19/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2019

Jundiaiense de futebol society começa neste sábado com 5 jogos

Começa neste sábado com cinco partidas a edição 2019 do Campeonato Jundiaiense de futebol society, evento organizado pela Amax Eventos Esportivos. A bola começa a rolar às 14h15 com CDM e BDB. Todos os jogos do torneio serão no Rola Bola da Vila Rio Branco.
Formato 10 equipes participam da competição, e foram divididas na primeira fase em dois grupos de 5 times. As equipes do grupo A encaram as agremiações do grupo B, em turno único. Os quatro melhores de cada chave avançam aos playoffs.
As quartas de final serão dentro do grupo, com 1º de uma chave pegando o 4º da mesma, e 2º e 3º do mesmo grupo fazendo um confronto. Serão em melhor de duas partidas, com a equipe de melhor campanha jogando com a vantagem do empate. Semifinais e finais serão em jogo único, e definidas em sorteio, sem vantagem (se ocorrer necessidade, decisão por pênaltis - três cobranças para cada lado).
Regras As partidas serão redigidas pelas regras da Federação Paulista de Futebol Society, sendo que serão seis jogadores…

Séries A e B de Várzea Paulista começam neste domingo. 46 clubes em ação

Neste domingo começam as Séries A e B de Várzea Paulista. Serão 46 clubes em ação. 28 na divisão de acesso e 18 na divisão de elite. Como comparação, é dois times a mais que times que Jundiaí, que tem 24 na Série A, e 20 na Série B. Por metro quadrado, Várzea Paulista tem mais times que Jundiaí.
Várzea Paulista tem 34.627km². Jundiaí tem dez vezes mais tamanho: 431,2km². Na Terra da Uva é um time a cada 9,8km². Na Terra das Orquídeas é uma equipe a cada 752km².

Série A Na 1ª fase, os 18 times participantes serão divididos em dois grupos de nove equipes cada. Os jogos serão dentro da chave, em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo, passam aos playoffs. Quartas de final, semifinal e final em melhor de duas partidas. Nas fases eliminatórias, as séries que no placar agregado terminarem empatados, terão a sua definição na disputa de pênaltis.
Os grupos da primeira fase Grupo A Arizona Favela Atlântico Desportiva Santa Marta União de Minas Jitsu Primus América City
Grupo B Londrina Real Bertioga No…

Última rodada da Copa Nambi de futebol vai definir as semifinais

Neste domingo tem a disputa da última rodada da Copa Nambi de futebol amador. Os jogos irão definir os confrontos da fase semifinal.
Duas vagas estão em jogo. Quatro times estão na briga. Unidos Rui Barbosa e Unidos de Minas somente dependem de si para se classificar. Mas se enfrentam, às 13h30. Pode até um empate classificar os dois, mas o mais provável e que tenham de buscar a vitória, e quem vencer se classifica.
O Real Cidadania neste caso também somente depende de si. Enfrenta o já eliminado Em Cima da Hora, às 8h30. Se vencer, conquista a classificação, independente do resultado de Rui Barbosa e Unidos de Minas.
Quem tem chances é o Candeias. Mas são mínimas. A equipe precisaria golear o RTrês, às 10h30, torcer para que o Real Cidadania não vencer seu jogo, e o confronto Rui Barbosa e Unidos de Minas tenha um vencedor. E mais: o perdedor de Rui Barbosa e Unidos de Minas ser ultrapassado pelo Candeias no saldo de gols.

Vale a liderança O jogo que fecha a primeira fase, irá definir o …

Paulista vai a Suzano buscar a 1ª vitória fora de casa na 2ª fase

O Paulista vai até Suzano neste sábado, às 19h, para enfrentar o União Suzano, em busca da sua primeira vitória como visitante nesta segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. O jogo da terceira rodada do grupo 11, será fundamental para o Galo, já que enfrenta um rival zerado em pontuação, onde uma nova derrota sepulta praticamente qualquer chance de classificação.
O Tricolor tem três pontos, e apesar de estar em terceiro na chave, está na zona de classificação para a próxima fase. Uma vitória mantém o time em situação confortável na competição.
Mas o que tira o sono dos torcedores do Paulista é não vencer fora de casa, especialmente de times que disputam a 2ª fase. O Tricolor contra adversários que se classificaram, na 1ª fase, não venceu como visitante: empatou com Joseense e São José, e perdeu do Amparo. Na abertura da 2ª fase, foi até Catanduva, e perdeu do Grêmio Catanduvense por 1 a 0.

O jogo deste sábado será o segundo de João Paulo, no Paulista. Ele que é zagueiro de origem, dever…

Semifinais da Série A de Campo Limpo começam neste domingo

Começam neste domino, as semifinais da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. No estádio Municipal, às 8h30 tem Pernilongos contra o Real Monte Alegre. Na sequência, tem Juventus e Onze Garotos.
A disputa é em melhor de duas partidas. Pernilongos e Juventus jogam com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
Na 1ª fase, os dois melhores times da fase de classificação não perderam. O Pernilongos venceu o Real Monte Alegre por 2 a 0, no feriado de 1º de maio; enquanto o Juventus empatou por 2 a 2 com o Onze Garotos, na rodada de 21 de abril.

Copa Eloy Chaves: Grito de campeão sai neste domingo

Neste domingo será conhecida a equipe campeão da Copa Eloy Chaves de futebol. San José Tulipas e Alagoanos lutam pela taça, no campo do Grêmio Eloy Chaves, a partir das 13h. O San José luta pelo bi, enquanto o Alagoanos quer evitar o segundo título seguido da equipe do Jardim Tulipas.

O Alagoanos teve campanha melhor no torneio: sete vitórias, um empate e duas derrotas. O San José não teve empates: seis vitórias e quatro derrotas. Na 1ª fase, em 9 de junho, a vitória no confronto foi alagoana: 2 a 0.
A competição chega com 26 partidas disputas e ótima média de gols. Foram 84 gols, o que representam média de 3,23 por confronto.

Basquete: Rafa Luz acerta sua transferência para a UCAM Murcia

O armador Rafa Luz, que iniciou a sua carreira no basquete jundiaiense, acertou a sua transferência para a UCAM Murcia, equipe que disputa a Liga ACB, principal competição do basquete espanhol.
O jogador já vinha conversando com esta agremiação, mas o acerto seu deu na terça-feira (16 de julho), quando venceu o prazo para o MoraBanc Andorra, equipe que defendeu na temporada passada, igualar a proposta financeira.
Com tudo resolvido, Luz está animado e já tem um grande objetivo estabelecido. “Feliz demais por poder jogar aonde queria. A UCAM Murcia será um desafio muito importante para tentar devolver este time às competições internacionais no ano que vem”, comentou.

O armador foi um dos 15 jogadores convocados pelo técnico Aleksandar Petrovic para a seleção brasileira, que vai iniciar os treinamentos preparatórios para a Copa do Mundo da China no dia 25 de julho (quinta-feira), em Anápolis (GO).
“Minhas expectativas são muito boas, pois na Copa do Mundo se juntam os melhores de cada país…

Jundiaí tem dois atletas convocados para o Parapan

O Comitê Paralímpico Brasileiro divulgou no começo da noite desta última terça-feira a delegação que representará o país nos Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019. Jundiaí tem dois atletas convocados para o Parapan.
Thomaz Ruan foi convocado para participar no atletismo. Na lista oficial ele consta como atleta do Jundiaí Clube, mas ele na temporada defende a camisa do Peama. Também foi chamada a jundiaiense Joyce Fernanda, no tênis de mesa. Ela foi chamada como atleta da AACD de São Paulo.
Na lista também estão os treinadores e todos os componentes de comissão técnica chamados para participar do Pan. E tem Jundiaí na lista. No goalball, o jundiaiense Alessandro Tosim vai comandar a seleção brasileira masculina, com a companhia do fisioterapeura Rafael Loschi. Na natação, o jundiaiense André Yamazaki foi convocado (ele é treinador em Maringá). No atletismo, Jundiaí terá uma representante. Apesar de estar listada como Botucatu, sua cidade natal, a técnica do Peama, Thais Saito estará pre…

Veteranos de futebol de Itupeva: Semifinais serão conhecidas neste domingo

Neste domingo serão conhecidos os semifinalistas do Campeonato de Veteranos de futebol de Itupeva. Serão quatro partidas, pela segunda rodada das quartas de final. Em todos os confrontos, há equipes entrando com vantagem, já que venceram a primeira partida.

Os jogos deste domingo: - 8h30 - Mário Milani - Aliança x Sampaio Correa (3x0 Sampaio) -10h - Mário Milani - Master União 3P x CRB (4x0 Master) -8h45 - Santa Elisa - Wogel x Thermo (2x1 Thermo) -10h15 - Santa Elisa - Rosso x União Beira Rio (2x1 Beira Rio)



Industrial de futebol de Itupeva tem 2ª rodada das semis neste sábado

No sábado acontecem as partidas da segunda rodada da semifinal do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva. No campo, às 14h tem Finepack e Marfrig, e na sequência, às 15h30 tem Fareva e Exal.

Somente a equipe da Marfrig está com a vantagem, pois venceu a Finepack por 3 a 2. O outro confronto ficou no empate de 2 a 2 e quem vencer, fica com a vaga.


Copa Bom Jardim: Completados os dois grupos da primeira fase

A edição 2019 da Copa Bom Jardim está completada. Foram completados os dois grupos da competição, que começa no dia 28 de julho, com jogos no Bom Jardim.

Grupos da 1ª fase Grupo A Alagoanos Atlético Ceará Atlético da Vila Boca Juniors Alagoano Furacão Mineiro Grêmio Eloy Chaves União Mineira
Grupo B Brasiliense Louveira Cinco Estrelas Floresta Fofa Futebol Horizontino Moleque Arteiro Roma

Três eventos de futebol americano neste domingo em Jundiaí

Jundiaí pode ser considerada a terra do futebol americano no estado de São Paulo neste final de semana. Três eventos, todos no domingo, irão agitar todos os lados da cidade. Tem para todo gosto.

Copa Pick Six O Hunters Football estreia na Copa Pick Six, a partir das 14h da manhã, quando enfrenta o Cruzeiro Guardians, no Benedito de Lima. Antes, às 10h, no mesmo local, o Corinthians Steamrollers encara o Caraguá Ghostship.
Paulista flag O Jundiaí Cerberus joga pelo Paulista de futebol americano - modo flag. No Antônio Marcussi, na Vila Cristo, a equipe jundiaiense enfrenta o invicto Black Panthers, a partir das 8h. Será uma rodada da competição com quatro partidas. Às 10h tem São Paulo Storm e Brokenstones. Na sequência, às 13h tem Guardians e Caniballs e fechando, às 15h jogam Abutres e Portuguesa.
Seletiva Ocelots O Ocelots irá promover a seletiva da temporada 2019 para selecionar atletas para fazer parte do elenco da equipe. O evento será no Antônio de Lima, a partir das 9h da manhã. Par…

Futebol: Engordadouro disputa amistosos nesta terça-feira

As equipes de base do Engordadouro jogam amistosos nesta terça-feira, como parte da sua preparação para o segundo semestre da temporada. As categorias sub-15, sub-13 e sub-11 enfrentam o Uirapuru, a partir das 17h30, na sede de campo do Clube Uirapuru.
O confronto do sub-15 será o primeiro da rodada, às 17h30. Na sequência, ás 19h tem a partida do sub-13. Às 20h15, o Engordadouro encara o adversário na categoria sub-11.

 O Engordadouro, no segundo semestre, com suas categorias, participa da Taça Cidade de São Paulo e também do Aberto de futebol de base.

Futebol: Sub-11 do Metropolitano joga no Uirapuru em amistoso

A categoria sub-11 do Metropolitano Jundiaí / Alvorada enfrentou o Uirapuru em amistoso nesta quinta-feira, na casa do rival. O jogo, que serviu para colocar a garotada com ritmo de partida terminou com vitória do Uirapuru por 6 a 2. Os dois gols do Metro/Alvorada foram de Pedro Miguel.

O elenco sub-11 do Metropolitano/Alvorada, do treinador Everton, conta com os atletas Clessio, Lorenzo, Luca, Enzo, Vitão, Pedro Miguel, Guilheme Mase, Gustavo, David, Danilo, JP, Gustavo, Joao Francisco, Guilheme e Luiz.

No Aberto sub-11, o Metropolitano fará sua estreia em agosto, em data ainda a ser definida.  

Ex-Paulista: Recuperado, Felipe Alves retorna aos treinamentos no Fortaleza

Dúvida no início da semana, o goleiro Felipe Alves (ex-Paulista) voltou a treinar com o grupo e deve enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, no Independência, pelo Brasileiro.
O jogador tinha apresentado um cansaço muscular após o último duelo do Leão contra o Avaí e não participou dos treinos. Com isso deverá viajar com o grupo no final de semana.

4ª divisão: Tupã enfrenta Catanduvense em abertura da 3ª rodada da segunda fase

A terceira rodada da segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista começa nesta sexta-feira com confronto direto pela liderança do grupo 11, chave que tem o Paulista. O Tupã recebe o Grêmio Catanduvense pela terceira partida da segunda fase, às 20h, no estádio Alonso Carvalho Braga.
Para manter os bons resultados dentro de seus domínios, o Tupã vem para o duelo pelo primeiro lugar do grupo 11 após derrota na rodada passada. Em Jundiaí, o time do técnico Tupãzinho perdeu para o Paulista pelo placar de 2 a 1. Tupã tem 3 pontos e está em 2º lugar.

O Grêmio Catanduvense segue embalado na competição após conquistar a quinta vitória consecutiva sob o comando de Ivan Canela. Após a estreia com vitória, o clube azul foi até o estádio Francisco Marques Figueira enfrentar o União Suzano e saiu vencedor por 2 a 0. Assim lidera a chave com 6 pontos.