21/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 21, 2019

Copa São Paulo: Sub-17 do Metropolitano empata e segue invicto

O sub-17 do Metropolitano continua invicto na Copa São Paulo da Associação Paulista. A equipe jundiaiense empatou com Santana de Parnaíba por 1 a 1, nesta sexta-feira, no Dal Santo, pela quarta rodada da primeira fase.
Com o placar, o sub-17 do Metropolitano se mantém na liderança do grupo C com 10 pontos - venceu dois jogos e empatou um, mantendo uma boa vantagem sobre o adversário desta rodada - Santana continua em 3º, agora com 8 pontos (dois empates e uma vitória). Na APF, a vitória vale 4 pontos, empate 2 pontos e a derrota 1 ponto.

O jogo O primeiro tempo o Metropolitano teve mais posse de bola, mas pecou muito no último passe. Mas a equipe teve boas chances de gol, como aos 10 minutos com Matheus Machado, da entrada da área; e depois aos 30 minutos, em cruzamento de Matheus que o centroavante Chris não chegou em de finalizar. E no minuto seguinte, Mateus foi até a linha de fundo, Enzo tocou na bola na pequena área e o goleiro Kawan fez grande defesa. E assim o primeiro tempo term…

Copa São Paulo: Sub-15 do Metropolitano perde para líder do grupo

A categoria sub-15 do Metropolitano foi derrotada nesta sexta-feira por Santana de Parnaíba, na sua quarta partida na Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. O Metro encarou o atual líder da chave e perdeu por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira, no Dal Santo.
Com o resultado, o sub-15 do Metropolitano continua na sexta colocação do grupo C com 5 pontos (um empate e três derrotas). Santana de Parnaíba está na primeira colocação da chave, com 100% de aproveitamento - venceu os quatro jogos que disputou e soma 16 pontos. Na APF, a vitória vale 4 pontos, empate 2 pontos e a derrota 1 ponto.

O jogo O sub-15 do Metropolitano sofreu o primeiro gol logo com um minuto de partida. Em jogada de escanteio, Danilo acertou belo chute e abriu o placar para os visitantes. Aos 18 minutos, Santana ampliou com Zé, aproveitando rebote da defesa do Metro.
A coisa somente não ficou pior aos 21 minutos se o goleiro Enzo não pegasse o pênalti e o rebote da mesma cobrança, em chutes de Zé. 

O Metro teve…

Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí perde semifinal na prorrogação

O basquete masculino de Jundiaí irá disputar o jogo que vale a medalha de bronze nos Jogos Abertos da Juventude, em Marília. Pela semifinal do popular Joguinhos, a equipe jundiaiense perdeu para São José dos Campos por 84 a 82, após prorrogação. A disputa da terceira colocação dos Joguinhos no basquete masculino ocorre na manhã deste sábado.

Joguinhos: Ginástica artística feminina de Jundiaí conquista título por equipes

A equipe de ginástica artística feminina de Jundiaí conquistou o título por equipes dos Jogos Abertos da Juventude, em Marília, na categoria sub-14. A cidade ainda conquistou oito medalhas individuais - um ouro, quatro pratas e três bronzes.
Tarcila Rodrigues foi ouro nas Paralelas, prata na trave, solo e no individual geral. Lívia Amores foi prata no salto, e bronze na trave, solo e individual geral.

A equipe, do treinador Pirica, ainda teve as atletas Isabella Neris, Rebeca Lemes, Beatriz Ferreira, Gabriela Monteiro, Lívia Bonelli e Maria Fernanda.

Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí vai disputar o bronze

O handebol feminino de Jundiaí disputará a medalha de bronze dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense perdeu para São José dos Campos por 25 a 18, na semifinal. A disputa do bronze dos Joguinhos ocorre na manhã deste sábado.

Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí perde semifinal e disputará 3º lugar

O futsal masculino de Jundiaí vai disputar a decisão de terceiro lugar dos Jogos Abertos da Juventude, os populares Joguinhos, que ocorrem em Marília. Pela semifinal, nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense perdeu para Praia Grande por 5 a 2.
“Saímos na frente e terminamos primeiro tempo na frente. Na volta para segunda etapa os erros individuais e a instabilidade emocional proporcionaram ao adversário empatar, virar e ampliar o placar. Ao final a estratégia do goleiro linha criou algumas oportunidades mas não foi suficiente para igualar o jogo”, comentou Eduardo Mendes, treinador de Jundiaí.
A disputa do bronze dos Joguinhos ocorre na manhã deste sábado.

Joguinhos: Vôlei de praia feminino de Jundiaí termina com vice-campeonato

O vôlei de praia feminino de Jundiaí terminou com a medalha de prata nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Marília. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu a semifinal contra São José dos Campos (2 sets a 1), mas perdeu a decisão para Guaira, por 2 sets a 1 (18/15 e 18/9).

Sub-15 e 17 do Paulista jogam neste sábado no Jayme Cintra

As categorias sub-15 e 17 do Paulista jogam neste sábado, no estádio Jayme Cintra, pela 12ª rodada da primeira fase do Paulistão. Em rodada dupla, as duas equipes enfrentam o XV de Piracicaba, a partir das 9h da manhã.
O sub-17 do Galo pode conquistar a sua classificação antecipada. Para isso, basta vencer o XV. O Paulista é líder do grupo 6 com 23 pontos, e tem 5 pontos de vantagem para o XV de Piracicaba, 4º colocado. Faltam três rodadas para o final da fase.
No grupo 6, o Paulista no sub-15 está em situação delicada. Com 10 pontos, ocupa a sexta posição, e no máximo pode chegar a 19 pontos. Apenas os três melhores da chave se classificam de forma direta - posição atualmente tem 16 pontos - Independente de Limeira.
Sub-11 e 13 As categorias sub-11 e 13 que fazem péssima campanha no Estadual, jogam neste domingo, também em Jundiaí. Em rodada dupla, ambas as categorias enfrentam Jaguariúna, a partir das 9h da manhã. O sub-11 do Paulista está em 5º no grupo 5 com apenas 4 pontos e um úni…

Cristiano Lopes retorna ao Brasileiro neste final de semana

A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross que acontece neste final de semana em Fama, interior de Minas Gerais vai marcar o retorno de Cristiano Lopes para a competição. O piloto da equipe KTM Sacramento IMS Racing sofreu uma fratura na fíbula direita no dia 17 de abril – ele colocou uma placa e quatro parafusos no local - e corre no sábado na categoria MX4.
No Brasileiro, Cristiano só disputou a primeira etapa em Alfenas (também interior de Minas Gerais), onde conquistou a primeira colocação na MX4. Ele, porém, não competiu nas etapas em Morrinhos (interior de Goiás) e Três Lagoas (interior de Minas) por conta da lesão. O Brasileiro tem sete etapas.
“Fiquei dois meses imobilizado para me recuperar da fratura e comecei a fisioterapia apenas uma semana e meia atrás. Tenho algumas limitações por conta da falta musculatura nas pernas, mas estou muito feliz em voltar ao Brasileiro. Poder novamente defender minha equipe e Jundiaí na competição me motiva”, explica Cristiano.
Com 25 …

Inscrições para Séries A e B do Amador de futebol de Itupeva começam na segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (24 de junho), a Secretaria de Esportes e Lazer de Itupeva estará recebendo as inscrições para o Campeonato Amador de futebol nas Séries A e B. Para se inscrever, basta retirar a ficha na Secretaria de Esportes, no ginásio Dorival Raymundo, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h.
Na elite disputam 12 times, de acordo com o regulamento de acesso e descenso do ano passado (oito permaneceram e quatro conquistaram o acesso). A inscrição vai até o dia 26 de julho. O congresso técnico para definir os grupos está marcado para o dia 5 de agosto e o campeonato começa no dia 18, com jogos aos domingos de manhã e à tarde. Em 2018, o União Baiano foi o campeão, com o América terminando vice.
Na Série B, as inscrições vão até o dia 12 de julho, já que a primeira fase, eliminatória para disputar o campeonato, começa no dia 21 de julho (congresso técnico no dia 15 de julho). Os jogos serão nos domingos de manhã.
No ano passado, Grêmio Vitória foi o campeão e conquis…

Copa Lance Livre - veteranos: Segundo turno começa 2ª feira

Na segunda-feira começa o segundo turno da Copa Lance Livre - categoria veteranos. No Bolão, duas partidas serão disputadas. Às 19h15 tem o clássico do Santa Gertrudes: Atlanta 45 Futsal e Atlanta Vila. O Atlanta 45 foi o campeão do primeiro turno. Em seguida, a partir das 20h15 tem Clube Jundiaiense e Uirapuru.
Neste segundo turno, todos os quatro times começam com pontuação zerada. Se um time, que não seja o Atlanta 45, terminar na frente após as três rodadas irá a final junto com o Atlanta 45. Caso o Atlanta 45 vença também o segundo turno, irá o time que somou mais pontos no geral entre Atlanta Vila, CJ e Uirapuru.

Copa Nambi de futebol: Briga forte pela artilharia da competição

A Copa Nambi Asacan de futebol amador tem briga forte pela artilharia. E na rodada deste domingo, os goleadores irão querer brigar pelo topo, em quatro jogos no Antônio Iacovino.
Maikom Roberto, do Ideal Sport Nambi, tem 5 gols, e é o artilheiro da competição. Ele estará em campo, logo às 8h30 quando enfrenta o Unidos de Minas, do vice-artilheiro, Leandro Oliveira, que tem 4 gols.
Às 10h30 tem Real Cidadania e Candeias. A partir das 13h30 tem o terceiro goleador do torneio em campo: Bruno Matheus de Lima, do Em Cima da Hora, que encara o RTrês.
Fechando o dia, às 15h30, o Lyon, do também terceiro goleador, Denervan Souza (com 3 gols), encara o Unidos Rui Barbosa.
Outro jogador que tem três gols é justamente o companheiro de equipe do artilheiro: Cleber dos Santos, do Ideal Sport Nambi.

Amador de futsal Jundiaí: 2ª rodada começa nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira a disputa da segunda rodada do Amador de futsal de Jundiaí. A partir das 20h, o Fusão (3 pontos) encara o Peñarol (nenhum ponto).
No sábado serão mais três partidas: às 15h tem Balaco Baco (3 pontos) contra o Black Bull (nenhum ponto), às 16h tem K-Chorrera (realiza sua estreia) e Toca da Raposa (nenhum ponto), e fechando, às 17h o Atlanta Santa Gertrudes (faz sua estreia) terá pela frente o Colorado (3 pontos).

Copa Fagundes: Finalistas chegam com boas séries invictas

Os dois finalistas da Copa Fagundes de futebol, Nordestinos e América chegam com campanhas boas de invencibilidade no atual momento.
O América venceu os quatro últimos jogos que fez no torneio. O time venceu sempre por 1 a 0 o União América e por 2 a 1 o Nova Geração.
O Nordestinos não perde há mais tempo: cinco partidas. A agremiação ganhou do Esperneia, empatou duas vezes sem gols contra o Continental, e venceu o Real Felicidade uma vez por 2 a 1, e no outro duelo empatou com mesmo Real por 1 a 1.
A primeira partida da decisão da Copa Fagundes de futebol será neste domingo, às 14h, no estádio do Nacional, no bairro da Vila Arens.

Abertas inscrições para a Copa Bom Jardim 2019

Estão abertas as inscrições para a disputa da Copa Bom Jardim de futebol. O evento será promovido pela AMAX Eventos Esportivos. A competição começa no dia 14 de julho (na semana seguinte após a decisão da Copa América, para referência). Informações sobre as inscrições no telefone 96399-4353.

Sub-17 do Metropolitano defende invencibilidade nesta sexta-feira

O Metropolitano entra em campo nesta sexta-feira pela Copa São Paulo da Associação Paulista. O Tricolor enfrenta Santana de Parnaíba, no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, a partir das 14h, pela quarta rodada da primeira fase, nas categorias sub-15 e 17.
Destaque para a equipe até 17 anos do Metro, que até o momento jogou duas vezes e venceu ambas as partidas. O time lidera o grupo C com oito pontos (vitória na APF vale 4 pontos), com sete gols marcados e nenhum sofrido.
A rodada dupla começa com o confronto do sub-15. O Metropolitano está na sexta posição do grupo C, com 4 pontos (uma vitória e duas derrotas) e terá pela frente o adversário que está na primeira posição - 12 pontos (venceu os três jogos que disputou).
Situação bem diferente, no sub-17, onde o Metropolitano está na liderança do grupo C com 8 pontos - ganhou as duas partidas que disputou. O rival, está em terceiro na chave com seis pontos - uma vitória e um empate.

Joguinhos: Jundiaí disputará quatro semifinais nesta sexta-feira

Jundiaí até o horário do almoço disputará as quatro semifinais no qual estará em ação nos Jogos Abertos da Juventude, que ocorrem em Marilia, nesta sexta-feira.
Jundiaí e São José dos Campos farão três duelos: às 8h no handebol feminino, também às 8h no vôlei de praia feminino, e às 12h30 no basquete masculino. O futsal masculino de Jundiaí joga a semifinal às 9h, contra Praia Grande.

Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí fecha em 1º no grupo

O futsal masculino de Jundiaí terminou na 1ª colocação do seu grupo, na segunda fase nos Jogos Abertos da Juventude. Nesta quinta-feira, em Marília, a equipe jundiaiense empatou por 2 a 2 com Sorocaba,
“Foi um jogo de ótimo nível técnico. Jundiaí abriu o placar com João aos 4 minutos de jogo.Sorocaba empatou aos 11 minutos. Na segunda etapa Jundiaí começou muito bem, criando diversas oportunidades, mas em um contra-ataque sofreu a virada. Nos últimos minutos o Time Jundiaí utilizou bem o gol linha e chegou ao empate quando faltava 1 minuto para o final, com gol de Rudson”, contou Eduardo Mendes, treinador de Jundiaí, que teve na partida os atletas Eliel, Felipe, George, Guilherme Leonardo, João, Guilherme Lacerda, Léo Kauê, Lucan, Mateus Porto, Lucas Cosin, Matheus Faria, Rudson, Vitor Porto e Kauan Gustavo.
Como 1º colocado do grupo E, Jundiaí encara Praia Grande, 2º colocado do grupo F, na semifinal neste sábado.

Joguinhos: Vôlei de praia feminino de Jundiaí está na semi

O vôlei de praia feminino de Jundiaí está na disputa direta de medalhas dos Jogos Abertos da Juventude. Nesta quinta-feira, na disputa da segunda fase de grupos, a dupla jundiaiense venceu duas partidas e perdeu uma.
Campanha nesta quinta-feira Vitória com parciais de 18/10 e 18/12 contra Guarujá Vitória com parciais de 18/9 e 18/10 contra Descalvado Derrota com parciais de 18/8 e 18/15 para Guaíra
Semifinal A disputa de medalhas será toda nesta sexta-feira. Na semifinal, Jundiaí, 2º do grupo E, encara São José dos Campos. 1º do grupo F. A outra semifinal será entre Guaíra e Presidente Epitácio.

Joguinhos: Ginástica masculina de Jundiaí conquista três ouros

A ginástica artística masculina de Jundiaí de conquistou três medalhas de ouro e uma de prata nos três aparelhos no primeiro dia de disputas dos Jogos Abertos da Juventude, que ocorrem em Marília.
Adio Evaristo foi ouro nas paralelas, Luan Sugano foi ouro no cavalo e Ícaro Calheiros Rodrigues foi ouro nas argolas. Gabriel Camilo Romanin levou a prata nas Paralelas. As disputas na modalidade continuam nesta sexta-feira.