28/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2019

Paulista não disputará a 2ª divisão do Paulistão sub-20 em 2019

Nesta temporada, o Paulista não disputará a 2ª divisão do Paulistão sub-20. A competição é para os clubes da 4ª divisão de profissionais disputarem com a sua categoria sub-20.
Os clubes tinham até esta quinta-feira um ofício a Federação Paulista para confirmar participação. O Paulista optou por este ano em ficar de fora. A competição terá congresso técnico na segunda-feira, às 16h30, quando serão definidos a fórmula de disputa e grupos.
Ano passado, o Paulista participou da competição, onde fez a melhor campanha entre todos os participantes na 1ª fase: sete vitórias, um empate e duas derrotas. Nas oitavas de final, o Galo enfrentou o Elosport de Capão Bonito, onde perdeu um jogo e empatou o outro e foi eliminado. Curiosamente, o Elosport foi vice-campeão (título ficou com o Itapirense).

Ocelots joga semifinal, com tv para o exterior, neste sábado

O Ocelots joga a semifinal da São Paulo Football League neste sábado, quando enfrenta o Rio Preto Weillers, no estádio Bruno José Daniel, a partir das 14h. A partida terá transmissão não apenas no Brasil, mas também no exterior. O BandSports transmitirá o jogo ao vivo para o território nacional. A Band Internacional transmitirá a partida dentro da programação disponível para os Estados Unidos, Angola, Moçambique, Paraguai, Uruguai e Argentina.
O Ocelots esteve em campo pela última vez há duas semanas, quando enfrentou o Independente Tomahawk e venceu por 22 a 6, em Santos, conquistando a vaga para a semifinal. O Rio Preto está quase 60 dias sem atuar oficialmente, e volta a campo para disputar a semifinal.
O último confronto entre Ocelots e Storm, em março deste ano, terminou com vitória do time de Rio Preto – 21 a 13.
Quem deseja assistir a partida no local, os ingressos custarão R$ 20 e podem ser adquiridos no próprio local da partida ou através do site https://www.sympla.com.br/semifi…

Paredão! Metropolitano tem a melhor defesa da Copa SP sub-17

Após um mês de competição, a categoria sub-17 do Metropolitano é uma verdadeira fortaleza. O time tem a melhor defesa da competição, após quatro rodadas disputadas. Somente sofreu um gol até o momento.
O Metro lidera a estatística de defesa menos vazada, ao lado do Esporte Guarulhos, Vila Carolina e Aliança. O sub-17 do Metropolitano volta a campo neste sábado, às 15h45, quando enfrenta Caieiras, na casa do adversário (estádio Carlos Ferracini).
O Metro lidera o grupo C com 10 pontos, enquanto o adversário está na lanterna da chave com 5 pontos.
Antes, Metropolitano e Caieiras se enfrentam pelo sub-15, na Copa São Paulo de futebol, a partir das 14h15, também em Caieiras.
O Metropolitano está em último no grupo D com 5 pontos, enquanto Caieiras está em 3º com 10 pontos.

Câmara de Jundiaí vai votar lei proibindo fogos com barulho em qualquer espaço da cidade

Na sessão ordinária da Câmara de Jundiaí nesta terça-feira vai ser votado a lei que proíbe a soltura de fogos com estampido na cidade, em qualquer espaço - privado ou público. O texto já havia sido discutido em 2017, e na época foi rejeitado pelos vereadores. Mas o projeto está sendo retomado, mediantes a pedidos da população, que pedem a aprovação da lei, de autoria do presidente da casa, Faouaz Taha, e também dos vereadores Paulo Sérgio Martins, Leandro Palmarini e Rafael Antonucci.O projeto de lei será votado, quase que na mesma semana que a Liga Jundiaiense de Futebol soltou uma norma, proibindo a utilização em qualquer centro esportivo de fogos de artificio - estampido ou não. Clubes que desrespeitarem estas regras (inclusive seus torcedores) poderão ser punidos.
Em 2018, foi aprovado pela mesma Câmara, projeto de lei vetando a soltura de fogos com estampido apenas na área referente a Serra do Japi. O atual projeto tem parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação da Câmara, …

Copa Lance Livre - adulto: Quartas de final é neste sábado

Neste sábado terá as quartas de final da Copa Lance Livre de futsal - categoria adulto. Todos os jogos no Romão de Souza. A rodada começa às 13h15, com um super-jogo. Atlanta Santa Gertrudes encara o K-Chorrera. 4º contra 5º colocado.
Os dois clubes se enfrentaram na 1ª fase, e terminou com vitória do Atlanta por 3 a 2, em 18 de maio. Nesta fase, o Atlanta por ter melhor campanha joga com vantagem do empate.
Em sequência, estará em quadra, o Ideal Vila Rica, que encara o Poste, às 14h15. Será o confronto entre 3º e 6º, respectivamente. Os dois times se enfrentaram na 1ª fase, e terminou com goleada do Ideal, por 6 a 1, no dia 22 de junho.
Às 15h15, o Amigos da Esportiva, 7º colocado, terá que vencer o Colorado, segundo melhor time da primeira fase - e que terá a vantagem do empate. O Colorado teve a melhor defesa da primeira fase - 9 gols sofridos. O Amigos entre os classificados teve o segundo pior ataque, marcou 18 gols - mas em todos os jogos que disputou pelo menos fez um gol
Ás 16h…

Classificado, sub-17 do Paulista buscar manter liderança do grupo

Já classificado para a segunda fase - no mínimo como uma das duas melhores campanhas entre os quartos colocados entre os dez grupos, o sub-17 do Paulista entra em campo neste sábado para enfrentar o Guarani, no estádio Jayme Cintra, às 11h da manhã, em duelo direto pela primeira posição do grupo 6 no final da primeira fase.
Com 23 pontos, o Tricolor lidera o grupo 6, mas o Bugre, quarto colocado com 19 pontos, ainda pode terminar na liderança da chave. Faltam duas rodadas para o encerramento da primeira fase. Entre jundiaiense e campineiros estão Primavera (22) e XV de Piracicaba (21), que também se enfrentam neste sábado.
A rodada pode deixar o Paulista próximo do primeiro lugar da chave. Para isso basta vencer o Bugre, e torcer para um empate entre Primavera e XV, em Indaiatuba, no mesmo horário. Com essa combinação, bastaria um simples empate na rodada final, contra o União Barbarense, fora de casa, na semana que vem, para ficar em 1º na chave.
Atual situação - pensando na 2ª fase O Pa…

Sub-13 do Paulista é a 5ª pior equipe do Paulistão. Sub-11 tem o 3º pior ataque

A categoria sub-13 do Paulista está de folga na rodada deste final de semana, e somente volta a atuar na competição em agosto (competição para em julho, por conta das férias escolares). E mesmo com uma rodada por atuar - e sem entrar em campo, o time até 13 anos do Galo terminará como uma das cinco piores equipes deste primeiro turno.
Com apenas 2 pontos ganhos, o Galo está com uma das cinco piores campanhas entre os 49 participantes. Com 11% de aproveitamento, o Tricolor somente está na frente de quatro times que não pontuaram: Inter de Bebedouro, Jabaquara, Osvaldo Cruz e Oeste. Destes, apenas o Osvaldo Cruz não atua na rodada.
O ataque da categoria sub-11 do Paulista é o oitavo que menos gols marcou na competição: três apenas. A defesa é a 15ª mais vazada do torneio: 9 gols sofridos.
Sub-11 tem um dos piores ataques Como o sub-13, a categoria sub-11 do Paulista também não atua neste final de semana e somente retorna a jogar em agosto. Na classificação geral, a campanha do time também …