23/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 23, 2019

Jundiaí: 12 times terão vitória retirada da Liga por terem ganho de forma administrativa

12 times entre as Séries A e B de Jundiaí serão prejudicados com a medida “incorreta” que a direção da Liga Jundiaiense de Futebol cometeu ao retirar uma vitória, 3 gols marcados e 3 gols de saldo dos times que venceram partidas por w.o. (resultado administrativo). São cinco times na elite e sete na divisão de acesso.
O mais prejudicado é o Ivoturucaia que para a Liga perde duas vitórias, seis gols marcados e seis gols de saldo por serem oriundos de vitórias administrativas na Série B.
Na mesma divisão também serão prejudicados, com a retirada de uma vitória administrativa, três gols marcados e três gols de saldo administrativos os times do Chuta Coco, Cruzeiro Morada, Império, Novo Horizonte, Vila Esperança e Treze.
Na Série A, para direção da Liga perdem uma vitória, três gols marcados e três gols de saldo por serem oriundos de vitórias administrativas as equipes do Bahia, Deportivo, Lyon, Sanpodoria e Tulipas.

A decisão da Liga Jundiaiense do porque não contar vitórias por w.o. na con…

Acredite! LJF vai retirar vitórias por w.o. da conta de vitórias nas suas competições

Um absurdo será cometido pela direção da Liga Jundiaiense de Futebol. A entidade irá retirar de forma absurda a conta de número de vitórias dos resultados administrativos o famoso w.o., nas suas competições, como também saldo de gols. Algo que é contra o censo do futebol. Com isso, algumas equipes poderão ser PREJUDICADAS com a tal medida, mesmo que tenham feito tudo de forma regular para jogar a partida. A informação está na página oficial da Liga Jundiaiense de Futebol nas redes sociais.
Eis a nota oficial da Liga sobre o absurdo, na sua página no Facebook.
Uma medida que vai contra a medida aplicada pela Federação Paulista de Futebol nos seus campeonatos. Na FPF, ano passado, o Paulista venceu uma partida por w.o. contra o Atlético de Mogi, e foram computados os 3 pontos ao Galo, como a vitória e os três gols de saldo, que classificaram o time jundiaiense. Lembrando que a Liga Jundiaiense é filiada a FPF. O Esporte Jundiaí entrou em contato com a Federação Paulista sobre essa medida …

Copa Lance Livre - adulto: Semifinal no sábado. Final será na segunda-feira no Bolão

A fase final da Copa Lance Livre de futsal - categoria adulto vai ocorrer nos próximos 7 dias. As semifinais serão já no sábado, com a decisão na próxima segunda-feira.

Semifinais - sábado (27/jul) - Romão de Souza 14:30 - Time Jundiaí x Atlanta 15:30 - Colorado x Ideal Vila Rica
Final - segunda-feira (29/jul) - Bolão 19:30 - Vencedor de Time Jundiaí / Atlanta versus Vencedor de Colorado versus Ideal Vila Rica
Na semifinal, Time Jundiaí e Colorado por terem melhores campanhas jogam com a vantagem do empate. A decisão de segunda-feira, às 19h30, terá transmissão ao vivo da página do jornalista Rivelino Teixeira, no Facebook.

Enzo, do Metropolitano, estreia na Dana Cup balançando as redes

O meia-atacante Enzo, do Metropolitano Jundiaí, estreou bem na Dana Cup, que ocorre em Hjørring, na Dinamarca. O jogador fez um gol na estreia da seleção Interclubes sub-16, que venceu o Hjørring, da cidade-sede por 5 a 0, nesta terça-feira. Na competição, também representando o Metro está o meia Cauê.
Os dois jogadores atuaram em outra partida nesta terça, na Dana Cup: o Interclubes sub-16 perdeu dos noruegueses do Madla por 2 a 1. Com os resultados, o Interclubes está em segundo no grupo 25 com 3 pontos e 4 gols de saldo, ocupando assim uma posição para os playoffs da Série A.

Enzo e Cauê voltam a campo nesta quarta-feira para mais dois jogos pelo Interclubes na Dana Cup: enfrentam os noruguenses do KIL-Hemne e também o Tønsberg, da Noruega.

A Dana Cup ocorre em Hjørring, na Dinamarca, e termina no dia 27 de julho.  O torneio reúne 102 times de várias regiões do mundo, apenas na categoria sub-16.

Série B - Jundiaí: Última rodada terá jogos que “valem” às 13h20

Não saber cuidar do seu produto é sinônimo da sua competição não ser valorizada. Mas parece que a direção da Liga Jundiaiense de Futebol faz com maestria. Os jogos que mais valem nesta última rodada da primeira fase, no domingo, não será disputados no horário nobre da divisão, às 15h20, quando mais torcedores podem acompanhar. Foram marcados às 13h20.
Semana 11 - 28/7 - dom Jogos que interferem na busca por vagas na rodada final - Aramis Polli - 13:20: União América x Galácticos - Dal Santo - 13:20: Real Pacaembu x Vila Esperança - Ovídeo Bueno - 13:20: Cruz Azul x Vila Progresso - Romão de Souza - 13:20: Vila Comercial x Chuta Coco
Jogos que não interferem na busca por vagas na rodada final - Aramis Polli - 15:20: Real Tamoio x Guarani - Dal Santo - 15:20: Novo Horizonte Dois x Sanca - Ovídeo Bueno - 15:20: União da Vila x Treze - Romão de Souza - 15:20: Juventude x Império

Classificação Observação: O Esporte Jundiaí na classificação já computa os 3 pontos, a vitória e os 3 gols de saldo para Cru…

4ª divisão: Neste momento, Paulista não teria Marília como rival na 3ª fase de grupos

Após um turno completo na segunda fase da 4ª divisão do Paulistão, já se pode fazer projeção sobre os potes para o sorteio da 3ª fase. Neste momento, Paulista e Marília, que disputaram a Série B do Brasileiro neste século, estariam no mesmo pote, portanto em grupos diferentes.
O regulamento da 4ª divisão para a terceira fase determina sorteio para divisão dos quatro grupos. Seriam 4 potes, sendo que pote A teria os quatro melhores times por aproveitamento na classificação geral, o pote B do 5º ao 8º, pote C do 9º ao 12º, pote C do 13º ao 16º.
Paulista e Marília são os dois melhores times e seriam cabeças de chave e, portanto, estariam em grupos diferentes na 3ª fase. Os outros dois cabeças de chave no momento são Fernandópolis e Andradina.

Paulista no momento poderia ter um grupo com viagens curtas O Galo pelo atual “desenho” dos potes poderia ter uma chave com viagens curtas. No pote 2 estão apenas times próximos: Flamengo de Guarulhos, Amparo, São José e Rio Branco. No pote 3 estão do…

Paulista ainda não pode garantir classificação na próxima rodada

Com seis pontos e na segunda colocação do grupo 11, o Paulista, e com quatro vagas como terceiro colocado em aberto, o Paulista mesmo com bom aproveitamento na fase, não tem matematicamente garantir sua classificação para a terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão na próxima rodada, quando enfrenta o União Suzano, no Jayme Cintra, no sábado, às 15h. Mas pode deixar sua situação bem encaminhada.

Com 6 pontos, o Paulista tem três pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação geral do índice técnico (dos quatro melhores terceiros colocados). O Mauá Clube, 17º no geral com 3 pontos, enfrenta o Amparo, em casa, no sábado, ás 10h. Mesmo que seja derrotado, pode chegar no Paulista, mesmo que o Galo vença o Suzano. Nesta situação, o Paulista caso seja derrotado nas duas rodadas finais, pode o Mauá, com duas vitórias, podem empatar ambos na pontuação: 9 pontos. No saldo de gols, o Mauá pode ultrapassar. É um cenário pouco provável, já que o Mauá tem saldo zerad…

4ª divisão: Para piorar... União Suzano é multado pelo TJD

O União Suzano já está em situação financeira complicada para disputa da 4ª divisão do Paulista, quando mais de 15 atletas pediram rescisão coletiva. E o clube por suas atrapalhadas administrativas ainda recebe multas do Tribunal de Justiça Desportiva.
Na sessão desta segunda-feira o clube foi multado em R$ 200, devido a ocorrência na partida que o clube mandou em casa, e perdeu do Catanduvense por 2 a 0, no dia 13 de julho.
O árbitro Matheus Delgado Candançan relatou três ocorrências no jogo: relação nominal dos atletas foi entregue às 18h30, sendo que deveria ser entregue às 18h15 conforme regulamento (jogo era às 19h); não ocorreu a execução do hino nacional, mesmo com todos que atuariam na partida estavam perfilados; e o jogo começou com apenas três gândulas e não sete, sendo completados aos 25 minutos de jogo.
Árbitro de sábado também carrega Suzano O árbitro da goleada do Paulista sobre o Suzano no sábado (8 a 0), Kleber Canto deu uma “cornetada” sobre a iluminação do estádio Franc…

Corinthians mandará jogo da Copa Paulista em Jundiaí

O Corinthians, com sua “equipe B”, mandará uma partida em Jundiaí na Copa Paulista de futebol, torneio oficial da Federação Paulista, que tem o Paulista como seu maior campeão com três conquistas. O estádio Jayme Cintra receberá o confronto clássico da capital entre Corinthians e Juventus, no dia 30 de julho, às 15h.
A partida é da 6ª rodada da primeira fase do grupo 3. A chave tem liderança do Juventus com 12 pontos, quatro a mais que o vice-líder, Desportivo Brasil. O Corinthians é apenas o 5º com 4 pontos, um a mais que a Portuguesa, lanterna da chave.

O Corinthians é dirigido por Edson Leivinha e contém jogadores entre 18 e 23 anos para disputar o torneio. Do torcedor jundiaiense o nome mais conhecido é o meia Gil, que passou pelo sub-20 do Paulista em 2017.
O Juventus é dirigido por Alex Alves, ex-atacante do próprio clube, Cruzeiro, Botafogo e da Portuguesa. No elenco, o mais conhecido é o zagueiro Diego Sacomam, com passagens por Guarani, Ponte Preta, Santa Cruz, Red Bull e Braga…

Engordadouro apresenta uniforme da Fagundes Art em evento

No último domingo, ocorreu na sede do Engordadouro a apresentação do novo uniforme da categoria sub-17, que disputará a Copa Talentos de Pouso Alegre. O uniforme foi confeccionado pela Fagundes Art.  Os garotos após a apresentação, vestiram o novo uniforme e pousaram para fotos.

A competição terá início no dia 24 de julho (quarta-feira) e reúne talentos de várias equipes até 17 anos, que depois despontam no cenário nacional do futebol.O técnico Reinaldo Bart convocou 22 jogadores, com análise do também treinador Richard Manoel da Silva.


Copa Lance Livre - veteranos: Confira os gols da vitória do Atlanta 45 Futsal sobre o CJ

Assista os oito gols da decisão da Copa Lance Livre de futsal - categoria veteranos, que terminou com o título do Atlanta 45 Futsal, ao ganhar do Clube Jundiaiense por 5 a 3. O vídeo com gols foi retirado da transmissão do Facebook do jornalista Rivelino Teixeira.



Bolão receberá amistosos internacionais de basquete na quinta-feira

O ginásio do Bolão será palco de duas partidas internacionais de basquete nesta quinta-feira. As equipes masculina e feminina do Time Jundiaí enfrentam a seleção americana universitária da 2ª divisão, a partir das 17h. Primeiro tem o jogo entre as mulheres, e mais tarde, às 18h30, o confronto do masculino.

As partidas servem para o Time Jundiaí no feminino para se preparar para o Campeonato Regional e Liga Metropolitano, enquanto o masculino para o Regional, Estadual sub-19 e Jogos Abertos do Interior.

Locais dos jogos de domingo da Série A de Jundiaí é divulgado

Foi divulgado os locais dos jogos de domingo da Série A de Jundiaí que chegam a 11ª semana de jogos. Na divisão de elite é a penúltima partida para a maioria dos times.

Semana 11 - 28/7 - dom - Aramis Polli - 8:20: Eloyork x Meias Aço - Aramis Polli - 10:20: Fut Rap x Sanpdoria - Benedito de Lima - 8:20: Grêmio Eloy x Vila Cristo - Dal Santo - 8:20: Ponte Preta x Jamaica - Dal Santo - 10:20: Caldeirão x Vila Ana - Nilo Macedo - 8:20: Catorze x Força Jovem - Nilo Macedo - 10:20: Tulipas x Palmeiras - Ovídeo Bueno - 8:20: Bola x Vasco - Ovídeo Bueno - 10:20: Estrela x Atlético Medeiros - Romão de Souza - 8:20: Bahia x Jahmarley - Romão de Souza - 10:20: Deportivo x Marlene





Copa Lance Livre: De virada, Atlanta 45 Futsal conquista 1ª edição da categoria veteranos

Em uma final emocionante no ginásio do Bolão, o Atlanta 45 Futsal conquistou o título da Copa Lance Livre de futsal - categoria veteranos. Na noite desta segunda-feira, no Bolão, a equipe venceu o Clube Jundiaiense por 5 a 3.

Com a conquista, o Atlanta levou para casa o troféu transitório Carlos Eduardo Azarias, o Gordo, um dos principais diretores da história do Atlanta Santa Gertrudes. Um amante do clube, pela sua história no futsal, que faleceu em 2009.

Uma decisão que teve todos os elementos: tensão, nervosismo, divididas fortes pela bola, expulsão, torcida e gols - muitos gols. Oito no total. Cerca de 500 torcedores estiveram presentes no Bolão, dando um ar colorido ao local. E de muita festa.

1º tempo O jogo foi equilibrado na primeira parte. A abertura do placar somente ocorreu em chute de três dedos de Gleisson, para o CJ. 1 a 0, aos 7 minutos. Aos 10 minutos, William empatou a partida.

Aos 13 minutos, Marcelinho do CJ, fez falta e recebeu amarelo. Mas xingou o árbitro Laércio da …