24/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2019

Definidos locais dos jogos da 7ª rodada da Série B de Jundiaí

Na noite desta segunda-feira saíram os locais e horários das partidas da 7ª rodada da Série B de Jundiaí. Serão nove partidas, divididas em cinco campos da cidade.
Semana 7 - 30/6 - dom - Aramis Polli - 13:20: União América x Cruzeiro Morada - Aramis Polli - 15:20: Sanca x Império - Benedito de Lima - 13:20: Real Pacaembu x Vila Progresso - Dal Santo - 13:20: União da Vila x Galácticos - Dal Santo - 15:20: Cecap Dois x Vila Esperança - Ovídeo Bueno - 13:20: Juventude x Guarani - Ovídeo Bueno - 15:20: Vila Comercial x Treze - Romão de Souza - 15:20: Real Tamoio x Chuta Coco - Romão de Souza - 13:20: Cruz Azul x Novo Horizonte Dois

Divulgados locais dos jogos da 7ª rodada da Série A de Jundiaí

Foi divulgada na noite desta segunda-feira os locais e horários das partidas da 7ª rodada da Série A de Jundiaí. Serão 12 partidas, em seis locais.
Semana 7 - 30/6 - dom - Aramis Polli - 8:20: Lyon x Força Jovem - Aramis Polli - 10:20: Eloyork x Real Doze - Benedito de Lima - 8:20: Grêmio Eloy x Marlene - Benedito de Lima - 10:20: Catorze x Jamaica - Caxambu - 8:20: Caldeirão x Vila Cristo - Caxambu - 10:20: Deportivo x Vila Ana - Dal Santo - 8:20: Bola x Sanpdoria - Dal Santo - 10:20: Ponte Preta x Jahmarley - Ovídeo Bueno - 8:20: Estrela x Meias Aço - Ovídeo Bueno - 10:20: Bahia x Palmeiras - Romão de Souza - 8:20: Fut Rap x Vasco - Romão de Souza - 10:20: Tulipas x Atlético Medeiros

Série A - Várzea: Divulgada a tabela das 4 primeiras rodadas

Foi divulgada pela organização da Série A de Várzea Paulista a tabela das quatro primeiras rodadas da primeira fase, que começa no dia 21 de julho. 18 times participam da competição na temporada 2019.
1ª rodada - 21/julho 08:30 - Promeca: Grêmio x Unidos do Morro 10:30 - Promeca: Ponto de Encontro x Nova Paulista 08:30 - Jardim Paulista: Primus x Arizona 10:30 - Jardim Paulista: Atlântico x Desportiva 08:30 - Marajó: União de Minas x Favela 10:30 - Marajó: American City x Jitsu 09:00 - Cruz Alta: Real Bertioga x Geração 10:45 - Cruz Alta: Londrina x Boa Vista
2ª rodada - 28/julho 08:30 - Promeca: Geração x Ponto de Encontro 10:30 - Promeca: Unidos do Morro x Real Bertioga 08:30 - Jardim Paulista: Boa Vista x Jamaica 10:30 - Jardim Paulista: Grêmio x Londrina 08:30 - Marajó: Favela x American City 10:30 - Marajó: Santa Marta x Primus 09:00 - Cruz Alta: Desportiva x União de Minas 10:45 - Cruz Alta: Arizona x Jitsu
3ª rodada - 4/agosto 08:30 - Promeca: Nova Paulista x Boa Vista 10:30 - Promeca: Favela x Jt…

Série B - Várzea Paulista: Sorteados os grupos da 1ª fase

Foram sorteados nesta segunda-feira os grupos da 1ª fase da Série B de Várzea Paulista, que deverá começar no mês de julho.
Formato Os 28 times foram divididos em 4 grupos de 7 equipes. Os times do grupo A encaram os times do grupo B, e as agremiações do grupo C e encaram os do grupo D. Turno único, e os quatro melhores de cada chave passam aos playoffs.
Nas oitavas de final, os times do grupo A cruzam com o C, e o grupo B com a D, sendo que 1º de uma chave encara o 4º da outra. Quartas de final, semifinal e final serão definidas por sorteio. Os playoffs serão em melhor de dois jogos, sem vantagem.
Grupos da primeira fase Grupo A Americano Aliados Apolo Prisma Real Juventus MDois Peñarol
Grupo B Bertioga Unidos do América Palmeirinha Treze Filhos Fuzion Unidos da Real Continental
Grupo C Galo de Ouro Inter Vasco da Tupi Real Paulista Araré União América Dois América
Grupo D Guarani Santa Teresinha Leopardo Íbis Atlético Nova Dois Necam Condor

Motocross: Cristiano Lopes sobe ao pódio no retorno ao Brasileiro

O retorno do piloto Cristiano Lopes ao Campeonato Brasileiro de motocross foi com pódio. O piloto da equipe KTM Sacramento IMS Racing ficou na quarta colocação na categoria MX4 durante a disputa da quarta etapa da competição disputada e Fama, interior de Minas Gerais.
“Ainda sofro com as limitações devido a minha lesão na fíbula, mas consegui completar a prova e subir novamente ao pódio. Estou muito feliz e vou seguir fazendo a fisioterapia para ficar cada vez melhor”, explica.
Cristiano sofreu a fratura na fíbula direita no dia 17 de abril – ele colocou uma placa e quatro parafusos no local.
No Brasileiro, Cristiano só disputou a primeira etapa emAlfenas (MG(, onde conquistou a primeira colocação na MX4. Ele, porém, não competiu nas etapas em Morrinhos (GO) e Três Lagoas (MG) por conta da lesão. O Brasileiro tem sete etapas.
Com a quarta colocação conquistada neste sábado, o piloto soma agora 43 pontos, na sexta posição do Brasileiro.
“Fiquei de fora em duas etapas por causa da lesão e …

Vôlei masculino de Jundiaí volta com uma vitória na 2ª rodada

A categoria sub-20 de vôlei masculino de Jundiaí participou no domingo da segunda etapa do Campeonato da Liga Sorocabana e obteve uma vitória e uma derrota. Contra Salto de Piedade derrota por 2 sets a 1, e contra Piedade, não teve dó, e venceu por 2 sets a 0. Os jogos foram em Salto de Pirapora.
“Vamos continuar a trabalhar, sério, com humildade e muita entrega”, contou o treinador Marcelo Henrique Pimentel.

Conheça quem o Paulista pode enfrentar na 2ª fase da 4ª divisão

O Paulista estará no grupo 11 da segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. Isso já é certo. Mas ainda não se sabe quais serão os seus rivais. O Esporte Jundiaí mostra quais os caminhos que podem definir os adversários do Galo na próxima etapa do campeonato.
2º do grupo 6 Suzano (1º com 22), Flamengo de Guarulhos (2º com 20), Mauaense (3º com 20) ou Guarulhos-GRU (4º com 18) O adversário do Paulista pode ser até definido com ajuda dos tribunais. Nesta segunda-feira da próxima semana a Mauaense terá o seu recurso julgado no pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, no qual pede que os 3 pontos da sua vitória sejam reativados - o time perdeu por conta de escalação irregular. Se retornar os 3 pontos para Mauaense, o time assume a liderança do grupo 6. Na última rodada, Flamengo de Guarulhos e Mauaense se enfrentam, e quem vencer a partida, se livra do Paulista. Se terminar em empate, o Flamengo pode ir para a chave do Paulista, se o Guarulhos-GRU não ganhar do Mauá Clube - isso se…

Ex-Paulista: Nenê não treina em Cotia e saída do São Paulo fica próxima

O meia-atacante jundiaiense Nenê, juntamente com Bruno Peres e Jucilei, não se reapresentaram com o restante do elenco do São Paulo nesta segunda-feira, em Cotia. Os três não estão nos planos de Cuca para o segundo semestre e foram liberados das atividades enquanto decidem o futuro de suas carreiras. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com.
Nenê tem contrato com o São Paulo até o final do ano. Com Cuca estava sendo utilizado. deu a assistência para o gol de Alexandre Pato no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na última rodada antes da pausa para a Copa América, mas não tem perspectiva de deixar a condição de reserva e por isso analisa ofertas do Brasil e do exterior, segundo o diretor Raí.
A tendência é de que o trio não volte mais à rotina de atividades do elenco, tanto que Cuca promoveu o volante Diego e o meia Gabriel Sara para as vagas deixadas por Jucilei e Nenê. Revelado em 2000 no Paulista (quando chamava Etti Jundiaí), Nenê disse que gostaria de encerrar a…

Copa Fagundes: América vence primeiro jogo da decisão

Os americanos saíram na frente na decisão da Copa Fagundes de futebol. Neste domingo, no estádio do Nacional, o América venceu o Nordestinos por 1 a 0, no primeiro jogo da disputa. William fez o gol da vitória do América.

Com o resultado, o América joga por um simples empate na segunda partida, no fim de semana que vem. O segundo confronto será no próximo domingo, em horário e local ainda a serem confirmados.