05/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2019

Jogos Regionais: Jundiaí e Itupeva continuam no top-8 da classificação geral

Após três dias de disputas, Jundiaí e Itupeva continuam no top-8 da classificação geral dos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba. Até o momento apenas as disputas no caratê e damas misto da categoria livre. foram encerradas.

Jogos Regionais: Jundiaí e Itupeva conhecem adversários nos playoffs em dois esportes

Jundiaí e Itupeva conheceram na noite desta sexta-feira, os seus adversários nos playoffs no futsal e vôlei. As disputas eliminatórias começam já neste sábado.
Futsal feminino sub-20: Quartas de final - Itupeva x Mairinque [sábado, 15h30] (vencedor na semifinal encara Porto Feliz no domingo)
Futsal masculino sub-20: Oitavas de final: Jundiaí x Conchas [sábado, 14h] (vencedor nas quartas de final encara ganhador de Sete Barras e Itapetininga)
Vôlei feminino sub-20: Quartas de final: Jundiaí x Laranjal Paulista [sábado, 9h30] (vencedor na semifinal encara o ganhador de Itararé e Eldorado)
Vôlei masculino livre: Quartas de final: Itupeva x Cerquilho ([sábado, 15h] vencedor na semifinal encara o ganhador de Tatuí e Itu)
Vôlei masculino sub-20: Quartas de final: Jundiaí x Campina Monte Alegre [sábado, 14h] (vencedor na semifinal encara o ganhador de Conchas e Santana de Parnaíba)

Amador de futsal de Jundiaí terá os quatro jogos da rodada no sábado

A rodada deste final de semana do Amador de futsal de Jundiaí será toda disputada no sábado, no ginásio da AAABE.
A roada começa às 15h com Peñarol e K-Chorrera, que ainda não venceram na competição. Em seguida, às 16h tem Atlanta Santa Gertrudes contra o Black Bull, que ainda não ganharam na competição.
Às 17h tem Balaco Baco (buscando manter os 100%) e Toca da Raposa. Fechando o dia, às 17h40 tem Fusão e Colorado, que estão invictos.

Futebol: Decisão da Copa Fagundes de futebol é adiada

Programada para este domingo, às 14h, a decisão da Copa Fagundes de futebol foi adiada devida a chuva que chegou a região jundiaiense na quinta-feira e não parou deste então. América e Nordestinos decidem a competição no dia 14, provavelmente no campo do Jardim Cruz Alta, em Várzea Paulista, no mesmo horário anteriormente programado.
Na primeira partida, há duas semanas, no estádio do Nacional, com gol de William, o América venceu o Nordestinos por 1 a 0. Com isso, os americanos são campeões com um simples empate. O Nordestinos precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de vantagem do Nordestinos faz a definição do título ser nos pênaltis.

4ª divisão: Pelo grupo do Paulista, Tupã vence União Suzano

O Tupã não tomou conhecimento da crise que afeta o União Suzano, e em casa - estádio Alonsão, venceu o rival por 3 a 0, nesta sexta-feira, pela abertura do grupo 11 da 4ª divisão do Paulistão. Na chave, estão Paulista e Catanduvense, que se enfrentam domingo, às 10h da manhã, em Catanduva.
Caíque, Gabriel e Lucas, aos 7, 13 e 42 minutos do segundo tempo, respectivamente marcaram os gols da vitória do Tupã.
O time que tem Tupanzinho (autor do gol do título do Corinthians em 1990), volta a campo no dia 13 de julho, quando enfrenta o Paulista, no Jayme Cintra, às 15h. O Suzano volta a campo no dia 12 de julho, quando recebe o Catanduvense.

Taça SP: Engordadouro e campeão do grupo B e espera próxima etapa

A categoria sub-15 do Engordadouro fez uma grande campanha na fase inicial da Taça São Paulo, sendo campeão do grupo B do torneio.
Terminou a primeira fase da disputa com duas vitórias e oito gols marcados, em chave que tinha o Bola na Rede de Pirituba, Chute de Butantã e Cotia.
A equipe jundiaiense agora joga fase regional. Os grupos e locais ainda não foram definidos. O primeiro jogo da equipe nesta nova fase, será no dia 3 de agosto.

Jogos Regionais: Vôlei masculino de Itupeva vence e se classifica

Depois de estrear com uma ótima vitória nos Jogos Regionais, em Sorocaba, o vôlei masculino adulto perdeu o segundo jogo. Com um resultado positivo e outro negativo, tinha a missão de vencer a equipe de Itariri nesta sexta. Vitória conquistada e classificação garantida!
A equipe do técnico José Geraldo Ramos (Chinha) venceu por 2 sets a 0, sem grandes sustos, com parciais de 25 a 18 e 25 a 10. Com este resultado, a equipe itupevense avança e vai para a etapa eliminatória, onde só a vitória interessa.
"Erramos muito no primeiro tempo e entregamos muitos pontos para o adversário. Fiz algumas alterações e alguns pedidos de tempo e fechamos o set. Depois, no segundo tempo, conseguimos jogar tranquilamente. Agora é esperar para ver quem será nosso adversário", comentou Chinha.
O próximo adversário será ainda conhecido.Atuam por Itupeva Aramis Garcia, Diogo Sanches, Doni Luiz Lopes, Edson Soares, Gilson dos Santos, Julinei de Souza, Leandro Menezes, Luis de Freitas, Mario Silva, Nat…

Jogos Regionais: Natação paralímpica de Itupeva conquista três medalhas

Depois de garantir as primeiras medalhas com o caratê na última quinta, Itupeva tem mais motivos para comemorar. É que nesta sexta foram conquistadas mais três medalhas na natação, desta vez com os atletas da disputa paraolímpica.
A quarta medalha do município foi conquistada pelo atleta Ricardo Novais Santos Carlos, uma prata nos 100 metros livres. Mais tarde, Ricardo voltou à piscina para repetir o feito, dessa vez nos 50 metros livre.
A terceira medalha na natação foi conquistada por João Vitor Campos Leal, que faturou o bronze, também nos 50 metros livre.
“Tivemos um bom desempenho. Até um pouco acima do esperado. Saímos bastante felizes com nosso resultado e principalmente por ter deixado a nossa marca nesses Jogos”, disse Jane Bergantin, técnica da equipe itupevense.Também disputou por Itupeva a atleta Stella Marys Gonzaga Milani.

Jogos Regionais: Tênis de mesa de Itupeva sofre eliminação na competição por equipes

Nesta sexta-feira os integrantes da equipe de tênis de mesa sub-20 de Itupeva não conseguiram a vitória na fase eliminatória da disputa por equipes e se despediram dos Jogos Regionais, em Sorocaba. Competiram, também, em dupla, mas foram eliminados. Ainda restam esperanças na individual.
Na categoria por equipe, competiram por Itupeva os atletas Marcelo Ricardo, Gustavo Correia e Ruan Pereira. A derrota aconteceu contra Boituva, por 3 a 1, logo pela manhã.
Contra a mesma cidade, a dupla Gustavo Correia e Marcelo Ricardo, fizeram um jogo muito disputado e levando para o último set, que acabou com a vitória do adversário por 11 a 3. Placar final 3 a 2 para Boituva.
Os mesa-tenistas Antônio Julio e Marcelo Ricardo tentam neste sábado uma vitória para Itupeva na categoria individual, ambos contra atletas de Itu. Nesta modalidade, esta é a única chance de se manter na disputa de uma medalha.

Jogos Regionais: Malha de Itupeva se despede com derrota

A equipe de malha de Itupeva concluiu o terceiro dia de competições dos Jogos Regionais de Sorocaba, nesta sexta, com mais uma derrota. Essa foi o terceiro resultado negativo e, como cumpriam tabela, foram eliminados. Os itupevenses enfrentaram São Miguel Arcanjo e perderam por 42 a 18.
Integraram a equipe itupevense os atletas Airton Aparecido dos Santos, Antônio Moises Alves Neto, Benedito Aparecido Pain, João Pereira Rosa, Pedro Alves dos Santos Neto e Roberto da Silva.

Jogos Regionais: Futsal masculino sub-20 de Itupeva se despede com goleada

Mesmo já eliminado dos Jogos Regionais, de Sorocaba, a equipe sub-20 de futsal masculino de Itupeva entrou em quadra para seu último compromisso. Contra a equipe de Araçariguama, Itupeva venceu por um placar de 7 a 0.
Peterson e Luiz marcaram duas vezes cada. Lucas Martins, Victor Souza e Brenno Narezzi também anotaram os seus feitos.
“O time foi bem, trabalhou bem e dominou o adversário. Tivemos todo o controle da partida. Acredito que foi uma oportunidade de mostrar todo o nosso potencial", comentou o técnico Cláudio Siani.
As duas derrotas da equipe aconteceram contra Conchas na quarta-feira e contra Santana do Parnaíba na quinta.
Representaram Itupeva nos Regionais este ano Alan Cirino, Anderson Matos, Brenno Narezzi, Guilherme Siqueira, Igor de Oliveira, Jean França, Lucas de Sousa, Lucas Martins, Luiz da Silva, Marcelo Moreira, Matheus Piotto, Otávio Guimarães, Peterson Machado e Victor Souza.

Jogos Regionais: Futsal feminino sub-20 de Itupeva se classifica com vitória

O futsal feminino sub-20 de Itupeva, comandado pelo treinador Rafael Betelli, entrou em quadra nesta sexta-feira nos Jogos Regionais, em Sorocaba, para fazer bonito. O time do enfrentou São Miguel Arcanjo e goleou o time adversário por 4 a 1. A vitória garantiu a classificação para a próxima fase.
A atleta Cailane marcou duas vezes, enquanto Roberta e Taiani marcaram um gol cada. Bianca Santos fez o de honra de São Miguel.
“Tivemos um bom jogo e diferentemente da primeira partida, mantivemos o ritmo. Agora é ir com garra para as quartas”, disse Rafael.
Agora, Itupeva enfrenta Mairinque pelas quartas de final, neste sábado, em horário ainda não definido. Jogam por Itupeva Ariele Ortiz, Cailane da Silva, Carla Rodrigues, Gabrielly Utrilia, Gennifer Brunella, Giovanna Bueno, Ingrid Barbosa, Laís Pessoa, Larissa da Silva, Luany Santos, Roberta Venchiarutti e Taiani Luiz.

Paulista: Tuxa sente novamente a lesão e virá desfalque para domingo

Camisa 10 do Paulista por boa parte da primeira fase da 4ª divisão do Paulistão, o meia Tuxa não apareceu para treinar no Galo nesta sexta-feira. Ele não participou do coletivo e está fora do confronto no domingo, em Catanduva, contra o Catanduvense, às 10h.
“Na verdade, o Tuxa ele tinha voltado da lesão do último jogo, e sentiu a lesão novamente, então a gente achou melhor poupar ele. Tinha feito todo tratamento semanal com todo acompanhamento médico e da preparação física e infelizmente ele sentiu nos 30 minutos no jogo que sentiu. Preferiu fazer isso para ter ele contra o Tupã”, explicou o gerente de futebol do Paulista, Zé Carlos, sobre o Tuxa, em entrevista a Adilson Freddo, da Rádio Difusora 810 AM.
O time titular do Paulista, para o confronto deste domingo, contra o Catanduvense, às 10h, em Catanduva, terá um desfalque: Matheus Lopes; Victor Emerson, Joaquim, Evandro e Yan; Demarchi e Favalli; Carlinhos, Nenê e Jeferson; Edinam.

Jogos Regionais: Futsal feminino de Jundiaí perde e é eliminado

O futsal feminino de Jundiaí está eliminado dos Jogos Regionais de 2019, que ocorrem em Sorocaba. A eliminação veio ainda na fase de grupos com derrota nesta sexta-feira para Pedro de Toledo, pelo placar de 7 a 0.
“Não jogamos bem no primeiro tempo, deixamos a equipe adversária dominar todas as ações, e abrindo vantagem de 3 a 0, com maior volume de jogo. Jundiaí não se encontrou em quadra neste período”, contou treinador Reinaldo dos Passos, de Jundiaí.
“No segundo período Jundiaí ao tentar dominar as ações em contra-ataques, sofremos o quarto e o quinto gol. Porém tivemos 3 chances claras de gols e desperdiçamos novamente, e quando parecia estarmos equilibrando as ações, em mérito de jogadas rápidas do adversário sofremos os gols que nos levaram a desclassificação”, completou o comandante de Jundiaí.

Jogos Regionais: Vôlei feminino de Jundiaí vai aos playoffs sem perder sets

A equipe vôlei feminino de Jundiaí vai aos playoffs dos Jogos Regionais sem nenhuma derrota em sets. Em Sorocaba, nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu Santana do Parnaíba por 2 sets a 0 (25/4 e 25/12).
Com resultado, Jundiaí ficou em primeiro lugar do grupo e participa já neste sábado das quartas de final. “Uma boa vitória, onde sacamos bem e aproveitamos os contra-ataques”, disse o técnico Ademir Zamboni, que teve a disposição por Jundiaí as atletas Bruna, Bia, Priscila, Maite, Lívia, Duda, Alanis, Ray, Giuliana, Isa, Poliana, Samira, Mari e Júlia.

Jogos Regionais: Damas misto sub-20 de Jundiaí permanece invicto

A equipe de damas misto sub-20 de Jundiaí continua invicto nos Jogos Regionais, de Sorocaba. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu a sua quarta partida, ao derrotar Pedro de Toledo por 8 a 2.
A competição prossegue neste sábado, com Jundiaí brigando forte por medalhas.

Jogos Regionais: Futsal masculino de Jundiaí vence a terceira seguida de goleada

A equipe de futsal masculino sub-20 de Jundiaí conquistou a terceira vitória (e de goleada) nos Jogos Regionais, de Sorocaba, ao ganhar por 6 a 0 de Miractu, e encerrou a fase em primeiro lugar de seu grupo.
Nathan, Renan, Gonzalez, Juliano, Dudisom e Rudson marcaram os gols da equipe jundiaiense, que começa a participar das oitavas de final no sábado - com adversário a ser definido na noite desta sexta-feira.

Jogos Regionais: Natação paralímpica de Jundiaí é bicampeão

A natação paralímpica de Jundiaí conquistou nesta sexta-feira o bicampeonato dos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba. A cidade venceu as disputas no masculino e feminino pelo segundo ano consecutivo.
No masculino, Jundiaí conquistou 25 ouros, 10 pratas e 5 bronzes. No feminino, a equipe jundiaiense levou 18 ouros, 14 pratas e 4 bronzes. No total foram 43 ouros, 25 pratas e 9 bronzes.

Jogos Regionais: Vôlei masculino de Jundiaí conquista classificação

O vôlei masculino de Jundiaí conquistou sem dificuldades a sua classificação para as quartas de final dos Jogos Regionais, em Sorocaba, ao vencer Boituva por 2 sets a 0 - parciais de 25/9 e 25/6.
A vitória garantiu a primeira colocação do grupo para equipe jundiaiense. Agora Jundiaí participa dos playoffs, que começam neste sábado.

Jogos Regionais: Tênis de mesa de Jundiaí conquistam medalhas nas duplas

O tênis de mesa feminino e masculino, conquistaram nesta sexta-feira o terceiro lugar no Torneio de Duplas, nos Jogos Regionais, em Sorocaba. Foram as duas primeiras medalhas de Jundiaí na modalidade, que disputara neste sábado medalhas no torneio individual e também medalhas na competição por equipes.
Conquistaram as medalhas os atletas Isabella Yoshioka e Gabriela Ikeda; Leandro Gonçalves e Nicolas Mestre.
Na competição por equipes feminina, Jundiaí venceu Boutuva, nesta sexta-feira, por 3 jogos a 0, em partida ainda pela fase de grupos.