30/07/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 30, 2019

Copa Bom Jardim: Seis jogos neste domingo agitam a 2ª rodada

Neste domingo tem a disputa da 2ª rodada da Copa Bom Jardim de futebol, com a disputa de seis partidas.
Pelo grupo B, no Bom Jardim, às 12h15 tem Cinco Estrelas e Roma; às 14h tem Moleque Arteiro e Horizontino; e às 16h tem Floresta e Brasiliense.

Pelo grupo A, no Caxambu, às 12h15 tem Atlético da Vila e Boca Alagoano, às 14h tem Atlético Ceará versus Furacão, e às 16h jogam União Mineira e Alagoanos.




Série B - Jundiaí: Primeira rodada da segunda fase começa neste domingo

A primeira rodada da Série B de Jundiaí começa neste domingo com a disputa de cinco partidas, sendo quatro às 13h20. No começo da tarde jogam Ivoturucaia e União da Vila no Ovídeo Bueno, União América e Sanca no Romão de Souza, Império e Cruzeiro Morada no Dal Santo, Vila Comercial e Real Pacaembu no Aramis Polli. No campo da Vila Hortolândia, às 15h20 terá Vila Esperança e Treze.

Na segunda fase, os 10 classificados se enfrentam em turno único. Após as nove rodadas, os quatro mais bem classificados além de garantir vaga nas semifinais, conquistam o acesso a Série A de 2020.

Série A - Jundiaí: Vila Cristo é considerado vencedor de jogo interrompido no Benedito

Em nota publicada na noite desta terça-feira, a Liga Jundiaiense de Futebol informa que a partida entre Vila Cristo e Grêmio Eloy Chaves, interrompida por atos de indisciplina foi determinada a vitória administrativa para a equipe do Vila Cristo por 3 a 0.
O confronto pela penúltima rodada da primeira fase da Série A de Jundiaí, ocorreu no último domingo, no Benedito de Lima. A partida foi interrompida no primeiro tempo quando estava 0 a 0.

Com isso, o Vila Cristo agora passa de 15 para 17 pontos e pula para 7ª posição do grupo B. O Grêmio Eloy de 11 vai para 10 pontos e em 8º no grupo A. O Vila Cristo está garantido na 2ª fase da Série A. O Grêmio Eloy luta por vaga na 2ª fase, mas pode terminar a rodada até rebaixado a Série B, caso Lyon, Fut-Rap e Bola vençam.

Série A - Jundiaí: Tabela da última rodada é divulgada com seis jogos valendo disputas

Das onze partidas deste domingo da Série A de Jundiaí, seis irão valer alguma coisa. As partidas que valem foram divididas: três às 8h20, e três às 10h20. A última rodada irá definir os três últimos rebaixados (Real Doze já caiu) e os dois últimos classificados do grupo A.
Semana 12 - 4/8 - dom Jogos que não interferem em definição de classificados ou rebaixamento - Aramis Polli - 8:20: Caldeirão x Jahmarley - Ovídeo Bueno - 8:20: Ponte Preta x Meias Aço - Nilo Macedo - 8:20: Tulipas x Sanpdoria - Dal Santo - 10:20: Bahia x Marlene - Romão de Souza - 10:20: Estrela x Jamaica
Jogos que interferem na definição de classificados - Romão de Souza - 8:20: Eloyork x Vila Ana
Jogos que interferem apenas na definição do rebaixamento - Benedito de Lima - 8:20: Catorze x Vasco
Jogos que interferem na definição de classificados ou rebaixamento - Dal Santo - 8:20: Fut Rap x Atlético Medeiros - Aramis Polli - 10:20: Bola x Palmeiras - Nilo Macedo - 10:20: Lyon x Vila Cristo - Ovídeo Bueno - 10:20: Grêmio Eloy x F…

Em “clima familiar”, Juventus vence Corinthians, no Jayme Cintra, pela Copa Paulista

Com uma equipe com jovens até 23 anos, os atletas que vestem a camisa do Corinthians não parecem estar dispostos a jogar um Campeonato Brasileiro ou Copa Sul-Americana. Apresentando um futebol fraco, o “time B” do Timão, atuou como mandante no Jayme Cintra, nesta terça-feira e perdeu do Juventus por 1 a 0, em confronto válido pela primeira fase da Copa Paulista.
A partida não parecia um clima de jogo oficial do Corinthians. Não teve a presença das torcidas organizadas do clube – que não vem comparecendo em jogos do torneio. Apesar do público de 200 pessoas no estádio, era possível se ouvir a conversa dos atletas no campo. O clima do jogo parecida bastante familiar, lembrando jogos do Estadual sub-20.
Com o resultado, o Juventus mantém se na liderança do grupo 3 com 15 pontos, e próximo da classificação; enquanto o Corinthians está em quinto (penúltimo) lugar com apenas quatro pontos e cada vez com menos chances de avançar a segunda fase.
Primeiro tempo ruim Um primeiro tempo fraco, especi…

Basquete: Com Carla Lucchini, seleção brasileira feminina 3x3 fica em 4º no Pan

A seleção brasileira feminina de basquete 3x3 encerrou a sua participação no Pan-Americano 2019, em Lima, no Peru, na tarde desta segunda-feira. Com a presença da jundiaiense Carla Lucchini, o Brasil fechou na quarta colocação.
Nesta segunda, na semifinal, as brasileiras não passaram pelas norte-americanas - 21 a 5 - com um ponto de Carla.

Na disputa pela medalha de bronze, as dominicanas levaram a melhor - 20 a 15, com Carla Lucchini marcando 4 pontos para o Brasil.
Na fase preliminar, o Brasil venceu dois jogos (contra Uruguai e Venezuela) e perdeu três (República Dominicana, Estados Unidos e Argentina).

Corinthians joga no Jayme Cintra nesta terça-feira pela Copa Paulista

O Corinthians, com sua “equipe B”, estará em campo na Copa Paulista de futebol, torneio oficial da Federação Paulista, nesta terça-feira, atuando como mandante em Jundiaí. O Timão encara o Juventus, às 15h, pela 6ª rodada do grupo 3.
Dirigido pelo técnico Edson Leivinha, o sub-23 do Timão tem um empate, três derrotas e somente uma vitória, ocupando a penúltima posição no grupo 3 com quatro pontos, ao lado da Portuguesa, que só fica atrás pelo saldo de gols. Ao contrário do adversário, o líder Juventus tem 12 pontos e faz boa campanha, com quatro vitórias e apenas uma derrota. Na Copa Paulista, os quatro primeiros colocados se classificam à segunda fase, formando mais quatro grupos de quatro equipes.
Segundo o site Globoesporte.com, o Corinthians teve um prejuízo de R$ 26.445,70 com dois jogos como mandante na Copa Paulista. Sem poder usar o Parque São Jorge para disputar a competição profissional, os dois confrontos "em casa" foram disputados no José Liberatti, em Osasco.
Em pa…

Amador feminino de Várzea Paulista começa neste sábado

Neste sábado, começa o 2º Campeonato Amador de futebol feminino de Várzea Paulista. Por mais um ano, o município sediará o evento, que contará com a participação de seis cidades: Rio Branco (Americana), Franco da Rocha, Leme, Ponte Preta de Campinas, Várzea Paulista e Time Jundiaí.
As disputas começam dia 3 de agosto e acontecerão todos os sábados. As partidas serão realizadas no campo do Jardim Cruz Alta, em três horários – às 16, 17 e 18 horas.
De acordo com Gerlândia Oliveira, uma das organizadoras do evento, a expectativa é muito boa para este segundo ano de campeonato. “A Copa do Mundo de Futebol Feminino mostrou o potencial do esporte. Torcemos para que cada vez mais pessoas apreciem a modalidade”, diz.
O evento é gratuito e aberto ao público. O campo de Futebol do Jardim Cruz Alta fica na rua Vigário Afonso Nikrake.
Jogos da 1ª rodada - 3 de agosto - Cruz Alta 16:00 - Várzea Paulista x Franco da Rocha 17:00 - Time Jundiaí x Rio Branco 18:00 - Leme x Ponte Preta

Seletiva da Série B do Amador de Itupeva classifica dois participantes

A decisão para conquistar uma das quatro vagas para disputar a Série B do Campeonato Amador de Itupeva começou nesse domingo, com dois times já garantindo a classificação: o Trem Bala, que venceu o Santa Elisa por 3 a 2 nos pênaltis, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal; e o Santo Antônio, que eliminou o Magnatas em vitória de 3 a 2.
Já as outras duas vagas serão decididas entre Unidos da Bahia e Só Amigos, que despachou o Juventude por 2 a 1; e Albuquerque contra o Favela, que deixou para trás o São Pedro em goleada por 4 a 0.  As partidas estão marcadas para este domingo, no Santa Elisa, a partir das 8h45.
Com informações da A Voz do Esporte de Itupeva




Confira os lances e os gols da decisão da Copa Lance Livre de futsal adulto masculino

Assista os cinco gols e lances importantes da decisão da Copa Lance Livre de futsal - categoria adulto masculino, que terminou com o título do Atlanta, ao ganhar do Ideal Vila Rica por 3 a 2. O vídeo com gols foi retirado da transmissão do Facebook do jornalista Rivelino Teixeira.



Rádio Esporte Jundiaí: Ouça a entrevista coletiva do treinador Edson Fyu, após vitória

Na sexta edição do Rádio Esporte Jundiaí, o jornalista Thiago Batista traz como foi a entrevista coletiva do treinador Edson Fyu e de mais dois jogadores do Paulista após a vitória sobre o União Suzano, por 2 a 0, no último sábado.




Copa Lance Livre: Com jogo super-quente, Atlanta conquista título da categoria adulto

O Atlanta Santa Gertrudes conquistou nesta segunda-feira o título da terceira edição da Copa Lance Livre de futsal adulto masculino. Em uma decisão, de clima bastante quente, que precisou da presença para a arbitragem da Guarda Municipal, o time do Santa Gertrudes venceu o Ideal Vila Rica por 3 a 2, no Bolão.

Uma partida que foi ríspida do início ao fim. Ninguém entrou para aliviar nas jogadas. A arbitragem da dupla Laércio e Silson optou em qualquer contato, apitar falta. Especialmente o primeiro tempo foi faltoso, com 10 faltas - 5 para cada lado. Segundo tempo foram nove faltas, sete contra o Atlanta, que teve dois tiros livres contra, nos quais se salvou. Mas a partida dura, não era desleal. Os atletas queriam eram a bola, a todo momento. Ter a posse dela.

Pena que no final, uma atitude equivocada do Melo, ao entrar em quadra na hora da cobrança do segundo tiro livre do Ideal, murchou o clima de festa do Bolão, quando terminou a partida. Os sete segundos finais demoraram mais de 30 …