06/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2019

É Jundiaí mesmo? Sub-11 e 13 do Paulista farão nova peneira. Mas em Valinhos...

Apesar da campanha ruim, as categorias sub-11 e 13 do Paulista irão tentar descobrir novos talentos em uma nova peneira. Mas fora de Jundiaí. Um cartaz na rede social da empresa responsável pelos dois times do Paulista que disputam o Paulistão das duas categorias está desde segunda-feira anunciando uma peneira para o próximo dia 17 de agosto, em Valinhos.

A parceria Paulista e Seap Esportes não sendo boa dentro dos gramados. Com treinamentos e atividades na sede da empresa, em Valinhos, e apenas jogando em Jundiaí e usando a camisa do Galo, as duas categorias não vem conquistando grandes resultados.
O sub-11 está em 5º no grupo 5 com 5 pontos ganhos e apenas um gol anotado em sete partidas. O sub-13 está na lanterna do grupo 5 com 2 pontos ganhos e apenas três gols marcados em sete jogos. As categorias sub-11 e 13 do Paulista voltam a campo no dia seguinte a realização da peneira: 18 de agosto, contra o Primavera, fora de casa, às 9h da manhã.

Onze gols na 2ª rodada do Aberto sub-13 de futebol de Jundiaí

Na 2ª rodada do Campeonato Aberto sub-13 de futebol de Jundiaí, no último sábado, a garotada nos cinco jogos que ocorreram marcou no total 11 gols. Média de 2,2 tentos por partida.

A rodada teve um 0 a 0 entre Engordadouro e Santos. Outro empate, mas por 1 a 1, foi registrado entre Uirapuru e São Paulo. A maior goleada da rodada foi do CPSC, que fez 4 a 0 no Panta. O CJ fez 3 a 1 no Meninos. O Metropolitano/Jarinu perdeu do São Caetano por 1 a 0.
A rodada era para ter tido a disputa de seis partidas, mas o confronto entre AABB e Inter não ocorreu, sendo decretada a vitória administrativa a AABB por 3 a 0 (w.o.).

TV Esporte Jundiaí: Atletas e técnico falam sobre a goleada do sub-17 do Metropolitano

A categoria sub-17 do Metropolitano entrou em campo na sexta-feira passada e goleou o AT5 de Paulínia por 7 a 0 e se mantém invicto na Copa São Paulo da Associação Paulista de futebol. Atletas e o treinador Beto Cavalcante falaram após ao jogo sobre a vitória a TV Esporte Jundiaí. 




Quatro atletas de Jundiaí no top-3 no Paulista de BMX, em Sorocaba

No domingo, ocorreu a sexta etapa do Campeonato Paulista de BMX na cidade de Sorocaba. E mais uma vez, Jundiaí teve ótimo resultado, com quatro atletas entre os três primeiros.
Os resultados - Silas Marcelo Rodriguess – Campeão na Cruiser 50+ - Luca Grigoletto Micheli – Vice-campeão – Expert 11 anos - Ana Carolina Rigolino – Vice-campeã – Feminino 16 anos - Fabiano Santa Maria – Vice-campeão na Cruiser 50+



Tênis de mesa do Time Jundiaí conquista nove medalhas na Liga Metropolitana

O tênis de mesa do Time Jundiaí conquistou nove medalhas, na etapa de Votorantim, da Liga Metropolitana.
Conquistaram a medalha de ouro os atletas Isabella Yoshioka e Murilo Abud; a prata o mesa-tenista Leandro Spinacé, e conquistaram o bronze os atletas André Nato, Gabi Ikeda, Guilherme Naka, Yukiko Kitahara, Eclair Santos e Matheus Takeo.



Jornada de Inteligência Esportiva reúne mais de 600 participantes

Temas que fazem parte do cotidiano dos atletas atraíram mais de 600 pessoas ao anfiteatro do UniAnchieta nesta segunda, durante a Jornada de Inteligência Esportiva, promovida pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). O evento, cujo objetivo é ampliar o repertório de informações para atletas, suas famílias e educadores, chegou à sua terceira edição trazendo duas palestras: “Saúde dos pés”, com a podóloga Alexandra Bonavito Tinelli, e “O que é o esporte em sua vida”, com o prof. Afonso Antônio Machado, além de uma performance sobre a vida longe das drogas, feita pelo servidor público da Prefeitura Valter Schuller.
“Esse evento traz uma série de elementos que interferem na vida e na performance dos nossos atletas, sempre com temas ligados ao esporte”, explicou Luiz Trentini, gestor de esportes.

As edições anteriores do evento, por exemplo, trouxeram temas como sono e alimentação saudável, tendo como foco o esporte para promoção da saúde física e mental. Para Trientini, “esporte sub…

Divulgada a ordem dos jogos da segunda fase da Série A de Jundiaí

Foi divulgada a ordem de jogos da segunda fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, que começa no dia 18 de agosto – próximo domingo não haverá rodada em virtude do Dia dos Pais. Ainda não foram divulgados horários e locais das partidas.
Mas os jogos nesta fase deverão ocorrer no Dal Santo, Romão de Souza, Aramis Polli e Ovídeo Bueno. Na segunda fase, os 16 classificados foram divididos em dois grupos, que jogam dentro da chave, em turno único, e os quatro melhores passam as quartas de final.
A ordem dos jogos da segunda fase Semana 1 - 18/8 – dom - Tulipas x Caldeirão - Eloyork x Ponte Preta - Grêmio Eloy x Deportivo - Bahia x Estrela - Vila Ana x Meias Aco - Marlene x Vila Cristo - Jamaica x Atlético Medeiros - Jahmarley x Sanpdoria
Semana 2 - 25/8 – dom - Eloyork x Grêmio Eloy - Deportivo x Tulipas - Bahia x Caldeirão - Ponte Preta x Estrela - Vila Cristo x Atlético Medeiros - Vila Ana x Jamaica - Marlene x Sanpdoria - Jahmarley x Meias Aço
Semana 3 - 1/9 – dom - Tulipas x Bahia - Estrela x Grêm…

Basquete masculino do Time Jundiaí busca recuperação nesta quarta-feira

O sub-19 do basquete masculino do Time Jundiaí após perder do Pinheiros por 60 pontos de diferença – 91 a 31, no sábado, volta a jogar nesta quarta-feira no Campeonato Estadual. Encara o Sesi de Franca, no Sesão, às 17h.
O Time Jundiaí está em 9º com 3 vitórias e 8 derrotas. O Sesi está em 3º com 8 vitórias em 10 partidas disputadas.
No turno, no dia 14 de abril, em Franca, o Sesi saiu de quadra com a vitória por 79 a 46.


Futsal masculino: Sub-20 do Time Jundiaí joga fora de casa nesta quarta-feira

O sub-20 do Time Jundiaí volta a jogar nesta quarta-feira fora de casa, contra Santo André, às 20h, pelo Campeonato Estadual de futsal masculino.
Jundiai entra em quadra na quinta colocação com 13 pontos. O treinador Eduardo Mendes deverá colocar em quadra o time titular com Matheus Henrique, Gustavo Casarin, Juliano Lourençon, Renan Vitor e Willian Mota.




Historiador lança livro sobre o título invicto do Paulista em 1968

O historiador Ivan Gottardo está lançando o livro sobre a conquista invicta do Paulista da atual 2ª divisão estadual, no ano de 1968, quando o Galo disputou 19 partidas e não perdeu nenhum jogo. O livro se chama “1968 - O ano que o Galo cantou”.
O livro conta com diversos detalhes desde a formação do time, os jogos e a festa realizada em Jundiaí pela conquista. Interessados podem entrar em contato direto pelo e-mail: ivangottardo@gmail.com ou pelo Whatsapp: (11) 98366-0647.


Divulgada tabela da primeira fase da Série B do Amador de Itupeva

Foram definidos os grupos da primeira fase e a tabela da primeira fase da Série B do Amador de Itupeva, que começa no dia 18 de agosto. Novamente 20 times disputam a competição.
1ª fase Grupo A: Esperança, PSG, Albuquerque, Caja e Cafezal Clube Grupo B: Santo Antônio, Real Valente, Borussia, Inter e Unidos da Bahia Grupo C: Fúria Negra, Audax, Barras, União 3P e Trem Bala Grupo D: Bela Vista, Real Nativa, Ajax, Independência e Olympiakos

1ª rodada Quatro jogos ocorrem no dia 18, no Santa Elisa. Às 8h45 tem Real Valente e Inter, às 10h15 tem Real Nativa e Independência, às 13h30 tem Esperança e Cafezal Clube e às 15h tem Fúria Negra e Trem Bala.
Ultimas duas vagas definidas As duas vagas restantes foram decididas no domingo, com o Albuquerque e o Unidos da Bahia garantindo a classificação. O Albuquerque venceu por 2 a 1 o Favela, enquanto Unidos da Bahia, com Helder dos Santos, fez 1 a 0 no Só Amigos.

Veterano de Itupeva: Master União 3P e Sampaio Correa estão na final

O Campeonato Veterano de futebol de Itupeva já tem os seus finalistas. O Master União 3P, que passou pelo Wogel; e o Sampaio Correa, que eliminou o União Beira Rio, vão decidir o título a partir do dia 18.
A decisão dos finalistas foi no domingo, no estádio Mário Milani (Campão), com o Master União 3P entrando em campo podendo empatar, já que vinha de vitória por 2 a 1 no primeiro jogo. O regulamentou beneficiou o time até os 23 do segundo tempo, quando Sivaldo de Oliveira marcou o gol do União Beira Rio que deixou tudo igual no placar acumulado. Com o empate, a vaga foi decidida nos pênaltis, com o Master levando a melhor ao vencer por 2 a 0.

Já na outra partida, por ter vencido por 3 a 0 o primeiro confronto, o Sampaio tinha uma vantagem mais confortável e que ficou ainda maior quando Antônio Almeida abriu o placar aos 30 do primeiro tempo. O empate do União veio só aos 74, com Waldemar Ferreira, mas foi só isso, placar final 1 a 1 e vaga garantida na final para o Sampaio.
As duas equi…

Pire vence Liverpool e conquista vaga na final da Série A do Itupevense de futsal

No sábado aconteceu o último confronto para saber quem seria o finalista da Série A do Itupevense de futsal. O Pire venceu o Liverpool por 4 a 2. Com o resultado, o time ficou com a vaga na final da primeira divisão do Futsal. Agora vai enfrentar o PSG, que já estava classificado.

Para ficar com a vaga, o Pire contou com gols de Alessandro Pires, Marco da Costa Jr., Erick da Cunha e Lucas Paixão. O Liverpool reagiu com Fabiano Costa e Israel Coelho, mas não foi suficiente. As finais estão marcadas para este sábado, às 20h; e sexta-feira, no mesmo horário, no ginásio Dorival Raymundo.