19/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2019

Joguinhos: Vôlei feminino de Jundiaí conhece 2ª derrota na segunda fase

O vôlei feminino de Jundiaí conheceu nesta quarta-feira a sua segunda derrota na segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Enfrentou Ribeirão Preto e perdeu em sets diretos - 25/23 e 26/24.
Com duas derrotas, a equipe jundiaiense volta a quadra nesta quinta-feira, quando enfrenta Penápolis, às 9h da manhã.

Joguinhos: Tênis feminino de Jundiaí vence e garante medalha

O tênis de campo feminino de Jundiaí venceu Assis nesta quarta-feira, pela semifinal dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, em Marília, e com a passagem para a decisão, garantiu já uma medalha na competição.
Na disputa de simples, no primeiro confronto, a tenista Ana Clara Penteado venceu com autoridade Thalita Gohar por 2 sets a 0 (duplo 6/0), e no segundo confronto Maria Clara Ferreira foi vencida por Maria Rosa por 2 sets a 1 (4/6, 6/3 e 10/4)
Na disputa de duplas, Ana Clara Penteado e Maria Clara Ferreira impuseram o seu ritmo e venceram por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/2)
A final será disputada nesta quinta-feira, contra São José do Rio Preto, a partir das 8h30 da manhã.
O time jundiaiense é composto pelas tenistas Ana Clara Penteado, Maria Clara Ferreira, Maria Clara Santos, Vanessa Balduino e técnico Fabricio Eburneo.

Joguinhos: Tênis masculino de Jundiaí é eliminado nas 8ªs de final

O tênis masculino de Jundiaí foi derrotado no último confronto contra São José do Rio Preto e caiu nas quartas de final dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Marília, nesta quarta-feira.
Felipe Iser foi superado pelo tenista com pontuação em ranking mundial juvenil Enzo Garutti por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1)Na segunda partida, Gustavo Del Porto Rubio venceu João Burgly por 2 sets a 1 (6/7, 6/1 e 10/8).
Após a disputa estar empatada, Felipe Iser e Gustavo Rubio realizaram partida disputadíssima de duplas, mas acabaram sendo derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/1 e 10/8.
O time masculino de tênis foi composto pelos tenistas Gustavo Del Porto Rubio, Enrico Chicone Recchia , Felipe Ferreira Iser , Felipe Del Porto Rubioe o técnico Fabrício Eburneo .

Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí vence pela 2ª vez na 2ª fase

O futsal masculino de Jundiaí venceu a sua segunda partida na segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Nesta terça-feira, o time jundiaiense venceu Brotas por 7 a 4.
Destaque para Rudson, autor de três gols na partida para equipe da Terra da Uva. Lucan fez dois para Jundiaí. Mateus Porto e Leo Kauê também marcaram para os jundiaiesnes.
“Em jogo de inconstância técnica, a equipe jundiaiense conseguiu seu objetivo, e agora enfrenta Sorocaba amanhã (quinta-feira) buscando confirmar a classificação para a fase semifinal”, comentou o treinador Eduardo Mendes.

Joguinhos: Basquete feminino de Jundiaí perde 2º jogo na 2ª fase

O basquete feminino de Jundiaí perdeu a sua segunda partida nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Nesta quarta-feira, a equipe jundiaiense foi superada por Tupã por 79 a 23. Nesta quinta-feira, encara Lençóis Paulista, pelo encerramento da segunda fase.

Paulista faz jogo-treino e goleia equipe baiana no Jayme Cintra

O Paulista fez jogo-treino contra o Corinthians da Bahia, uma equipe sub-20 que está disputando jogos-treino no estado de São Paulo. E a partida realizada nesta quarta-feira, no Jayme Cintra, terminou com uma goleada de encher duas mãos de felicidades a todos no Galo: 10 a 0!
O treinador Edson Fyu colocou em campo, no primeiro tempo (dos três que foi disputado o jogo), a formação titular, que deverá estar em campo no domingo, contra o União de Mogi, com Carlinhos ocupando a vaga de Fellipe Gomes. E Carlinhos foi o grande destaque, anotando dois gols.

Entre os reservas, que entraram no decorrer da partida, Hurick fez 3 gols e foi outro que se destacou. Também marcaram, Guga - atacante que passa por avaliação - fez dois gols, Ian, Kaio Bala e Joaquim - um tento cada um fez.
A escalação titular do Paulista teve Matheus Lopes. Victor Emerson, Joaquim, Evandro e Yan; Higor e Demarchi; Favalli e Carlinhos; Jeferson e Nenê.

TV EJ: Garotada do sub-17 do Metropolitano fala sobre campanha na Copa SP

A garotada do sub-17 do Metropolitano Jundiaí está disputando a Copa São Paulo de futebol, onde venceu os dois jogos que disputou, marcando oito gols e não sofrendo nenhum. Em conversa com a TV Esporte Jundiaí, Enzo e Matheus Machado falaram sobre a campanha do time e a vitória sobre o DS Sports por 5 a 0, há duas semanas.

Joguinhos: Atletismo garante 1ª medalha de ouro para Jundiaí

O atletismo de Jundiaí garantiu a primeira medalha de ouro (e a primeira medalha no geral) para a cidade na disputa dos Jogos Abertos da Juventude, que ocorrem em Marília. Bruno Pavão, venceu a disputa no lançamento do dardo.
Pavão, garantiu a medalha dourada ao lançar o dardo a 46m75cm. Jundiaí volta a ganhar uma medalha na modalidade, depois de dois anos (2018 ficou ausente o atletismo, por conta da greve dos caminhoneiros, que impediu a equipe de viajar). Em 2017, Thaissa Gabrielle foi medalha de bronze na prova dos 1.500m.

Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí vence a 3ª seguida

O basquete masculino de Jundiaí venceu a terceira partida consecutiva nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Marília. Nesta quarta-feira, a equipe da Terra da Uva venceu os donos da casa, Marília, por 84 a 42.
Com o resultado, Jundiaí agora acumula duas vitórias na segunda fase. O time jundiaiense venceu todos os quartos da partida: 28 a 13, 24 a 21, 16 a 6 e 16 a 2.
“Boa participação de todos os jogadores. Colocamos um ritmo forte de jogo e fomos abrindo uma boa diferença é revezando bastante a equipe”, contou Leonel Menezes, treinador de Jundiaí, que encara Catanduva, nesta quinta-feira, pelo encerramento da 2ª fase.

Joguinhos: Vôlei de praia feminino se classifica a 2ª fase

O vôlei de praia feminino de Jundiaí conquistou nesta quarta-feira a sua classificação para a segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude. Em Marília, onde ocorre a disputa final, a dupla jundiaiense, formada por Alanis e Rayne, venceram a equipe de Cerquilho, em sets diretos: 18/6 e 18/4.
Os playoffs do vôlei de praia feminino ocorrem entre quinta e sexta-feira, onde o time jundiaiense irá na luta por medalhas.

Joguinhos: Futebol masculino de Jundiaí empata pela 2ª vez sem gols

Pela segunda rodada consecutiva, o futebol masculino de Jundiaí empatou uma partida por 0 a 0 nos Jogos Abertos da Juventude. Nesta quarta-feira, a equipe jundiaiense ficou na igualdade sem abertura de placar contra Barretos.
“Foi um jogo muito equilibrado contra uma equipe muito aguerrida e Jundiaí conquista mais um empate e vai para o último jogo da rodada contra Marília para decidir a vaga para a semifinal”, comentou o treinador Walter Mendes.

Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí conquista vaga na semi

De forma antecipada, o handebol feminino de Jundiaí conquistou nesta quarta-feira a sua qualificação para a fase semifinal dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Marília. Jundiaí venceu São Carlos por 31 a 16, vencendo sua segunda partida na segunda fase.
Invicta na competição, com cinco vitórias em cinco partidas, volta à quadra nesta quinta-feira, para enfrentar Guarujá, onde se vencer termina em 1º no grupo E.

Handebol masculino do Time Jundiaí vence Peru, em amistoso

O handebol masculino do Time Jundiaí venceu o amistoso internacional contra a seleção peruana, na noite de terça-feira, no ginásio do Nenho. Jundiaí venceu o confronto por 22 a 17.
O jogo serviu de preparação para os jundiaiense para a disputa dos Jogos Regionais, em julho. O Peru sediará os Jogos Pan-Americanos, que também irão ocorrer no sétimo mês do ano.
Na temporada, o handebol masculino do Time Jundiaí está disputando a Liga de handebol do estado na categoria sub-21, onde está invicto: lidera a competição com seis vitórias e um empate.

Copa Fagundes: Primeiro jogo da final será no domingo à tarde

A primeira partida da decisão da Copa Fagundes de futebol será neste domingo à tarde. Nordestinos e América de Várzea Paulista disputam a primeira partida da série, no estádio do Nacional, na Vila Arens, a partir das 14h.
O segundo jogo da final deverá ser no dia 29 de abril, a princípio também no estado do Nacional - mas ainda será confirmado o local e horário.

Rádio Esporte Jundiaí - Thiago Batista pede “Fora Tite”

A terceira edição do Rádio Esporte Jundiaí, o assunto não tinha como ser o pífio empate da seleção brasileira contra a Venezuela por 0 a 0 na Copa América de futebol masculino. Para Thiago Batista, independente da campanha da equipe canarinho na competição a partir de agora, Tite tenha que ser demitido do cargo.