13/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2019

4ª divisão: Aqui, quem manda sou eu! Paulista vence a 7ª seguida no Jayme Cintra

O Paulista nesta edição 2019 da 4ª divisão do Paulistão pode ter alcunha: “Aqui na minha casa, quem dita as regras sou eu!”. Na sua sétima partida como mandante, venceu pela sétima vez na sua casa.
Na tarde deste sábado, o Tricolor venceu o Tupã por 2 a 1, no estádio Jayme Cintra, pela segunda rodada do grupo 11. Com a vitória, o Tricolor com três pontos e saldo de gols zerado, está em terceiro na chave, mas dentro da zona de classificação, por ser um dos quatro melhores terceiros colocados.
100% como mandante, o Paulista mesmo não jogando o mesmo futebol de alguns momentos da primeira fase, chegou a vitória com um gol ainda no fim do primeiro tempo, com Edinan (quarto dele na competição); e do zagueiro artilheiro Joaquin, na etapa final. Gabriel fez o gol de honra do Tupã.

Agora o Paulista enfrentará duas vezes o União Suzano, nos dois próximos sábados, onde com seis pontos pode encaminhar a sua classificação. O primeiro confronto contra o USAC será em Suzano, no dia 20, às 19h; enquan…

4ª divisão: Paulista encara Tupã precisando da vitória

O Paulista enfrenta o Tupã neste sábado, às 15h, pela segunda rodada da segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. Diferente da primeira fase, onde haviam 14 rodadas, esta nova etapa tem apenas seis, e qualquer tropeço em casa pode ser fatal. Ainda mais para um time que perdeu fora de casa na 1ª rodada, caso do Tricolor (derrota por 1 a 0 para o Catanduvense).
O Galo pela primeira vez enfrenta o Tupã em jogos-oficiais. Os dois clubes se enfrentaram uma única vez, segundo dados do historiador Ivan Gottardo. Foi em 18 de fevereiro de 1951, em um amistoso, que terminou com vitória do Tupã, por 4 a 0.


Para o confronto deste sábado, o Paulista terá três desfalques: os meio-campistas Higor Mendes, Tuxa e Hurick, todos lesionados ficam de fora. O treinador Edson Fyu irá promover duas mudanças na escalação titular. O zagueiro João Paulo deverá atuar como 3º zagueiro e volante, na vaga de Favalli. O meia-atacante Nenê sai do time titular, dando espaço para estreia de Matheus Nego.
No Tupã, o tim…

Ex-Paulista: Nenê rescinde contrato com o São Paulo

Nenê está fora do São Paulo. O meia, revelado nas categorias de base do Paulista, assinou a rescisão do contrato com o Tricolor paulista na tarde desta sexta-feira. Nenê e o São Paulo fizeram um acordo amigável para encerrar o contrato válido até o fim do ano.
O São Paulo calcula uma economia de R$ 3 milhões até o fim do ano com a rescisão de Nenê. No total, ele fez 12 gols em 71 jogos.
O camisa 10 saiu do Vasco para o clube do Morumbi no fim de janeiro de 2018.
Fora dos planos do São Paulo para o segundo semestre, Nenê foi liberado para buscar um novo destino e voltou ao radar do Fluminense, clube para o qual quase se transferiu no início do ano.
O meia, inclusive, conversou com Celso Barros, vice-presidente do clube de Laranjeiras, no último domingo, no Maracanã, onde esteve para assistir à final da Copa América entre Brasil e Peru. O nome do meia agrada ao técnico Fernando Diniz, defensor da contratação.

Copa Fagundes: Decisão é neste domingo à tarde no Cruz Alta

Neste domingo será conhecido o campeão da 1ª edição da Copa Fagundes de futebol. América e Nordestinos lutam pelo título da competição. O jogo final será no campo do Jardim Cruz Alta, em Várzea Paulista, a partir das 14h.
O América venceu a primeira partida por 1 a 0, e assim com um empate se consagra campeão da 1ª edição. O Nordestinos se ganhar por dois gols leva a taça. Se o Nordestino ganhar por uma partida, a disputa do título nos pênaltis.


O América ao longo do campeonato venceu seis partidas e perdeu apenas uma, com dez gols marcados e apenas quatro tentos sofridos. O Nordestinos venceu duas partidas, empatou três e perdeu apenas uma, com oito gols marcados e oito gols sofridos.