16/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 16, 2019

Série A de Jundiaí: Força Jovem e Fut-Rap terá novo local divulgado até o final da semana

A organização da Série A de Jundiaí divulgou nesta terça-feira um comunicado nas redes sociais, informando que o jogo Força Jovem e Fut-Rap não será mais no Benedito de Lima, e terá que ser disputado em outro local, ainda a ser definido. A Liga Jundiaiense espera divulgar o novo campo do jogo até o final da semana.
O Benedito de Lima não poderá receber o jogo, em virtude da rodada de futebol americano da Copa Pick Six, que será disputado em todo domingo (quatro partidas), com destaque para o confronto entre o Hunters Football, que agora terá atividades em Jundiaí, contra o Cruzeiro Guardians, às 14h.

Outras duas medidas foram anunciadas: - Confirmou que o Real 12 licenciou-se da competição nesta terça-feira, e o confronto contra o Bahia, bem como os próximos jogos que o Real Doze teria até o final da primeira fase serão considerados resultados administrativos (3 a 0) para os seus adversários - A entidade convocou diretores das equipes do Bola e Meias Aço a comparecerem à sede da Liga para…

Enzo, do Metropolitano, marca em nova vitória da seleção Interclubes

O meia-atacante Enzo, do Metropolitano, marcou mais um gol pela seleção Interclubes sub-16, nesta vitória, na vitória sobre o Stenungsunds, da Suécia, por 3 a 2, pela segunda rodada da fase de grupos da Gothia Cup, na manhã desta terça-feira. Com o tento, ele chega a três gols na competição e deverá brigar forte pela artilharia do torneio, que ocorre em Gotemburgo, na Suécia.

Com o resultado, a seleção do Interclubes garantiu sua classificação para os playoffs A (Série A da fase final). Nesta quarta-feira, o Interclubes enfrenta o Guernsey Schools, equipe do Reino Unido, para saber quem será o primeiro colocado do grupo 21.
Do Metropolitano, também está na seleção do Interclubes, o meia Cauê, que vem atuando como titular nas partidas. Além do jogo desta terça, a seleção do Interclubes na segunda-feira encarou os alemães do Uesen, e venceram por 5 a 0 - Enzo marcou dois gols neste jogo.

Licença do Real Doze tira Lyon da zona de rebaixamento da Série A de Jundiaí

Um time no futebol amador de Jundiaí normalmente muda sua posição na classificação no final de semana, quando ocorre a rodada. Mas o Lyon viu sua situação na competição melhorar um pouco nesta terça-feira, em virtude do pedido de licença do Real Doze.
O Lyon enfrentaria o Real Doze na penúltima rodada - programada para 28 de julho. Mas como o Real Doze fez o seu pedido de licença, a equipe da Vila Nambi assim já é considerado vencedor da partida seja agora ou no dia 28 pelo placar administrativo de 3 a 0.
(o Esporte Jundiaí adota o critério da Federação Paulista de já aplicar os resultados administrativos a todos os jogos que o time que pediu licença faria até o fim da competição).

Com os três pontos ganhos agora, saiu da zona de rebaixamento: pulou de 11º para 9º com 8 pontos no grupo A, colocando o Bola na zona de rebaixamento.
Outros dois times ganharam partidas por 3 a 0 nesta terça-feira, pois enfrentariam o Real Doze nas três rodadas finais: o Bahia, que jogaria no próximo domingo; …

Série A - Jundiaí: Nova classificação, após licença do Real Doze

Classificação - maioria com 9 jogos Grupo A #1 Caldeirão - 24pts #2 Bahia - 22pts (10 jogos) #3 Ponte Preta - 21pts #4 Deportivo - 21pts (10 jogos) #5 Estrela - 18pts #6 Eloyork - 11pts #7 Tulipas - 10pts #8 Grêmio Eloy - 10pts #9 Lyon - 8pts (10 jogos) #10 Fut Rap - 8pts #11 Bola - 6pts #12 Catorze - 2pts

Grupo B #1 Vila Ana - 25pts #2 Jamaica - 21pts #3 Jahmarley - 19pts #4 Atlético Medeiros - 19pts #5 Sanpdoria - 16pts #6 Marlene - 14pts #7 Vila Cristo - 14pts #8 Meias Aço - 12pts #9 Vasco - 7pts #10 Palmeiras - 7pts #11 Força Jovem - 3pts #12 Real Doze - 1pt (12 jogos)
(o Esporte Jundiaí adota o critério da Federação Paulista de já aplicar os resultados administrativos a todos os jogos que o time que pediu licença faria até o fim da competição).



Real Doze pede licença da Série A de Jundiaí

O Real Doze pediu nesta terça-feira a sua licença da Série A de Jundiaí e não disputará os três jogos que restam na primeira fase. Com isso, o clube é o primeiro rebaixado à Série B.

O Esporte Jundiaírecebeu às 14h58 o comunicado da diretoria do clube: “Em nome da diretoria do Real 12 do Terra da Uva, venho comunicar com muita tristeza o pedido de licença do campeonato amador de 2019 da liga jundiaiense de futebol amador, deixo aqui nosso sentimento de tristeza e desejamos a todos um bom término de campeonato amador, Boa sorte a todos”.



Tigrão no Coelho! América efetiva ex-atacante do Paulista como novo treinador

Integrante da comissão técnica do América Mineiro há pouco mais de um ano, Felipe Conceição, ou simplesmente Felipe Tigrão, vai ser o treinador do Coelho, na vaga de Maurício Barbieri, demitido na manhã desta segunda-feira..
Felipe Conceição já foi técnico do time profissional Botafogo, em 2017, após a saída de Jair Ventura. Foram apenas sete partidas no comando do alvinegro. Depois, se transferiu para o Macaé. Ano passado, foi contratado pelo América para ser auxiliar técnico e, posteriormente, promovido a coordenador técnico do clube.

Na sua carreira, Tigrão passou pelo Paulista. Como jogador, defendeu o Galo em apenas dois jogos do Paulistão da Série A1 de 2010, totalizando 21 minutos, sem marcar gols e sem deixar nenhum tipo de saudade.

Ex-Paulista: Zagueiro Gut lamenta pênalti cometido pelo Comercial, mas diz que time está no caminho

No último sábado, o Comercial de Ribeirão Preto conheceu sua primeira derrota pela Copa Paulista. Em Araraquara, time foi superado pela Ferroviária por 1 a 0. Gol de pênalti marcado por Felype Hebert, em penal cometido pelo ex-zagueiro do Paulista, Gut, no qual lamentou o lance.  

“Infelizmente a bola bateu na minha mão, e deram o pênalti. O cara cruzou da beirada, fui tirar, minha mão estava no chão, na nova regra não seria pênalti, mas é interpretação, o árbitro falou que não tinha o que argumentar”, disse o zagueiro em entrevista ao site WSports.  
Atual capitão do Comercial, Gut acredita que o time jogou de igual para igual com os donos da casa e poderia ter saído com um resultado melhor. “A equipe deles é boa, é um time de Série A1, com bom treinador, jogadores de extrema qualidade. Foi um jogo igual, tivemos chances, eles tiveram maior posse de bola, mas tivemos chances de fazer o gol. Mas está tranquilo, estamos no caminho certo”, afirmou o zagueiro. O Comercial volta a campo no …

Bola oval: Hunters Football estreia em Jundiaí na Copa Pick Six neste domingo

O Hunters Football estreia neste domingo na Copa Pick Six. E a estreia será em Jundiaí. A partir das 14h da manhã a equipe enfrenta o Cruzeiro Guardians, no Benedito de Lima. Antes, às 10h, o Corinthians Steamrollers encara o Caraguá Ghostship.
No primeiro semestre, o Hunters, sediado em Cajamar, disputou a Série Ouro da São Paulo Football League (SPFL) - espécie de 2ª divisão da competição (elite é Série Diamante). O Hunters perdeu os três jogos que disputou e terminou na nona colocação.
O Hunters, fundado em 2015, agora fará atividades em Jundiaí. Seu tryout no mês de julho foi em Jundiaí, na Escola de Caça. O coach (treinador) de desenvolvimento será Arthur Montagnoli.

Jundiaí Cerberus joga em casa neste domingo pelo Paulista flag

O Jundiaí Cerberus joga em casa neste domingo pelo Paulista de futebol americano - modo flag. No Antônio Marcussi, na Vila Cristo, a equipe jundiaiense enfrenta o invicto Black Panthers, a partir das 8h.
Será uma rodada do Paulista de futebol americano com quatro partidas. Às 10h tem São Paulo Storm e Brokenstones. Na sequência, às 13h tem Guardians e Caniballs e fechando, às 15h jogam Abutres e Portuguesa.

O Cerberus venceu a sua última partida, no dia 8 de julho, quando bateu o Guardians por 22 a 8, em São Paulo. Com o resultado, a equipe jundiaiense está em primeiro na conferência Norte com quatro vitórias em quatro partidas, mesma campanha do seu rival neste domingo.

Ocelots promoverá seletiva na manhã deste domingo

Neste domingo, o Ocelots irá promover a seletiva da temporada 2019 para selecionar atletas para fazer parte do elenco da equipe. O evento será no Antônio de Lima, a partir das 9h da manhã.
Para participar o atleta pode fazer sua inscrição antecipada no e-mail seletivaocelots@gmail.com. Quem fizer a inscrição apenas na hora, deverá chegar antes das 9h da manhã. O valor para participação é de R$ 10.

Podem participar quem tiver 16 ou mais anos, e deverá estar com roupa esportiva, chuteira ou tênis (preferência por chuteira).

Lista longa... Fluminense é o 14º time de Nenê na carreira

O meia-atacante jundiaiense Nenê chega ao seu 14º clube profissional na carreira, aos 37 anos. Nenê já atuou em clubes grandes de SP e do RJ, também na Europa e no futebol árabe. Confira a lista de clubes que o jogador já passou na sua extensa carreira.

Lista de clubes do Nenê na carreira - Etti Jundiaí (atualmente Paulista): 1999-2002 - Palmeiras: 2002 - Santos: 2003 - Mallorca: 2004-2005 - Alavés: 2005-2006 - Celta: 2006-2007 - Mônaco: 2007-2008 e 2009-2010 - Espanyol: 2008-2009 - PSG: 2010-2012 - Al-Gharafa: 2013-2014 - West Ham: 2015 - Vasco da Gama: 2015-2018 - São Paulo: 2018-2019 - Fluminense: 2019
Nenê foi anunciado como reforço do Fluminense para o segundo semestre de 2019. Ele assinou até o final de 2020.

Ex-Paulista: Sérgio Caetano é apresentado ao elenco do XV de Jaú

Sérgio Caetano já começou a trabalhar no XV de Jaú. Ele já deu expediente nesta segunda-feira, quando conversou com o elenco e deu entrevista ao site oficial do clube sobre a sua chegada ao clube que disputa a 4ª divisão do Paulistão - mesma competição onde está o Paulista, clube no qual comandou no ano passado.
O treinador na conversa com os atletas falou que um preciso confiar no outro para que em campo se dêem ao máximo em busca da vitória - focando nos quatro jogos que faltam nesta fase (time somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas). "Não deixem escapar essa oportunidade. Vamos entrar para a história do XV", contou.

O próximo jogo do XV será no domingo (21), às 15h, em Itararé. O XV tem um ponto e saldo negativo de dois gols no grupo 9 da segunda fase e está em quarto lugar, atrás de Itararé (um ponto e saldo negativo de um), Mauá (2 pontos) e Amparo (6 pontos).

Ex-Paulista: Rever se inspira em histórico para buscar goleada na quarta-feira

O Atlético Mineiro entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Independência, precisando fazer, pelo menos, quatro gols de diferença para se classificar de forma direta, ou três gols de diferença para levar o duelo para os pênaltis - onde precisaria vencer e seguir sonhando com acesso para as semifinais da Copa do Brasil. O zagueiro Rever (ex-Paulista) busca na memória os feitos do Galo em 2013 e 2014, na Libertadores e Copa do Brasil, para seguir sonhando com a reversão no placar agregado.
"A gente não precisa ir longe (para pegar exemplos de grandes viradas), em 2014, na Copa do Brasil, tendo dois resultados onde a gente tinha que se lançar de qualquer maneira pra cima dos adversários (Corinthians e Flamengo)”, contando fatos de quando o time conseguiu a vaga de maneira direta, sem precisar dos pênaltis.

“Na Libertadores foi mesma coisa, a gente conseguiu (San Lorenzo e Olímpia) fazer os feitos, cada jogo é sua história, mas o Atlético está calejado disso, pra …

Pista de bicicross é construída em Várzea Paulista

Em uma iniciativa da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista, aproveitando o espaço do Parque Ecológico Chico Mendes, uma pista de bicicross foi construída no local, contando com apoio dos praticantes do esporte de Várzea Paulista.

Neste momento, a pista está recebendo plantio de grama em seu entorno. É previsto também que seja colocado asfalto. A obra levará cerca de um mês e meio para ser finalizada.
O Parque Chico Mendes fica na Rua São Vicente, s/n — Jardim Paulista — Várzea Paulista.