05/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2019

4ª divisão: Matonense comete irregularidade, e está praticamente eliminado

A Matonense cometeu uma infração ao regulamento da 4ª divisão do Paulistão e nos próximos dias o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo irá punir (pois não tem como não punir) o clube de Matão com a perda de 3 pontos no campeonato, em virtude de escalar 10 jogadores da lista B na derrota para o Flamengo de Guarulhos, por 5 a 0, no último sábado. Apenas 5 atletas desta lista B podem atuar ao mesmo tempo. Com isso, o clube que ainda tinha remotas chances de avançar de fase, vê a oportunidade reduzir ainda mais.

Vivendo grave crise, os jogadores da lista A, quase todos resolveram não atuar na última semana. A exceção foi Jhonny Felipe Barbosa Pereira, que está na lista principal. Os outros 10 titulares, como único reserva da Matonense eram da lista B, e assim o clube infringiu um item do regulamento.
Artigo 19 – Parágrafo 7º do regulamento da competição - O número de atletas da Lista B que poderão estar em campo de maneira concomitante em uma partida será limitado a 05 (cinco) jogado…

4ª divisão: Apenas sete clubes tem vaga assegurada na terceira fase de grupos

Apenas sete clubes tem vaga assegurada na terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão, antes da disputa da última rodada. Nove vagas estarão em jogo na rodada derradeira, no domingo do Dia dos Pais.
Apenas no grupo do Paulista, dois times já tem vaga assegurada. Nas outras chaves, apenas os primeiros colocados tem vaga garantida. Grupo 7 – Fernandópolis Grupo 8 – Independente de Limeira Grupo 9 – Mauá Clube Grupo 10 - Marília Grupo 11 – Paulista e Catanduvense Grupo 12 – Flamengo de Guarulhos
Dos 24 participantes apenas Vocem e União Suzano não tem qualquer possibilidade de se classificar. Ou seja, dos 15 times que ainda tem possibilidade de garantir vaga, apenas 6 não irão passar um domingo de Dia dos Pais com felicidade.

Classificação por grupo Grupo 7 #1 Fernandópolis - PTS: 11 - VIT: 3 - SG: 3 - GP: 9 (classificado) #2 Itapirense - PTS: 8 - VIT: 2 - SG: 1 - GP: 8
#3 Catanduva - PTS: 6 - VIT: 1 - SG: 1 - GP: 8 #4 VOCEM - PTS: 1 - VIT: 0 - SG: -5 - GP: 6
Grupo 8 #1 Independente - PTS: 9 - VI…

4ª divisão: Paulista garante lugar como cabeça de chave no sorteio da terceira fase

O Paulista está assegurado no pote 1, o famoso pote do cabeça de chave, do sorteio para definição dos grupos da terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. O Galo mesmo que seja derrotado no domingo, contra o Grêmio Catanduvense, às 10h, em casa, não tem mais qualquer possibilidade de ficar de fora do pote 1.
Além do Tricolor, outro time já está garantido como cabeça de chave: é o Fernandópolis, que no máximo pode terminar como 66,67% de aproveitamento, e o 1º não cabeça de chave no momento, o Flamengo de Guarulhos, no máximo pode chegar a 64,81% de aproveitamento.
Com isso já é certo que o Tricolor não ira a Fernandópolis para a 3ª fase. No momento, o Galo se livraria de duas viagens longas, já que Marília e Francana, seriam os outros cabeças de chave, e se vencerem na rodada final, garantem presença no pote 1.
Pelo regulamento da 4ª divisão, no dia seguinte ao final da 1ª fase, os 16 classificados irão conhecer o seu grupo através de sorteio. Os times serão divididos em 4 potes, de acor…

Campeão da Copa Nambi Asacan leva ainda prêmios de artilheiro e goleiro menos vazado

Além de comemorar o título da Copa Nambi Asacan – temporada 2019, o Lyon levou mais dois prêmios importantes: goleiro menos vazado e artilheiro da competição.

Danilo Aparecido, com apenas 11 gols sofridos levou o prêmio de goleiro menos vazado. Denervan, ou Dener simplesmente, com 8 gols levou o prêmio de artilheiro.

A revelação do torneio foi Robert Ruan, do Real Cidadania. O prêmio de gol mais rápido foi de Wesley Alves, do Unidos Rui Barbosa.




Torneio Interno do Primavera tem dois times dividindo a liderança

A rodada de julho do Torneio Interno do Primavera deixou dois clubes na liderança. Alvorada e Cascudão soma 10 pontos, após a disputa de cinco rodadas.
O Cascudão na última rodada venceu o Master por 3 a 2 e chegou aos 10 pontos, do Alvorada. O Alvorada no campo venceu o Fasp por 2 a 1, e teria a vitória assegurada se não cometesse um erro. Durante o jogo, todo atleta deverá jogar pelo menos 20 minutos ininterruptos (exceto lesão), algo que o Alvorada não fez com um jogador, infringindo assim o artigo 28 do regulamento, e assim a equipe é punida com a perda dos pontos da partida, sendo aplicado o resultado administrativo em favor do Fasp.
A rodada teve ainda a primeira vitória do Veterano B na competição: 4 a 3 sobre o Real Primavera, e o empate por 1 a 1 entre Unidos e Atrevidos, com vitória do Unidos nos pênaltis por 4 a 2.
Nenhum time tem vaga assegurada e ninguém ainda está matematicamente eliminado, já que ainda os oito clubes participantes disputam mais seis pontos até o final de…

Bocha de Jundiaí vence fora de casa pela Liga Ituana

Fora de casa, a bocha do Time Jundiaí venceu mais uma partida na Liga Ituana. No sábado, derrotou Franco da Rocha por 9 a 6. Com o resultado, a equipe jundiaiense está na quarta colocação do grupo B com 111 pontos.

Na rodada, Itupeva enfrentou Cerquilho e perdeu de 9 a 6 e assim está em 5º no grupo A com 85 pontos.

Após ouro nos Regionais, vôlei adulto masculino do Time Jundiaí volta a jogar nesta quarta-feira

A categoria de vôlei adulto masculino do Time Jundiaí, após disputar os Jogos Regionais na categoria sub-20, e conquistar a medalha de ouro volta a quadra nesta quarta-feira, quando enfrenta Mongaguá, no Dal Santo, a partir das 19h30. O time jundiaiense está muito bem na competição, mas neste seu retorno fará um duelo direto pela liderança. No primeiro turno, após nove jogos, o Time Jundiaí terminou na liderança com 24 pontos. Foram oito vitórias e uma derrota, mesma campanha de Mongaguá, mas com os jundiaiense comandados por Marcelo Henrique Pimentel ocupando o primeiro lugar no saldo de sets (21 a 19).

Sub-11 e 13 do Paulista pelo segundo jogo seguido, juntos não marcam pelo menos um gol

As categorias sub-11 e 13 do Paulista continuam não conquistando grandes resultados no Paulistão e estão próximas de uma eliminação ainda na primeira fase. O sub-11 do Tricolor perdeu do Rio Branco por 2 a 0, enquanto o sub-13 empatou sem gols com o mesmo adversário. Os dois jogos foram neste domingo, no Jayme Cintra. Foi a segunda vez seguida, que na mesma rodada, as duas equipes do Tricolor não balançam as redes dos adversários.
O sub-11 chegou a quatro jogos consecutivos sem marcar um mísero gol (pior que somente fez um em todo torneio até agora) e o sub-13 chega a segunda partida seguida sem balançar as redes.

Com os resultados, o sub-11 do Tricolor segue na 5ª colocação do grupo 5 com 5 pontos ganhos e apenas um gol anotado em sete jogos; e o sub-13 do Tricolor na lanterna do grupo 5 com 2 pontos ganhos e apenas três gols marcados em sete partidas.
Na próxima rodada, as categorias sub-11 e 13 do Paulista irão tentar marcar pelo menos um gol (porque vencer está mais difícil ainda) c…

Após duas prorrogações, basquete masculino sub-18 de Itupeva vence fora de casa

Neste domingo, o basquete sub-18 masculino de Itupeva voltou à quadra pela Liga Metropolitana e saiu com a vitória. A equipe do técnico Victor Hugo Crisol precisou de duas prorrogações para conseguir vencer Vinhedo na casa do adversário por 72 a 69 e manter a liderança do grupo B, com 4 vitórias em 8 jogos. O itupevense Matheus Morais foi o MVP da partida.

Com o resultado, Itupeva está próximo de garantir a sua classificação. A equipe agora espera o desfecho da primeira fase para saber se estará classifica e quem será o seu adversário na fase final.



Bem Bolado vence Lótus e fica perto de vaga no Festival Feminino de futsal

O Bem Bolado venceu o Lótus por 4 a 2 na sexta-feira, chegou à sua segunda vitória e ficou muito perto de garantir sua classificação para a final do Festival Feminino de futsal de Itupeva.Na próxima rodada, no dia 8, o Bem Bolado enfrenta o Ohana Itupeva. Já o Lótus joga contra o Elas Em Quadra no dia 10, todas as partidas marcadas para as 19h, no ginásio Dorival Raymundo.




Basquete masculino adulto de Itupeva vence na sua despedida na primeira fase

O basquete adulto masculino de Itupeva entrou em quadra pela última partida da fase de grupo na Liga Metropolitana de Basquete neste sábado e conquistou uma ótima vitória.
Jogando em Campinas contra o Underdogs, terceiro colocado da tabela, os itupevenses venceram jogo disputado até os pontos finais, por 66 a 59. Natan, de Itupeva, foi o MVP do jogo.
Com o resultado, a equipe do professor Victor Hugo Crisol termina a primeira fase em sexto lugar e vai disputar os playoffs pela Série Prata, com adversário ainda não confirmado – provavelmente Paulínia.
Com informações do A Voz do Esporte de Itupeva