20/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2019

Joguinhos: Tênis de campo feminino de Jundiaí é prata

O tênis de campo feminino de Jundiaí terminou a disputa dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, com a medalha de prata. Nesta quinta-feira, em Marília, a equipe jundiaiense perdeu para São José do Rio Preto por dois jogos a zero.
No primeiro confronto a tenista Maria Clara Santos, de 13 anos, foi vencida por Laiza Sicatto por 2 sets a 0 (6/2 e 6/0) e Ana Clara Penteado foi vencida por Raissa Domingues por 2 sets a 0 (duplo 6/3).
O time jundiaiense foi composto pelas tenistas Ana Clara Penteado, Maria Clara Ferreira, Maria Clara Santos, Vanessa Balduino e técnico Fabricio Eburneo.

Joguinhos: Futebol masculino de Jundiaí perde e está eliminado

O futebol masculino de Jundiaí está eliminado dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos ainda na fase de quartas de final (ou 2ª fase de grupos). Em Marília, nesta quinta-feira, a equipe jundiaiense conheceu sua única derrota na competição: perdeu para os donos da casa, Marília, por 3 a 2.
“O primeiro tempo a equipe adversária foi superior que a gente, onde fez três gols em 15 minutos. No segundo tempo, acertamos a marcação e conseguimos fazer dois gols, entre os 10 e os 20 minutos. A gente teve chances de empatar e até virar o placar”, justificou o treinador Walter Mendes, de Jundiaí.
Não representando pelo Paulista, como foi tradicionalmente, o futebol masculino de Jundiaí foi com os garotos do Time Jundiaí e a campanha teve com duas vitórias, dois empates e uma derrota, com seis gols marcados e quatro gols sofridos.

Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí fecha 2ª fase com 3 vitórias

O basquete masculino de Jundiaí vai com bastante moral para a disputa de medalhas nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Marília. Já classificado, o time jundiaiense venceu Catanduva, nesta quinta-feira, por 85 a 56, no encerramento da segunda fase de grupos.
Com o resultado, os comandados do técnico Leonel Menezes fecharam a segunda fase com três vitórias no grupo F. Seu adversário na semifinal será o 2º do grupo E (chave tem Franca, Araraquara, Tatuí e São José dos Campos), em confronto que será disputado nesta sexta-feira.

Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí mantém invencibilidade

O handebol feminino de Jundiaí vai a semifinal dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, de maneira invicta. Nesta quinta-feira, em Marília, pela 3ª rodada da 2ª fase de grupos, a equipe jundiaiense ganhou do Guarujá por 26 a 14.
Com o resultado, Jundiaí terminou em primeiro no grupo E com três vitórias. Na campanha geral, a equipe jundiaiense venceu os seis jogos que disputou no evento.
O adversário de Jundiaí na semifinal será o 2º do grupo F (chave tem Tietê, São José dos Campos, São Caetano do Sul e Franca), em confronto que será disputado nesta sexta-feira.

Joguinhos: Eliminadas, vôlei feminino de Jundiaí se despedem com vitória

Eliminadas com uma rodada de antecipação, o vôlei feminino de Jundiaí se despediu dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorre em Marília, de maneira honrosa: com vitória. Nesta quinta-feira, pela última rodada da segunda fase de grupos, a equipe jundiaiense venceu Penápolis por 2 sets a 0 (parciais de 25/13 e 25/18).
Jundiaí termina a competição com campanha geral de três vitórias e duas derrotas, devendo terminar na 5ª ou 6ª colocação geral.
“Nossa participação foi muito positiva, apresentamos um grande volume de jogo, tivemos excelentes apresentações principalmente na vitória contra o Bauru. Agradeço o empenho e dedicação de todas as atletas que lutaram muito”, contou o técnico Ademir Zamboni.
Representado pelas garotas do Time Jundiaí, a equipe teve as atletas Bruna, Isabela, Rayne, Maite, Alanis, Giuliana, Samira, Julia, Bia, Duda, Barbara, Mariana, Manu e Lívia.

Joguinhos: Basquete feminino de Jundiaí perde na sua despedida na 2ª fase

O basquete feminino de Jundiaí encerrou a sua participação nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorre em Marília, com derrota. Nesta quinta-feira, a equipe jundiaiense perdeu para Lençois Paulista por 49 a 39.
Com o resultado, a equipe jundiaiense, comandado pelo técnico Luís Cláudio Tarallo, terminou na última posição do grupo E, desta segunda fase, tendo perdido os três jogos. A campanha geral da equipe, representada pelas garotas do Time Jundiaí foram de uma vitória e quatro derrotas.

TV EJ: A alegria do campeão e vice da Copa da Fé 2019 - Jundiaí

Você pode estranhar o título a alegria do campeão e vice. Mas este foi o clima após a disputa da decisão da Copa da Fé de futebol, que consagrou o IEQ Vila Arens com o título de melhor time do torneio em Jundiaí, na temporada 2019; e o Brasil para Cristo ficando com o título de vice-campeonato.
Treinadores dos dois times e jogadores das duas agremiações conversam com a TV Esporte Jundiaí¸ sobre a decisão da Copa da Fé, o resultado do jogo final, e falaram sobre a campanha de suas equipes ao longo do torneio.

Rádio Esporte Jundiaí: Conversa com integrantes da decisão da Copa Fagundes 2019

Na quarta edição do Rádio Esporte Jundiaí, o jornalista Thiago Batista bateu um papo com integrantes dos dois times finalistas da Copa Fagundes de futebol: o treinador Jeferson, do Nordestinos; e o presidente do América, Zé.
Ambos falam sobre como foi chegar a decisão do torneio, a origem dos seus clubes, e o que esperam do primeiro jogo da final, marcado para este domingo, às 14h, no estádio do Nacional.