26/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2019

4ª divisão: Super-ofensivo, Paulista recebe União Suzano para ficar perto de classificação

O Paulista recebe o União Suzano neste sábado, no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h, pela quarta rodada da segunda fase do grupo 11 da 4ª divisão do Paulistão. O Tricolor busca a vitória para ficar a um ponto da classificação para a terceira fase de grupos. E para isso, nada de pensamento defensivo, ainda mais contra uma equipe que nesta etapa do torneio, já levou 13 gols. O treinador Edson Fyu irá colocar uma equipe super-ofensiva. Cinco jogadores do meio para frente com alta capacidade de criação e conclusão a gol.
Com o zagueiro Evandro, sentido um incomodo na coxa esquerda, a tendência é de o defensor ser poupado. Com isso, o treinador do Galo colocaria um meia no seu lugar: Gabriel Terra, recuando João Paulo para a defesa. Com isso, apenas Demarchi será o “volante” do Galo, mas o jogador deverá participar muito das jogadas ofensivas.

Com 6 pontos ganhos em três rodadas, o Tricolor ocupa a segunda posição do grupo 11. Uma vitória, deixaria o Paulista a um ponto da classificação…

Metropolitano Jundiaí terá dois representantes na final da Dana Cup

O Metropolitano Jundiaí terá dois representantes seus na decisão da Dana Cup, neste sábado, em Hjørring, na Dinamarca. O meia-atacante Enzo e o meia-armador Cauê integram a seleção sub-16 do Interclubes, que está na decisão do torneio. Nesta sexta-feira, os dois atletas participaram de três partidas, todas de fases eliminatórias. E ambos foram super bem, ajudando a classificar o Interclubes a final.
Nas oitavas de final, o confronto foi contra os brasileiros do Ordin - e dois gols de Enzo ajudaram o Interclubes a vencer o duelo por 3 a 0.
Poucas horas depois, o Interclubes esteve presente nas quartas de final. Com boas atuações de Enzo e Cauê, o Interclubes derrotou os dinamarques do Holmen por 1 a 0.
Na semifinal, apesar do cansaço de já terem jogado duas partidas, Cauê e Enzo deixaram tudo no campo, e venceram os noruegueses do Stathelle og Omegn por 2 a 1, após prorrogação.

A decisão da Dana Cup é neste sábado. O Interclubes, com Enzo e Cauê, enfrenta os noruegueses do Kragerø, na N…

Após título no futsal, Atlanta busca taça de veteranos nos campos a partir deste sábado

Após o título de veteranos no futsal, que tal mais uma conquista nesta categoria, mas nos gramados. O Atlanta Santa Gertrudes estreia neste sábado no Campeonato de futebol de veteranos de Jundiaí. O time enfrenta o Jamaica, na abertura do torneio, a partir das 13h30.
O Atlanta irá embalado pela conquista da última segunda-feira, quando levantou a Copa Lance Livre de futsal - veteranos, ao ganhar do Clube Jundiaiense na final por 5 a 3.
O Atlanta ainda terá uma segunda equipe na competição: o Atlanta CQC, que encara o Atlético Medeiros, no Benedito de Lima, também no sábado, às 13h20.
A rodada inaugural do torneio que estarão Atlanta e Atlanta CQC, terá ainda mais três jogos: Flamengo x Só Craque (Ovídeo - 15h20), Caldeirão x Império (Romão - 13h20), Ponte Preta x Ivoturucaia (Romão - 15h20).

Semifinais da Copa Nambi de futebol serão na tarde deste domingo

As duas semifinais da Copa Nambi de futebol serão na tarde deste domingo. Às 13h30 tem Ideal Sport Nambi e Real Cidadania, e na sequência às 15h30 tem Lyon e Unidos de Minas.  Na competição não há vantagem: em caso de empate, a definição dos classificados será nos pênaltis.
Na primeira fase, o Ideal Sport Nambi fez 5 a 2 no Real Cidadania, no dia 30 de junho, enquanto o Lyon fez 3 a 2 no Unidos de Minas, no dia 16 de junho.
A competição até o momento teve 99 gols anotados no campo, em 24 jogos (exclui-se os jogos definidos por w.o.), e tem média de 4,13 tentos por partida.







Torneio Interno de futebol do Primavera chega a 5ª rodada com ares de decisão

O Torneio Interno de futebol do Primavera ocorre neste final de semana e já chega a momentos decisivos. É a 5ª rodada da primeira fase. No sábado, às 13h15 tem Fasp e Alvorada. Na sequência, às 15h15 tem Real Primavera e Veterano B. No domingo, às 8h45 tem Master e Cascudão, e na sequência, às 10h45 tem Unidos e Atrevidos.
Quem pode garantir vaga antecipada nesta rodada é o Alvorada. Para isso, precisa vencer no tempo normal o Fasp, e torcer por uma derrota do Master para o Cascudão.
Mas o Alvorada se perder pode sair da liderança e terminar a rodada em 4º lugar, caso Atrevidos, Cascudão e Real Primavera vençam na rodada.

Semana 5  - 27/7 - sab- Primavera - 13:15: Fasp x Alvorada - 27/7 - sab - Primavera - 15:15: Real Primavera x Veterano B - 28/7 - dom - Primavera - 8:45: Master x Cascudão - 28/7 - dom - Primavera - 10:45: Unidos x Atrevidos
Classificação #1 Alvorada - 10pts #2 Atrevidos - 8pts #3 Cascudão - 7pts #4 Real Primavera - 7pts #5 Master - 6pts #6 Fasp - 6pts #7 Unidos - 3pts #8 Veterano…

Futebol: 15 jogos agitam Séries A e B de Várzea Paulista no domingo

Quinze jogos agitam Várzea Paulista neste domingo, quando ocorre a segunda semana de jogos da primeira fase das Series A e B do Amador de Várzea Paulista.
Na elite, destaque para o confronto de vencedores na primeira rodada: Favela e American City, se enfrentam na Marajó, às 8h30, pelo grupo A.
Na divisão de acesso, será a primeira rodada para todos os times que estiveram em campo, já que eles fazem parte dos grupos C e D nesta fase classificatória.
Série A Semana 2 - 28/7 - dom - Promeca - 8:30: Geração x Ponto de Encontro - Promeca - 10:30: Unidos do Morro x Real Bertioga - Jardim Paulista - 8:30: Boa Vista x Jamaica - Jardim Paulista - 10:30: Grêmio x Londrina - Marajó - 8:30: Favela x American City - Marajó - 10:30: Santa Marta x Primus - Cruz Alta - 9:00: Desportiva x União de Minas - Cruz Alta - 10:45: Arizona x Jitsu
Classificação Grupo A #1 Favela - 3pts #2 American City - 3pts #3 Primus - 3pts #4 Desportiva - 3pts #5 Santa Marta - 0pt #6 Arizona - 0pt #7 Atlântico - 0pt #8 Jitsu - 0pt #9 União de…

Jundiaiense de futebol society: Confronto de vencedores agita 2ª semana, neste sábado

A segunda semana de jogos da primeira fase do Jundiaiense de futebol society ocorre neste sábado com cinco partidas no Rola Bola da Vila Rio Branco.  Destaque na rodada para o confronto entre times que venceram na primeira rodada: Duck e VRB B, se enfrentam às 15h.
A competição busca manterá a média de gols da primeira rodada: 7,80 - foram 39 gols em cinco partidas disputadas até o momento.

Semana 2 - 27/7 - sab - Rola Bola - V. R. Branco - 14:00: Catch a Fire x Dezão - Rola Bola - V. R. Branco - 15:00: Duck x VRB B - Rola Bola - V. R. Branco - 16:00: Atlético Nova x Panela - Rola Bola - V. R. Branco - 17:00: Moleque Travesso x BDB - Rola Bola - V. R. Branco - 18:00: CDM x Segunda Dose
Classificação Grupo A #1 Catch a Fire - 3pts #2 Atlético Nova - 3pts #3 Duck - 3pts #4 Moleque Travesso - 0pt #5 CDM - 0pt
Grupo B #1 BDB - 3pts #2 VRB B - 3pts #3 Dezão - 0pt #4 Panela - 0pt #5 Segunda Dose - 0pt




Amador de Campo Limpo Paulista conhecerá finalistas neste domingo

Neste domingo ocorre a segunda partida das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Neste dia serão conhecidos os finalistas do torneio. Às 8h30, o Onze Garotos enfrenta o Juventus, e em seguida, tem Real Monte Alegre e Pernilongos, às 10h30. Os jogos são no estádio Municipal de Campo Limpo.
Na primeira rodada, na semana passada, o Juventus empatou por 0 a 0 com seu rival e um novo empate lhe classifica a semifinal, por ter melhor campanha que o adversário na fase de classificação.
O Real Monte Alegre terá que vencer neste domingo por três gols de diferença para se classificar, já que o Pernilogos fez 2 a 0 no primeiro confronto, e tem a vantagem da igualdade por ter melhor campanha.

Copa Lance Livre - adulto: Semifinais agitam Romão neste sábado

As disputas semifinais da Copa Lance Livre de futsal agitam o Romão de Souza neste sábado. Às 14h30 tem Atlanta Santa Gertrudes contra o Time Jundiaí. Na sequência, às 15h30 tem Ideal Vila Rica e Colorado.
Por terem campanhas piores que seus rivais, os times do Santa Gertrudes e Vila Rica precisam vencer para chegar à final - seus adversários jogam pelo empate. Mas os dois times venceram seus rivais na primeira fase.

O Atlanta ganhou do Time Jundiaí, no dia 1º de junho, por 4 a 3, no mesmo Romão de Souza, palco da semifinal. Foi a única derrota do Time Jundiaí na competição.

Os “riquinhos” venceram o Colorado por 3 a 2, também no Romão de Souza, no dia 25 de maio. Foi curiosamente o único revés do Colorado na competição.
Os vencedores das semifinais se enfrentam na decisão já na próxima segunda-feira, às 19h30, no ginásio principal do Bolão.

Amador de futsal de Jundiaí tem disputa pela liderança nesta sexta-feira

Dois jogos nesta sexta-feira abrem a disputa da 6ª semana de jogos do Amador de futsal de Jundiaí, organizado pela AMAX Eventos Esportivos. A partir das 20h, o Atlanta Santa Gertrudes encara o Fusão, duelo que pode determinar a liderança. Na sequência, às 21h tem Toca da Raposa e Black Bull. Ambos serão na AABE, no Engordadouro.

A rodada termina no sábado, também na AABE, às 16h tem Peñarol e Colorado, e depois às 17h tem Balaco Baco e K-Chorrera.

O Atlanta com 10 pontos, mas com 4 jogos disputados, pode terminar a rodada líder, mesmo começando a sexta-feira em 3º. O K-Chorrera está em 2º, enquanto o Fusão é o líder com 12 pontos.
Quatro times já tem vaga garantida pelo menos nas quartas de final: Fusão, K-Chorrera, Atlanta e Colorado. Estes agora brigam pelas vagas diretas a semifinal.
Classificação #1 Fusão - 12pts #2 K-Chorrera - 10pts #3 Atlanta Santa Gertrudes - 10pts #4 Colorado - 10pts #5 Balaco Baco - 6pts #6 Toca da Raposa - 4pts #7 Peñarol - 1pt #8 Black Bull - 1pt

Ex-Paulista: Willian Rocha retorna do Japão para reforçar clube mineiro da Série C do Brasileiro

O zagueiro e volante Willian Rocha está de volta ao futebol brasileiro. Revelado nas categorias de base do Paulista, em 2008, o jogador vai atuar na Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta, após temporada no Nagoya Grampus, do Japão, irá defender o Tombense, clube do interior de Minas Gerais.
Revelado no Paulista de Jundiaí, Willian Rocha tem 30 anos e já passou por times como Fluminense, América Mineiro, Sport, Athletico-PR, Avaí, Criciúma, Red Bull Brasil e Guarani. Fora do país, vestiu as camisas do Grasshoppers, da Suíça, e do Nagoya Grampus, do Japão, seu último clube.
O Tombense está em 8º no grupo B com 13 pontos e está a um ponto de ingressar na zona de rebaixamento, e seis longe da zona de classificação.