22/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2019

Ao Vivo: Confira a transmissão da final da Copa Lance Livre - veteranos

Acompanhe a transmissão da final da Copa Lance Livre – categoria veteranos entre Atlanta 45 Futsal e Clube Jundiaiense, através da página do jornalista Rivelino Teixeira, que narra a partida. 

Edinan mantém pés no chão após goleada do Paulista em Suzano

O Paulista foi à Suzano no último final de semana para encarar o União Suzano, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª divisão. Sem tomar conhecimento e de maneira avalassadora, o clube de Jundiaí goleou por 8 a 0. Autor de um dos dobletes, o atacante e camisa 9 Edinan celebrou a vitória, mas manteve os pés no chão para que o resultado não suba à cabeça.
“Vitória na última partida tem a mesma importância como as outras teve. Colocamos um bom ritmo no jogo e conseguimos um ótimo resultado”, comentou o atleta, via assessoria de imprensa.

Ele admite que apesar do ótimo resultado, o time precisa corrigir algumas coisas. “Sempre tem o que corrigir e o que melhorar durante os jogos, para que possamos evoluir durante o campeonato”, concluiu.
Na segunda colocação do grupo 11, o Paulista soma duas vitórias em três jogos, e na próxima partida encara o mesmo União Suzano, em Jundiaí, às 15h, do próximo sábado.

Bola oval: Jundiaí Cerberus permanece invicto no Paulista flag

O Jundiaí Cerberus continua invicto no Paulista de futebol americano - modo flag. No domingo, no Antônio Marcussi, a equipe jundiaiense venceu o Tatuapé Black Panther por 12 a 0.

Os dois touchdowns foram anotados por Magno e Giovanni. A equipe jundiaiense lidera a conferência Norte com 5 vitórias.

Bola oval: Hunters estreia com derrota na Copa Pick Six

O Hunters estreou com derrota na Copa Pick Six de futebol americano. No Benedito de Lima, a equipe perdeu do Cruzeiro Guardians por 40 a 0. A rodada em Jundiaí teve ainda a vitória do Caraguá Ghost Ships sobre o Corinthians Steamrollers por 21 a 15.

Ex-Paulista: Nenê fora do Fluminense nos próximos 10 dias

O meia-atacante jundiaiense Nenê mal estreou no Fluminense, no sábado, na derrota para o Vasco da Gama por 3 a 1 e desfalcará o time de forma forçada nas próximas três partidas. Não é lesão. Questões de regulamento e contrato deixam o jogador de fora.

Contra o Peñarol, nos dias 23 e 30 de julho, Nenê estará ausente por não estar inscrito na Copa Sul-Americana. Entre esses dois compromissos, no próximo sábado, no Maracanã, o Flu enfrenta o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, Nenê não poderá atuar devido a um acordo do Fluminense com o ex-clube do meia.
Com isso, Nenê somente pode atuar no Brasileirão, no dia 3 de agosto, contra o Internacional, às 19h, no Maracanã.



Ex-Paulista: Nos últimos dois anos, Diniz tem 27% de aproveitamento na Série A

Fernando Diniz dirige uma equipe na Série A do Brasileirão desde o ano passado. O treinador, campeão da Copa Paulista pelo Galo, em 2010, comandou o Athletico Paranaense em 2018 e este ano o Fluminense. Somadas as duas passagens, são 22 jogos e um desempenho pífio, de 27% dos pontos ganhos.
Diniz somente venceu quatro jogos na elite do Brasileirão. São ainda 6 empates e 12 derrotas. Os dados foram apresentados pelo jornalista Rodolfo Rodrigues, da revista Placar, no Twitter.

Diniz no Brasileirão 2018 - Athletico-PR (2v, 3e, 7d) 2019 - Fluminense (2v, 3e, 5d)

Itupevense de futsal - Série A: PSG começa com vitória no triangular

Teve início no sábado, o triangular para definir os dois clubes que disputam a final da Série A do Itupevense de futsal. A rodada começou com vitória do PSG. Time colocou um pé na final ao vencer o Liverpool por 3 a 1, com dois gols de Úatila Felipe e um de Guilherme Ito. Fernando Zabini descontou.

Com a vitória, o PSG precisa apenas de um empate contra o Pire Pack no próximo sábado para ficar com uma das vagas. Já o Liverpool, que joga contra o Pire Pack no dia 2 de agosto, precisa da vitória para se classificar.
- Com informações da A Voz do Esporte

Definidos os finalistas do Industrial de futebol de Itupeva

Marfrig e Exal são os finalistas do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva. Os dois conquistaram as vagas com vitórias no último sábado.
Quem garantiu a primeira vaga foi a Marfrig, que enfrentou a atual campeã, a Finepack, que vinha de derrota por 3 a 2 na primeira partida e precisava da vitória. No entanto, a Marfrig novamente conseguiu se impor em confronto bastante equilibrado e voltou a vencer, dessa vez por 4 a 3, acabando com uma hegemonia que já durava três anos. João Souza foi o nome do jogo, marcando três gols. Everton Santo completou o placar. Victor Pacheco e David Santos descontaram.

Na outra partida, a Exal não deu mole para a Fareva e goleou por 5 a 1 o adversário. Na primeira partida, o jogo terminou em 2 a 2. Luiz Felipe Caetano (duas vezes), Vinícius Baron, Adriano Vasconcelos e Jeferson de Lima anotaram. Willian Malavazi fez o de honra.
A primeira partida da final está marcada para este sábado, às 15h, no estádio Mário Milani (Campão). A confirmação do campeão é…

Veteranos de futebol de Itupeva: Conhecidos os semifinalistas

Nesse domingo, foi disputada a rodada final das quartas de final do Campeonato Veterano de futebol de Itupeva, que definiram os quatro semifinalistas. O União Beira Rio vai enfrentar o Sampaio Correa e, na outra ponta, Wogel e Master União 3P disputam a outra vaga. As semifinais serão nos dias 28 de julho e 4 de agosto.
O Sampaio Correa, que já havia vencido o Aliança por 3 a 0 no primeiro jogo, voltou a golear, dessa vez por 4 a 1. Jorge Teixeira marcou três vezes a assumiu a artilharia da competição. Elton Garcia completou o placar e Juarez Freitas fez o de honra.
Já o Master União 3P, que goleou o CRB no primeiro jogo, não acomodou com a vantagem e conquistou uma vitória simples, 1 a 0, com gol de José Freires.
No confronto entre Wogel e Thermo Diesel a vaga foi conquistada no sufoco. Thermo venceu por 2 a 1 o primeiro jogo e, nesse domingo, Marcelo Gatti fez o único gol da vitória do Wogel. Com o resultado, ambos terminaram com a mesma pontuação e saldo de gols, sendo que o Wogel fic…