12/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 12, 2019

Jogos Regionais: Itupeva repete posição do ano passado: 12º

Itupeva repetiu a mesma posição final na classificação final dos Jogos Regionais da 8ª região esportiva. 
Como em 2018, a delegação itupevense terminou a competição na 12ª posição geral entre 58 cidades que participaram do evento.
Itupeva em 2019 somou 58 pontos, superando o rendimento do ano passado. 

Jogos Regionais: Vôlei de praia masculino de Itupeva é prata

No dia final dos Jogos Regionais de Sorocaba, nesta sexta-feira, Itupeva entrou na quadra de areia em busca do ouro na modalidade vôlei de praia masculino.
A dupla Piraju e CBosnich conquistou a medalha de prata, depois de serem superados na final pelos anfitriões, os mesmos que eliminaram os itupevenses da disputa pelo ouro no ano anterior, quando Itupeva foi bronze. A partida terminou 2 sets a 0, com parciais de 18 a 13 e 18 a 14.


Antes disso, no mesmo dia, Itupeva eliminou Capão Bonito na semifinal por 2 sets a 0, parciais de 18 a 11 e 18 a 15. A vaga na final foi conquistada sem perder nenhum set sequer, mas não o suficiente para vencer a forte dupla sorocabana.
A conquista também classifica os itupevenses para os Jogos Abertos, que serão disputados no final deste ano. A dupla teve como técnico Chinha, com auxílio técnico de Adriana Arista e Doni Luiz Lopes como atleta reserva.

Jogos Regionais: Jundiaí bi vice-campeão geral dos Jogos. Cidade não leva título há quatro anos

Pelo segundo ano consecutivo, Jundiaí termina os Jogos Regionais como vice-campeão da oitava região esportiva. Sorocaba conquistou o seu quarto título seguido, ao somar 342 pontos, contra 302 de Jundiaí. Foram 40 pontos de diferença a favor de Sorocaba - quatro esportes de vantagem (um título de modalidade vale 9 pontos). Itu terminou o pódio, em 3º com 145 pontos.


Jundiaí não vence os Jogos Regionais desde 2015, quando foi campeão pela última vez. Desde que se transferiu para oitava região esportiva, Jundiaí não fica sem uma conquista há bastante tempo: maior seca foi ser vice uma vez e depois ganhar o título, como ocorreu em 2012 (ganhando em 2013), e 2014 (vencendo em 2015).
Desde 2016, Sorocaba é campeão dos Regionais, fazendo assim a sua hegemonia. Na atual década (desde 2011), foram três títulos para Jundiaí contra agora seis de Sorocaba, diferente da década passada (2001 - 2010), quando Jundiaí ganhou os 10 títulos.

Jogos Regionais: Judô masculino de Jundiaí termina em 3º lugar

Jundiaí terminou em terceiro lugar na disputa do judô absoluto no masculino, nos Jogos Regionais, nesta sexta-feira, em Sorocaba. Na competição, a cidade nas disputas individuais conquistou um ouro, uma prata e um bronze.


Capoeira (que é considerado esporte para alguns) A capoeira de Jundiaí terminou em segundo lugar nos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba. A modalidade, que para a Secretaria Estadual é considera esporte (nota da redação: Esporte Jundiaí contesta - pois acreditamos ser manifestação cultural). No geral foram dois ouros, três pratas e três bronzes.

Jogos Regionais: Handebol masculino de Jundiaí volta ao pódio depois de três anos

O handebol masculino de Jundiaí conquistou o vice-campeonato dos Jogos Regionais. Nesta sexta-feira, na decisão da categoria livre, em Sorocaba, a equipe jundiaiense perdeu de Cerquilho por 22 a 17.


Comandado por Clóvis Pedroso, o handebol masculino de Jundiaí voltou ao pódio depois de três anos. A última vez que foi ao pódio, quando foi ouro em 2016.

Jogos Regionais: Futebol masculino “profissional” sub-20 de Jundiaí perde decisão

O futebol masculino sub-20 de Jundiaí perdeu a decisão dos Jogos Regionais, em Sorocaba. A equipe toda com atletas com registro na Federação Paulista de Futebol no Paulista perdeu a competição para Tatuí - que sequer tem clube profissional. Derrota por 2 a 0 e medalha de prata para os jundiaienses.
É a terceira medalha de prata que Jundiaí conquista no futebol masculino nos últimos seis anos - no período levou dois ouros (2015 e ano passado).

No elenco que disputou a final, alguns jogadores do Paulista representaram Jundiaí no torneio e já ficaram no banco de reservas na disputa da 4ª divisão do Paulistão de profissionais, casos de Daniel, Fellipe Gomes, Kaio Bala e Mingotti. O goleiro Diogo já esteve no banco de reservas do elenco profissional no ano passado.


Elenco de Jundiaí, representado pelo Paulista, que foi vice dos Regionais (da comissão técnica formada por Anderson Gimenes e Lucas Souza): Alisson Souza Claudemir Gonçalves Daniel Basso Diogo Scarpinelli Emerson Batista Erick Silva Felli…

Jogos Regionais: Ginástica artística de Jundiaí conquista bicampeonato por equipes

A ginástica artística feminina e masculina de Jundiaí encerraram a participação nos Jogos Regionais nessa sexta, conquistando o título por equipes na disputa da categoria livre entre as mulheres e sub-16 entre os homens. As duas categorias se tornaram bicampeãs dos Jogos.

Medalhas da ginastica de Jundiaí no feminino Ouro Beatriz - Solo / Individual Lyvia Cristina - Paralelas Livia Amores - Trave de Equilíbrio / Solo
Prata Beatriz - Trave de Equilíbrio Lyvia Cristina - Individual Livia Amores - Salto
Bronze Beatriz - Paralelas Lyvia Cristina - Trava de Equilíbrio Livia Amores - Individual Maria Eduarda - Salto / Individual
Medalhas da ginastica de Jundiaí no masculino Ouro Adio Moraes - Barra / Solo / Individual Ícaro Calheiros - Argolas Gabriel Romanin - Salto / Paralelas
Prata Luan Fernandes - Solo / Salto / Individual Gabriel Romanin - Argolas Enrico Carpi - Cavalo
Bronze Adio Moraes - Cavalo / Paralelas Luan Fernandes - Argolas Ícaro Calheiros - Salto / Barra Gabriel Romanin - Solo / Argolas / Individual

Jogos Regionais: Vôlei de praia feminino de Jundiaí é bi bronzeado

O vôlei de praia feminino de Jundiaí ficou com a medalha de bronze dos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba.
Nesta sexta-feira a equipe jundiaiense que tem Alanis, Patrícia e Rayne disputou a fase final. Na semifinal, derrota para Itu por 2 sets a 1, assim disputando a decisão de terceiro lugar, na qual enfrentou Capão Bonito e venceu por 2 sets a 0.
Pela segunda vez consecutiva, as meninas do vôlei de praia de Jundiaí conquistaram a medalha de bronze na competição.

Jogos Regionais: Basquete feminino de Jundiaí fica com a medalha de bronze

O basquete feminino de Jundiaí venceu Itupeva na decisão de 3º lugar da categoria livre dos Jogos Regionais, nesta sexta-feira. A vitória por 58 a 51, fez a equipe repetir a colocação obtida no ano passado.
O basquete feminino de Jundiaí, do técnico Tarallo e do auxiliar Jair Tavares, teve as seguintes atletas na campanha: Gabriela Alves Inae Soares Isabelli Monteiro Jenifer Aquino Jéssica Pereira Mayte de Souza Myreyá das Neves Nathália Poli Rafaela Barbosa Sabrina Paulino Samyrha Machado Stefany Lourenço

Amador de futsal de Jundiaí: Confronto entre 2º e 3º abre 4ª rodada nesta sexta-feira

A quarta rodada do Amador de futsal de Jundiaí começa nesta sexta-feira com a disputa de uma partida. No ginásio da AABE, o Fusão, 2º com 6 pontos, encara o Balaco Baco, 3º, com 6 pontos, a partir das 20h. Quem vencer o jogo termina o dia na liderança e secando o Colorado no dia seguinte.
A rodada termina no sábado, com três jogos: às 15h tem Black Bull, 8º sem pontos, e Peñarol, 7º também sem pontos. Às 16h tem K-Chorrera, 5º com 4 pontos, e Colorado, líder com 7 pontos. Fechando, às 17h, tem Toca da Raposa, 6º com 4 pontos, e Atlanta Santa Gertrudes, 4º com 4 pontos.

Copa Eloy Chaves: Semifinais serão na tarde deste domingo

As duas semifinais da Copa Eloy Chaves de futebol amador serão neste domingo, no campo do Grêmio Eloy Chaves.
Às 12h30, o Cinco Estrelas, melhor time da primeira fase, encara o San José, 5º na primeira fase. Na primeira fase, em 26 de maio, o Cinco venceu por 4 a 2. Depois, às 14h, tem Barras, 2º colocado, contra o Alagoanos, 3º. Os dois times se enfrentaram no dia 30 de junho, e terminou com vitória do Barras por 2 a 1.

Copa Bom Jardim: Definidos times e grupos da 1ª fase

Com início previsto para 28 de julho, foram definidos os participantes e os grupos da primeira fase da Copa Bom Jardim de futebol amador.
Grupos da 1ª fase Grupo A Alagoanos Atlético da Vila Boca Juniors Alagoano Grêmio Eloy Chaves Furacão Mineiro União Mineira
Grupo B Roma Moleque Arteiro Brasiliense Louveira Cinco Estrelas Horizontino Fofa Futebol
Ficou definido pela organização que mais duas equipes podem entrar na competição, uma em cada grupo, até o final de semana.

Série A de Campo Limpo: Definição dos semifinalistas é neste domingo

Neste domingo ocorre a segunda rodada das quartas de final da Série A de Campo Limpo Paulista, quando serão definidos os quatro semifinalistas. Todos os jogos desta fase serão no estádio Municipal.
As 8h30 tem Parque Internacional e Real Monte Alegre. No primeiro jogo, empate por 1 a 1. Às 10h30 tem Vai Quem Qué e Onze Garotos - no primeiro jogo o Onze venceu por 2 a 0 e está em vantagem.
No período da tarde, às 13h30, o Juventus defende uma boa vantagem contra o Pânico - 3 a 1 no primeiro confronto para os juventinos. Fechando o dia, melhor time da 1ª fase, o Pernilongos encara o América da Vila Chacrinha, às 15h30, com a vantagem de ter vencido a 1ª partida por 1 a 0.

Copa Nambi de futebol: Jogos atrasados de junho serão disputados neste domingo

Os quatro jogos atrasados da rodada inicialmente marcada para 2 de junho, serão disputados neste domingo. A ordem dos jogos, todos no Antônio Iacovino, será a seguinte: - 8:30: Unidos de Minas x RTrês - 10:30: Ideal Sport Nambi x Candeias - 13:30: Unidos Rui Barbosa x Unidos Em Cima da Hora - 15:30: Lyon x Real Cidadania
O que está em jogo - Liderança da primeira fase: O Lyon se vencer o Real Cidadania termina classificado como primeiro colocado desta fase - Ideal Sport Nambi pode se classificar: Para isso basta vencer o Candeias - Eliminação de mais dois times: Para não serem eliminados, Em Cima da Hora e Real Cidadania não podem perder seus jogos. Se forem derrotados, dependendo da combinação da rodada, podem ser eliminados com uma rodada de antecipação
Classificação #1 Lyon - 15pts #2 Ideal Sport Nambi - 11pts #3 Unidos Rui Barbosa - 7pts #4 Candeias - 7pts #5 Unidos de Minas - 7pts #6 Real Cidadania - 6pts #7 Unidos Em Cima da Hora - 4pts #8 RTrês - 0pt
-- Oferecimento: Ideal Consultoria - Telefone…

Erik Mamadeira anuncia “aposentadoria” do futebol profissional

Em sua rede social (Instagram), o meia-atacante Erik Mamadeira anunciou nesta quinta-feira o fim da sua trajetória no futebol profissional.
Texto escrito pelo jogador “É com extrema alegria que termino minha trajetória como jogador profissional. Assim me sinto, após jogos oficiais em uma trajetória com muitas lutas, provas e frustrações, mas acima de tudo, com muitas vitórias conquistadas, graças a Deus. Não foi fácil tomar essa decisão, mas com o apoio da minha família e amigos, resolvi tomá-la. Elevo os meus olhos para o céu e agradeço por tudo que o Senhor me proporcionou, pela realização da grande maioria dos meus sonhos, alguns não foram possíveis de realizar, devido ao desgaste e lesões, pois, já não me permite realizá-los como em outros momentos. Agradeço a todos os clubes onde trabalhei, pois são clubes com enorme história, me sinto privilegiado por ter vestido a camisa de cada clube na qual passei. Chegou a hora de tomar outros rumos e objetivos em minha vida, obrigado senhor p…

Informe Publicitário: Festa Julina do Primavera é no dia 20 de julho

Festa Julina do Primavera será no dia 20 de julho, das 18h30 até às 22h30 - Comidas típicas, com dança de quadrilha, pipoca e algodão doce à vontade - Terá fogueira e brinquedos infláveis
- Som da Banda Forro Di Fole - Não sócios podem participar - Valor de R$ 5,00
- Associação Primavera de Esportes: Avenida Vicente Pires Pardini, nº 80, no Jardim Estádio
- Informações pelos telefones: (11) 4526-2069 e (11) 4526-2090