, Lemos, Thais, Mayara.

Joguinhos: Vôlei feminino de Jundiaí vence na estreia e se classifica

Que tal uma estreia com vitória e classificação antecipada? Melhor impossível. Foi o que ocorreu com o vôlei feminino de Jundiaí nesta primeira fase dos Jogos Abertos da Juventude. Na disputa da fase estadual, em Marília, Jundiaí venceu São José do Rio Preto por 2 sets a 0 - parciais de 25/12 e 25/7 e garantiu vaga antecipada para a segunda fase.
“Nossa equipe sacou muito bem e o ataque foi muito efetivo”, contou o treinador de Jundiaí, Ademir Zamboni.

Jundiaí está no grupo B, que tem apenas 3 times. Como folgou na 1ª rodada, enfrentou o perdedor do jogo do sábado, já que Bauru venceu Rio Preto por dois sets a zero. Uma vitória jundiaiense definia os dois classificados do grupo, e foi o que ocorreu.
Agora Jundiaí, do técnico Ademir Zamboni, disputa o primeiro lugar da chave, nesta segunda-feira, contra Bauru. A equipe é representada pelo Time Jundiaí, que disputa a Copa Regional e Liga Sorocabana na temporada, e tem as atletas Bruna, Maite, Livia, Duda, Isa, Alanis, Rayne, Mari, Bia, Sam…

Série A - Jundiaí: Resultados da 5ª semana da primeira fase

Semana 5 - 16/6 - dom - Eloyork 0 x 1 Sanpdoria - Lyon 1 x 2 Palmeiras - Fut Rap 2 x 1 Real Doze - Grêmio Eloy 3 x 5 Meias Aço - Ponte Preta 2 x 0 Marlene - Estrela 6 x 0 Força Jovem - Catorze 0 x 1 Atlético Medeiros - Deportivo 3 x 0 Vila Cristo - Tulipas 1 x 2 Jahmarley - Bahia 1 x 2 Vila Ana - Caldeirão 1 x 0 Vasco - Bola 1 x 3 Jamaica
Classificação
Grupo A #1 Caldeirão - 15pts #2 Estrela - 12pts #3 Ponte Preta - 12pts #4 Deportivo - 9pts #5 Bahia - 7pts #6 Tulipas - 7pts #7 Grêmio Eloy - 6pts #8 Bola - 6pts #9 Eloyork - 4pts #10 Fut Rap - 4pts #11 Lyon - 0pt #12 Catorze - 0pt
Grupo B #1 Vila Ana - 15pts #2 Jamaica - 12pts #3 Jahmarley - 12pts #4 Sanpdoria - 12pts #5 Marlene - 10pts #6 Atlético Medeiros - 10pts #7 Meias Aço - 7pts #8 Vila Cristo - 7pts #9 Palmeiras - 6pts #10 Vasco - 3pts #11 Real Doze - 0pt #12 Força Jovem - 0pt

Série A - Jundiaí: Ponte vence e tira invencibilidade do Marlene

A Ponte Preta da Agapeama conquistou neste domingo a sua quarta vitória na Série A de Jundiaí. No Caxambu, a equipe venceu o Marlene por 2 a 0. Os gols da Macaca foram de João Neto e Gaúcho, que assim terminaram com a campanha invicta do rival.
Até a rodada passada, o Marlene tinha três vitórias e um empate nos quatro jogos que havia disputado, e com o resultado deste domingo, estacionou nos 10 pontos no grupo B. A Ponte com a vitória chegou aos 12 pontos no grupo A, onde ocupa a vice-liderança.

Série A - Jundiaí: Atlético Medeiros vence e Catorze segue zerado

O Atlético Medeiros venceu o Catorze por 1 a 0, neste domingo, no Nilo Macedo, resultado suficiente para deixar o rival zerado na Série A de Jundiaí, em 2019.
O CAM, com a vitória, chegou aos 10 pontos e está entre os melhores times do grupo B da competição. O Catorze com a derrota segue na lanterna do grupo A, sem ter somado um ponto até o momento e tem a segunda pior campanha geral da Série A.