27/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2019

Primavera: 4ª semana tem duelo direto pela liderança no domingo

A 4ª semana de jogos do Torneio Interno de futebol da Associação Primavera de Esportes reserva no domingo uma grande partida para fechar a jornada. Às 10h45, Cascudão e Alvorada se enfrentam, valendo a liderança.
Os dois times somam 7 pontos e quem sair de campo com a vitória termina a rodada na liderança. O Cascudão tem o melhor ataque regulamentar - fez nove gols nos três jogos. O Alvorada tem o melhor ataque em cobranças de pênaltis - fez 23 gols.
A rodada começa no sábado com Unidos e Veterano B, que disputa a lanterna. O jogo é às 13h15. Na sequência. Fasp e Master se encontram, valendo a 4ª colocação.No domingo, antes do duelo que valerá a liderança, Real Primavera, 3º colocado, enfrenta o Atrevidos, 5º.
Semana 4 - 29/6 - sab - Primavera - 13:15: Unidos x Veterano B - Primavera - 15:15: Fasp x Master
Semana 4 - 30/6 - dom - Primavera - 8:45: Atrevidos x Real Primavera - Primavera - 10:45: Cascudão x Alvorada
Classificação #1 Alvorada - 7pts #2 Cascudão - 7pts #3 Real Primavera - 7pts #4 M…

Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí vence fora de casa

A categoria adulta do Time Jundiaí conquistou uma importante vitória na Copa Regional da Liga Campineira, de vôlei masculino. Jundiaí venceu Valinhos, na casa do adversário por 3 sets a 0.
“Jogando fora de casa, conseguimos impor um ritmo forte, e fazer uma ótima partida. O destaque do jogo foi o central Matheus”, comentou o treinador Marcelo Henrique Pimentel, de Jundiaí.
Com a vitória, o Time Jundiaí chegou a 24 pontos em 9 jogos, mesma pontuação que tem Mongaguá - mas que jogou apenas oito vezes.
Agora a competição tem uma pausa, para que Jundiaí participe dos Jogos Regionais, e somente retorna a atuar no dia 7 de agosto.

Handebol: Juvenil feminino do Time Jundiaí vence a 2ª seguida

O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí conquistou a sua segunda vitória consecutiva no Super Paulistão. Nesta quinta-feira, no ginásio do Nenho, em Jundiaí, a equipe jundiaiense venceu São Caetano por 37 a 28.
No início do mês, a equipe jundiaiense, atual bicampeã estadual, venceu o São Paulo, também em casa, por 34 a 12. Na 6ª colocação com 9 pontos, o Time Jundiaí, da técnica Edlady Oliveira, volta a quadra no dia 1º de agosto, quando enfrenta o Centro Olímpico, no Nenho.
Cadete O cadete feminino do Time Jundiaí também esteve em quadra nesta quinta-feira e perdeu do São Caetano por 24 a 21, no Nenho, pelo Super Paulistão. Com o resultado, a equipe jundiaiense ocupa a última posição com apenas dois pontos ganhos. O cadete jundiaiense volta à quadra no dia 3 de agosto, contra o Centro Olímpico, em casa.

Basquete masculino: Sub-17 do Time Jundiaí disputa liderança nesta 6ª

A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí disputa a liderança e manter a sua invencibilidade no Campeonato da Associação Regional nesta sexta-feira, quando enfrenta Casa Branca, na casa do rival, a partir das 17h30.
Jundiaí venceu os oito jogos que disputou até o momento e enfrenta um adversário que venceu seis das oito partidas que esteve em quadra.
A boa campanha faz o Time Jundiaí ser premiado. O técnico Edison Mina será um dos treinadores do All Star Game da Associação Regional na categoria sub-17. Ele vai comandar a equipe clara. O evento será no sábado, em Limeira. No sub-15, o Time Jundiaí terá também a sua presença na comissão técnica: Duran será o assistente técnico da equipe clara.

Basquete feminino do Time Jundiaí joga fora de casa nesta 6ª

O basquete feminino do Time Jundiaí antes da disputa nos Jogos Regionais entra em quadra nesta sexta-feira, quando enfrenta o Ladies, de Campinas, fora de casa, a partir das 20h30. O jogo vale pela primeira fase da Liga Metropolitana.
Nos Regionais, o basquete feminino jundiaiense estará na categoria adulto, e na primeira fase terá pela frente Sorocaba e Salto.

Copa Eloy: Definição dos três primeiros lugares neste domingo

Dois jogos neste domingo encerram a primeira fase da Copa Eloy Chaves de futebol, onde serão definidos os três primeiros colocados.
Às 8h30 tem Alagoanos e Barras - valendo no mínimo a segunda posição e na sequência, às 10h30, tem Cinco Estrelas e Unidos Varjão - valendo a primeira posição para o Cinco. Todos os jogos no campo do Grêmio Eloy Chave.
Já classificado diretamente a semifinal, o Cinco com um empate garante a 1ª posição da fase. O Unidos com 8 pontos, e em 7º, não tem mais chances de classificação.
Alagoanos e Barras disputam no mínimo a segunda posição. O vencedor da partida termina na posição dois desta primeira fase e garante vaga direta na semifinal. O Alagoanos pode até terminar na liderança se vencer por três gols de diferença e o Cinco perder sua partida. Se o jogo terminar empatado, Alagoanos termina em 2º e vai diretamente a semifinal.
Classificação #1 Cinco Estrelas - 19pts (classificado - semi) #2 Alagoanos - 16pts (classificado - 4ªs ou semi) #3 Barras - 15pts (clas…

Rádio Esporte Jundiaí: Thiago Batista fala sobre veto aos fogos

Na quinta edição do Rádio Esporte Jundiaí, o jornalista Thiago Batista fala sobre a medida tomada pela Liga Jundiaiense de Futebol de vetar fogos com barulho e sem barulho nos seus jogos, mesma medida adotada em Várzea Paulista - com os times correndo risco de serem punidos.

Paulista completa a lista A de inscritos para a 4ª divisão

O Paulista fechou nesta quinta-feira a lista A de inscritos para disputa da 4ª divisão do Paulistão. Seis novos atletas foram inscritos na competição. Estão presentes os seguintes atletas: - Alex Santana, de 20 anos - Emerson Bombado, de 21 anos - Guilherme Lourenço, de 17 anos (inscrito com contrato de amador) - Igor Paulo, de 17 anos (inscrito com contrato de amador) - Jorge de Almeida, de 17 anos (inscrito com contrato de amador) - Emerson “Bahia”, de 18 anos (inscrito com contrato de amador)
Alex Santana e Emerson Bombado chegaram ao Paulista em março, após atuarem no primeiro trimestre pelo Rio Negro, no Campeonato Amazonense. O atacante Maxsuel, camisa 10 do time, foi titular nos oito jogos que esteve disponível no Rio Negro. Não foi substituído nenhuma vez, e nem foi reserva. O meia Emerson Bombado, camisa 8 do Rio Negro, foi titular também nos oitos jogos que esteve integrando o elenco do Rio Negro. Em uma oportunidade foi capitão da equipe.
Emerson Santos Batista - simplesmente Bahia…

Amador de futsal tem rodada adiada por conta de evento

Por conta de um evento no ginásio da AABE, toda a rodada do Amador de futsal de Jundiaí programada para este final de semana foi adiada pela AMAX Eventos Esportivos.
Com isso, todos os jogos programados para este final de semana, passam automaticamente para após a disputa da última rodada. 
Na classificação, a liderança é do Balaco Baco com 6 pontos e 6 gols de saldo. O Fusão também com 6 pontos, mas 5 gols de saldo está em 2º lugar. O Colorado ocupa a 3ª posição com 4 pontos. Com 1 ponto estão o K-Chorrera, Atlanta Santa Gertrudes e Toca da Raposa. Sem terem somado pontos após dois jogos estão Peñarol e Black Bull.

Paulista: Fyu deverá repetir time no domingo que goleou em Mogi

O treinador Edson Fyu, do Paulista, deverá repetir o time titular, que começou e goleou o União de Mogi, por 5 a 1, no último domingo. Nos treinos da semana, a equipe base é a mesma que atuou no final de semana.
O meia Tuxa recuperado de uma lesão no púbis, está treinando, e sua utilização deverá ficar a critério do treinador do Galo. Para domingo, a equipe que deverá começar deve ter Matheus Lopes; Victor Emerson, Evandro, Joaquim e Yan; Higor e Demarchi; Favalli e Carlinhos; Nenê e Jeferson.

Uirapuru será sede da etapa do Sudeste da Liga Fut 7. Paulista/Uirapuru estará presente!

A partir desta sexta-feira, o Uirapuru será sede da etapa do Sudeste da Liga Fut 7. Os jogos serão na quadra de futebol society do Uirapuru, a Arena Uirapuru (com algumas partidas também em São Paulo). Quem não for sócio do clube poderá acompanhar as partidas, pagando a taxa de estacionamento - R$ 10. A competição terá a presença de uma equipe de Jundiaí: Paulista/Uirapuru no masculino. A missão dos participantes: ficar entre os dois melhores no masculino ou ser a melhor do feminino e garantir presença nas superfinais.
O torneio masculino terá 12 clubes, divididos em três grupos na 1ª fase. O torneio feminino terá 8 clubes, divididos em duas chaves. Os jogos são dentro da chave em turno único, em ambos os naipes. Nos playoffs, se classificam os dois primeiros de cada grupo em ambos os naipes, e no masculino ainda terá a classificação dos dois melhores terceiros. No masculino, o grupo A conta com Corinthians Paulista (SP), Maringá (PR), MDV (MG) e Pinheiros (SP). O grupo B tem Sorocaba …

Carateca de Jundiaí é convocado para Mundial de Lisboa

O carateca jundiaiense Willians Quirino terá mais um desafio pela frente na sua carreira. Ele acaba de ser convocado para compor a seleção brasileira para a disputa do Campeonato Mundial de shotokan, que será disputado em Lisboa (Portugal), de 18 até 22 de setembro. O shotokan é um dos cinco estilos do caratê.
“Fico muito feliz e lisonjeado de ter sido convocado. Encaro este chamado como mais um desafio para mim, já que nunca disputei esta competição”, explica Quirino.

Paralelo a esta disputa, o atleta de Jundiaí segue sonhando em disputar a Olimpíada de Tóquio em 2020 na categoria até 75kg. O ano de 2019 é decisivo para o atleta jundiaiense – somente os atletas melhores do ranking brasileiro irão para a disputa.
“Ainda não tem nada definido. A disputa está bem equilibrada por uma das vagas e sigo treinando muito e bastante focado em ser um dos representantes brasileiros em Tóquio. Esta competição em Lisboa não conta pontos, mas será um ótimo desafio para me manter forte para buscar meu …

Vila Progresso comemora 4 anos de vida e busca 9ª vitória na Série B

O Vila Progresso completou na última terça-feira quatro anos de existência. O time quer o seu presente apenas no domingo, quando encara o Real Pacaembu, às 13h20, no Benedito de Lima. E esse presente é especial: a 9ª vitória na Série B de Jundiaí na sua história.
Participante da competição desde 2017, o Vila Progresso até o momento jogou 18 vezes, com campanha de 8 vitórias, 6 empates e 3 derrotas.
Apesar de ter mais revés do que êxitos, em 2019, o time está numa ótima onda: três vitórias e três empates. Como está no grupo B, mesmo com 12 pontos de 18 disputados, está ainda fora da zona de classificação. Como curiosidade, o seu rival neste domingo, o Real Pacaembu tem 11 pontos, e é 2º colocado no grupo B.

Amador de futsal: Disputa da 3ª rodada começa nesta 6ª feira

A terceira semana de jogos da primeira fase do Amador de futsal de Jundiaí começa nesta sexta-feira, às 20h, com a disputa de uma partida: K-Chorrera encara o Fusão, na AABE.
No sábado, mais três jogos no Engordadouro fecham a rodada: às 15h tem Black Bull e Colorado. Na sequência, às 16h tem Atlanta Santa Gertrudes e Balaco Baco. Fechando o dia, às 17h, tem Toca da Raposa e Peñarol.
Na classificação, a liderança é do Balaco Baco com 6 pontos e 6 gols de saldo. O Fusão também com 6 pontos, mas 5 gols de saldo está em 2º lugar. O Colorado ocupa a 3ª posição com 4 pontos. Com 1 ponto estão o K-Chorrera, Atlanta Santa Gertrudes e Toca da Raposa. Sem terem somado pontos após dois jogos estão Peñarol e Black Bull.

Copa Mica de futsal abre inscrições para temporada 2019

O campeonato de futsal mais experiente de Itupeva está com inscrições abertas para a temporada de 2019 - a Copa Mica de futsal, o Veteranos Itupevense de futsal.
Podem se inscrever times com atletas nascidos até 1984, sendo que cada equipe pode ter um jogador mais jovem.
As inscrições vão até o dia 2 de agosto, o congresso técnico está marcado para o dia 12 de agosto, às 18h, na Secretaria de Esportes. O campeonato começa no dia 24 de agosto. A ficha de inscrição pode ser retirada na Secretaria de Esportes e Lazer, na Rua Deolinda Silveira de Camargo, 300.

Paulista estará lá! FPF promoverá congresso técnico da 2ª fase da 4ª divisão na tarde de segunda-feira

As definições da segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista serão discutidas em conselho técnico na tarde desta segunda-feira, 1º de julho, às 15h, no salão nobre, na sede da Federação Paulista de Futebol. 
A reunião acontece um dia depois da rodada final da primeira fase e contará a com a presença de representantes do Paulista, que desde o começo do mês já tem vaga assegurada para a segunda fase.
De acordo com o regulamento, as 24 equipes que avançarem na competição serão divididas em seis grupos de quatro times cada. Essas definições ocorrem somente após a última rodada do torneio, neste domingo, 30 de junho, com todos os jogos às 10h.