02/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2019

4ª divisão: Em dia de “João”s, Paulista traz um ponto e classificação para a 3ª fase

O Paulista está garantido na terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. O Galo empatou com o Tupã por 1 a 1, nesta sexta-feira, fora de casa, resultado suficiente para garantir o Tricolor de forma matemática na próxima etapa do torneio. A partida disputada no Alonso Braga teve como destaque, jogadores que chamassem João. Os autores dos gols tinham este nome. João Paulo fez o tento do Tricolor, enquanto João Marcos fez o gol dos donos da casa.
Até o presente momento nesta segunda fase, o Paulista já somou 10 pontos e está na liderança do grupo 11, e está garantido pelo menos com a terceira posição na chave. Nos grupos 7 e 8, os terceiros colocados não podem chegar a 10 pontos, e com isso, o Tricolor garantiu sua vaga.
Pelo regulamento, nos seis grupos se classificam de forma direta os dois melhores, e ainda os quatro melhores terceiros colocados também se garantem.
A classificação também fez o Paulista garantir sua presença como cabeça de chave no sorteio dos grupos da terceira fase. O G…

Para ficar na história! Sub-17 do Metropolitano aplica maior goleada da história do clube

O dia 2 de agosto de 2019 já entra para história do Metropolitano Jundiaí Futebol Clube. Especialmente a categoria sub-17. O Tricolor simplesmente atropelou o AT5 de Paulínia, no Aramis Polli: 7 a 0 foi o placar final, se transformando na história de dois anos do Tricolor, em jogos oficiais, com a maior goleada do clube.

Tarde especial para o atacante Enzo Cavalcante. O camisa 20 marcou cinco dos sete gols do Metropolitano na partida.

Com a goleada aplicada, o Metropolitano agora soma 16 pontos, e se mantém invicto na competição (três vitórias e dois empates – vitória vale 4 pontos na APF, empate soma 2 pontos) e ocupa a liderança do grupo D.

A equipe de Jundiaí se mantém como a melhor defesa do torneio, com dois gols sofridos apenas e o ataque, segundo melhor entre os 25 participantes, chega agora a 17 gols – média de 3,4 por partida.

A goleada começou aos 12 minutos. E em bela jogada coletiva. Gledson desceu na esquerda e tocou para Wesley, que deixou Enzo Cavalcante na cara do gol. …

Sub-15 do Metropolitano sofre empate, e perde chance de passar rival

A categoria sub-15 do Metropolitano perdeu a chance de mostrar a sua afirmação na Copa São Paulo da Associação Paulista de futebol. Nesta sexta-feira, no Aramis Polli, empatou por 1 a 1 com o AT5 de Paulínia, pela sexta rodada da primeira fase. Uma igualdade, com sabor de derrota, já que a equipe jundiaiense jogou metade do segundo tempo com um homem a mais, e sofreu o gol do 1 a 1, quando já tinha essa vantagem numérica.

Com o empate, o sub-15 do Metropolitano agora soma 11 pontos, e permanece em 5º lugar no grupo D, perdendo a chance de passar o rival, que agora tem 13 pontos e ocupa a 3ª posição da chave.

O Metropolitano dominou toda a partida. O primeiro tempo esbarrou na marcação do rival, e nos seus erros de passe. O 0 a 0 foi o placar até o intervalo.

No segundo tempo, o sub-15 do Metropolitano foi para cima. E forçou o adversário a bater. E de tanto cometer faltas, Kayke, recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 10 minutos.

Cinco minutos depois sai o gol do Metropolitano. Um …

Handebol: Adulto feminino do Time Jundiaí recebe líder neste sábado

A categoria adulto feminina de handebol do Time Jundiaí fará um verdadeiro clássico da modalidade neste sábado: enfrenta o Pinheiros, no ginásio do Nenho (Anexo do Bolão), a partir das 16h, pela segunda rodada do segundo turno da fase de classificação do Super Paulistão.
A equipe jundiaiense, dirigida pela técnica Preta, ocupa a terceira colocação com 4 pontos – 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. O Pinheiros tem 100% de aproveitamento – venceu os 5 jogos e assim lidera.
No jogo do turno, o Pinheiros não teve moleza: teve que atuar no seu limite, para vencer as jundiaiense por seis gols de vantagem – 30 a 24. Jundiaí vai embalado a disputa pela medalha de ouro, que conquistou recentemente nos Jogos Regionais.


Basquete: Sub-19 masculino do Time Jundiaí encara invicto, fora de casa, neste sábado

Após a medalha de ouro nos Jogos Regionais, o basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí retoma as suas atenções ao Campeonato Estadual neste sábado, quando enfrentará uma das grandes equipes do estado de São Paulo: o Pinheiros. A partida será no ginásio do adversário, em São Paulo, a partir das 16h.
Jundiaí está em nono lugar na competição, com três vitórias e sete derrotas. O Pinheiros é apenas o líder da competição, sendo que venceu os 10 jogos que disputou.
O jogo abre a disputa do segundo turno da 1ª fase. No turno, em Jundiaí, o Pinheiros após um primeiro quarto equilibrado, deslanchou e venceu por 30 pontos – 79 a 49.
Regional As categorias sub-14 e sub-15 de basquete masculino do Time Jundiaí entram em quadra também neste sábado pelo Campeonato da Associação Regional, quando enfrentam o Clube de Campo de Piracicaba, no Bolão, a partir das 10h.




Sub-15 do Engordadouro estreia na 2ª fase da Taça Cidade de São Paulo neste sábado

O Engordadouro estreia neste sábado na segunda fase (Fase Regional B) da Taça Cidade de São Paulo de futebol, na categoria sub-15. O rival será o Pequeninos do Jockey, no campo sintético do CDC do Jardim Colombo, em São Paulo, às 9h30.
Na primeira fase, o Engordadouro terminou na liderança do grupo D com 6 pontos ganhos - foram duas vitórias em três jogos. Mas o seu rival de estreia, terminou com campanha superior: o Pequeninos venceu as três partidas da primeira fase, somando 9 pontos.
Nesta nova etapa da competição, o sub-15 do Engordadouro, além do Pequeninhos está no grupo A do Oeste, que tem também Ponte Preta do Jaraguá e Rainha Clube



Futebol feminino: Sub-17 do Time Jundiaí estreia na Taça Cidade de SP neste sábado

O futebol feminino sub-17 do Time Jundiaí estreia neste sábado na Taça Cidade de São Paulo, quando enfrenta o Projeto Família, às 14h20, o CT Santa Cruz, em São Paulo.
O sub-17 jundiaiense está no grupo B, que tem ainda Projeto Família, Joerg Bruder, Cercado Grande e Cruzeirinho. 20 equipes estão na competição, dividas também em quatro grupos. Apenas os dois melhores clubes de cada chave participam das quartas de final.




Bocha masculina do Time Jundiaí joga fora de casa, neste fim de semana

A equipe de bocha masculina do Time Jundiaí entra na cancha neste sábado, quando enfrenta Franco da Rocha, fora de casa, a partir das 14h, em jogo da fase classificatória da Liga Ituana. A equipe jundiaiense está na 4ª posição do grupo B com 102 pontos.




Sub-15 de basquete feminino do Time Jundiaí joga duas partidas em Hortolândia neste sábado

A categoria sub-15 de basquete feminino do Time Jundiaí volta à quadra neste sábado para participar do Festival do Campeonato da Associação Regional, que ocorre em Hortolândia. A equipe jundiaiense enfrenta Hortolândia e Caieiras, em rodada a partir das 8h30. Na competição, Jundiaí venceu Hortolândia e Caieiras – uma vez cada, mas perdeu de Itatiba e Americana – uma vez cada.  




4ª divisão: Paulista vai a Tupã para confirmar a vaga e a liderança geral

O Paulista entra em campo nesta sexta-feira, na abertura da penúltima rodada da segunda fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão, quando enfrenta o Tupã, na casa do adversário, às 20h. O Tricolor quer voltar da partida quem sabe dois objetivos cumpridos na mala: a classificação para a terceira fase de grupos e a liderança geral, na soma das duas fases.
Com 9 pontos, o Paulista lidera o grupo 11. Com um empate, o Tricolor assegura a classificação, pelo menos como melhor terceiro colocado entre os quatro grupos.
Na soma geral, com 38 pontos, após 16 jogos, o Tricolor tem 79% de aproveitamento. Se garantir a classificação, o time de Edson Fyu pode terminar na liderança geral se somar mais dois pontos. O Marília, segundo no aproveitamento, no máximo chega a 73%. O Galo com mais dois pontos somaria 40 de 54 possíveis, e fecharia com 74%.
A equipe se classificar – mesmo que sofra duas derrotas, estará garantido como cabeça de chave no sorteio da terceira fase.
Para o jogo desta sexta-feira, …

Amador de futsal de Jundiaí terá rodada toda neste sábado

A sétima semana de jogos da primeira fase do Amador de futsal de Jundiaí terá um confronto importante, que pode definir a liderança geral. O K-Chorrera encara o Fusão, às 14h15.
Com 15 pontos, o Fusão luta para terminar a rodada na liderança. Uma vitória e ele será o primeiro do geral. O K-Chorrera se vencer alimenta o sonho de terminar na frente.
A rodada tem ainda outro jogo importante: às 15h15 tem Atlanta Santa Gertrudes contra o Balaco Baco. 3º colocado e campeão na segunda-feira da Copa Lance Livre, o Atlanta busca vaga direta nas semifinais.
Semana 7 - 3/8 – sab - AABE - 14:15: K-Chorrera x Fusão - AABE - 15:15: Atlanta Santa Gertrudes x Balaco Baco - AABE - 16:16: Black Bull x Colorado - AABE - 17:15: Toca da Raposa x Peñarol

Classificação #1 Fusão - 15pts #2 K-Chorrera - 10pts
#3 Atlanta Santa Gertrudes - 10pts #4 Colorado - 10pts #5 Toca da Raposa - 7pts #6 Balaco Baco - 6pts
#7 Peñarol - 1pt #8 Black Bull - 1pt

Atlanta mandará equipes no Dal Santo e Romão de Souza no Veteranos neste sábado

O Campeonato de Veteranos de futebol de Jundiaí tem rodada neste sábado, e com o Atlanta mandando suas duas equipes nos principais campos da cidade. Vencedor na primeira rodada, o Atlanta CQC encara o Ivoturucaia, às 13h30, no Dal Santo. O Atlanta joga no Romão de Souza, contra o Caldeirão, no Romão de Souza.

O Atlanta busca se recuperar da derrota da primeira rodada, quando perdeu de forma administrativa para o Jamaica por 3 a 0. O Atlanta CQC na estreia goleou o Atlético Medeiros por 2 a 0.
A 2ª rodada terá ainda Jamaica e Marlene (13h30 – Romão), Flamengo e Atlético Medeiros (15h30 – Dal Santo), Só Craque e Ponte Preta (13h30 – Benedito).

Jundiaiense de society terá duelo de líderes do grupo neste sábado

A terceira semana do Jundiaiense de futebol society rola neste sábado com a disputa de três partidas, na quadra da Vila Rio Branco. Destaque para o confronto de líderes: às 15h, o Catch a Fire encara o BDB. Ambos lideram seus grupos, com seis pontos.
A jornada terá ainda confronto entre times que ainda não pontuaram: Moleque Traveso e Panela, buscam os primeiros pontos a partir das 17h.

Semana 3 - 3/8 – sab - Rola Bola - V. R. Branco - 14:15: Atlético Nova x Segunda Dose - Rola Bola - V. R. Branco - 15:00: Catch a Fire x BDB - Rola Bola - V. R. Branco - 16:00: Duck x VRB B - Rola Bola - V. R. Branco - 17:00: Moleque Travesso x Panela - Rola Bola - V. R. Branco - 18:00: CDM x Dezão
Classificação Grupo A #1 Catch a Fire - 6pts #2 Duck - 6pts #3 Atlético Nova - 6pts #4 CDM - 3pts #5 Moleque Travesso - 0pt
Grupo B #1 BDB - 6pts #2 VRB B - 3pts #3 Dezão - 0pt #4 Panela - 0pt #5 Segunda Dose - 0pt

Copa Nambi de futebol termina neste domingo com grande festa

A decisão da edição 2019 da Copa Nambi de futebol vai agitar a manhã e começo da tarde no Antônio Iacovino. Uma grande festa está sendo programada pela Asacan, organizadora do evento.
Às 8h terá uma partida de crianças para abrilhantar o evento. Na sequência, às 9h tem a disputa de terceiro lugar entre Real Cidadania e Unidos de Minas. A grande decisão será às 11h30 entre Lyon e Ideal Sport Nambi.

A competição teve 26 jogos disputados dentro de campo e finalizados, com 112 gols, e puxando uma excelente média de 4,31 gols por partida.

Handebol: Infantil e juvenil do Time Jundiaí vencem em casa pelo Super Paulistão

As categorias infantil e juvenil feminino do Time Jundiaí retornaram muito bem ao Campeonato Estadual, nesta quinta-feira, jogando no ginásio do Nenho. O infantil venceu por 19 a 15, enquanto o juvenil ganhou por 35 a 20.

No infantil, Jundiaí está na 5ª colocação com 9 pontos, ficando agora a um ponto do 4º, São José. O juvenil do Time Jundiaí com o êxito está em 4º lugar com 11 pontos.
O infantil jundiaiense volta a jogar, em casa, no dia 22 de agosto, contra a Católica de São Bernardo do Campo, às 17h. Um dia depois, também no ginásio conhecido como Anexo do Bolão, o juvenil volta a atuar, quando encara Hortolândia, às 18h.