20/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2019

4ª divisão: Paulista aplica sua maior goleada fora de casa no século

O Paulista venceu pela primeira vez fora de casa, nesta segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. Se fosse boxe, seria um nocaute no rival ainda no 1º round. Aplicou contra o União Suzano, a maior vitória do time profissional em uma partida como visitante neste século, em qualquer competição. 8 a 0, no União Suzano, neste sábado, pela terceira rodada do grupo 11.
Maior goleada como visitante no século 21 Os 8 a 0, no estádio Francisco Marques, em Suzano, superam as duas goleadas do Tricolor como visitante desde 2001, quando começa o século. 5 a 0 no Juazeiro, pela Série C do Brasileiro em 2001; e 5 a 0 no time azul de Mogi das Cruzes, no ano passado pela mesma 4ª divisão.  Nas goleadas gerais, no século, a maior do Galo ainda é o 9 a 0 sobre o Paysandu, no Jayme Cintra, na Série B de 2006.

Situação no grupo Com 6 pontos e 8 gols de saldo, o Tricolor está na frente agora do Tupã, que tem 4 pontos e 2 gols de saldo. O líder é o Catanduvense com 7 pontos e 3 gols de saldo. O União Suzano sem …

4ª divisão: Tupã e Catanduvense ficam no empate pelo grupo 11

A terceira rodada da segunda fase do grupo 11 da 4ª divisão do Paulistão começou na noite desta sexta-feira, com um duelo entre Tupã e Catanduvense. Em jogo de reviravoltas, os dois times não saíram de um empate por 2 a 2, no Afonso Carvalho Braga, em Tupã.
Com o resultado, a equipe de Catanduva perde os 100% de aproveitamento, mas continua líder da chave e invicto, com sete pontos, sem chance de perder a posição até o fim da rodada. Já o Tupã tem quatro pontos.

O Tupã saiu na frente com um gol marcado por Fabrício, aos 18 minutos do primeiro tempo, e foi para o intervalo em vantagem no placar. O adversário reagiu na etapa final e virou com Robinho, aos 26, e Lucas Rã, aos 36, mas os donos da casa conseguiram empatar nos últimos instantes, com um gol de Robinho, aos 47.
Os dois times voltam a se enfrentar no dia 27 de julho, sábado, na abertura do returno da segunda fase. O duelo está marcado para as 16h e será realizado no Sílvio Salles.

Festival de futsal feminino de Itupeva começa com 10 gols

Começou na quinta-feira o Festival de futsal feminino de Itupeva. A primeira rodada com duas partidas teve 10 gols no total. Na quinta, o Lótus venceu o Ohana por 4 a 2, enquanto Bem Bolado e Elas em Quadra ficaram no 2 a 2.
A segunda rodada será na próxima semana: na quinta-feira, às 19h, tem Lótus e Bem Bolado, e na sexta-feira, às 19h, tem Ohana e Elas em Quadra.




Definidos os semifinalistas do Itupevense de futsal - Série B

Estão definidos os semifinalistas do Itupevense de futsal - Série B. Monte Serrat Junior, Audax, Aston Villa e La Coruña conquistaram a classificação.
Na quinta-feira, La Coruña e Aston venceram seus jogos novamente. O La Coruña fez 7 a 1 no SPQV, enquanto o Aston ganhou do Atlético Arsenal por 8 a 0.

Na sexta-feira, o Audax fez 5 a 4 no Juvi Itupeva, e como primeiro jogo terminou em empate se classificou. No mesmo dia, o Monte Serrat Junior venceu novamente o Nova Monte Serrat, desta vez por 3 a 1, e avançou.
As semifinais, em série de dois jogos, no Dorival Raymundo, começam na próxima sexta-feira. Às 20h tem Monte Serrat Junior e Audax, e às 21h tem La Coruña e Aston. No dia 3 de agosto, às 20h tem La Coruña e Aston, e em seguida, às 21h tem Monte Serrat Junior e Audax.



Futebol: Itupevense marca primeiro gol como profissional

O itupevense Remerson Santos, de 24 anos, conseguiu realizar o sonho não só dele, mas que está presente na maioria dos jovens brasileiros: profissionalizar-se no futebol. O atleta está disputando o Campeonato Amapaense da Série A.

Atuando como ponta-esquerda pelo Santana, na quinta-feira, ele fez o fez o primeiro gol pelo time na partida contra o São Paulo-AP, em bela cobrança de falta. Infelizmente, o adversário saiu com a vitória em goleada por 6 a 1.
O atleta chegou ao clube depois de ser aprovado por uma seletiva realizada em Jundiaí. ”Estou disputando o estadual do Amapá profissional série A, e sendo campeão o time ganha acesso para Copa do Brasil de 2020 e série D do Campeonato Brasileiro, esse é meu primeiro contrato profissional e estou recebendo sondagens para jogar a série B no campeonato estadual do Pará,” comentou Remerson Santos, ao site A Voz do Esporte de Itupeva.
Remerson sempre morou em Itupeva, no Jardim Samambaia e disputou muitos campeonatos no município, ao mesmo t…

Confira a transmissão ao vivo de Suzano x Paulista pela Infoco Web TV

Acompanhe a transmissão de Paulista e União Suzano, em Suzano, pela 3ª rodada do grupo 11 da segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. A transmissão é da Infoco Web TV.