14/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2019

Ex-Paulista: Sérgio Caetano é o novo treinador do XV de Jaú. Reencontra seis ex-Galo

Sérgio Caetano está com emprego novo. O ex-treinador do Paulista após o péssimo trabalho que teve a frente da Catanduvense no primeiro turno da 4ª divisão do Paulistão, vai comandar um clube na mesma divisão. Ele é o novo técnico do XV de Jaú (ou Jahu, como a cidade prefere ser chamada atualmente). No clube jauense, tem seis jogadores que já passaram pelo time jundiaiense. A informação é de Aílton Souza, da 87.9 FM.
Caetano reencontrará quatro jogadores com quem trabalhou no Paulista no ano passado: o zagueiro/lateral Papaléguas, o meio-campista Magno, o ponta Fleck, e o lateral/ponta Zunquinha. Destes, apenas Zunquinha não faz parte do time titular.
Outro ex-jogador do Paulista que está no XV Jau é Luizinel (agora Luizinho Guedes), com quem Caetano trabalhou no sub-20 do Paulista entre maio de 2017 e janeiro de 2018.  Também ex-Galo, o zagueiro Victor Lopes está no XV, mas não chegou a trabalhar com Sérgio Caetano. Ambos no momento nem são reservas.

Este ano, Caetano comandou o Catanduv…

Copa Nambi de futebol: Lyon sofre primeira derrota

Caiu o penúltimo invicto da Copa Nambi de futebol. O Lyon perdeu do Real Cidadania por 2 a 0 e viu cair de uma só vez os seus 100% de aproveitamento e também invencibilidade.

O Real Cidadania, com a vitória segue com chances de classificação. Tem 9 pontos e ocupa a quinta posição. O Lyon, mesmo com a derrota, segue líder com 15 pontos - e com vaga já assegurada na segunda fase.
A rodada teve ainda a vitória do Unidos Rui Barbosa sobre o já eliminado Em Cima da Hora por 3 a 1. O Rui Barbosa com 10 pontos, está em 3º.

Copa Nambi: Ideal Sport Nambi vence, mantém se invicto e garante vaga nas semifinais

O Ideal Sport Nambi está classificado para as semifinais da Copa Nambi de futebol. Neste domingo, a equipe venceu o Candeias por 3 a 1, e manteve também a sua invencibilidade.

Agora único invicto, tem 14 pontos, graças as quatro vitórias e dois empates. O Ideal Sport Nambi agora briga pela liderança com Lyon, que tem 15, na rodada final.  O Candeias com a derrota tem 7 pontos, em sexto lugar e com chances mínimas de classificação.
A rodada teve a vitória administrativa do Unidos de Minas sobre o RTrês por 3 a 0 e assim o time mineiro segue em 4º com 10 pontos.

Copa Nambi de futebol: Classificação após 6 rodadas

1ª fase - Semana 6 - 14/7 - dom - Unidos de Minas 3 x 0 RTrês (w.o.) - Ideal Sport Nambi 3 x 1 Candeias - Unidos Rui Barbosa 3 x 1 Unidos Em Cima da Hora - Lyon 0 x 2 Real Cidadania

Classificação #1 Lyon - 15pts #2 Ideal Sport Nambi - 14pts #3 Unidos Rui Barbosa - 10pts #4 Unidos de Minas - 10pts #5 Real Cidadania - 9pts #6 Candeias - 7pts #7 Unidos Em Cima da Hora - 4pts #8 RTrês - 0pt
Oferecimento: Ideal Consultoria - Telefone:11 99695-9391
1ª fase - Semana 7 - 21/7 - dom - Ant. Iacovino - 8:30: Real Cidadania x Unidos Em Cima da Hora - Ant. Iacovino - 10:30: RTrês x Candeias - Ant. Iacovino - 13:30: Unidos Rui Barbosa x Unidos de Minas - Ant. Iacovino - 15:30: Lyon x Sport Nambi

Copa Lance Livre - veteranos: Segunda-feira de conhecer campeão do 2º turno

-- Atualizado às 22h05 --

Nesta segunda-feira, o ginásio do Bolão irá conhecer o campeão do segundo turno da Copa Lance Livre - categoria veteranos. A competição de futsal chega a disputa da última rodada, com três times com chances de ser o melhor do returno e garantir uma vaga na decisão.
A rodada começa às 19h15 com Uirapuru encarando o Atlanta 45 Futsal, em jogo que o Uirapuru tem possibilidade de levar o returno.  Às 20h15 tem o jogo Clube Jundiaiense e Atlanta Vila - dois times com chances de levantar a taça.

Situação matemática Clube Jundiaiense - 6 pontos e 8 gols de saldo É campeão com simples empate. Se perder, a derrota não pode ser por quatro gols de diferença, que assim deixa o Atlanta Vila com chances de ser campeão.

Atlanta Vila - 3 pontos e saldo de gols zerado (9 gols marcados) Precisa vencer necessariamente o Clube Jundiaiense. Se o Uirapuru não vencer, é campeão, pelo confronto direto. Caso contrário precisa vencer por quatro gols de diferença e ainda o Uirapuru não pode …

Copa Fagundes: América conquista título da 1ª edição

O América conquistou neste domingo o título da primeira edição da Copa Fagundes de futebol. O time de Várzea Paulista venceu o Nordestinos por 2 a 0, no campo do Jardim Cruz Alta, vencendo no agregado por 3 a 0.


A equipe varzina venceu os dois jogos da decisão. Na partida deste domingo, venceu com dois gols de bola parada: Vinícius, de falta; e Jaciel, em cobrança de pênalti.


Os americanos conquistam o título com uma grande campanha: sete vitórias e apenas uma derrota, com doze gols marcados e quatro apenas sofridos.


Copa Eloy Chaves: San José na luta pelo bi, terá Alagoanos para encarar na decisão

San José e Alagoanos estarão frente a frente na decisão da Copa Eloy Chaves de futebol, após vencerem seus jogos semifinais, neste domingo, no campo do Grêmio Eloy Chaves. O Alagoanos tentará impedir o bicampeonato do San José, já que o time do Jardim Tulipas é o atual vencedor do torneio.

O San José se classificou a final de maneira emocionante, ao ganhar do Cinco Estrelas por 3 a 2. O Alagoanos foi a final com vitória por 3 a 0 sobre o Barras.
San José e Alagoanos devem decidir o título da competição no próximo final de semana, no campo do Grêmio Eloy Chaves.

Ex-Paulista: Fernando Diniz confirma chegada de Nenê para o Fluminense

Dois ex-Paulista, campeões em Jundiaí, irão trabalhar juntos no Fluminense. O treinador Fernando Diniz (campeão da Copa Paulista de 2010 pelo Galo) irá trabalhar com o meia-atacante Nenê (campeão da Série A2 do Paulistão e da Série C do Brasileiro em 2001), no Tricolor Carioca. Quem fez o anuncio foi o próprio comandante o Flu, em entrevista coletiva, nas Laranjeiras.

“É um jogador que desequilibra, tem muito talento. Gosta de treinar, jogar, apesar da idade. Ele vai nos ajudar e vai ser recebido de braços abertos pelo grupo. As características do time favorecem muito ao Nenê, até mesmo pela idade. É um jogador que sabe jogar mais à frente, pisa na área, faz gols e tem uma ótima bola parada”, disse Diniz.
Nenê, que rescindiu contrato com o São Paulo na sexta-feira, assinará contrato com o clube da capital do Rio de Janeiro até dezembro de 2020.

Série B - Jundiaí: Novo Horizonte Dois vence, e tem pontuação de 5º do grupo A

Por culpa de um regulamento (ruim, que nada prioriza o esporte), o Novo Horizonte Dois, mesmo com 11 pontos não sai da lanterna da sua chave, mesmo enfrentando apenas oponentes do outro grupo, onde apenas quatro times têm pontuação igual ou superior.
Neste domingo, o Novo Horizonte Dois venceu a sua terceira partida na Série B de Jundiaí, ao derrotar o Real Tamoio por 1 a 0, no Ovídeo Bueno. O Novo Horizonte Dois mesmo com 11 pontos é lanterna - 10º colocado do grupo B, mas com muita injustiça, já que a sua campanha nem de longe é dos piores da competição.
Mas por pertencer no grupo B, onde todas as equipes têm pontuação alta está em último. O Real Tamoio com a derrota segue com 1 ponto e em penúltimo no grupo A, e apenas neste domingo, com esta derrota, viu suas chances de classificação serem sepultadas.

Série B - Jundiaí: Cruzeiro Morada vence, mas ainda não depende de si para classificar

O Cruzeiro Morada venceu o Juventude do Tamoio por  2 a 1, neste domingo, em rodada de jogos atrasados da Série B de Jundiaí. Com a vitória, os cruzeirenses chegaram de forma momentânea ao G-5 do grupo B, mas não dependem de si, para se classificar.

Com 16 pontos em 9 jogos, o Cruzeiro está em 5º. Vila Progresso  e Vila Esperança com 15 pontos, em 8 jogos, que estão em 6º e 7º lugar, se vencerem as duas partidas que restam, passam os cruzeirenses, que somente tem mais um jogo por disputar. Apenas os 5 primeiros de cada chave se classificam.
No grupo A, o Juventude com a derrota, com um ponto, e na 7ª colocação, apenas neste domingo, viu suas chances de classificação serem encerradas.

Série B - Jundiaí: Atual classificação, após 9 semanas

Semana 9 - 14/7 - dom - Juventude 1 x 2 Cruzeiro Morada - Real Tamoio 0 x 1 Novo Horizonte Dois

Classificação - maioria com 8 partidas Grupo A #1 Sanca - 16pts * #2 Real Pacaembu - 14pts #3 União da Vila - 13pts #4 União América - 11pts #5 Cruz Azul - 9pts #6 Vila Comercial - 9pts #7 Juventude - 1pt *** #8 Real Tamoio - 1pt *** #9 Fernandes - 0pt (10 jogos) *** #E Cecap Dois - 6pts (10 jogos) ***
Grupo B #1 Ivoturucaia - 21pts (9 jogos) #2 Império - 20pts #3 Treze - 17pts #4 Gálacticos - 16pts #5 Cruzeiro Morada - 16pts (9 jogos) #6 Vila Progresso - 15pts #7 Vila Esperança - 15pts #8 Chuta Coco - 13pts (9 jogos) #9 Guarani - 11pts #10 Novo Horizonte Dois - 11pts (9 jogos) ***
* classificado *** eliminado

Série A - Jundiaí: Lyon tira os primeiros pontos do Vila Ana

O Lyon, da Vila Nambi, é o primeiro time desta temporada a não deixar o Vila Ana terminar uma partida da Série A de Jundiaí, somando três pontos. Neste domingo, pela 9ª rodada da 1ª fase, Lyon e Vila Ana empataram por 1 a 1, no Benedito de Lima.


Com o resultado, o Vila Ana, já classificado a segunda fase, agora tem 25 pontos e permanece mais líder do grupo B. O Lyon com a igualdade chega a 5 pontos, mas ainda assim não sai da penúltima colocação, e da zona de rebaixamento. Faltam três rodadas para o fim da primeira fase.

Série A - Jundiaí: Estrela conquista classificação para 2ª fase

O Estrela está classificado para a segunda fase da Série A de Jundiaí. O time empatou por 0 a 0 com o Marlene, e assim o time da Ponte São João está na fase com os 16 melhores times onde brigará pelo bicampeonato. A vaga veio com três rodadas de antecipação.


O Estrela tem 18 pontos e está na 5ª colocação do grupo A. O Marlene com a igualdade está com 14 pontos, e na 6ª posição do grupo B, e pode matematicamente selar sua classificação na próxima rodada.

Série A - Jundiaí: Atlético Medeiros vence e garante vaga na próxima fase

O Atlético Medeiros está classificado para a segunda fase da Série A de Jundiaí. O time conquistou sua vaga com vitória sobre o Grêmio Eloy por 2 a 1, pela 9ª rodada da primeira fase.
O CAM, como o clube é chamado pelos seus torcedores, soma agora 19 pontos dentro do grupo B, e está na 4ª colocação.
O Grêmio Eloy, com a derrota, segue em 8º com 10 pontos, e somente depende de suas forças para avançar a segunda fase.

Série A - Jundiaí: Bahia derrota vice-líder do grupo B e garante classificação

O Bahia estará presente na segunda fase da Série A de Jundiaí. O time venceu o Jamaica neste domingo por 1 a 0, pela nona rodada da primeira fase e garantiu sua vaga de forma antecipada.

Com 19 pontos, os baianos estão em 3º no grupo A e derrotaram o então vice-líder do grupo B. Os jamaicanos entraram em campo já classificados, e ocupam o segundo lugar na chave, com 21 pontos.

Série A - Jundiaí: Deportivo vence e se classifica. Jahmarley também avança

Deportivo e Jahmarley se enfrentaram neste domingo, no Aramis Polli, em jogo que terminou com vitória para o Deportivo por 3 a 0, pela 9ª rodada da Série A de Jundiaí. Mas os dois clubes têm motivos para comemorar.



O Deportivo com a vitória chegou ao 4º lugar no grupo A e com 18 pontos conquistou com três rodadas de antecipação a sua classificação a segunda fase. O Jahmarley, atual vice-campeão, mesmo com a derrota, está classificado, devido aos resultados da rodada. O Jahmarley está em 3 no grupo B com 19 pontos.

Série A - Jundiaí: Resultados da nona semana da primeira fase

Semana 9 - 14/7 - dom - Bahia 1 x 0 Jamaica - Deportivo 3 x 0 Jahmarley - Ponte Preta 2 x 0 Sanpdoria - Lyon 0 x 0 Vila Ana - Catorze 1 x 1 Palmeiras - Estrela 0 x 0 Marlene - Bola 1 x 2 Meias Aço - Grêmio Eloy 1 x 2 Atlético Medeiros - Caldeirão 5 x 0 Força Jovem - Tulipas 4 x 1 Real Doze - Eloyork 2 x 1 Vasco - Fut Rap 0 x 1 Vila Cristo


Classificação Grupo A #1 Caldeirão - 24pts #2 Ponte Preta - 21pts #3 Bahia - 19pts #4 Deportivo - 18pts #5 Estrela - 18pts #6 Eloyork - 11pts #7 Tulipas - 10pts #8 Grêmio Eloy - 10pts #9 Fut Rap - 8pts #10 Bola - 6pts #11 Lyon - 5pts #12 Catorze - 2pts
Grupo B #1 Vila Ana - 25pts #2 Jamaica - 21pts #3 Jahmarley - 19pts #4 Atlético Medeiros - 19pts #5 Sanpdoria - 16pts #6 Marlene - 14pts #7 Vila Cristo - 14pts #8 Meias Aço - 12pts #9 Vasco - 7pts #10 Palmeiras - 7pts #11 Força Jovem - 3pts #12 Real Doze - 1pt

Amador de futsal de Jundiaí: Atlanta vence a segunda consecutiva

O Atlanta venceu a sua segunda partida consecutiva no Amador de futsal de Jundiaí. No sábado, a equipe fez 8 a 6 no Toca da Raposa e agora é o novo vice-líder do torneio com 7 pontos conquistados.

O time do Santa Gertrudes somente disputou três partidas na competição, e está invicto com 17 gols marcados e 13 gols sofridos. Tem o mesmo saldo de gols do líder, o Fusão.



O Fusão, na sexta-feira fez 2 a 1 no Balaco Baco, e tem 9 pontos, mas em quatro partidas. Quem vencer pela segunda fez no torneio, foi o K-Chorrera, que fez 5 a 4 no Colorado, no sábado. Na outra partida da rodada, Black Bull e Peñarol empataram por 5 a 5 e seguem sem vencer.
Classificação #1 Fusão - 9pts #2 Atlanta Santa Gertrudes - 7pts #3 Colorado - 7pts #4 K-Chorrera - 7pts #5 Balaco Baco - 6pts #6 Toca da Raposa - 4pts #7 Peñarol - 1pt #8 Black Bull - 1pt