03/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2019

Paulistão sub-17: Corinthians vence Paulista no Parque São Jorge

O Corinthians venceu o Paulista por 1 a 0, no Parque São Jorge, neste sábado ela segunda rodada da segunda fase do grupo 16 do Paulistão sub-17.
Após 11 meses fora dos gramados, por conta de uma lesão de ligamento cruzado, Thalisson entrou no segundo tempo e decidiu para o Coringão.

O Corinthians chegou aos sete pontos em três partidas disputadas – já atuou pela terceira rodada, quando venceu o Noroeste por 6 a 0. 
O Paulista com um ponto segue em terceiro com um ponto – Norusca é o segundo. O Botafogo de Ribeirão, adversário do Paulista no dia 10 de agosto, em casa, está em, 4º com 1 ponto.

Handebol feminino adulto do Time Jundiaí sofre 3ª derrota no Super Paulistão

O handebol adulto feminino do Time Jundiaí sofreu neste sábado a sua terceira derrota no Super Paulistão. No ginásio do Nenho (Anexo), as meninas comandadas por Preta, perderam para o Pinheiros por 26 a 19.

Pinheiros permanece líder da competição, agora com 12 pontos e já classificado as semifinais. O Time Jundiaí segue em 4º com 4 pontos, e volta a quadra na competição no dia 10 de agosto, quando enfrenta Franca, fora de casa, às 15h.


Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí perde de 60 pontos em São Paulo

O sub-19 do basquete masculino do Time Jundiaí sofreu a sua derrota mais dura no Campeonato Estadual. Neste sábado, a equipe jundiaiense perdeu do Pinheiros por 60 pontos de diferença – 91 a 31.
Com a vitória, o clube da capital soma 11 vitórias em 11 jogos e lidera a classificação. O Time Jundiaí está em 9º com 3 vitórias e 8 derrotas.

Em nenhum dos quartos, Jundiaí fez mais de 10 pontos – 29 a 8, 11 a 7, 16 a 9 e 35 a 7. Segundo dados da Federação Paulista, o Time Jundiaí teve aproveitamento de apenas 16% nos arremessos de quadra – 8 de 50 tentativas, mostrando um sábado que nada deu certo para os comandados de Leonel Menezes.
Pinheiros apesar dos 91 pontos marcados, não teve um aproveitamento espetacular – das 55 tentativas, acertou pouco mais da metade – 29 (52%). Jundiaí apesar do dia ruim, mostrou mais eficiência que o Pinheiros em dois quesitos – lances livres (86% a 75%) e nos pontos de segunda chance (8 a 5).
Jundiaí terá pouco tempo para pensar na doída derrota – volta a quadr…

Futsal: Sorocaba vence Time Jundiaí, em casa, pelo Estadual sub-20

A categoria sub-20 do Time Jundiaí perdeu nesta sexta-feira para Sorocaba, fora de casa, por 7 a 3, pelo Estadual de futsal masculino. Com o resultado, a equipe jundiaiense está na 5ª posição com 13 pontos, enquanto Sorocaba está na liderança com 31 pontos.

Jundiaí sofreu 2 a 0 em 5 minutos, mas diminui ainda no primeiro tempo com Kaian. A equipe dirigida por Eduardo Mendes empatou aos 3 minutos da etapa final, com Willian Mota.
No 4º minuto da etapa final, cada equipe marcou um gol – Gustavo Casarin fez para Jundiaí. Mas depois, Sorocaba foi mais eficiente e marcou quatro gols entre os 5 e 15 minutos, chegando a vitória por quatro gols de vantagem.
O sub-20 do Time Jundiaí volta a jogar no dia 7 de agosto (quarta-feira), fora de casa, contra Santo André, às 20h. Na derrota da sexta-feira, o treinador Eduardo Mendes colocou em quadra Matheus Henrique, Gustavo Casarin, Juliano Lourençon, Renan Vitor, Willian Mota, Léo Lima, Kaian, Daniel Santos, Dudisom e Matheus Augusto.




Reunião do Campeonato Regional de futebol será nesta quarta-feira

A reunião com as equipes interessadas em participar do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí será na próxima quarta-feira, às 19h, na sala de reuniões do Bolão. Neste dia, as equipes que desejaram participar irão saber como proceder com as inscrições do seu time, e também conhecer as regras da competição.

Alguns detalhes já estão definidos, e são estes: - Período de inscrições: de 7 a 14 de agosto, apernas das 16 melhores equipes de 2018 (e apenas no horário das 13h até 18h) // De 19 a 23 de agosto para as vagas remanescentes, sendo que será utilizada a ordem de chegada (e apenas no horário das 13h até 18h). - Congresso técnico: 28 de agosto (uma quarta-feira), 19h, no Bolão - Previsão de início do torneio: 31 de agosto -  Atletas não poderão ter qualquer vínculo com o Amador no ano de 2019. - Confusões e/ou tumultos em partidas, mesmo que por apenas um atleta, caso haja relatos em súmula, toda a equipe será excluída da competição. - A taxa de inscrição será a doação mínima de 25 kg por…

Disputa pela artilharia será forte na decisão da Copa Nambi

Neste domingo, Lyon e Ideal Sport Nambi disputam o título da Copa Nambi de futebol, a partir das 11h30 da manhã, no campo do centro esportivo Antônio Iacovino, na Vila Nambi. Além da disputa pela taça, a disputa pela artilharia será bastante forte. Três jogadores que disputam a decisão têm chances reais de terminar como goleador.

O artilheiro da competição é Denervan, ou simplesmente Dener, do Lyon. Ele tem oito gols. Do Ideal Sport Nambi, dois jogadores podem ultrapassar o oponente na disputa: Cleber dos Santos e Maikom Roberto, ambos têm seis gols anotados.

Antes, às 9h tem a decisão de terceiro lugar, com dois times que tem jogadores que brigam pela artilharia. Pelo Real Cidadania, tem Diego Alves com sete gols anotados. Mesma quantidade de gols fez Leonardo Oliveira, pelo Unidos de Minas.

Copa Bom Jardim: Segunda semana de jogos agita o domingo em dois locais

Neste domingo tem a disputa da terceira semana de jogos da Copa Nambi de futebol, com a disputa de seis partidas, em dois locais – Caxambu e Bom Jardim.
O jogo de destaque da rodada é o confronto entre Cinco Estrelas e Bom Jardim. Líder do grupo B com 3 pontos, o Cinco Estrelas encara o Roma, que busca sua primeira vitória, no Bom Jardim, às 12h15.

Semana 2 - 4/8 – dom - Bom Jardim - 12:15: Cinco Estrelas x Roma - Bom Jardim - 14:00: Moleque Arteiro x Horizontino - Bom Jardim - 16:00: Floresta x Brasiliense - Caxambu - 12:15: Atlético da Vila x Boca Alagoano - Caxambu - 14:00: Atlético Ceará x Furacão Mineiro - Caxambu - 16:00: União Mineira x Alagoanos
Classificação Grupo A #1 Alagoanos - 3pts #2 Furacão Mineiro - 3pts #3 Boca Alagoano - 1pt #4 Grêmio Eloy - 1pt #5 Atlético Ceará - 0pt #6 União Mineira - 0pt #7 Atlético da Vila - 0pt
Grupo B #1 Cinco Estrelas - 3pts #2 Moleque Arteiro - 3pts #3 Fofa - 3pts #4 Floresta - 0pt #5 Roma - 0pt #6 Horizontino - 0pt #7 Brasiliense - 0pt

Amador de Jundiaí, Várzea e Itupeva com jogos importantes neste domingo

O domingo terá jogos importantes nas Séries A e B de Jundiaí e de Várzea Paulista e pela fase de qualificação para a Série B de Itupeva.

Série B de Jundiaí O domingo é de inicio da 2ª fase. Os 10 times agora se enfrentam em turno único, por busca de quatro vagas nas semifinais e também conquistar o acesso a elite de 2020.
2ª fase - Semana 1 - 4/8 – dom - Ovídeo Bueno - 13:20: Ivoturucaia x União da Vila - Romão de Souza - 13:20: União América x Sanca - Dal Santo - 13:20: Imperio x Cruzeiro Morada - Aramis Polli - 13:20: Vila Comercial x Real Pacaembu - Aramis Polli - 15:20: Vila Esperanca x Treze
Série A de Jundiaí Dia da última rodada da primeira fase, para definir os 16 classificados para a 2ª fase de grupos. Cinco times brigam pelas duas vagas restantes, e no grupo A: Eloyork, Grêmio Eloy, Lyon, Fut Rap e Bola. A rodada define também o rebaixamento. Além do Real Doze – que já desceu, mais três vagas estão na parada, com Catorze., Bola, Fut-Rap, Lyon, Grêmio Eloy, Palmeiras, Vasco e Força Jo…

Final da Série A do Amador de Campo Limpo começa neste domingo

A Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista chega a sua final com disputa de dois jogos entre os times Pernilongos e Onze Garotos. O clássico campolimpense contará com seu primeiro jogo no domingo, a partir das 10h, no estádio Municipal.
O jogo decisivo será no domingo, também às 10h, no Municipal. A disputa vai abalar os torcedores por conta do time Onze Garotos ser tricampeão da 1ª divisão, além de ostentar o último título em 2018, que também foi disputado com o Pernilongos.

Administramos o Amador com profissionais já gabaritados no quesito esporte. Campo Limpo Paulista tem um forte tradicionalismo junto ao campeonato e a gestão dr. Japim Andrade faz questão de torna-lo cada vez melhor, tanto no sentido técnico, quanto estrutural", salientou Ortega, secretario de esportes.