03/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2019

Jogos Regionais: Futsal masculino sub-20 de Itupeva estreia com derrota

O futsal masculino sub-20 de Itupeva estreou nos Jogos Regionais de Sorocaba, e já se colocou em situação delicadíssima. Os itupevenses perderam para Conchas por 3 a 0, pela 1ª rodada da fase de grupos.
Com a derrota, Itupeva se quiser estar presente na segunda fase, terá que ter dois bons resultados nos jogos que restam nesta primeira fase, se quiser ainda sonhar com vaga nos playoffs.
Itupeva pelo segundo jogo seguido sofre muito gols. No último sábado, pelas quartas de final da Copa Lance Livre, os itupevenses perderam do Time Jundiaí por 10 a 1.
Itupeva volta a quadra nesta quinta-feira, quando enfrenta Santana do Parnaíba, às 16h. Santana estreou na competição, com vitória sobre Araçariguama por 4 a 2.

Jogos Regionais: Itupeva vence no vôlei masculino. Mas sofre derrota na malha

Itupeva estreou bem nos Jogos Regionais no vôlei masculino, que ocorrem em Sorocaba. Na disputa da categoria livre, a equipe itupevense não teve dó e venceu Piedade por 2 sets a 0. A equipe volta a atuar nesta quinta-feira, às 15h, quando enfrenta Salto. Mas Itupeva sofreu derrota na malha.
Na malha perdeu de Itapetininga por 42 a 24, pela 1ª rodada da categoria livre, e volta a atuar nesta quinta-feira, quando encara Campina Monte Alegre.
No tênis de mesa masculino, Itupeva venceu de Pedro de Toledo por 3 jogos a 0, pela 1ª rodada da fase de grupos da categoria sub-20, e volta atuar nesta quinta-feira, quando encara Votorantim, às 9h45.

4º arbitro do w.o. no Jayme Cintra apita Catanduvense x Paulista no domingo

Willer Fulgêncio Santos será o árbitro de Catanduvense e Paulista no próximo domingo, pelo começo da segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. O juiz de 35 anos ano passado esteve presente uma vitória do Paulista por 3 a 0. Ele foi o quarto árbitro do jogo do w.o. do time azul de Mogi das Cruzes, em Jundiaí, pela última rodada da 1ª fase do ano passado da 4ª divisão.
O árbitro nesta temporada vem atuando como juiz principal entre Paulistão sub-20 masculino, Paulistão de futebol feminino, Paulistão da 3ª divisão masculino, Paulistão da 4ª divisão masculino e Copa Paulista masculino. Final de semana passado ele apitou a vitória do Comercial sobre o Linense (1 a 0), pela Copa Paulista.
Willer Fulgêncio Santos terá como auxiliares Bruno Silva de Jesus e Gabriel Alexandre Tostes Fleming. Matheus Marques da Silva será o quarto árbitro.

4ª divisão: Catanduvense anuncia cinco reforços para a 2ª fase

Após solicitação do técnico Ivan Canela, a diretoria do Catanduvense anunciou a chegada de cinco novos reforços para a segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. O Catanduvense recebe o Paulista, domingo, às 10 horas, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles pelo início das disputas do grupo 11. As informações são do site Futebol Interior.
Chegaram a Catanduva nesta semana o goleiro Igor e o atacante Wallace, emprestados pelo Votuporanguense; o lateral-esquerdo Matheus, que foi vice-campeão da Série A3 com o Monte Azul; o meia Ceará, com passagem pelo Primavera; e Ítalo, volante que defendeu o Bruxo na temporada passada; chegaram ao clube da Vila Souto.
"São peças importantes que chegaram e vão fortalecer ainda mais o grupo. Agora é outro campeonato, precisamos de novas caras no elenco. Até porque perdemos vários jogadores com a saída do ex-treinador Sérgio Caetano", disse o treinador Ivan Canela.
Dos 5, Ítalo, por ter atuado já em competição de base pelo Catanduvense deverá ser in…

Jundiaí pode até dia 10 de julho indicar representantes para o Amador do estado da FPF

As Ligas Amadoras do estado de São Paulo filiadas a Federação Paulista podem até 10 de julho, indicar o interesse na participação e os clubes que lhes representarão no Campeonato Amador do Estado de 2019. Deverão informar ainda no mesmo documento o estádio onde serão realizados os seus jogos. Não há limite para indicações. Da região, apenas Jundiaí atualmente tem sua liga filiada ao quadro da Federação.
Para ter condições de participar da competição é necessário atender os requisitos relacionados abaixo: - A Liga estar regular com os departamentos de filiação e financeiro da FPF - O estádio indicado deverá estar devidamente aprovado pelo departamento de infraestrutura de estádios da FPF - O médico destinado ao banco de reservas será de responsabilidade exclusiva do clube mandante que deverá atuar em favor de ambos os clubes. Na ausência do médico, a partida não será´ realizada e o clube mandante será´ julgado pela Tribunal de Justiça Desportiva, além do pagamento de multa administrativa; -…

Jogos Regionais: Tênis de mesa de Jundiaí começa com duas vitórias

O tênis de mesa de Jundiaí estreou nesta quarta-feira na competição por equipes dos Jogos Regionais, em Sorocaba, e venceu duas partidas. No feminino, uma vitória por w.o. (3 jogos a 0) - o rival não apareceu para a partida. No masculino, Jundiaí venceu Capão Bonito por 3 jogos a 1.
A competição no tênis de mesa feminino da categoria livre tem 5 cidades. Na disputa por equipes, Jundiaí, Pedro de Toledo, Votorantim, Itapetininga e Boituva se enfrentam em turno único, e quem somar mais vitórias conquista o título da disputa.
O tênis de mesa masculino da categoria livre tem 11 cidades. No torneio por equipes na primeira fase, as agremiações foram divididas em três grupos de três ou quatro equipes cada. Os jogos são dentro da chave, em turno único. As duas melhores de cada grupo avançam aos playoffs.
Jundiaí está no grupo B, que tem Araçoiaba da Serra, Laranjal Paulista e Capão Bonito. O grupo A tem Salto, Buri e Porto Feliz. O grupo C tem Arandu, Juquiá, Sete Barras e Itapetininga.
O tênis…

Paulista: Gabriel Terra é inscrito no BID e pode estrear no domingo

O meia Gabriel Terra teve seu registro aceito pela CBF nesta quarta-feira, com seu nome aparecendo no BID, e assim ele é oficialmente novo jogador do Paulista para a segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. O jogador pode estrear no domingo, quando o Galo enfrenta o Catanduvense, fora de casa, às 10h, pela abertura do grupo 11.
Gabriel Terra, tem 22 anos, e defendeu no 1º semestre o Capivariano, na Série A3 do Paulistão - 3ª divisão. No clube de Capivari atuou três vezes e não marcou gols - nas três vezes que atuou, sendo em dois jogos entrou no segundo tempo.
Logo em seguida, Terra foi para o América Pernambucano, onde disputou a Série D do Brasileiro. Ele atuou em cinco partidas, todas vindo do banco de reservas. Marcou um gol na competição nacional.
João Paulo O zagueiro João Paulo ainda não foi registrado na CBF. Como se trata de uma transferência internacional, o Paulista aguarda toda a documentação vinda da Federação Portuguesa, para contar com o atleta.
A transferência somente pod…

Jogos Regionais: Damas de Jundiaí estreia com vitória

A equipe de damas misto de Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Regionais, em Sorocaba. Nesta quarta-feira, pela 1ª rodada da categoria sub-20, a equipe jundiaiense venceu Cerquilho por 8 a 2.
Jundiaí não é ouro na modalidade, desde 2011, quando faturou na época o tricampeonato. Em 2019, 8 equipes competem no sub-20 da damas misto: além de Jundiaí, estão Arandu, Cerquilho, Itapetininga, Itu, Pedro de Toledo, Porto Feliz e Santana de Parnaíba.

Série A - Jundiaí: 8ª semana de jogos não terá Dal Santo

Os jogos da oitava semana da primeira fase da Série A de Jundiaí tiveram horários e locais divulgados nesta quarta-feira. E a rodada deste final de semana não terá partidas no Dal Santo, principal centro esportivo de Jundiaí para a prática do futebol amador.Aramis Polli, Benedito de Lima, Caxambu, Nilo Macedo, Ovídeo Bueno e Romão de Souza receberão jogos deste final de semana.
Semana 8 - 7/7 - dom - Aramis Polli - 8:20: Ponte Preta x Real Doze - Aramis Polli - 10:20: Lyon x Marlene - Benedito de Lima - 8:20: Fut Rap x Palmeiras - Benedito de Lima - 10:20: Caldeirão x Atlético Medeiros - Caxambu - 8:20: Tulipas x Jamaica - Caxambu - 10:20: Deportivo x Meias Aço - Nilo Macedo - 8:20: Catorze x Vila Ana - Nilo Macedo - 10:20: Bahia x Vasco - Ovídeo Bueno - 8:20: Eloyork x Vila Cristo - Ovídeo Bueno - 10:20: Grêmio Eloy x Sanpdoria - Romão de Souza - 8:20: Estrela x Jahmarley - Romão de Souza - 10:20: Bola x Força Jovem

Rival do Paulista: Ex-técnico do Suzano explica, em entrevista, porque pediu demissão

O técnico Luis Carlos Cavalheiro, após a conclusão da primeira fase da 4ª divisão do Paulistão, pediu demissão do cargo de treinador do União Suzano, que disputará a 2ª fase, e está na chave do Paulista - o grupo 11. Em entrevista ao site Globoesporte.com, o comandante do Suzano explicou os motivos do seu pedido de demissão.
“A decisão da minha saída foi por não compactuar com atitudes da gestão que ferem meu caráter e meus princípios. Para bom entendedor, essas palavras bastam. Não posso compactuar com coisas erradas, por isso minha decisão de me desligar do clube. Chegamos em um limite. Pedimos uma definição para que continuássemos sem essas coisas que estavam acontecendo, com as quais não concordávamos. Foi decidido que não ia mudar. Com isso, infelizmente, não haveria possibilidade nenhuma de continuarmos”, contou.
“O salário está atrasado tem dois meses. A gente tem três alimentações. No café da manhã, às vezes aconteceu de comermos só o pão com manteiga e não ter o café, ou só pã…

Aberto sub-11 de Jundiaí registra gols em todos os jogos da 1ª rodada

Nada de 0 a 0 na 1ª rodada do Aberto sub-11 de futebol de Jundiaí. Em todos os confrontos pelo menos um gol foi registrado. Foram oito partidas, com 27 gols anotados, média de 3,375 por jogo.
O placar mínimo foi registrado em dois jogos: 1 a 0 do São Paulo sobre Campola, o mesmo do São Caetano sobre o Bugrinho.
Outro jogo que teve vitória de uma equipe por um gol de diferença, mas com cinco gols, foi o 3 a 2 do CT Falcão 12 Jundiaí / Sindicato sobre o Santos.
1ª rodada do Aberto sub-11 de Jundiaí - Resultados - Campo Limpo 0 x 4 Uirapuru - Campola 0 x 1 São Paulo - Associação Boa 0 x 1 Meninos - Engordadouro 0 x 8 AABB - Bugrinho 0 x 1 São Caetano - Inter 0 x 2 Rush - Soccer Center 4 x 1 CJ - Santos 2 x 3 CT Falcão 12 Jundiaí / Sindicato

Jogos Regionais: Vôlei feminino de Itupeva estreia com derrota. Jundiaí se vencer já se classifica

Itupeva iniciou nesta quarta-feira sua caminhada na 63ª edição dos Jogos Regionais e a estreia não foi como esperado. O vôlei feminino sub-20 teve pela frente Santana de Parnaíba e acabou derrotado por 2 sets a 1. As parciais foram de 25/15, 19/25 e 15/9. O resultado foi bom para Jundiaí, que se vencer na sua estreia, justamente as itupevenses, conquista classificação antecipada.
Apesar do resultado negativo, nada está definido, já que duas equipes do grupo se classificam. Mas, para continuar na disputa por uma vaga, Itupeva precisa vencer Jundiaí nesta quinta-feira, às 10h30. Se Itupeva perder, será eliminada, com Jundiaí e Santana conquistado a classificação.
Em 2017, quando os Jogos Regionais também foram disputados em Sorocaba, as itupevenses também estrearam com derrota, mas se recuperaram na segunda partida e terminaram com um inédito vice-campeonato.

Jogos Regionais: Jundiaí sonha com título no biribol

Após vice-campeonato em 2018, o biribol de Jundiaí, que trouxe medalhas em anos anteriores, vai à Sorocaba em busca do primeiro título na sua história.
A equipe é conta com atletas permanentes, cuja base venceu etapas da Copa Paulista de biribol em 2018 e trouxe medalhas no Campeonato Paulista, disputado no primeiro semestre deste ano.
Na avaliação da comissão técnica jundiaiense também brigarão por um lugar no pódio os times de Sorocaba, Itu e Cerquilho, que contam com atletas de outras cidades em times criados exclusivamente para os jogos regionais.
O capitão da equipe, Gabriel Fuhr, destaca: “Ganhamos muita força no último ano, com uma base permanente e com apoio da Prefeitura de Jundiaí para participarmos de campeonatos muitas vezes distantes de Jundiaí”, disse o capitão da equipe Gabriel Furh.
Desde 2003, o biribol faz parte dos Jogos Regionais, e Jundiaí obteve cinco pódios no período: - 2007 - Bronze - 2012 - Bronze - 2015 - Bronze - 2016 - Bronze - 2018 - Prata
Fazem parte da equipe d…

Jogos Regionais: Futsal masculino de Jundiaí goleia na estreia

O futsal masculino sub-20 de Jundiaí estreou com supergoleada na sua estreia nos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba. Nesta quarta-feira, em Sorocaba, a equipe jundiaiense venceu Iguape por 18 a 0. A partida da 1ª rodada da fase de grupos ocorreu na Arena Sorocaba.
Curiosidade do jogo, é que o 1º tempo terminou 9 a 0 para Jundiaí. E o placar do segundo tempo terminou 9 a 0 para os jundiaienses. Todos os atletas de linha da equipe marcaram gols.
Jogaram e marcaram para Jundiaí: Eliel, Juliano (1), Daniel (1), Will (1), Gonzales (5), Rudson (1), Renan (1), Dudson (2), Kaian (1), Nathan (3), Gustavo (1), Matheus e Leonardo.
A competição sub-20 tem 27 cidades, na primeira fase divididas em oito grupos com três ou quatro equipes. Os jogos são dentro da chave, em turno único. As duas melhores de cada grupo avançam aos playoffs. Jundiaí está no grupo A, que tem Miracatu, Nova Campina e Iguapé.

Jogos Regionais: Futsal feminino de Jundiaí estreia com empate

O futsal feminino de Jundiaí estreou com empate nos Jogos Regionais. Nesta quarta-feira, em Sorocaba, a equipe jundiaiense empatou por 1 a 1 com Mairinque, pela 1ª rodada da fase de grupos da categoria sub-20.
“Em um jogo onde criou muitas oportunidades em jogo muito equilibrado, em jogada de ataque da atleta Sabrina, a goleira de Mairinque soltou rebote para o meio da área e a pivô Kathleen chutou de primeira sem dar chance para goleira de Mairinque, que foi muito exigida e correspondeu e dificultou as ações das atacantes jundiaienses”, contou sobre a partida o treinador Reinaldo dos Passos, de Jundiaí.
Jundiaí volta à quadra na sexta-feira, quando enfrenta Pedro de Toledo. A competição sub-20 tem 9 cidades, na primeira fase divididas em três grupos de três equipes cada. Os jogos são dentro da chave, em turno único. As duas melhores de cada grupo avançam aos playoffs. Jundiaí está no grupo B, que tem Pedro de Toledo e Mairinque. No grupo C estão Itupeva, São Miguel Arcanjo e Avaré. O g…

Jogos Regionais: Vôlei masculino de Jundiaí estreia na tarde desta quinta-feira

O vôlei masculino de Jundiaí faz a sua estreia nos Jogos Regionais nesta quinta-feira, quando enfrenta Iguape, a partir das 14h, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. Atual campeão, a equipe jundiaiense tentará o bicampeonato, fato que não ocorre desde 2013.
Nos últimos 20 anos de Jogos Regionais, Jundiaí conquistou o ouro no vôlei masculino em cinco oportunidades. A única vez no período que foi bicampeão foi em 2013, pois já havia vencido o campeonato de 2012. Fato que pode ser repetido, agora em 2019. Jundiaí desde 1999, também foi ouro no ano passado, e também em 1999 e 2005.
O vôlei masculino de Jundiaí participa da categoria sub-20 e está no grupo A na 1ª fase, que tem além de Iguapé, a presença de Boituva. São 14 cidades na disputa, divididos em 4 grupos de 3 ou 4 equipes. Os jogos são dentro da chave, em turno único, e as duas melhores equipes de cada grupo avançam aos playoffs.

Jogos Regionais: Vôlei feminino de Jundiaí estreia com clássico contra Itupeva nesta 5ª feira

O vôlei feminino de Jundiaí estreia nos Jogos Regionais nesta quinta-feira, quando enfrenta Itupeva, em clássico da região, a partir das 10h30, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.
Atual medalha de ouro, Jundiaí nesta temporada vai participar da categoria sub-20, onde sonha com o bicampeonato. Algo que nunca ocorreu com a modalidade neste século. De 2001 para cá, Jundiaí foi ouro em 2003 e 2009. No ano de 2004, quando tentou o 1º bi no século 21, perdeu a decisão. O mesmo ocorreu em 2010.
O vôlei feminino de Jundiaí participa da categoria sub-20 e está no grupo A na 1ª fase, que tem além de Itupeva, a presença de Santana de Parnaíba. São 12 cidades na disputa, divididos em 4 grupos de 3 equipes. Os jogos são dentro da chave, em turno único, e as duas melhores equipes de cada grupo avançam aos playoffs.

Jogos Regionais: Quinta-feira começam disputas no caratê e ciclismo para Jundiaí e Itupeva

No segundo dia de disputas dos Jogos Regionais, duas modalidades de Jundiaí farão a sua estreia: caratê e ciclismo. As duas competições começam de manhã e devem se estender a tarde, segundo a programação previa. Itupeva também estará nas duas competições, mas sem ter equipe no ciclismo feminino.
No caratê, Jundiaí na temporada passada foi vice-campeã por equipes no masculino e também no feminino. O ciclismo de Jundiaí foi vice no masculino e terceiro colocado no feminino no ano passado.
Itupeva no ano passado foi 4º no masculino e 7º no feminino no caratê por equipes e ficou em 9º no ciclismo masculino.

Jogos Regionais: Futebol masculino Itupeva realiza amistosos antes da sua estreia

Na sexta-feira, o futebol masculino sub-18 de Itupeva foi até Indaiatuba, para receber o troféu e medalhas pelo terceiro lugar na Taça Campinas, por ter sido eliminado na semifinal.
Antes da premiação, as equipes participaram também de um quadrangular amistoso. Os itupevenses venceram duas das três partidas disputadas – em tempo único de 30 minutos cada: 1 a 0 sobre o Boca Juniors Indaiatuba e 5 a 0 no Boca RM Campinas. A equipe sofreu derrota apenas para Sporters, por 1 a 0.
Esses foram os últimos amistosos preparatórios para os Jogos Regionais, disputados a partir desta semana, em Sorocaba: “Embarcaremos no próximo dia 5 (sexta) para Sorocaba, onde jogaremos no dia 6 (sábado). Serão 43 cidades que entrarão na disputa com a modalidade de futebol. Estamos confiantes”, admite o técnico do time, Gerson de Oliveira. Nos Regionais, os itupevenses terão pela frente os municípios de Arandu, Conchas e Capela do Alto, pela fase de grupos.
- Texto da Voz do Esporte de Itupeva

Quartas de final da Série A de Campo Limpo começam domingo

Neste próximo domingo começam as quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo. A primeira rodada será toda disputada no estádio Municipal, durante todo o dia.
Quartas de final - 1º jogo - 7/7 - dom - Municipal 8:30 - Pernilongos x América da Vila Chacrinha 10:30 - Juventus de Campo Limpo x Pânico 13:30 - Onze Garotos x Vai Quem Qué 15:30 - Real Monte Alegre x Parque Internacional
Classificação final da 1ª fase #1 Pernilongos - 30pts #2 Juventus de Campo Limpo - 30pts #3 Onze Garotos - 29pts #4 Real Monte Alegre - 24pts #5 Parque Internacional - 20pts #6 Vai Quem Qué - 19pts #7 Pânico - 18pts #8 América da Vila Chacrinha - 18pts
#9 Marchetti - 17pts #10 Real Drago - 14pts #11 Porto de Campo Limpo - 13pts #12 Portugal - 12pts
#13 Olímpia - 9pts (rebaixado) #14 Firenze - 5pts (rebaixado)

Quartas de final da Copa Eloy Chaves serão neste domingo

Os dois confrontos das quartas de final da Copa Eloy Chaves de futebol serão neste domingo, no campo do Grêmio Eloy Chaves. Às 10h30 tem Alagoanos e Grêmio Eloy e na sequência, às 13h30 tem Moleque Arteiro e San José.
Os vencedores destes jogos passam as semifinais, que serão na semana seguinte. Nas semis já estão classificados Cinco Estrelas e Barras, 1º e 2º colocados.

Catanduvense: de 6% no Sílvio Salles para 100% com o novo treinador

Sérgio Caetano, ex-treinador do Paulista, além de deixar poucas saudades em Jundiaí, após o fracasso de não conseguir levar o Paulista ao acesso a 3ª divisão do Paulistão do ano passado, deixou um trabalho ruim na Catanduvense, no qual Ivan Canela conseguiu uma grande recuperação, especialmente nos jogos na sua cidade.
Com Sérgio Caetano, o Catanduvense conquistou apenas um ponto dos 15 possíveis, nos quais disputou partidas no estádio Silvio Salles, onde o Catanduvense manda as suas partidas, nesta edição da 4ª divisão do Paulistão. Isso representou apenas 6% dos pontos ganhos. Com novo treinador, o rumo mudou: 100%.
Sérgio Caetano foi demitido do clube após a derrota como “visitante” para o Catanduva Clube, no Silvio Sales, por 3 a 0, em 1º de junho. Desde então, Ivan Canela, comandou o Catanduvense por duas partidas no Silvio Salles, e venceu ambos, o que ajudou na campanha do time para se classificar a segunda fase: 2 a 1 na Matonense e 4 a 0 no São-carlense.
Neste domingo, na estre…

Paulista busca 1ª vitória fora de casa contra uma equipe que disputará a 2ª fase

Das 24 equipes classificadas a 2ª fase da 4ª divisão do Paulistão, o Paulista já enfrentou três na 1ª fase. E contra estes times fora de casa, o Galo ainda não conquistou uma vitória. Mas o primeiro êxito contra uma equipe qualificada e que participa da 2ª fase pode ocorrer neste domingo, quando o Tricolor enfrenta o Catanduvense, no Silvio Salles, a partir das 10h da manhã, quando começa justamente a nova etapa do torneio.
O Paulista enfrentou os dois times de São José dos Campos, que avançaram de fase, e com ambos empatou como visitante: 0 a 0 com São José na 1ª rodada e 1 a 1 com o Joseense na 7ª rodada. O Galo ainda teve um revés fora de casa na 1ª fase: e foi contra um time classificado a 2ª fase: o Amparo - 2 a 0.
Já em casa, os números do Paulista são bastante diferentes: 100% de aproveitamento contra todos os adversários que enfrentou, sendo que contra os classificados para a 2ª fase, no mínimo marcou dois gols no Jayme Cintra: 3 a 2 no Amparo, 2 a 0 no São José e 2 a 1 no Josee…

Depois de exclusões, Itupeva define reta final da Série A do futsal

Depois da exclusão bastante contestada dos times do América (que estaria classificado) e Favela, a Secretaria de Esportes e Lazer definiu que as semifinais da Série A do Campeonato Itupevense de futsal serão disputadas da seguinte maneira:
- As três equipes classificadas jogarão em turno único entre si, classificando-se para a Final as duas melhores pela soma de pontos ganhos na fase. O critério para o desempate em caso de empate na soma de pontos será: a) Confronto direto (no caso de duas equipes) na fase; b)Saldo de gols na fase; c) Menor número de cartões vermelhos sofridos em todas as fases e menor número de cartões amarelos sofridos em todas as fases.
A tabela de confrontos ficou da seguinte forma (todos os jogos começam às 19h, no ginásio Dorival Raymundo): 20/07 – PSG x Liverpool 27/07 – Pire Pack/Wogel x PSG 02/08 – Liverpool x Pire Pack/Wogel
- Texto da Voz do Esporte de Itupeva

Veterano de futebol de Itupeva tem queda do último invicto

Dois jogos no domingo, deixaram quase tudo definido na fase de grupos do Campeonato Veterano de Itupeva de futebol. Em jogo do grupo A, caiu o último invicto. O Rosso que, já classificado, sofreu sua primeira derrota, 4 a 2 para o Sampaio Correa, que chegou a terceiro lugar, com 10 pontos, e se garantiu na próxima fase. Elton Garcia (duas vezes), Lucas Fonseca e Jorge Teixeira anotaram os gols. William Santana fez os dois da Rosso.
A rodada teve o Diesel vencendo o já eliminado PSG, com gols de João Ribeiro. Antoniel de Oliveira e Alexsandro Vesentin, e garantiu a classificação em terceiro do grupo B, com 10 pontos.
Master União 3P, com 15 pontos, e Aliança, com 13, foram os primeiros. União Beira Rio chegou a 7 pontos, mesma pontuação do Grêmio Guacuri, mas ficou com a vaga pelo critério de desempate – no confronto direto, o União bateu o adversário por 4 a 0.

Com apenas mais dois jogos restantes para fechar a fase de grupos, a última rodada ainda pode ser emocionante. Isso porque, CRB…

Industrial de futebol de Itupeva: Semifinais começam com 9 gols

As primeiras partidas da semifinal do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva foram disputadas no último sábado no estádio Mário Milani. Foram nove gols nos dois jogos realizados, destaque para o Marfrig - único time a conquistar uma vantagem, ao vencer a atual campeã Finepack por 3 a 2.
Alex Cardoso, Gabriel Menezes e Jeferson dos Santos fizeram os gols da vitória, enquanto que Marcos Godoy e Luiz Zacharias descontaram. Com o resultado, a Marfrig joga pelo empate e se perder por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Com uma vitória por dois ou mais gols, a Finepack se classifica.
“Mais um grande jogo do Industrial! Destaque para Everton Santos da Marfrig e Luizão (Luiz Zacharias) da Finepack. Ambos extremamente importantes para suas equipes”, comentou Diego Costa.
Já na outra partida, Exal e Fareva ficaram no empate de 2 a 2, com gols de Jeferson de Lima e Luiz Caetano; George de Jesus e José Araújo Jr., respectivamente.
Com esse placar, as duas equipes entram se…

Série B do Itupevense de futsal: Quartas de final começa com vitórias do Aston Vila e La Coruña

A primeira rodada das quartas de final da Série B do Itupevense de futsal foi concluída na sexta-feira com o Aston Villa e o La Coruña conquistando vantagem para as partidas de volta.
O Aston venceu o Atlético Arsenal por 2 a 1, com gols de Anderson Vieira e Tiago Stafoque. Rodrigo Silva descontou. Com o resultado, o Aston joga pelo empate.
Na segunda partida, o La Coruña goleou o SPQV por 6 a 0 e também pode empatar no retorno. Leonardo Consolin e Afonso Penosa Jr. (duas vezes cada), José Augusto e Guilherme Martini marcaram os gols.
Na quinta-feira, o Monte Serrat Junior foi o único a sair com uma vantagem.O time, que entrou com a camisa do América, equipe da primeira divisão que foi eliminada junto com o Favela por conta de uma confusão (com atletas de vários outros times questionando a decisão da Comissão Especial Disciplinar Desportiva), venceu o Nova Monte Serrat por 4 a 3 e joga pelo empate na partida de volta. Jaislan Silva (dois gols), Leandro do Amaral e Danilo Lima fizeram os…

Basquete feminino de Itupeva volta a vencer na Liga Metropolitana

Depois de um escorregão na Liga Metropolitana, em que vinha desde 2017 sem perder, o basquete feminino de Itupeva se recuperou da derrota sofrida na rodada passada e reencontrou o caminho da vitória nesse domingo.
A equipe do técnico Maurício Gobi foi até o Fonte SP, em Campinas para enfrentar o Piracamp e venceu por 53 a 38.
Equipe masculina Depois de uma boa sequência de vitórias, se recuperando de um início de campeonato complicado na Liga Metropolitana de Basquete (LMB), o time sub-18 masculino de Itupeva teve interrompida a sua reação. A equipe enfrentou Itatiba pela primeira partida do segundo turno e foi derrotada por 57 a 44.
- Texto da Voz do Esporte de Itupeva

Vôlei masculino sub-21 de Itupeva perde os dois jogos na 2ª etapa

Os jovens atletas da equipe sub-21 do vôlei itupevense estiveram em Vinhedo nesse sábado, para disputa da segunda etapa da Copa Vinhedo e, diferente do primeiro, em que terminaram como vices, dessa vez a equipe de Itupeva não conseguiu vencer.
O time do técnico José Geraldo Ramos (Chinha) enfrentou Itatiba no primeiro confronto e perdeu de virada, por 2 sets a 1, parciais de 7/21, 21/19 e 21/11. Na partida seguinte, contra Vinhedo, válida pelo terceiro lugar, o time acabou sofrendo outra derrota por 2 sets a 1, novamente de virada, parciais 17/21, 21/12 e 23/21.
- Texto da Voz do Esporte de Itupeva

Itupeva já conhece rival nas quartas de final da Copa Jundiaí de vôlei

Depois de mais uma rodada com vitória na 2ª Copa Jundiaí de vôlei, Itupeva já sabe quem será seu adversário nas quartas de final, que serão disputadas no fim de julho.
A equipe do técnico Geraldo Ramos (Chinha), enfrentou o Star Tick no sábado e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/15 e 25/18. O itupevense Alysson ainda foi eleito o melhor da partida.
Com o resultado, o vôlei masculino adulto vai enfrentar o Vôlei Amigos. Na fase classificatória, os itupevenses venceram o adversário por 3 sets a 0.
- Texto da Voz do Esporte de Itupeva