29/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2019

Paulista x Joseense: Galo busca vitória para ser líder da 1ª fase

O Paulista já está classificado. Já sabe o grupo que estará na próxima fase - grupo 11. Mas mesmo assim, quer a vitória contra o Joseense, neste domingo, às 10h. Três pontos que podem ser importantes especialmente nos playoffs. E o jogo será diante da torcida, no Jayme Cintra, a preços populares.
Com ingressos a R$ 10, a diretoria do Galo espera mais de 2mil pessoas na partida, e assim registrar o melhor público presente em jogo oficial na temporada.
O time dirigido por Edson Fyu soma 26 pontos. Somente perdeu uma vez nos 11 jogos que disputou. E tem junto com o Amparo (curiosamente da mesma chave), o melhor ataque do torneio - 29 gols. Credenciais para ser o melhor time da 1ª fase.
Os 3 pontos neste domingo podem pouco influenciar nesta 1ª fase, mas nos playoffs irão valer bastante. Na fase decisiva, os times de melhor campanha além de jogarem a segunda partida da série em casa, terão a vantagem do empate no placar agregado no confronto - ou seja, dois 0 a 0 favorecem o time de melhor…

TV EJ: Goleiro sub-15 do Metropolitano fala do pênalti defendido

O goleiro do sub-15 do Metropolitano falou a TV Esporte Jundiaí sobre o pênalti defendido na semana passada contra Santana do Parnaíba, na semana passada, pela Copa São Paulo. Enzo além do penal defendido, pegou o rebote, registrado pelas lentes da TV Esporte Jundiaí.