25/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 25, 2019

Sub-11 do Metropolitano empata em amistoso preparatório

A categoria sub-11 do Metropolitano encarou o Rush, em amistoso, no campo do Taitola, na tarde desta quinta-feira, visando o Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí. O jogo terminou em empate por 2 a 2. Para dar mais clima de competitividade a disputa, foi feita uma disputa de pênaltis, no qual o time visitante se saiu vencedor por 5 a 3.

Alguns moradores da região do bairro da Vila Alvorada estiveram acompanhando a partida, dando um clima de jogo valendo três pontos ao jogo.

A comissão técnica do Metropolitano Jundiaí avaliou como bastante positiva a partida. No fim da partida, os dois times se confraternizaram juntos.

Lorenzo e João marcaram os gols do Metropolitano, enquanto Emanuel e Vitinho fizeram para a equipe visitante.

O Metropolitano Jundiaí joga no Campeonato Aberto sub-11 no mês de agosto, contra adversário ainda a ser definido.

Basquete masculino: Time Jundiaí faz jogo de alta intensidade contra seleção universitária dos EUA

O basquete masculino do Time Jundiaí fez um jogo no seu limite máximo contra a seleção americana universitária nesta quinta-feira no Bolão. Diante de um ótimo público, a equipe jundiaiense perdeu para os americanos, mas mostrou ótimos momentos na partida. O placar final de 87 a 62, não mostra que foi uma partida pegada, especialmente no primeiro tempo que terminou com vantagem pequena para os visitantes: 43 a 37.

As atenções do basquete masculino de Jundiaí agora se voltam neste segundo semestre para três competições: Campeonato Regional, Estadual de basquete sub-19 e os Jogos Abertos do Interior, em Marília.


Todo o elenco do Time Jundiaí foi utilizado no decorrer da partida, com a equipe não perdendo intensidade em nenhum momento.

E no fim a equipe jundiaiense, do treinador Leonel Menezes foi reconhecida pelo público presente, que esteve em bom número no Bolão – cerca de 400 pessoas ficaram desde o começo da partida até o final.

Atuaram pelo Time Jundiaí os atletas Cezar, Rafael, Caio, …

Basquete feminino: Uma grande experiência para as meninas do Time Jundiaí

O basquete feminino do Time Jundiaí enfrentou a seleção americana universitária no Bolão na noite desta quinta-feira. A derrota por 123 a 47 foi o que menos importou a equipe jundiaiense. O que valeu foi a experiência de participar de um jogo internacional com o ginásio do Bolão contando com um grande público para acompanhar.

Nem mesmo as derrotas a cada quarto (25 a 12, 34 a 11, 34 a 14 e 30 a 10) foram capazes de tirar o brilho da partida, e do público que reconheceu o esforço e a vontade das meninas de Jundiaí, que foram aplaudidas por um ótimo público que esteve presente no Bolão. O que deixou o treinador de Jundiaí bastante contente.

“Na realidade estávamos de férias após os Jogos Regionais e para uma volta de atividades foi ótimo, ainda mais com esse público que esteve presente no Bolão, independente da diferença técnica entre as equipes. Colocamos todas as meninas para jogar”, disse Tarallo, comandante do Time Jundiaí.

Para ele a experiência de um jogo internacional vai ajudar o e…

Paulista – Para o ataque! Fyu treina formação super ofensiva

O Paulista pode ter um esquema super ofensivo no jogo de sábado, contra o União Suzano, às 15h, pela quarta rodada do grupo 11 da 4ª divisão do Paulistão. O Tricolor pode não tero zagueiro Evandro, que não treinou nesta quinta-feira com incomodo na coxa esquerda. Entrou um zagueiro no seu lugar. Não. Entrou um meia. Gabriel Terra foi para o seu lugar.



Com isso, Fyu trouxe Joao Paulo para a zaga, deixando a equipe com um volante apenas e quatro meias com capacidade mais ofensiva. O Paulista pode jogar com Matheus Lopes; Victor Emerson, Joaquim, João Paulo e Yan; Demarchi; Nenê, Gabriel Terra, Matheus Pereira e Jeferson; Edinan.

Decisivo! Enzo marca quatro gols e ajuda seleção do Interclubes a chegar as oitavas da Dana Cup

Enzo está com fome de gols. O jogador do Metropolitano Jundiaí fez quatro gols nesta quinta-feira pela seleção Interclubes sub-16, na Dana Cup, que ocorre na Dinamarca. E gols em jogos decisivos, de fase eliminatória (o famoso mata-mata). O meia-atacante foi decisivo para levar o Interclubes para as oitavas de final da competição.
No período da manhã, pels 32ªs de final, ele fez dois na vitória do Interclubes por 2 a 1 sobre o Namsos, da Noruega. Horas depois, no final da tarde, em Hjørring (onde acontece a partida), pelas 16ªs de final, ele marcou mais dois na vitória do Interclubes por 4 a 0, sobre o Mandalskameratene, também a Noruega.

Com isso, o Interclubes, que tem também o meia Cauê, do Metro, está nas oitavas de final, que ocorre já nesta sexta-feira, quando terá pela frente os brasileiros do Ordin. Se vencer joga as quartas de final, também na sexta-feira, quando encara o ganhador do confronto entre os alemães Düren e os noruegueses do Holmen. Caso ainda passe pelas quartas d…

Nem FIFA adota medida da Liga Jundiaiense de Futebol para efeitos de w.o.

A medida adotada pela Liga Jundiaiense de Futebol em apenas validar os pontos para uma equipe que vence uma partida por w.o., mas não contando para critérios de desempate a vitória conquistada e os três gols marcados de forma administrativa nas Séries A e B de Jundiaí, nem a FIFA, que rege as regras do futebol adota. Nas Eliminatórias da Copa do Mundo, que são geridas pela FIFA, vitória administrativa (w.o.) além da equipe ganhadora somar três pontos, os três gols de saldo e a vitória conquistada valem para efeitos de desempate.
Nas Eliminatórias da Copa de 2018, a FIFA aplicou resultado administrativo em vários confrontos, por conta de irregularidades e a vitória e especialmente o saldo de gols valeu como critério de desempate. Não ocorreram empates entre dois times com a mesma pontuação, nos grupos, onde resultados administrativos foram aplicados. Mas a vitória foi contada na classificação, como os três gols foram aplicados na classificação para gols marcados (gols pró) e também no s…

Itupeva adia rodada da Série B do futsal marcada para sexta-feira

A Secretaria de Esportes e Lazer confirmou, na manhã desta quinta-feira, o adiamento da rodada do futsal desta sexta-feira, tanto para o Festival Feminino quanto para a semifinal da segunda divisão no masculino. A informação é do site a A Voz do Esporte de Itupeva.
Segundo a circular divulgada, a razão do cancelamento é uma representação interposta pela equipe do SPQV, contra o La Coruña. O SPQV foi eliminado pelo La Corunã nas quartas de final, depois de sofrer duas derrotas, por 6 a 0 e 7 a 1.

Como a partida está sub judice, a semifinal envolvendo o La Coruña, que na tabela enfrenta o Aston Villa, só poderá ser realizada com o processo concluído.
Por conta do adiamento da rodada do campeonato principal, que também teria o Monte Serrat Junior enfrentando o Audax, a Secretaria adiou a partida entre Lótus e Bem Bolado, do torneio feminino.
A rodada da Série A, no sábado, entre Pire Pack e PSG, permanece inalterada, assim como confronto entre Ohana Itupeva e Elas em Quadra pelo torneio f…

Ex-Paulista: Reinaldo fala do jogo do fim de semana e brinca sobre Nenê

Após a goleada contra a Chapecoense na última segunda-feira, o São Paulo terá como adversário o Fluminense na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a segunda melhor defesa da competição, com apenas seis gols sofridos, o lateral Reinaldo, ex-Paulista (campeão da Copa Paulista de 2010) aposta que o time pode brigar na parte de cima da tabela.
“Se a gente encaixar a nossa marcação, a gente vai se sair bem, vai pegar o time deles sempre no contra-ataque pra gente fazer os gols. Tenho certeza que com o ataque que a gente tem, leve e rápido, a gente tem muita chance de conseguir o nosso objetivo”, disse em entrevista à Espn Brasil.
O jundiaiense Nenê, recém-contratado pelo Fluminense do São Paulo, não poderá entrar em campo por força de contrato. No entanto, o lateral são-paulino revelou que o meia deve mandar uma mensagem para alguns jogadores do elenco para fazer uma aposta.
 “Eu acho que tem que rolar. Ele vai mandar mensagem pra mim, para o Everton, para todos os meninos aí, pra querer…

Sub-17 do Paulista estreia na segunda fase neste sábado

A categoria sub-17 do Paulista estreia neste sábado na segunda fase do Paulistão. O Tricolor recebe o Noroeste de Bauru, no estádio Jayme Cintra, às 11h.
Na primeira fase, após ficar 10 jogos invictos, o Galo perdeu os três últimos jogos na fase de classificação, terminando assim em 3º no grupo 6 com 23 pontos. O Noroeste foi 2º no grupo 4, com 26 pontos. Ambos os times jogaram 12 vezes.

A segunda fase do Paulistão sub-17 tem 32 clubes, divididos em oito grupos de quatro clubes cada. O Paulista está no grupo 16, que tem ainda Corinthians, Noroeste e Botafogo de Ribeirão. Os jogos são dentro da chave em turno e returno.Apenas os dois primeiros de cada grupo se classificam aos playoffs.

Paulista tem o melhor ataque da 4ª divisão do Paulistão

O poder de fogo do Paulista está sendo letal na disputa da 4ª divisão do Paulistão. Após disputar 15 jogos, o Tricolor já marcou 41 gols. Média de quase três gols por jogo, o que deixa a equipe jundiaiense no topo de time com mais gols marcados na competição.

O segundo colocado nesta lista é o Amparo, que tem sete gols a menos - 34. Francana é o 3º com “apenas” 29 gols anotados. Os três têm as melhores médias de gols marcados no torneio (alguns times somente jogaram 13 vezes).
A defesa do Paulista também no computo geral, entre os 24 participantes da 2ª fase está entre as melhores. O Galo tem a sexta melhor defesa, com apenas 12 gols sofridos - média de 0,8 por jogo. A melhor defesa é do Itararé com apenas 5 gols sofridos.

Ex-Paulista: Réver diz que Atlético-MG aproveitou tensão do Botafogo

Revelado no Paulista, o zagueiro Réver comemorou a vitória por 1 a 0 do Atlético Mineiro sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
 “Foi uma vitória muito importante, diante de uma grande equipe. A gente explorou bem os erros do Botafogo e sabia que a torcida iria começar a jogar contra”, disse.

Com a vitória fora de casa, o zagueiro acredita que a classificação às quartas de final está bem encaminhada. Mas ressaltou que o time ainda terá um confronto complicado na partida de volta. “Agora é pensar no jogo de volta com a nossa torcida. Tenho certeza que a massa vai lotar o estádio. A gente construiu uma vitória, encaminhamos a classificação, mas sabemos que o jogo lá vai ser diferente e que eles vão fazer de tudo para não deixar a gente ficar com a vaga, mas dentro de casa somos muito fortes”, concluiu.

Atlético-MG e Botafogo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Independência, pelo jogo de volta. O time min…