29/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2019

Ao Vivo: Confira a transmissão da final da Copa Lance Livre - adulto

Acompanhe a transmissão da final da Copa Lance Livre – categoria principal entre Atlanta Santa Gertrudes e Ideal Vila Rica, através da página do jornalista Rivelino Teixeira, que narra a partida. 





Ciclista do Time Jundiaí conquista Mundial de MTB - 24 horas

O ciclista Henrique Paixão foi campeão mundial neste final de semana. Representante do Time Jundiaí, ele venceu o Mundial de 24 horas de MTB, disputado neste fim de semana em Costa Rica, interior do Mato Grosso do Sul. Na mesma prova, Romildo Jesus conquistou com o 2º lugar na sua categoria.




Exal conquista vantagem no primeiro jogo da final do Industrial de futebol de Itupeva

A disputa pelo título do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva de 2019 começou no último sábado, com a Exal vencendo a Marfrig por 2 a 1 e conquistando a vantagem de jogar pelo empate no jogo decisivo.
Como na decisão pelo título é considerado saldo de gols, então a Marfrig precisa vencer de pelo menos um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols, se sagra campeã. Já a Exal, com um empate levanta o troféu.
A decisão está marcada para dia 3 de agosto, às 15h, no estádio Mário Milani (Campão).



Quadrangular feminino de futsal de Itupeva teve goleada no sábado

No último sábado, Itupeva vivenciou mais uma rodada do quadrangular feminino, que chega à reta final. A Ohana Itupeva entrou em quadra para enfrentar o time do Elas em Quadra, e venceu por 13 a 1, mantendo chance de classificação.
Com o resultado, a equipe entrou de vez na disputa pela vaga na final e deixou as adversárias, que sofreram a segunda derrota, quase sem chances de classificação.
Giovanna Bueno foi o destaque, marcando três vezes. Roberta Venchiarutti, Ariane Andrade e Geovanna Ribeiro anotaram dois cada. Luany Santos, Verusca Porphirio, Carla Rodrigues e Emadim Barboni completaram a goleada. Jaine Marinho fez o de honra do Elas.
A partida entre Ohana Itupeva e Elas em Quadra foi a única da rodada deste fim de semana no festival de futsal, já que a outra partida foi adiada por conta do adiamento da semifinal da segunda divisão do principal de futsal.
A rodada volta na próxima sexta-feira, com o jogo do Lótus FC e Elas em Quadra às 19h e logo depois o Ohana Itupeva enfrenta o t…

Após excursão na Europa, Enzo e Cauê voltam as atenções para Copa SP e Campeonato Interclubes

O meia-armador Cauê Pontes e o meia-atcante Enzo Cavalcante após a excursão na Europa pela seleção Interclubes voltam as suas atenções exclusivamente ao Metropolitano. Na sexta-feira, ambos atuam pelo sub-17 do Metro que enfrenta o AT5 de Paulínia, no Dal Santo, a partir das 15h30, pela sexta rodada da primeira fase da Copa São Paulo. Dois dias depois, ambos voltam a campo pelo Campeonato Interclubes, quando enfrentam o Corinthians, em São Paulo, em partida atrasada da primeira fase do Interclubes.
Cauê foi o capitão do Interclubes na excursão, quando participou da Gothia Cup, na Suécia, e Dana Cup, na Dinamarca. Cauê recebeu prêmio de melhor em campo em um jogo no torneio sueco. Enzo foi o goleador do Interclubes na excursão. Em 13 jogos, na soma dos dois torneios, o meia-atacante anotou 13 gols. O Interclubes, com Enzo e Cauê foi vice-campeão da Dana Cup e terminou entre os 32 melhores times da Gothia Cup.

Agora pelo sub-17 do Metropolitano, comandado pelo técnico Beto Cavalcante, amb…

Copa Lance Livre: Quem levanta o troféu da categoria principal nesta segunda-feira: Atlanta ou Ideal

Nesta segunda-feira, a partir das 19h30, tem a decisão da Copa Lance Livre de futsal adulto, entre Atlanta Santa Gertrudes e Ideal Vila Rica. A disputa final será no ginásio principal do Bolão, a partir da 19h30, com o duelo tendo transmissão ao vivo na página do Facebook do Rivelino Teixeira (https://www.facebook.com/rivelino.teixeira.94), a partir das 19h20.

Para a final, o Atlanta chega com campanha superior: em sete jogos foram seis vitórias e uma derrota, com 29 gols marcados e 23 gols sofridos. O Ideal chega a final com campanha geral de cinco vitórias, um empate e uma derrota, com 26 gols marcados e 16 gols sofridos.

A competição teve 30 jogos disputados na quadra, com 250 gols anotados. A média de gols por jogo do torneio é de 8,33. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Ideal terá a vantagem do empate na decisão. Os “riquinhos” levam vantagem no saldo de gols: os dois times somaram 12 pontos e 4 vitórias, mas o Vila Rica terminou com 9 gols de saldo contra 3 da equipe do S…

Thiago Batista: O acerto da Copa Lance Livre, que as Séries A e B de futebol de Jundiaí erraram

A Copa Lance Livre de futsal termina nesta segunda-feira com a decisão da categoria principal entre Atlanta Santa Gertrudes e Ideal Vila Rica, às 19h30 no Bolão, e sem cometer um erro que a Liga Jundiaiense cometeu em seus campeonatos na edição de 2019: fazer a classificação de uma fase para outra ser definida apenas nos grupos. Com isso, a competição das quadras premia realmente os melhores da fase de classificação e playoffs, enquanto o torneio do futebol está eliminado times que fizeram grandes campanhas.
A Copa Lance Livre adulta e as Séries A e B do Amador de Jundiaí possuem o mesmo regulamento na 1ª fase. Os times foram divididos em duas chaves, sendo que os confrontos foram entre equipes do grupo A contra o grupo B. Mas as semelhanças param por aí.
Na Copa Lance Livre se premiou os melhores independente da chave. Dos 10 times, passaram oito, independente do grupo. No Amador, preferiu classificar uma certa quantidade de equipes por grupo. Na Série A, os oito melhores de cada chav…