30/06/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2019

Copa Nambi: Ideal Sport Nambi vence e mantém vice-liderança

O Ideal Sport Nambi se manteve na segunda colocação da Copa Nambi de futebol. Neste domingo, a equipe venceu o Real Cidadania por 5 a 2, pela quinta rodada da primeira fase.

Com o resultado, o Ideal está a uma vitória da classificação. O time tem 11 pontos, quatro a mais que o quinto colocado, o Unidos de Minas. Real Cidadania com 6 pontos, em 6º, está na luta por uma vaga.
Thor e Clebinho foram os artilheiros do domingo, com dois gols cada um. Michelzinho fez o outro tento do Ideal Sport Nambi.

Copa Nambi: Lyon é o primeiro classificado as semifinais

O Lyon é o primeiro time semifinalista da Copa Nambi de futebol. Neste domingo, a equipe venceu o Unidos Em Cima da Hora por 4 a 1, e garantiu sua vaga com duas rodadas de antecipação.
Invicto e com 100% de aproveitamento, o Lyon tem 15 pontos e ocupa a liderança. Em Cima da Hora com 4 pontos e em 7º lugar ainda tem possibilidades de classificação.
Em outro jogo da rodada, o Candeias goleou o Unidos de Minas por 6 a 2, em confronto direto pela quarta posição. Ambos têm 7 pontos, mas no desempate, o Candeias agora é o 4º.

Copa Nambi: 36 segundos para começar a vitória do Rui Barbosa

Ler esse texto certamente irá demorar mais que 36 segundos. Pois este foi o tempo para sair o 1º gol do Unidos Rui Barbosa na vitória sobre o RTrês por 6 a 3, neste domingo, no campo do Antônio Iacovino, pela quinta rodada da primeira fase da Copa Nambi.
O feito foi realizado pelo atleta Wesley Alves Benedito, do Rui Barbosa. Foi o gol mais rápido da Copa Nambi. E o resultado deixou o Unidos Rui Barbosa na terceira colocação com 7 pontos. O RTrês sem pontuação, não tem mais chances de classificação.

Copa Garotão de futsal: Audax vence Grêmio em duas categorias

Neste domingo, quatro jogos no Romão de Souza, movimentaram a Copa Garotão de futsal. Pelo sub-11, o Audax perdeu do Grêmio por 5 a 2, mas no sub-13, o Audax venceu do mesmo Grêmio também por 5 a 2. No sub-15, o Audax ganhou do Grêmio, mas por 6 a 1. Os três confrontos foram pela Série B. Pela Série A, o Audax venceu o Juventus por 5 a 0, no sub-11.

Série B - Jundiaí: Novo Horizonte vence, mas não sai da lanterna

O Novo Horizonte Dois chegou ao seu oitavo ponto na Série B de Jundiaí neste domingo. Venceu o Cruz Azul por 2 a 1. Mas mesmo com uma pontuação digna, após sete rodadas, o time é o lanterna do grupo B. Isso mesmo, com oito pontos após sete rodadas, a equipe é lanterna da chave.
O Novo Horizonte com essa pontuação no grupo A estaria longe da última colocação. Seria o sexto colocado. No grupo A, o quinto é o Cruz Azul, com 9 pontos.
E no grupo B quem também venceram foram os atuais penúltimo e último colocados. O vice-lanterna, Chuta Coco fez 4 a 1 no Real Tamoio e chegou a 10 pontos. O terceiro pior time da chave, o Guarani fez 2 a 0 no Juventude e agora soma 11 pontos. Os dois times se fizessem parte do grupo A estariam classificados.

Copa Eloy Chaves: Cinco Estrelas e Barras diretamente nas semis

Dois jogos neste domingo definiram os times que foram diretamente para as semifinais. Barras e Cinco Estrelas venceram e estão diretamente na fase que reúne os quatro melhores times. O Cinco Estrelas venceu o Unidos Varjão por 3 a 0. O Barras ganhou do Alagoanos por 2 a 1.
Na classificação, Cinco Estrelas com 22 pontos, e Barras com 18 pontos estão diretamente nas semifinais. As quartas de final serão Alagoanos contra o Grêmio Eloy, Moleque Arteiro contra o San José.
Classificação final da primeira fase #1 Cinco Estrelas - 22pts #2 Barras - 18pts #3 Alagoanos - 16pts #4 Moleque Arteiro - 13pts #5 San Jose - 12pts #6 Grêmio Eloy - 12pts #7 Unidos Varjão - 8pts #8 Trinda - 0pt #9 QSG - 0pt

Copa Nambi: Resultados da 5ª semana da 1ª fase

1ª fase - Semana 5 - 30/6 - dom - Unidos Rui Barbosa 6 x 3 RTrês - Unidos de Minas 2 x 6 Candeias - Ideal Sport Nambi 5 x 2 Real Cidadania - Lyon 4 x 1 Unidos Em Cima da Hora
Classificação #1 Lyon - 15pts #2 Ideal Sport Nambi - 11pts #3 Unidos Rui Barbosa - 7pts #4 Candeias - 7pts #5 Unidos de Minas - 7pts #6 Real Cidadania - 6pts #7 Unidos Em Cima da Hora - 4pts #8 RTrês - 0pt
Oferecimento: Ideal Consultoria - Telefone:11 99695-9391
1ª fase - Semana 6 - 7/7 - dom - Ant. Iacovino - 8:30: Real Cidadania x Unidos Em Cima da Hora - Ant. Iacovino - 10:30: RTrês x Candeias - Ant. Iacovino - 13:30: Unidos Rui Barbosa x Unidos de Minas - Ant. Iacovino - 15:30: Lyon x Sport Nambi

Série B - Jundiaí: Resultados da sétima semana da 1ª fase

Semana 7 - 30/6 - dom - União América 1 x 1 Cruzeiro Morada - Sanca 0 x 1 Império - Real Pacaembu 0 x 1 Vila Progresso - União da Vila 2 x 0 Galácticos - Cecap Dois 2 x 2 Vila Esperança - Juventude 0 x 2 Guarani - Vila Comercial 1 x 1 Treze - Cruz Azul 1 x 2 Novo Horizonte Dois - Real Tamoio 1 x 4 Chuta Coco - Fernandes 0 x 3 Ivoturucaia
Classificação Grupo A #1 Sanca - 13pts #2 União América - 11pts #3 Real Pacaembu - 11pts #4 União da Vila - 10pts #5 Cruz Azul - 9pts #6 Cecap Dois - 6pts #7 Vila Comercial - 6pts #8 Real Tamoio - 1pt #9 Juventude - 1pt #10 Fernandes - 0pt
Grupo B #1 Império - 17pts #2 Ivoturucaia - 15pts #3 Vila Progresso - 15pts #4 Vila Esperança - 15pts #5 Treze - 14pts #6 Gálacticos - 13pts #7 Cruzeiro Morada - 13pts #8 Guarani - 11pts #9 Chuta Coco - 10pts #10 Novo Horizonte Dois - 8pts

Futebol: Funcionária de centro esportivo alega que foi agredida durante jogo da Série A de Jundiaí

A partida entre Eloyork e Real Doze, que terminou com o placar de 3 a 2 para o time do Eloy Chaves terminou em confusão no gramado e nos arredores do campo do centro esportivo Nilo Macedo. O fato mais lamentável é que uma funcionária do centro esportivo alega que foi agredida por um jogador que participou da partida, na porta do vestiário do centro esportivo do Jardim Esplanada.
Segundo informações obtidas pelo Esporte Jundiaí, com funcionários que trabalham no Nilo Macedo é que a agredida é uma auxiliar de limpeza e tem 60 anos de idade. “Estava aqui na porta, e levei um soco”, disse a agredida, que terá seu nome preservado.
Outra fonte que trabalha no local, confirmou que ela levou um soco do jogador, na altura do queixo. A auxiliar de limpeza deverá prestar boletim de ocorrência até o final deste domingo, a pedido do administrador do local.
A agressão a auxiliar de limpeza, ocorreu logo depois de dois atletas - um de cada time, foram expulsos, e trataram de brigar no campo. Quando a c…

Série A - Jundiaí: Resultados da sétima semana da primeira fase

Semana 7 - 30/6 - dom - Lyon 2 x 1 Força Jovem - Eloyork 3 x 2 Real Doze - Grêmio Eloy 1 x 0 Marlene - Catorze 1 x 3 Jamaica - Caldeirão 2 x 1 Vila Cristo - Deportivo 0 x 2 Vila Ana - Bola 2 x 4 Sanpdoria - Ponte Preta 1 x 2 Jahmarley - Estrela 1 x 1 Meias Aço - Bahia 1 x 0 Palmeiras - Fut Rap 5 x 5 Vasco - Tulipas 0 x 2 Atlético Medeiros
Classificação
Grupo A #1 Caldeirão - 21pts #2 Estrela - 16pts #3 Ponte Preta - 15pts #4 Bahia - 13pts #5 Deportivo - 12pts #6 Grêmio Eloy - 9pts #7 Tulipas - 7pts #8 Eloyork - 7pts
#9 Bola - 6pts #10 Fut Rap - 5pts
#11 Lyon - 4pts #12 Catorze - 1pt
Grupo B #1 Vila Ana - 21pts #2 Jamaica - 18pts #3 Jahmarley - 18pts #4 Sanpdoria - 15pts #5 Atlético Medeiros - 13pts #6 Marlene - 10pts #7 Vila Cristo - 10pts #8 Meias Aço - 9pts
#9 Vasco - 7pts #10 Palmeiras - 6pts
#11 Real Doze - 1pt #12 Força Jovem - 0pt

PauIista irá para Suzano, Tupã e Catanduva na 2ª fase

O Paulista conheceu neste domingo os seus adversários na segunda fase. O Tricolor fará parte do grupo 11, onde terá duas longas viagens. 2º do 6 - União Suzano 3º do 1 - Tupã 4º do 2 - Catanduvense
A segunda fase será disputada por 24 times, divididos em seis grupos de quatro times. Os jogos serão dentro da chave, em turno e returno, entre julho e agosto. Se classificam a terceira fase de grupos, os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados entre os seis grupos.

Jeferson marca dois e Paulista termina como melhor da 1ª fase

O Paulista terminou com a melhor campanha da primeira fase entre os 41 participantes da 4ª divisão do Paulistão. O Galo venceu o Joseense por 2 a 1, neste domingo pela última rodada do grupo 5. E o dia foi de Jeferson, que fez os dois gols do Tricolor, sendo um - golaço.
Com a vitória o Tricolor somou 29 pontos. Foram nove vitórias em 12 jogos na fase de classificação. Agora o pensamento é na segunda fase, que começa no próximo final de semana.

O primeiro tempo foi sob sol forte (temperatura na média de 22 graus) e foi uma partida lenta com muitos passes, especialmente o Paulista, que controlava mais a posse de bola. Mas chance de gol, apenas uma em 25 minutos e do Galo: Jeferson recebeu dentro da área e chutou cruzado, mas o goleiro Wesley defendeu.
Aos 33 minutos, Hurick entrou pela direita na área e o árbitro marcou pênalti para o Galo. Jeferson cobrou com categoria e fez 1 a 0, para o Galo.

O segundo tempo começou com grande susto para o Tricolor. Com um minuto, Diego cruzou e Wil…

Thiago Batista: Argentina é freguesa de carteirinha do Brasil

Brasil e Argentina se enfrentam na próxima terça-feira, no Mineirão, pela semifinal da Copa América de futebol. E podemos afirmar: no futebol de seleções, os hermnanos são fregueses de carteirinha dos brasileiros. Somente contando jogos oficiais (nada de amistosos, e Superclássico “Fake” das Américas - no qual a FIFA conta também como amistoso), o Brasil não sabe o que é perder uma partida oficial há 14 anos. Última derrota foi ainda nas Eliminatórias para a Copa de 2006, em 8 de junho de 2005, com Parreira como treinador do Brasil - vitória argentina por 3 a 1, no Monumental de Nuñez.
Desde então Brasil e Argentina se enfrentaram seis vezes em jogos oficiais, com quatro vitórias brasileiras e dois empates. Neste período, as duas seleções se enfrentaram em duas finais, e duas conquistas da seleção canarinho: 4 a 1 na final da Copa das Confederação de 2005 (29 de junho) e 3 a 0 na final da Copa América de 2007 (15 de julho).
No século, a Argentina somente venceu duas vezes o Brasil, em …

CT Falcão 12 Jundiaí fecha parceria com Clube São João

Que tal duas grandes forças unidas? É o que ocorrerá no segundo semestre nas categorias de base. Clube São João e CT Falcão 12 Jundiaí farão uma parceria e serão uma única equipe para disputa da Liga Paulista de futsal de base, neste 2º semestre.

No 1º semestre, separados, os dois clubes participaram da Copa Paulista, sendo que o melhor resultado foi o vice-campeonato da categoria sub-15 do CT Falcão 12 Jundiaí.
Com a parceria, atletas da CT Falcão 12 Jundiaí estarão treinando no Clube São João, onde também mandará suas partidas. A parceria foi assinada na última sexta-feira.

Com uniforme novo, sub-15 do Metro vence a 1ª na Copa SP

A categoria sub-15 do Tricolor conquistou a sua primeira vitória na Copa São Paulo da Associação Paulista: venceu Caieiras, na casa do rival, por 1 a 0 - gol de Renan, em cobrança de pênalti. Foi a primeira vitória da equipe até 15 anos do Metro.

Na partida, o time jundiaiense estreou o seu novo jogo de uniformes, com o novo logotipo do clube - uniforme desenvolvido pela Fagundes Art.
Com a vitória o sub-15 do Metropolitano ocupa a 5ª colocação no grupo D com 9 pontos, a dois pontos do 4º, o AT5 de Paulínia. O time volta a campo no dia 12 de julho, no Dal Santo, contra o AT5 de Paulínia, a partir das 14h.

De roupa nova, sub-17 do Metropolitano mantém-se invicto

De roupa nova, o sub-17 do Metropolitano vem mantendo a pegada da temporada da Copa São Paulo da Associação Paulista. Fora de casa trouxe pontos na Bagagem. Empatou com o Caieiras, na casa do rival por 1 a 1. Chris fez o gol do Metro. Com isso, a equipe se mantém invicta no torneio: duas vitórias e dois empates agora.

Na partida, o time jundiaiense estreou o seu novo uniforme para a temporada 2019, com o novo logotipo do clube - uniforme desenvolvido pela Fagundes Art.
O sub-17 do Tricolor com a igualdade agora soma 12 pontos (na APF a vitória vale 4 pontos e o empate vale 2 pontos) e ocupa a liderança do grupo D.

Lutaram muito! Ocelots sofre virada e perde semifinal da SPFL

O primeiro finalista da Série Diamante da SPFL 2019 está definido. Neste sábado, o Rio Preto Weilers, atual vice-campeão estadual, derrotou o Ocelots, de Jundiaí, por 35 a 13, de virada no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Assim o Ocelots pela segunda vez participa de uma semifinal, mas não consegue a vaga na final da São Paulo Football League. Mas a equipe jundiaiense lutou o tempo todo na partida, buscando a vitória.
No primeiro período, o Ocelots aproveitou dos erros e nervosismo do rival e anotou seu primeiro touchdown em um retorno de punt de Hudson. Já no segundo quarto começou a reação da equipe de Rio Preto. Primeiro, com um touchdown anotado por Minitron em uma corrida de 13 jardas. E, antes do intervalo, veio a virada com um passe do running back Cody Lamoreaux – jogando como quarterback -, para o wide receiver Loto: 17 a 7 foi o placar da primeira parte do jogo.
Na volta do vestiários e com a vantagem no marcador, o Rio Preto Weilers sofreu um fumble no retorno de k…

Técnico do Rio Preto elogia qualidade dos Ocelots

Finalista mais uma vez, o Rio Preto Weilers teve que suar bastante para garantir a vaga na decisão da SPFL. Superou o Ocelots por 35 a 13. E o treinador adversário elogiou bastante a equipe jundiaiense, em entrevista ao site da competição.
"O Ocelots foi um grande adversário, e dificultou muito para nós no início da partida. Mas com o tempo, conseguimos encaixar nosso jogo e saímos de campo com a vitória", comentou Alexandre Ribeiro, treinador do Weilers.
O Weilers conhecerá seu adversário na decisão neste domingo, no duelo entre Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm, que será disputado, às 14h, no estádio Bruno José Daniel.

Copa Lance Livre - adulto: Atlanta vence e encara Time Jundiaí na semi

O Atlanta Santa Gertrudes está nas semifinais da Coa Lance Livre de futsal - adulto. Neste sábado, no Romão de Souza, a equipe do Santa Gertrudes venceu o K-Chorrera por 3 a 2, no Romão de Souza, pelas quartas de final.
O Atlanta na semifinal terá pela frente o Time Jundiaí, que atropelou Itupeva, vencendo por 10 a 1. As semifinais deverão ocorrer no dia 13 ou 20 de julho.

Copa Lance Livre - adulto: Ideal Vila Rica conquista vaga com vantagem

O Ideal Vila Rica está nas semifinais da Copa Lance Livre de futsal - adulto. Neste sábado, no Romão de Souza, a equipe da Vila Rica empatou com o Poste por 5 a 5, conquistando a vaga por ter melhor campanha que o rival na fase de classificação.
Na semifinal, o Ideal terá pela frente o Colorado - que derrotou o Amigos da Esportiva por 6 a 3, na outra semifinal. As semifinais deverão ocorrer no dia 13 ou 20 de julho.

Vôlei feminino: Sub-19 do Time Jundiaí vence Ribeirão e mantém se invicto

A equipe de vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí voltou a jogar pela Copa Regional da Liga Campineira, e venceu Ribeirão Preto por 3 sets a 0, neste sábado, no Antônio de Lima. Vitória com parciais de 25/23, 25/17 e 25/19. Com esta vitória, a equipe jundiaiense segue invicta na primeira colocação, com cinco vitórias. Isabela Tonolli foi eleita destaque do jogo.

“Ribeirão é uma equipe com ótimo volume de jogo e a nossa equipe jogou muito bem destaque para o nosso sistema defensivo que funcionou muito bem”, contou Ademir Zamboni, treinador da equipe jundiaiense, que será base do time que disputará a partir de semana que vem os Jogos Regionais.

Jundiaí atuou com Bruna, Maite, Duda, Isabela Tonolli, Ray, Giuliana, Alanis, Samira, Daniela, Livia, Mari, Julia, Barbara e Bia.

Basquete masculino: Sub-17 do Time Jundiaí sofre 1ª derrota

A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí sofreu a sua primeira derrota no Campeonato da Associação Regional, quando perdeu para Casa Branca, por apenas dois pontos - 66 a 64, na última sexta-feira. Na competição havia vencido os oito jogos anteriores.
“Com erros de finalizações e erros defensivos, não conseguimos superar o bom aproveitamento do adversário. Perdemos muitas vezes para nossos próprios erros, e este jogo mostrou isso. Quando perdemos o foco no que queremos e desconcentramos, o que o adversário mais concentrado nos supera. Está é a verdade”, disse o treinador Edison Mina. A competição agora retoma apenas no fim de julho.
TIME JUNDIAÍ Pedro - 11 pts Victor Recsy - 3 pts Nicholas Blanco - 14 pts Renato - 4 pts Victor Duarte - 10 pts Victor Zlatohlavek - 4 pts Cainã - 9 pts Vicenzo - 2 pts Ezequiel - 2 pts João Venycius - 0 pt Caique - 0 pt Rafael - 0 pt Técnico - Edison Mina

Basquete feminino do Time Jundiaí vence antes dos Jogos Regionais

O basquete feminino do Time Jundiaí venceu na sexta-feira contra Campinas por 59 a 28, fora de casa, pelo Campeonato da Liga Metropolitana - categoria adulto. Foi a última partida da equipe antes dos Jogos Regionais, que ocorrem nesta 1ª quinzena de julho, em Sorocaba.

Sub-17 do Paulista perde em jogo de 7 gols e perde liderança do grupo

Em partida de sete gols, e duas viradas no placar, a categoria sub-17 do Paulista perdeu do Guarani, no estádio Jayme Cintra por 4 a 3, neste sábado, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. O resultado tirou o Galo da liderança da chave.
O Guarani saiu na frente aos 11 minutos com Dielson. O Paulista virou ainda no primeiro tempo para 2 a 1, aos 23 minutos, com gols de Matheus e Luiz. O Guarani ainda na etapa inicial, virou para 3 a 2, antes dos 36 minutos, com tentos de Marcos e Dielson.
No segundo tempo, o Bugre, aos 16 minutos ampliou para 4 a 2, com gol de Theo. Mas Nicolas, aos 28 minutos do segundo tempo, fez o terceiro do Tricolor, que não conseguiu depois chegar ao empate.
O Paulista, já classificado a segunda fase, perdeu a ponta do grupo 6, em virtude do empate entre Primavera e XV - 0 a 0, em Indaiatuba. Paulista e Primavera somam 23 pontos, mas o Galo tem pior saldo de gols (24 a 12).
Na última rodada, o sub-17 do Paulista encara o eliminado Barbarense, no próxim…

Sub-15 do Paulista perde em casa e está eliminado de forma antecipada

A categoria sub-15 do Paulista está eliminada da segunda fase do Paulistão com uma rodada de antecipação. Neste sábado, no Jayme Cintra, o Galo perdeu do Guarani por 2 a 0, e disse adeus a qualquer chance de prosseguir na competição. Gustavo Carvalho fez os dois gols do Bugre, que com a vitória conquistou a classificação antecipada.
Com a derrota, o Tricolor soma 10 pontos e não tem mais chances de chegar pelo menos em 4º lugar na chave e sonhar com uma vaga no índice técnico. O Guarani lidera o grupo 6 com 27 pontos.
O time até 15 anos do Paulista tentará uma despedida honrosa, no sábado, quando enfrenta o União Barbarense, no próximo sábado, em Santa Barbará D’ Oeste, às 9h. O adversário ainda não venceu na competição, e se vencer, não sairá nem na lanterna.
Árbitro faz relato de não pagamento na súmula Na súmula da partida, o árbitro Gabriel Petrini Rodrigues Cruz relatou que as taxas de arbitragem da partida não foram pagas - link da súmula: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumul…

Definidos os grupos da Liga Paulista. Jundiaí está no grupo A

Com 18 participantes, foi divulgado na sexta-feira os grupos da 1ª fase da Liga Paulista de futsal masculino adulto. As chaves foram definidos por sorteio e Jundiaí estará na competição, e pertence ao grupo A do torneio.
Na 1ª fase, serão dois grupos de 9 times. No grupo A estão Sorocaba, São José, São Caetano, Taboão, Pulo do Gato, Jundiaí / N10, Taubaté, Dracena e Botucatuense.
No grupo B estão Corinthians, São Carlos, Mogi das Cruzes, Barueri, Indaiatuba, Yoka de Guaratinguetá, Bauru e Araraquara.
Classificam-se as seis primeiras colocadas, sempre privilegiando a melhor campanha com vantagem do empate. Oitavas de final, quartas de final e semifinal em melhor de duas partidas. Ficou estabelecido que a decisão será em jogo único e quadra neutra.