01/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2019

Série B de Jundiaí terá jogos na mesma hora da final da Copa América

Enquanto no Maracanã, os grandes jogadores do futebol sul-americano estarão decidindo a Copa América 2019, jogadores de oito times da Série B de Jundiaí também estarão em campo, pela oitava semana da primeira fase da “Segundona”.
A final da Copa América entre vencedor de Brasil/Argentina e vencedor de Chile/Peru, será às 17h, deste domingo no Maracanã. Quando a bola começar a rolar no Rio, oito times deverão ter atuado na nos minutos finais do segundo tempo dos seus jogos: União Vila, Real Pacaembu, Juventude do Tamoio, Cruz Azul, Galácticos, Cruzeiro Morada, Chuta Coco, Império Vila Ana e Novo Horizonte Dois.
Semana 8 - 7/7 - dom - Aramis Polli - 13:20: Real Tamoio x Ivoturucaia - Aramis Polli - 15:20: União da Vila x Novo Horizonte Dois - Benedito de Lima - 13:20: União América x Império - Dal Santo - 13:20: Sanca x Vila Progresso - Dal Santo - 15:20: Real Pacaembu x Chuta Coco - Ovídeo Bueno - 13:20: Cecap Dois x Treze - Ovídeo Bueno - 15:20: Juventude x Cruzeiro Morada - Romão de Souza - 13…

Liga Fut7: Paulista/Uirapuru cai ainda na 1ª fase do Sudeste. Timão e América/RJ levam vaga

O Paulista/Uirapuru começou bem a sua caminha na etapa do Sudeste da Liga Fut7 masculina, mas dois tropeços na sequência tiram o time a possibilidade de jogar a fase final, no domingo. O Galo caiu ainda na fase de grupos do torneio. A competição ocorreu entre sexta e domingo na quadra de futebol society do Uirapuru.

Na estreia, na sexta-feira, o Paulista/Uirapuru venceu o RB Colombo do Paraná por 3 a 0. Mas no sábado, duas derrotas, que tiraram o time das quartas de final: 1 a 0 para Indaiatuba e 4 a 1 para o América do Rio.

No domingo, teve a disputa da fase final no masculino, com as disputas finais, no período noturno: o Corinthians venceu o MDV (MG) por 2 a 0, e o América do Rio superou o Grêmio Maringá (PR) por 1 a 0.

América e Timão conquistaram a vaga para as Superfinais. No torneio masculino, não teve uma final a etapa do Sudeste.

No feminino, a etapa do Sudeste teve uma final, pois apenas a campeã ganhou a vaga nas Superfinais. Na decisão paranaense, o União Ribeirão venceu o Sa…

Mas fora da Libertadores... Nenê tem proposta do Athletico-PR

O Athletico Paranaense estuda a contratação do meia jundiaiense Nenê, 37 anos, do São Paulo. O jogador revelado nas categorias de base do Paulista não deve ser utilizado por Cuca no time do Morumbi no 2º semestre.
As informações são do site Tretis, que explica que o técnico Tiago Nunes e o diretor de futebol Paulo André já aprovaram o nome do veterano.
No entanto, são dois obstáculos para a contratação. O jogador já atuou na Libertadores 2019 pelo São Paulo e, por isso, fica impedido de defender outro clube na mesma edição. Outro desafio é o alto salário de Nenê.
O jundiaiense tem contrato até o final de 2019 com o São Paulo. A ideia do clube paranaense é dividir esse valor com o clube paulista. O São Paulo já avisou que Nenê está fora dos planos e deve procurar um novo clube.

Vôlei feminino: Sub-20 do Time Jundiaí vence os jogos em casa

A categoria sub-20 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu a etapa da cidade, que ocorreu no Bolão, no domingo, da Liga Sorocabana. Ganhou de Votorantim por 2 sets a 0 e de Guarulhos por 2 sets a 1. 

Com os resultados, a equipe jundiaiense terminou o primeiro turno da fase de classificação na liderança da chave. Nos próximos 15 dias, o foco da equipe será nos Jogos Regionais, em Sorocaba, onde representará Jundiaí.

Futebol amador ou profissional na 4ª divisão? FPF deixa possíveis alterações na tabela até 4ª feira

A Federação Paulista de Futebol soltou uma nota no começo da noite, onde apenas confirmou a tabela da 1ª rodada da segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. As demais 5 rodadas, oficialmente a FPF sequer soltou em seu site os jogos da 2ª até a 6ª rodada.
Os clubes têm até quarta-feira (3 de julho), para confirmar as datas e horários propostos pela FPF ou solicitar alterações para os confrontos das demais rodadas dessa segunda etapa do torneio. O Esporte Jundiaí conversou na noite de segunda-feira com Zé Carlos, gerente de futebol do Paulista, que disse que os jogos do Tricolor como mandante serão nas datas já divulgadas mais cedo.
O Esporte Jundiaí obteve o esboço da tabela entregue aos clubes, inclusive a ordem de jogos do Paulista do início ao fim desta segunda fase. A ordem é esta: - 7/7 - 10h: Catanduvense x Paulista - 13/7 - 15h: Paulista x Tupã - 19/7 - 19h: Suzano x Paulista - 27/7 - 15h: Paulista x Suzano - 2/8 - 20h30: Tupã x Paulista - 11/8 - 10h: Paulista x Catanduvense

4ª divisão do Paulistão: No conselho arbitral, FPF informa que apenas dois times irão subir

Durante o conselho arbitral com os clubes classificados para a segunda fase da 4ª divisão do Paulistão, a Federação Paulista de Futebol informou, que mesmo com a fusão entre Bragantino e Red Bull Brasil, que deverá ocorrer no final do ano de forma oficial (mas que na prática já ocorre), apenas os dois primeiros colocados da competição (ou seja, os finalistas) irão acender de divisão.
Segundo o assessor de imprensa do Flamengo de Guarulhos, que esteve presente no conselho arbitral, não haverá a terceira vaga que seria da venda do Bragantino para o Red Bull Brasil.
Com isso, provavelmente o espolio do Red Bull Brasil na parte futebolística (a vaga nas Séries A1 do Paulistão, Série D do Brasileiro e da Copa do Brasil no ano que vem) deverá ter um comprador, o que deverá ser anunciado nos próximos dias.
Na semana passada, o Site Futebol Interior noticiou que o Votuporanguense se aproximou de um acordo para ficar com o CNPJ do Red Bull. Especula-se que o Votuporanguense (time da Série A2) i…

Basquete masculino: Sub-21 do Time Jundiaí termina 1º turno invicto

O basquete masculino sub-21 do Time Jundiaí terminou o primeiro turno da fase de classificação do Campeonato da Associação Regional de forma invicta. Venceu Americana por 79 a 48.
AMERICANA 48 x 79 TIME JUNDIAÍ 1º quarto - 12 x 20 2º quarto - 6 x 12 3º quarto - 18 x 20 4º quarto - 13 x 27
Com a vitória, a equipe jundiaiense terminou com 5 vitórias o turno. “Colocamos um ritmo forte desde o início, com pressão na defesa, e fomos abrindo a diferença, mesmo cometendo alguns erros de passes e finalizações”, disse o técnico Leonel Menezes.
Agora o sub-21 do Time Jundiaí vai representar Jundiaí nos Jogos Regionais, nestes próximos 15 dias, em Sorocaba.
TIME JUNDIAÍ Rafael - 4pts China - 12pts Guilherme - 15pts Francesco - 12pts Wellington - 5pts Matheus Simão - 6pts Vitinho - 8pts Renan - 5pts Ginaldo - 2pts Lucas - 4pts Técnico - Leonel Menezes

Vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí vence dois jogos em Indaiatuba

O vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí venceu os dois jogos da última etapa da Liga Sorocabana, antes da sua participação nos Jogos Regionais. Em Indaiatuba ganhou as duas partidas que disputou.
Vitória por 2 sets a 0 sobre Sorocaba (27/5 e 30/28) e também sobre Conchas (25/14 e 25/16).Com os resultados, Jundiaí termina a primeira parte da fase de classificação na liderança.

Agora o a equipe do Time Jundiaí vai representar Jundiaí nos Jogos Regionais, nestes próximos 15 dias, em Sorocaba.

Paulista - Edson Fyu sobre a 2ª fase: “Pensar em estratégias diferentes”

Os grupos e os jogos da segunda fase da 4ª divisão do Paulistão foram divulgados. Além do Galo, o grupo 11 conta com a Catanduvense, União Suzano e Tupã.A estreia do Tricolor na 2ª fase acontece no domingo, diante da Catanduvense, em Catanduva. O técnico Edson Fio analisou a partida.
“Jogo difícil, jogo de inteligência. Saber jogar fora para poder ter a vantagem de decidir em casa. Sabemos que temos uma força maior jogando no Jayme Cintra, então vamos usar isso a nosso favor, a nossa força nos nossos domínios”, contou o comandante do Galo, via a assessoria de imprensa.
O treinador admitiu que agora o time precisa estar ainda mais focado, e que a 'chave' precisa ser virada. “Agora começamos a pensar em estratégias diferentes, jogar fora de casa de um jeito diferente, um pouco mais aguerrido, sem tanta exposição defensiva. Vamos seguir estudando as equipes, passar o máximo de informação para os atletas e seguir com os pés no chão para manter o bom trabalho”, concluiu.

4ª divisão: Arbitragem da 2ª fase terá presença de árbitros das Séries A1, A2 e A3

As arbitragens da 2ª fase da 4ª divisão do Paulistão serão mais qualificadas. Durante o conselho arbitral da 4ª divisão com os times classificados nesta segunda-feira, foi informado que estarão apitando mais as partidas, os juízes que atuaram nas Séries A1, A2 e A3 (1ª, 2ª e 3ª divisão do Paulistão) nesta temporada.
Foi informado aos participantes, que os cartões amarelos nesta fase foram zerados - conforme previa o regulamento. E a partir deste final de semana os jogos da competição estarão sobre as novas regras da Internacional Board para o futebol, com os treinadores e integrantes das comissões técnicas podendo receber inclusive cartões amarelos e vermelhos.

4ª divisão pode virar a Série A4 em 2021. Proposta será votada ano que vem

A 4ª divisão do Paulistão pode ficar enxuta em 2021. Será votado em 2020 para as equipes que participarem da competição, uma proposta de separação da divisão e assim o futebol de São Paulo voltar a ter 5 divisões profissionais. O anúncio sobre a possibilidade de uma "Série A4" foi divulgada no arbitral desta segunda-feira com os times classificados a segunda fase.
A proposta da FPF é que os times que passarem da primeira fase para segunda fase no ano que vem a partir de 2021 irão disputar a Série A4, o que seria a 4ª divisão. Com isso, a atual 4ª divisão, que teimosamente a FPF chama de Paulista da Segunda Divisão, passaria ser a 5ª divisão.

Jundiaí conquista bronze no Paulista de ginástica artística

A ginástica artística masculina do Time Jundiaí de participou neste fim de semana, em São Caetano do Sul do Campeonato paulista infantil de ginástica artística. Após ter sido campeão de argolas nos Jogos da Juventude, Ícaro Calheiros Rodrigues conquistou um excelente resultado nas argolas, ficando com o bronze na categoria sub-14.

No individual geral, Gabriel Camilo Romanin subiu no pódio e recebeu a medalha de sexo colocado.
Agora a ginástica jundiaiense treinao para os Regionais e em seguida o Campeonato Brasileiro infantil em agosto.

Atualizado: Paulista estreia no domingo, em Catanduva

- Atualizada às 16h40 - 


Foi divulgada na tarde desta segunda-feira a tabela de jogos da 2ª fase da 4ª divisão do Paulistão. O Tricolor fará sua estreia em Catanduva, contra o Catanduvense. Inicialmente seria no sábado, às 16h. Mas por conta da Copa América, do Brasil disputar a final ou terceiro lugar, e assim não causar problemas para sua torcida a diretoria do Catanduvense, decidiu pedir a mudança da data e horário do jogo, e no qual foi atendido: será no domingo, às 10h, da manhã, e assim não ficará dependendo da seleção brasileira disputar o título ou bronze da competição continental. 
A tabela da 1ª rodada terá variações em algumas partidas, que foram marcadas para o sábado. Se o Brasil vencer a Argentina nesta terça-feira e fizer a decisão da Copa América, a rodada seria mantida com sua versão final definida neste sábado.  Mas se a seleção brasileira do técnico Tite perder da Argentina, mudam os jogos do sábado a tarde - podem ser disputados na manhã do sábado ou na manhã do domin…