23/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 23, 2019

Copa Eloy Chaves: Barras e Alagoanos vencem na 7ª semana

Dois jogos neste domingo movimentaram a 7ª semana da primeira fase da Copa Eloy Chaves de futebol. O Barras venceu o Grêmio Eloy Chaves por 3 a 0, enquanto o Alagoanos fez 2 a 0 no Unidos Varjão.
Com isso, o Cinco Estrelas se mantém na liderança com 19 pontos, seguido por Alagoanos com 16 e Barras com 15 - estes já fizeram sete jogos.
Moleque Arteiro tem 13 pontos e está em 4º, seguido por San José com 12 e Grêmio Eloy, 6º com 12 pontos - estes já disputaram oito jogos.
Unidos Varjão com 8 pontos, em 7 jogos, está em 7º e não tem mais chances de vaga.

Série B - Jundiaí: Ivoturucaia vence pela 5ª vez e lidera grupo B

O Ivoturucaia venceu pela quinta vez uma partida na Série B de Jundiaí. Neste domingo, a equipe derrotou o Vila Comercial por 3 a 1 e assumiu a liderança do grupo B.
Com 15 pontos, o Votuca tem um ponto a frente do Império. O Ivoturucaia na classificação do Esporte Jundiaí já conta com os 3 pontos da vitória administrativa contra o Fernandes - jogo que ocorreria na próxima rodada.
O Vila Comercial com a derrota está fora da zona de classificação para a segunda fase, com 5 pontos ocupa a 7ª posição.

Série B - Jundiaí: Real Pacaembu volta a vencer após duas rodadas

Depois de duas rodadas sem vencer, o Real Pacaembu voltou a ganhar na Série B de Jundiaí. Neste domingo, a realeza venceu o Guarani por 2 a 0, e voltou a segunda posição do grupo A com 11 pontos. O Bugre com aderrota segue com 8 pontos e agora em 8º no grupo B. Bruno Guilherme e Guilherme marcaram os gols do Real Pacaembu neste domingo.

Copa Nambi: Média de quatro gols por jogo neste domingo

Neste domingo foi disputada a quarta semana da primeira fase da Copa Nambi de futebol. A média de quatro gols por jogo, foi a mais alta até então.
O jogo com mais gols foi da vitória do Real Cidadania sobre o Candeias: 6 a 2. Destaque para Diego Alves, do Cidadania, com três gols.
Ideal Sport Nambi e Unidos de Minas empataram por 2 a 2. Venceram por 2 a 0, o Lyon sobre o Unidos Rui Barbosa, e o Em Cima da Hora sobre RTrês. Em todos os jogos, o destaque da partida, recebeu uma premiação.
Com os resultados, o Lyon segue na liderança com 12 pontos, com quatro pontos de frente para o Ideal Sport Nambi, 2º com 8 pontos. Nenhum clube ainda está eliminado. O RTrês, 8º colocado, sem pontuação, ainda tem chances de classificação.

Copa Nambi: Resultados da quarta semana da 1ª fase

1ª fase - Semana 4 - 23/6 - dom - Ideal Sport Nambi 2 x 2 Unidos de Minas - Real Cidadania 6 x 2 Candeias - RTrês 0 x 2 Unidos Em Cima da Hora - Lyon 2 x 0 Unidos Rui Barbosa
Classificação #1 Lyon - 12pts #2 Ideal Sport Nambi - 8pts #3 Unidos de Minas - 7pts #4 Real Cidadania - 6pts #5 Unidos Em Cima da Hora - 4pts #6 Unidos Rui Barbosa - 4pts #7 Candeias - 4pts #8 RTrês - 0pt

Série B - Jundiaí: Resultados da sexta semana da primeira fase

Semana 6 - 23/6 - dom - Real Pacaembu 2 x 0 Guarani - Real Tamoio 1 x 2 Galácticos - Cruz Azul 1 x 2 Cruzeiro Morada - Vila Comercial 1 x 3 Ivoturucaia - Juventude 2 x 4 Vila Progresso - Cecap Dois 4 x 1 Novo Horizonte Dois - União da Vila 2 x 2 Chuta Coco - Sanca 1 x 2 Treze - União América 3 x 0 Vila Esperança - Fernandes 0 x 3 Império
Grupo A #1 Sanca - 13pts #2 Real Pacaembu - 11pts #3 União América - 10pts #4 Cruz Azul - 9pts #5 União da Vila - 7pts #6 Cecap Dois - 5pts #7 Vila Comercial - 5pts #8 Real Tamoio - 1pt #9 Juventude - 1pt #10 Fernandes - 0pt
Grupo B #1 Ivoturucaia - 15pts #2 Império - 14pts #3 Vila Esperança - 14pts #4 Gálacticos - 13pts #5 Treze - 13pts #6 Cruzeiro Morada - 12pts #7 Vila Progresso - 12pts #8 Guarani - 8pts #9 Chuta Coco - 7pts #10 Novo Horizonte Dois - 5pts

Série A - Jundiaí: Resultados da sexta semana da primeira fase

Semana 6 - 23/6 - dom - Tulipas 0 x 3 Vila Ana - Grêmio Eloy 0 x 4 Vasco - Deportivo 4 x 1 Força Jovem - Bahia 2 x 0 Atlético Medeiros - Eloyork 0 x 6 Jamaica - Fut Rap 0 x 1 Jahmarley - Lyon 1 x 1 Meias Aço - Caldeirão 2 x 0 Marlene - Bola 0 x 2 Vila Cristo - Catorze 1 x 1 Real Doze - Ponte Preta 1 x 0 Palmeiras - Estrela 1 x 0 Sanpdoria
Classificação Grupo A #1 Caldeirão - 18pts #2 Estrela - 15pts #3 Ponte Preta - 15pts #4 Deportivo - 12pts #5 Bahia - 10pts #6 Tulipas - 7pts #7 Bola - 6pts #8 Grêmio Eloy - 6pts #9 Eloyork - 4pts #10 Fut Rap - 4pts #11 Lyon - 1pt #12 Catorze - 1pt
Grupo B #1 Vila Ana - 18pts #2 Jamaica - 15pts #3 Jahmarley - 15pts #4 Sanpdoria - 12pts #5 Marlene - 10pts #6 Vila Cristo - 10pts #7 Atlético Medeiros - 10pts #8 Meias Aço - 8pts #9 Vasco - 6pts #10 Palmeiras - 6pts #11 Real Doze - 1pt #12 Força Jovem - 0pt

Série A - Jundiaí: Jamaica goleia e chega a 5ª vitória em seis jogos

O Jamaica chegou a sua quinta vitória em seis partidas na Série A de Jundiaí. Neste domingo, os jamaicanos venceram o Eloyork por 6 a 0.
Com o resultado, o Jamaica chegou a 15 pontos dentro do grupo B, com cinco vitórias em seis partidas, e ocupa a segunda posição na chave.
O Eloyork colecionou a sua quarta derrota na competição, e com 4 pontos, está próximo da zona de rebaixamento no grupo A.

Série A - Jundiaí: Vila Ana mantém invencibilidade

O Vila Ana enfrentou o Tulipas neste domingo e venceu o adversário por 3 a 0, no Aramis Polli e manteve a sua invencibilidade na Série A de Jundiaí.
Com o resultado, o Vila chegou aos 18 pontos e mantém os 100% de aproveitamento, e ocupa a liderança do grupo B. Os três gols de hoje fizeram a equipe manter a média de três tentos por partida.
O Tulipas com a derrota segue com 7 pontos, mas dentro da zona de classificação para a segunda fase, no grupo B.

Série A - Jundiaí: Ponte vence clássico no Romão de Souza

No Romão de Souza, a Ponte Preta da Agapeama venceu o Palmeiras do Medeiros por 1 a 0, neste domingo, pela sexta rodada da 1ª fase da Série A de Jundiaí.
Com a vitória, a Macaca chegou a 15 pontos dentro do grupo A, sendo um dos melhores times da chave. O Palmeiras, com o revés, continua com 6 pontos e continua fora da zona de classificação à segunda fase.

Em ritmo de treino, Paulista goleia em Mogi e confirma liderança do grupo

O Paulista é o 1º colocado do grupo 5, com uma rodada de antecipação. O Tricolor venceu de forma tranquila, em ritmo de treino, especialmente no segundo tempo, goleou o União de Mogi por 5 a 1, neste domingo, em Mogi das Cruzes.
Com a vitória, o Tricolor chegou aos 26 pontos e não perde mais a liderança da chave. O União de Mogi com a derrota segue com 7 pontos, está eliminado, e deverá terminar em penúltimo na chave.
Com a primeira posição confirmada, o Paulista irá para o grupo 11 da 2ª fase, que terá as presenças do 2º colocado do grupo 6 - Flamengo de Guarulhos, 3º do grupo 1 - José Bonifácio e 4º do grupo 2 - Catanduva Clube, neste momento.
O primeiro tempo foi de um sono até 20 minutos. Depois, o Galo engatou a quinta marcha. Perdeu um gol de nota 9.9 na escala “Deivid” com Jeferson. Mas aos 41 minutos, começou a abrir a porteira com Demarchi.
No segundo tempo, o Paulista ampliou o placar aos 10 minutos com Jeferson. Sofreu o gol do União, com Matheus Bernandes, em lance de falta,…

Amador de futsal de Jundiaí: Atlanta empata na sua estreia

O Atlanta estreou no sábado no Amador de futsal de Jundiaí. E contra um grande adversário, arrancou um ótimo resultado: empatou por 2 a 2 com o Colorado, no ginásio da AABB.
O time do Santa Gertrudes estreou na competição na 2ª rodada, e fez os seus gols com Jonathan e Gustavo Vinão. Vitor Cesar e Fernando marcaram para o Colorado.
Outros jogos Toca da Raposa e K-Chorrera empataram por 4 a 4. Renan Augusto (duas vezes), Luís Henrique e Uatila marcaram para o K, enquanto Thiago Augusto - duas vezes, Valmir Lucas e Natham fizeram para o Toca.
O Balaco Baco fez 6 a 1 no Blackbull - Luís Felipe - duas vezes, Eduardo Pasqualino, Victor Martins, Leonardo Pasqualino e Guilherme Arios marcaram para o Balaco, enquanto Gabriel Silva fez para o Blackbull.
A rodada teve ainda a vitória do Fusão sobre o Peñarol por 5 a 4. Bruno Oliveira - 2, Israel Coelho, Gabriel Santos e Thiago Antônio marcaram para a equipe vencedora, enquanto Matheus Henrique - 2, Gabriel Fernandes e Jonathan Henrique fizeram para…

Sub-17 do Paulista conhece sua primeira derrota no Estadual

A categoria sub-17 do Paulista sofreu a sua primeira derrota no Paulistão e adiou a sua classificação para a segunda fase. No sábado, no estádio Jayme Cintra, perdeu por 2 a 1 para o XV de Piracicaba, caindo assim uma invencibilidade de 10 jogos na competição.
Iago, aos 21 minutos, abriu o placar para o time de Piracicaba. Luiz Miguel, sete minutos depois, empatou. Mas aos 18 minutos da etapa final, Juan, decretou a vitória para o XV.
Com o revés, a equipe até 17 anos do Galo estacionou nos 23 pontos. Permanece na liderança do grupo 6, mas tem sua classificação ameaçada - um pouco diga-se.
A diferença do 1º ao 4º, faltando duas rodadas é de quatro pontos - Bugre ocupa a posição quatro na chave com 19 pontos - 4º colocado do grupo pode garantir vaga, mas como um dos dois melhores no índice técnico - 3 primeiros garantem vaga direta. O Galo no índice técnico somente perderia a vaga, caso uma combinação desastrosa ocorresse.
Sub-15 A categoria sub-15 do Paulista perdeu do XV de Piracicaba …

Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí conquista o bronze

O futsal masculino de Jundiaí conquistou a medalha de bronze neste sábado, no último dia de disputas dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorreram em Marília. Na decisão de terceiro lugar, a equipe jundiaiense venceu Sorocaba por 3 a 2.
A campanha jundiaiense teve sete partidas, com quatro vitórias, dois empates e uma única derrota - na semifinal.
Atletas - Eliel Anzolin de Andrade - Felipe Rossi Assis - George Gomes - Guilherme Leonardo - Guilherme Lacerda - João Vitor Nascimento - Kauan Souza - Leonardo Kauê Castro - Lucan de Paula Moreira - Lucas Cosin - Mateus da Silva Porto - Mateus Paula de Faria - Rudson da Silva Pontes - Vitor da Silva Porto
Comissão técnica - Eduardo Mendes - Régis Belode - Leonardo Espirito Santo

Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí termina com o bronze

O handebol feminino de Jundiaí conquistou a medalha de bronze dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorreram em Marília. No sábado, a equipe jundiaiense venceu São Carlos por 27 a 13 e terminou a competição na terceira posição. A equipe jundiaiense jogou oito partidas, e obteve sete vitórias e uma única derrota.

Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí termina em 3º lugar

O basquete masculino de Jundiaí terminou na 3ª colocação os Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que terminaram neste sábado, em Marília. Na disputa de bronze, Jundiaí, venceu Bauru por 80 a 53, levando uma medalha para casa.
O basquete masculino de Jundiaí venceu todos os quartos da partida: 20 a 11, 13 a 10, 22 a 10, 24 a 20.
Jundiaí venceu os dois jogos que fez contra Bauru - um na segunda fase e agora na disputa do terceiro lugar. A campanha da equipe de Leonel Menezes foi de cinco vitórias e duas derrotas.

4ª divisão do Paulistão: Assista ao vivo - União de Mogi x Paulista

- Imagens: TV FPF
- Paulista e União de Mogi se enfrentam pela penúltima rodada da 1ª fase da 4ª divisão do Paulistão, em Mogi das Cruzes. O Galo com uma vitória termina em 1º na chave.