18/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2019

Paulista: Elenco treina no período da tarde e Carlinhos é escalado como titular

O elenco do Paulista esteve presente no gramado no período da tarde, dando sequência a sua preparação, visando o jogo de domingo, o União de Mogi, a partir das 10h, no estádio Jayme Cintra. E no treinamento, o time titular teve uma novidade: o meia Carlinhos ganhou uma vaga na escalação titular, ocupando a vaga de Fellipe Gomes.
Foi a única mudança no time titular do Galo, realizada pelo treinador Edson Fyu. Com isso, a escalação titular, sem centroavante de referência teve Matheus Lopes; Victor Emerson, Evandro, Joaquim e Yan; Higor e Demarchi; Carlinhos e Favalli; Jefferson e Nenê.

Conversa dos atletas no período da manhã No treinamento da manhã, os atletas ficaram apenas no vestiário, não indo ao gramado. Segundo o gerente de futebol do clube, Zé Carlos, os atletas ficaram conversando sobre o jogo passado (derrota para o Amparo por 3 a 2) e acertar os erros da partida.
Durante manhã e tarde se ventilou a possibilidade dos salários no clube estarem atrasados. O Esporte Jundiaí apurou tu…

Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí começa com vitória na 2ª fase

O handebol feminino de Jundiaí estreou bem na 2ª fase dos Jogos Abertos da Juventude. Nesta terça-feira, em Marília, a equipe jundiaiense venceu Presidente Prudente por 16 gols de diferença - 39 a 23.
Jundiaí está no grupo E que tem ainda Guarujá e São Carlos - adversários que enfrentará entre quarta e quinta-feira.

Joguinhos: Tênis de campo feminino de Jundiaí chega a semifinal

O tênis de campo feminino de Jundiaí venceu Poa por 2 a 0, nesta quarta-feira, e avançou às semifinais dos Jogos da Juventude, que ocorrem em Marília.
Ana Clara Penteado venceu a atleta de Poa Cindy Francisca por 2 sets a 0 - parciais de 6/0 e 6/0 e Maria Clara Ferreira fechou o confronto vencendo por 2 sets a 0 - a rival Camila Sales - parciais 6/3 e 6/3 .
O time feminino de tênis é composto pelas tenistas Ana Clara Penteado, Maria Clara Ferreira, Maria Clara Santos, Vanessa Balduino e o técnico Fabrício Eburneo

Joguinhos: Futebol masculino de Jundiaí estreia com empate na 2ª fase

O futebol masculino de Jundiaí estreou com empate na 2ª fase dos Jogos Abertos da Juventude. Nesta terça-feira, a equipe jundiaiense empatou por 0 a 0 com Pereira Barreto.
“Foi um jogo muito equilibrado, Jundiaí sofreu muito para acertar a marcação no primeiro tempo, já no segundo conseguiu equilibrar as ações e se sair melhor na partida”, contou.
Jundiaí está no grupo E que tem ainda Marília e Barretos - adversários que enfrentará entre quarta e quinta-feira.

Joguinhos: Basquete feminino de Jundiaí perde na estreia da 2ª fase

O basquete feminino de Jundiaí estreou com derrota nos Jogos Abertos da Juventude, em sua segunda fase. A equipe jundiaiense enfrentou Araraquara e perdeu por 57 a 43.
"Infelizmente a equipe não conseguiu repetir a performance anterior. A gente cometeu alguns erros no primeiro que deram vantagens à equipe adversária. No segundo tempo reagiu, mas não foi suficiente para vencer”, contou Tarallo, treinador da equipe jundiaiense.
Jundiaí está no grupo E que tem ainda Tupã e Lençóis Paulista - adversários que enfrentará entre quarta e quinta-feira.

Joguinhos: Tênis de campo masculino de Jundiaí vence Poá e avança de fase

O tênis de campo masculino de Jundiaí venceu Poá por 2 a 0 e avançou às quartas de final dos Jogos da Juventude. O confronto aconteceu em Marília, nesta terça-feira.
Gustavo Del Porto Rubiovenceu o atleta de Poa Endy Rodrigues por 2 sets a 0 - parciais 6/1 e 6/1; e Enrico Chicone Recchia fechou o confronto vencendo por 2 sets a 0 o rival Filipe Menezes - parciais 6/1 e 6/1.
O time masculino de tênis é composto pelos tenistas Gustavo Del Porto Rubio, Enrico Chicone Recchia, Felipe Ferreira Iser, Felipe Del Porto Rubio e o técnico Fabrício Eburneo.

Joguinhos: Basquete masculino vence a segunda consecutiva

O basquete masculino de Jundiaí venceu pela segunda vez consecutiva nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Pela 1ª rodada da 2ª fase, a equipe jundiaiense venceu Bauru por 84 a 67.
“Após empate no primeiro tempo 17 a 17, tivemos um excelente segundo quarto vencendo por 27 a 12. A gente abriu 15 pontos de diferença.Terceiro quarto vencemos por 19 a 18 e no quarto por 21 a 20”, contou o treinado de Jundiaí, Leonel Menezes.
Jundiaí está no grupo F que tem ainda Marília e Bauru, adversários que enfrentará entre quarta e quinta-feira, nesta ordem, respectivamente.

Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí vence na estreia da 2ª fase

O futsal masculino de Jundiaí estreou com vitória na segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude. Nesta terça-feira, em Marília, a equipe jundiaiense fez 5 a 0 sobre Birigui.
Os gols da vitória jundiaiense foram de Lucan - três, Gui Lacerda e João. Jundiaí está no grupo E que tem ainda Sorocaba e Brotas, adversários que enfrentará entre quarta e quinta-feira.

Joguinhos: Vôlei feminino de Jundiaí sofre 1ª derrota

O vôlei feminino de Jundiaí estreou com derrota na segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude, que ocorrem em Marília. A equipe jundiaiense perdeu para São José dos Campos por 2 sets a 0 - parciais de 25/23 e 25/16.
“Foi um grande jogo lideramos o primeiro set, até o 21º ponto. São José tem uma grande equipe e sacou muito bem o que dificultou o nosso jogo. São José é um dos favoritos ao lado de Bauru”, disse o treinador Ademir Zamboni.
Foi a primeira derrota da equipe jundiaiense na competição. Jundiaí está no grupo F que tem ainda Ribeirão Preto e Penapólis, adversários que enfrentará entre quarta e quinta-feira, nesta ordem, respectivamente.

Joguinhos: Vôlei de praia feminino de Jundiaí vence na estreia

O vôlei de praia feminino de Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Abertos da Juventude. Nesta terça-feira, a dupla jundiaiense derrotou Pongai por 2 sets a 0.
Jundiaí disputa o torneio com as atletas Alanis e Rayne, com Carlos Calabresi sendo o treinador da dupla. A competição nas areias de Marília, ainda está na sua primeira fase. Jundiaí está no grupo A. A chave tem ainda Cerquilho, rival que enfrenta nesta quarta-feira.

Atacante pode reforçar o Paulista na disputa da 4ª divisão

O atacante Guga pode ser reforço do Paulista para a disputa da 4ª divisão do Paulistão. O jogador de 22 anos irá passar por avaliação física e clínica. Caso seja aprovado nestas duas avaliações assinará contrato com o Tricolor.
Gustavo Ferreira de Souza, simplesmente Guga, tem 22 anos. O jogador de 1m78, tem passagens no futebol do interior de São Paulo: passou pelas categorias de base de Corinthians, São Caetano, Desportivo Brasil, Mauaense e Santo André; e no futebol profissional atuou no Mauaense, Mauá e no Capital do Distrito Federal, nesta temporada.

Paulista: Zagueiro João Paulo somente será inscrito na 2ª fase

O zagueiro João Paulo, que atuou na última temporada europeia (2018/2019) pelo time B do Boavista, somente poderá atuar em jogo oficial pelo Galo na segunda fase. O jogador não pode ser inscrito antes de 1º de julho, por se tratar de uma transferência internacional. A janela no Brasil será aberta nesta data.
A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Paulista, Zé Carlos, em contato com a reportagem do Esporte Jundiaí, nesta terça-feira. Com isso, João Paulo deverá ser um dos jogadores a entrar na lista de trocas do clube - o time pode fazer 4 trocas dentro da lista A. Ele deverá ocupar a vaga de Firmino, que rescindiu com o clube semana passada.
Reforços Sobre reforços, o Paulista atualmente tem 20 atletas inscritos (incluindo Firmino, que já não faz mais parte do elenco). O clube até o dia 27 deste mês, pode contratar e inscrever mais seis atletas. “Estamos tentando reforçar. Muitos jogadores já se inscreveram em outras equipes. Até o dia 27 se a gente achar alguma peça, par…

Jogos Regionais: Paulista irá representar Jundiaí no futebol masculino

O Paulista irá representar Jundiaí no torneio de futebol masculino sub-20 nos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba, no mês de julho. A lista de atletas que serão inscritos para a competição, será enviada nesta quarta-feira, e terá todos os atletas do elenco profissional nascidos em 1999, 2000 e 2001, com exceção de Victor Emerson, titular da lateral-direita do elenco profissional. Outro que pode não estar nos Jogos Regionais, é o atacante Fellipe Gomes, atualmente titular do ataque do time profissional.
Da lista B da 4ª divisão do Paulistão deverão estar inscritos os meias-atacantes Alisson, Kaio Bala e Daniel, os goleiros Diogo e João Carlos, os meios-campistas Borges e Weuller e o zagueiro Mingotti. Na lista A, poderá constar o atacante Felipe Gomes (nascido em 2000), e Paulo (nascido em 1999).

Ex-Paulista: Brayan vai disputar a Copa Paulista em Ribeirão Preto

Destaque da campanha do Paulista na Copa São Paulo de futebol junior de 2017, o meio-campo Brayan vai defender o Botafogo de Ribeirão Preto na disputa da Copa Paulista.
Este ano ele esteve no Botafogo de Ribeirão, no 1º semestre na disputa do Paulistão. O jogador de 21 anos com contrato até o final do Campeonato Paulista, Brayan sequer foi inscrito na competição e, após o término de seu vínculo, foi liberado pela diretoria.
No Botinha, ele será comandado por Roberval Davino, ex-Paulista. Lá ele encontrará o também ex-Galo, o zagueiro Rodrigo Sabiá, o meia Bruno Sabiá e o defensor Gut.
O Comercial faz sua estreia na competição neste domingo, contra a Votuporanguense. No total, 20 atletas foram inscritos, nos quais cinco deles pertencem à lista B, composta por jogadores revelados pela base do próprio clube.

Ex-Paulista: Atacante Zé Carlos é desligado do CRB

O atacante Zé Carlos, ex-Paulista, não faz mais parte dos planos do CRB. Na última semana, a diretoria regatiana informou oficialmente que, em comum acordo, ele deixou o clube.
O centroavante alagoano marcou época no clube. Juntando todas as suas passagens, Zé disputou 114 jogos e fez 52 gols.
Zé Carlos estava treinando separadamente do elenco e foi pouco aproveitado na Série B. Atuou em três partidas, contra Londrina, Paraná e Brasil de Pelotas. Aos 36 anos, ele retornou ao CRB em janeiro e, nessa passagem, disputou 19 jogos e marcou três gols.

Basquete de Itupeva vence em duas categorias no fim de semana

Jogando pela Liga Metropolitana de Basquete, em partida realizada no último sábado, a equipe masculina sub-12 de Itupeva venceu Cosmópolis, pelo placar de 21 a 17, em partida realizada no Sesi Amoreiras em Campinas.
Já na categoria adulta, o time masculino enfrentou o ABC Campinas, e realizou uma de suas melhores partidas do ano, vencendo por 65 a 22. Destaque para o trio itupevense, Vine, Brunão e Márcio.

Vôlei masculino de Itupeva vence no domingo pela Copa Jundiaí

A equipe de vôlei adulto masculino de Itupeva entrou em quadra duas vezes neste final de semana, pela Copa Jundiaí. Após uma sequência de vitórias, o time saiu com uma derrota e uma vitória.
O primeiro jogo aconteceu no último sábado, no ginásio do Traviú, onde os itupevenses jogaram contra o Pinheiros, e, foram derrotados por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/23 e 25/19.
A reabilitação veio no dia seguinte. Jogando novamente no ginásio do Traviú, a equipe do técnico Chinha, bateu a equipe do Medicina Jundiaí, por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 22/25, 25/17 e 25/21.
“Essa é uma competição equilibrada, vínhamos de uma boa sequência, mas sabíamos que qualquer momento o placar adverso poderia acontecer, infelizmente foi no sábado diante do Pinheiro, mas esporte é isso, não abaixamos a cabeça e no domingo fizemos um bom jogo, e, vencemos a equipe da Medicina Jundiaí”, disse o técnico.

Rádio Esporte Jundiaí: Thiago Batista fala sobre o Paulista e a derrota no final de semana

Na segunda edição do Rádio Esporte Jundiaí, o jornalista Thiago Batista, fala sobre o Paulista, que no último sábado conheceu apenas a sua primeira derrota na 4ª divisão do Paulistão. Apesar do revés, tudo é para estar normal em Jayme Cintra, não devendo ser motivo de desespero por parte da torcida. Ouça no player abaixo.

Joguinhos: Jundiaí conhece rivais da 2ª fase em cinco modalidades

Foram definidos e divulgados os grupos de Jundiaí em cinco modalidades nos Jogos Abertos da Juventude, que começa nesta terça-feira, a disputa da 2ª fase em Marília. Também foi divulgada a programação de eventos nesta terça-feira, que marca as estreias do tênis de campo masculino e feminino e do vôlei de praia feminino de Jundiaí - estes na 1ª fase.
-- Basquete feminino - Grupo E: Jundiaí, Araraquara, Tupã e Lençóis Paulista - Grupo F: Barretos, Pindamonhangaba, Ribeirão Preto e Marília
-- Basquete masculino - Grupo E: Franca, Araraquara, Tatuí e São José dos Campos - Grupo F: Catanduva, Jundiaí, Bauru e Marília
-- Futebol masculino - Grupo E: Jundiaí, Marília, Barretos e Pereira Barreto - Grupo F: Catanduva, Jundiaí, Araçatuba e Marília
-- Futsal masculino - Grupo E: Jundiaí, Sorocaba, Birigui e Brotas - Grupo F: Pindamonhangaba, Viradouro, Barra Bonita e Praia Grande
-- Handebol feminino - Grupo E: Jundiaí, Guarujá, São Carlos e Presidente Prudente - Grupo F: Tietê, São José dos Campos, São Caetan…