27/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2019

Árbitro relata atrasos do Suzano para entrar em campo no Jayme Cintra

O árbitro Jefferson Dutra Giroto relatou na sumula os dois atrasos provocados pelo União Suzano neste sábado, para enfrentar o Paulista, no Jayme Cintra pela 4ª rodada da segunda fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão. A partida terminou 2 a 0 para o Galo.
Segundo o juiz, a partida no total teve 8 minutos de atraso no seu total, sendo 5 minutos para o início da partida, e 3 para o reinicio da partida (do 1º para o 2º tempo), devido a atrasos da equipe visitante.

Clima ruim no final da partida No final da partida, o treinador do Paulista, Edson Fyu saiu da sua área do banco de reservas e deu uma volta na parte externa do estádio, sendo contigo por dirigentes, atletas e funcionários do clube. O motivo seria um torcedor, que acompanhou a partida das cadeiras numeradas, o teria xingado ele durante toda a partida.
Na entrevista coletiva, após a partida, o treinador preferiu não falar da confusão, optando apenas em falar sobre a partida e o desempenho da sua equipe dentro do jogo.

Jundiaiense de futebol society: Quatro times vencem pela segunda vez

Quatro equipes venceram pela segunda vez no Campeonato Jundiaiense de futebol society, na segunda rodada, que ocorreu neste sábado.

O Catch a Fire venceu pela 2ª vez, ao marcar 7 a 4 no Dezão. O Duck também ganhou a segunda, ao marcar 6 a 2 no VRB B. O Atlético Nova obteve sua segunda vitória ao anotar 6 a 3 no Panela. O BDB ganhou pela segunda vez ao marcar 5 a 3 no Moleque Travesso. Quem ganhou pela primeira vez foi o CDM, que fez 5 a 3 no Segunda Dose.




Jundiaiense de futebol society: Resultados da segunda semana da primeira fase

Semana 2 - 27/7 - sab - Catch a Fire 7 x 4 Dezão - Duck 6 x 2 VRB B - Atlético Nova 6 x 3 Panela - Moleque Travesso 3 x 5 BDB - CDM 5 x 3 Segunda Dose

Classificação Grupo A #1 Catch a Fire - 6pts #2 Duck - 6pts #3 Atlético Nova - 6pts #4 CDM - 3pts #5 Moleque Travesso - 0pt
Grupo B #1 BDB - 6pts #2 VRB B - 3pts #3 Dezão - 0pt #4 Panela - 0pt #5 Segunda Dose - 0pt




Bocha de Jundiaí vence partida pela Liga Ituana

A bocha de Jundiaí conquistou uma importante vitória neste sábado, ao ganhar de São Roque, em casa, por 10 a 6. Com a vitória, a equipe jundiaiense agora está na 4ª posição do grupo B com 102 pontos.
Na rodada, também neste sábado, Itupeva perdeu para o Simus, fora de casa, por 9 a 6. Itupeva ocupa a 5ª posição do grupo A com 79 pontos.


Copa Lance Livre - adulto: Ideal Vila Rica vence Colorado no fim e se garante na decisão

O Ideal Vila Rica está na decisão da Copa Lance Livre de futsal adulto. O time fez uma partida praticamente perfeita na defesa e no fim garantiu a sua classificação ao vencer o Colorado por 1 a 0, neste sábado, no Romão de Souza, pela semifinal.
Os “riquinhos” colocaram uma estratégia de ter o controle da série até o final. E foi perfeito. O time foi premiado no minuto final com o gol da vitória e da classificação anotado por Washington Popó.

Na final, na segunda-feira, o Ideal Vila Rica terá frente o Atlanta Santa Gertrudes. O jogo decisivo será no ginásio principal do Bolão, às 19h30.

Copa Lance Livre: Atlanta supera Time Jundiaí e está na final da categoria adulto

O Atlanta Santa Gertrudes está na decisão da Copa Lance Livre de futsal adulto. A equipe venceu o Time Jundiaí, que disputa o Estadual da Federação, por 5 a 3, neste sábado, no Romão de Souza, pela semifinal.
O Atlanta chega a decisão com uma campanha de seis vitórias e apenas uma única derrota. Com a classificação, o Atlanta como clube estará presente nas duas finais da Copa Lance Livre - na segunda-feira passada o clube levou o título da categoria de veteranos.

Na final, na segunda-feira, o Atlanta terá frente o Ideal Vila Rica. O jogo decisivo será no ginásio principal do Bolão, às 19h30.

Sem sofrer gols, Atlanta CQC vence no Veteranos de Jundiaí. Atlanta perde

- Atualizado e corrigo às 20h58 - 

As duas equipes do Atlanta Santa Gertrudes estrearam neste sábado no Campeonato de Veteranos de Jundiaí.  E tiveram resultados distintos. O Atlanta CQC ganhou do Atlético Medeiros por 2 a 0. O Atlanta perdeu por 3 a 0 para o Jamaica, de forma administrativa (e não venceu de 3 a 0, como foi informado inicialmente).

Segundo a diretoria do clube, a equipe teve problemas com um dos seus atletas e para atende-lo não foi possível todos comparecerem ao jogo.

O Atlanta CQC somente não está nas duas primeiras posições da competição, em virtude da vitória do Só Craque sobre o Flamengo por 4 a 0, neste sábado. A rodada ainda teve o 0 a 0 de Império e Caldeirão, e a vitória do Ivoturucaia sobre a Ponte Preta por 3 a 2.

Sem muita fome, Paulista faz o básico do básico para ganhar do Suzano no Jayme Cintra

O Paulista parece que não estava afim de almoçar neste sábado. Estava sem muita fome. Demorou 27 minutos para marcar um gol. E depois apenas preferiu somente se hidratar, já que a sua fome não era grande neste sábado. Sem muito apetite, o Tricolor fez o chamado básico do básico (do básico) para vencer por 2 a 0 o União Suzano, no Jayme Cintra, pela quarta rodada da segunda fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão.
Quem esperava se decepcionou com um futebol abaixo da média pelo que praticou o Galo. Mas no fim, o que importa é a vitória que por um, dois gols de diferença, sete, dez ou vinte tem o mesmo peso: 3 pontos.

Agora com 9 pontos, e na liderança do grupo 11, o Tricolor com um empate nos dois jogos que resta, conquista a classificação para a etapa seguinte.
Contra um adversário com diversos problemas e somente tinha 14 jogadores à disposição, o Galo teve dificuldades para chutar a gol. Foram duas finalizações em 22 minutos de jogo. Na terceira, a rede de Suzano foi balançada com Ed…

Atletas do Metropolitano ajudam seleção do Interclubes a ser vice da Dana Cup

Atletas do Metropolitano Jundiaí participaram de uma decisão. O meia-armador Cauê e o meia atacante Enzo, ambos do Tricolor, participaram da campanha do vice-campeonato da seleção Interclubes da Dana Cup na categoria sub-16. Na final do torneio, neste sábado, eles participaram da derrota do Interclubes por 2 a 1 para os noruegueses do Kragerø, na Nord Energi Arena, em Hjørring, na Dinamarca - sede do torneio.

Na campanha do vice-campeonato do Interclubes, Enzo teve papel importante: ele fez oito gols em oito jogos, terminando com média próxima a um gol por partida. Cauê não fez gols, mas participou de todos os jogos do sub-16 do Interclubes, sempre com seu espírito de liderança, ajudando na construção ofensiva do jogo. Capitão, Cauê recebeu o troféu de vice-campeão, e ergueu como se fosse um título – até pela brilhante campanha do Interclubes.

A competição na categoria sub-16 reuniu 102 times de várias regiões do mundo. Enzo e Cauê foram selecionados devido as suas atuações no Campeonat…

Sub-17 do Paulista estreia com empate na segunda fase do Paulistão

A categoria sub-17 do Paulista estreou somando ponto na segunda fase do Paulistão. A equipe jundiaiense empatou com o Noroeste por 1 a 1, no Jayme Cintra, na manhã deste sábado, em jogo do grupo 16. Na partida, o Galo jogou com 10 atletas desde os 30 minutos do primeiro tempo. Kevin fez o gol do Tricolor.
A equipe comandada pelo técnico Thiago Fernando, agora chega a quatro partidas sem vitória de maneira consecutiva, já que perdeu os três últimos jogos na 1ª fase. Na próxima rodada, no dia 3 de agosto, o Tricolor enfrenta o Corinthians, em São Paulo, às 11h, onde tentará acabar com essa sequência negativa.

A segunda fase do Paulistão sub-17 tem 32 clubes, divididos em oito grupos de quatro clubes cada. O Paulista está no grupo 16, que tem ainda Corinthians, Noroeste e Botafogo de Ribeirão. Os jogos são dentro da chave em turno e returno. Apenas os dois primeiros de cada grupo se classificam aos playoffs.

Amador de futsal: Fusão e Toca da Raposa vencem pela 6ª semana da 1ª fase

Pela sexta semana de jogos da primeira fase do Amador de futsal de Jundiaí, dois resultados, que terminaram de maneiras distintas nesta sexta-feira na AABE, no Engordadouro. O Fusão fez 3 a 2 no Atlanta, enquanto a Toca da Raposa fez 9 a 1 no Black Bull.
Com a vitória, o Fusão está próximo da vaga direta as semifinais. Lidera o torneio com 15 pontos, após jogar seis vezes. O Atlanta com a derrota está em 3º com 10 pontos.
O Toca da Raposa com os 9 a 1 agora está em 5º com 7 pontos e está perto da vaga nas quartas de final. Com 1 ponto, o Black é o primeiro time eliminado da competição.
Os dois jogos deste sábado (Peñarol x Colorado, Balaco Baco x K-Chorrera) foram adiados devidos a alguns times terem compromissos em outras competições.

Classificação #1 Fusão - 15pts #2 K-Chorrera - 10pts #3 Atlanta Santa Gertrudes - 10pts #4 Colorado - 10pts #5 Toca da Raposa - 7pts #6 Balaco Baco - 6pts #7 Peñarol - 1pt #8 Black Bull - 1pt

Ex-Paulista estreia no comando do futebol feminino do Palmeiras neste domingo

Um ex-treinador do Paulista será o comandante do futebol feminino principal do Palmeiras. Ricardo Belli, que em 2017 dirigiu por duas rodadas a categoria sub-20 do Paulista, estreia neste domingo no cargo, nas semifinais da Série A2 do Brasileirão feminino, contra o São Paulo, no Pacaembu, às 14h, deste domingo.
Ele já estava trabalhando nas categorias de base do futebol feminino do Palmeiras. No Brasileiro sub-18, neste mês, o treinador conduziu o Palmeiras ao segundo lugar do Grupo A4 da competição, na 1ª fa, com 61% de aproveitamento (11 pontos conquistados com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota).

Belli substitui a treinadora Ana Lúcia Gonçalves, demitida na segunda-feira, mesmo após levar o Verdão ao acesso a Série A1 e as semifinais da Série A2 do Brasileirão, com campanha de 100% de aproveitamento - venceu os nove jogos, com 40 gols marcados e apenas um gol sofrido.A justificativa apresentada pelo clube em nota oficial foi de que a decisão se deve a uma "readequ…

Futebol feminino: Sub-15 e 17 do Time Jundiaí estarão na Taça Cidade de São Paulo

As equipes sub-15 e 17 do futebol feminino do Time Jundiaí participam a partir de agosto da Taça Cidade de São Paulo da modalidade, na categoria não-federados. As duas equipes já sabem o grupo que estão na 1ª fase.
O sub-15 do Time Jundiaí está no grupo C, que tem Parque Veredas e Ponte Preta. 14 times participam do torneio, divididas em 4 grupos. As duas melhores de cada chave avançam as quartas de final. Jundiaí ainda não sabe quando estreia na competição.

O sub-17 jundiaiense está no grupo B, que tem ainda Projeto Família, Joerg Bruder, Cercado Grande e Cruzeirinho. 20 equipes estão na competição, dividas também em quatro grupos. Apenas os dois melhores clubes de cada chave participam das quartas de final. A categoria até 17 anos do Time Jundiaí estreia no dia 3 de agosto, no CT Santa Cruz, em São Paulo, às 14h20 contra o Projeto Família.

Informe publicitário: Escolinha de basquete no Primavera

Inscrições abertas para escolinha de basquete da Associação Primavera de Esportes.
Aulas Masculino - Segunda, quarta e sexta: 14h até 16h para nascidos em 2006, 2007 e 2008, 16h até 18h para nascidos em 2003, 2004 e 2005
Feminino - Terça e quinta: 9h até 11h e 14h até 15h para nascidas em 2009, 2010, 2011 e 2012
Início das aulas: 7 de agosto
Associação Primavera de Esportes - Avenida Vicente Pires Pardini, nº 80 - Jardim Estádio

Obras no entorno do campo do Jardim Promeca estão avançadas

O prefeito Juvenal Rossi acompanhado do gestor de Infraestrutura Renato Germano visitou na última sexta-feira, as obras que estão sendo realizadas no campo de Futebol do Jardim Promeca. As obras já estão avançadas e contemplam o local com uma área de mais de 5 mil m² de gramado e paisagismo; 3,5 mil m² de pavimentação na pista de caminhada, que será iluminada para utilização noturna, assim como parte do estacionamento.

O prefeito destaca que 50% dos investimentos da obra foram usados na preparação do terreno, drenagem e terraplenagem. “Esta é uma parte do trabalho que depois que tudo está pronto ninguém se lembra, mas é de extrema importância para a qualidade do trabalho feito e sua durabilidade”, explica. O local também receberá um parque infantil e calçamento.
Entre os projetos futuros para o local estão a troca do alambrado e gramado do campo, assim como, a iluminação noturna da área. O campo do Jardim Promeca está localizado na Rua Portugal.

Em Uberlândia, atletas do Time Jundiaí estão no Brasileiro de tênis

Oito atletas do Time Jundiaí estão participando do Campeonato Brasileiro de tênis que está sendo realizado em Uberlândia, interior de Minas Gerais. A competição reúne atletas entre 12 a 18 anos, com 48 tenistas em cada categoria.
Jundiaí tem a presença dos atletas Lucas Nakasato, Felipe Iser, Gustavo Rubio, Ana Clara Penteado, Bruna Melato, Luca Penteado, Enrico Recchia e Felipe Rubio com a presença do treinador Fabricio Eburneo.

Ana Clara Penteado, na categoria 14 anos, encerrou sua participação chegando até as oitavas de final. Mesmo ocorreu com Bruna Melato. Lucas Nakasato caiu nas quartas de final. Os atletas disputam a competição de duplas a partir deste sábado.

Ex-Paulista: Marcelo Veiga é o novo técnico do Ferroviário na Série C do Brasileiro

Após a demissão de Leandro Campos, o Ferroviário fechou com o técnico Marcelo Veiga para o decorrer da Série C do Brasileiro. Veiga comandou o Paulista na Série B do Brasileiro de 2007, nas nove primeiras rodadas, em uma campanha que terminou com o rebaixamento do Galo a 3ª divisão nacional na época.

Com 54 anos, o treinador trabalhou no Bragantino durante o Campeonato Paulista, terminando na lanterna do grupo C, e foi desligado em março com a fusão da equipe com o RB Brasil, que era treinado por Antônio Carlos Zago. A estreia de Veiga no Ferroviário será no dia 5 de agosto, às 20 horas, na Arena Castelão, contra o ABC.
Durante o período fora dos gramados, Veiga realizou estágio no Corinthians e foi auxiliar de Fábio Carille nos treinamentos do Timão. Antes jogador, Veiga defendeu o Tubarão da Barra e conquistou o Cearense de 1988. Também chegou a trabalhar como técnico no Ferrão, em 2004.




Nova Estrela garante título no Festival de society de Louveira

A Prefeitura de Louveira, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, realizou mais um Festival de Society no campo Monterrey, reunindo aproximadamente 80 atletas, no domingo.

A equipe Nova Estrela conquistou o título do festival após vencer o Ging Street. Além das medalhas e troféus de campeão e vice-campeão, os jogadores Mateus e Luka receberam o prêmio de artilheiro e o goleiro Gabriel foi considerado o menos vazado.
O festival tem o objetivo de incentivar o esporte regional, sem intenção competitiva, e já tem nova edição prevista para o final do ano.