08/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2019

Copa Vila Cristo: 18 times participam do torneio, que define grupos

Com participação de 18 clubes, começa ainda em agosto a Copa Vila Cristo de futebol amador, que teve seus grupos definidos nesta quinta-feira, em reunião com os clubes participantes.
Na 1ª fase, os 18 clubes foram divididos em 3 grupos, com seis clubes. Classificam-se os cinco primeiros de cada grupo, mais o melhor sexto colocado.

Os grupos da 1ª fase Grupo A Chelsea Real Xique-Xique Cruz Azil Novo Horizonte Dois Fúria Negra Time Um
Grupo B Grêmio Jardim do Lago Nacional Candeias Vila Progresso Real Cidadania Nacional Meias Aço
Grupo C Lyon Sporting Tatu Chuta Coco Juventude do Tamoio Real Telles Unidos Pernambuco
Formato da fase final Para os playoffs, para a definição dos confrontos, os 16 classificados serão alinhados numa tabela única de classificação, e o 1º pega o 16º, 2º enfrenta o 15º, 3º encara o 14º e assim por diante.
Outras definições Os jogos terão 2 tempos de 40 minutos, com os seguintes horários: 8h20, 10h20, 12h20, 14h20 e 16h20. Um jogador no torneio será suspenso a cada três amarelos ou um v…

Edson Fyu promove retorno de Gabriel Terra ao time titular do Paulista

O treinador Edson Fyu mostra muita coerência nas suas decisões no comando do Paulista. Sem o zagueiro Evandro, que sofreu lesão grave no joelho, e ficará fora do restante da temporada, ele promove o retorno de um atleta que foi titular há duas semanas. No lugar de Evandro, João Paulo foi recuado para a zaga, e com isso Gabriel Terra retornou ao time titular, e deve começar a partida de domingo, contra o Catanduvense, às 10h, no Jayme Cintra.
Terra atuou entre os 11, na vitória por 2 a 0 sobre o União Suzano, no último dia 27 de julho, quando Evandro lesionado, deixou a equipe. O jogador deixou o time na partida passada, para o retorno de Evandro, mas ainda o 1º tempo, em Tupã (empate por 1 a 1), o meio-campista precisou entrar na partida.
Outra mudança no time titular, mas por necessidade, é no gol. Sem Matheus Lopes, suspenso, por ter sido expulso em Tupã, Victor Stangari voltará a ser titular, o que não ocorre desde 4 de maio, quando atuou na vitória sobre o União de Mogi por 3 a 1.

O …

Copa Cidade de Jundiaí: Quartas de final ocorrem neste final de semana dos Pais

Ocorre neste final de semana, no Romão de Souza, as quartas de final da Copa Cidade de Jundiaí de futsal. A rodada que começa no sábado, terá o CT Falcão 12 Jundiaí abrindo a jornada, com duas categorias. Às 13h, o sub-10 do Laranjão encara o Uirapuru, com a vantagem do empate. Em seguida, às 14h, o CT Falcão 12 Jundiaí enfrenta Valinhos no sub-16, precisando vencer para avançar a semifinal.
No domingo, CJ e Itupeva abrem a rodada, no sub-14 e sub-12, a partir das 8h30 da manhã, com os itupevenses precisando vencer para ir a semifinal.

A Liga Jundiaiense de Futsal determinou que as semifinais ocorrem no dia 25 de agosto, entre 8h30 e 15h30.
Tabela das quartas de final 10/ago – sáb – Romão de Souza 13:00 – CT Falcão 12 Jundiaí x Uirapuru – Sub-10 14:00 – Valinhos x CT Falcão 12 Jundiaí – Sub-16 15:00 – Santana x Nova Odessa – Sub-10 16:00 – Santana x Juventus – Sub-12
11/ago – dom – Romão de Souza 08:30 – CJ x Itupeva – Sub-14 09:30 – CJ x Itupeva – Sub-12 10:30 – Juventus x Poste – Sub-10 11:30 – …

TV EJ: Família Cavalcante – Uma família com o futebol na veia

A família Cavalcante está bastante presente no Metropolitano Jundiaí. Lorenza, a mais caçula da família, acompanha os jogos sempre como torcedora. Ela que atua na equipe de futebol feminino do Centro Olímpico, sempre assiste o seu irmão Enzo e o seu pai Beto trabalharem nos jogos do Metro.

Enzo é o atacante do Metropolitano, e vem balançando as redes nas últimas semanas. Beto Cavalcante comanda o irmão de Lorenza, dentro de campo: é o treinador da equipe na categoria sub-17.
A família Cavalcante é o destaque nesta matéria em homenagem a todos os pais do mundo, na TV Esporte Jundiaí. Na reportagem, Beto responde uma pergunta muito difícil: mais fácil ser pai de jogador, ou ser treinador de futebol?

Sub-15 do Metropolitano busca segunda vitória seguida fora de casa nesta sexta-feira

As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano Jundiaí entram em campo nesta sexta-feira para enfrentar o DS Sports, em Atibaia, em jornada que começa às 10h30 da manhã, pela sétima rodada da primeira fase de grupos da Copa São Paulo da Associação Paulista. O sub-15 busca a sua segunda vitória seguida fora de casa, e o sub-17 deseja manter a invencibilidade e voltar com a vaga na próxima fase de forma antecipada.
O sub-15 do Metropolitano na última partida como visitante, venceu Caieiras por 1 a 0, em 29 de junho. A equipe comandada por Raul Rodrigues ocupa a 5ª posição do grupo C, com 11 pontos, e faz um duelo direto por vaga no G-4 da chave, já que o DS tem 17 (a vitória na APF vale 4 pontos).

O sub-17 do Metro entrará em campo defendendo a liderança e a invencibilidade no torneio. Com 16 pontos, a equipe de Beto Cavalcante lidera o grupo C, com quatro de vantagem para o vice-líder, Santana de Parnaíba. Atual campeão da categoria, o DS é apenas o 3º com 10 pontos.
O Metropolitano no naip…

Futsal masculino: Sub-20 do Time Jundiaí conhece 5ª derrota consecutiva no Estadual

A categoria sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí conheceu a sua 5ª derrota seguida no Campeonato Estadual. Em Santo André, nesta quarta-feira, os comandados do técnico Eduardo Mendes perderam para os donos da casa por 5 a 1.
Com a derrota, a equipe jundiaiense caiu para 6º na classificação com 13 pontos, com Santo André ultrapassando, agora ocupando o 4º lugar com 15.
Jundiaí obteve sua última vitória na competição no dia 30 de maio, quando venceu o Aliança de Jacareí, fora de casa, por 7 a 1.  Desde então não venceu: 7 a 3 para o Corinthians, 4 a 2 para a AABB, 6 a 2 para a Ferroviária de Pindamonhangaba – os três em casa; 7 a 3 para Sorocaba e agora Santo André – estes como visitante.

Santo André abriu 3 a 0 no primeiro tempo com Thales, Lucas de Almeida e Gabriel Rizzi. No segundo tempo, aos 7 minutos, o time do ABC fez 4 a 0 com Thales. O gol de honra jundiaiense foi aos 13 minutos com Gustavo Casarin. No último lance da partida, Wynderson fez o 5º gol do Santo André.
O sub-2…

Vôlei masculino adulto do Time Jundiaí vence e lidera isoladamente a Copa Regional

O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí começou bem o segundo turno da fase de classificação da Copa Regional da Liga Campineira. Nesta quarta-feira, no Dal Santo, a equipe jundiaiense venceu Mongaguá por três sets a um.
Com o resultado, Jundiaí soma 30 pontos e agora lidera de forma isolada. As parciais da vitória foram 25/21, 25/22, 20/25 e 25/21. A equipe, comandada por Marcelo Pimentel, volta a quadra no dia 22 de agosto, quando encara Hortolândia, às 19h30.

Handebol: Junior feminino do Time Jundiaí duela pela liderança, em casa, nesta quinta-feira

O handebol feminino junior do Time Jundiaí volta a quadra nesta quinta-feira, quando enfrenta o Pinheiros, no Anexo do Bolão (Nenho), a partir das 19h, pela 7ª rodada do Super Paulistão. Um jogo que vale a liderança.
Jundiaí está na segunda colocação com 10 pontos, dois pontos a menos que o Pinheiros, que ocupa a 1ª posição. Pinheiros venceu os seis jogos que disputou, e Jundiaí, somente perdeu um, justamente o do turno, por 31 a 15, em São Paulo, no dia 30 de abril.




Jogos Infantis começa para Jundiaí nesta sexta-feira, com a disputa da 1ª fase regional

A fase regional dos Jogos Infantis do estado de São Paulo começa nesta sexta-feira. Após sediar a 1ª edição da competição, Jundiaí vai lutar para estar presente na fase final desta temporada, no mês de setembro, em Dracena. A primeira disputa será no basquete, com a disputa da 1ª fase regional.

A equipe feminina de Jundiaí encara Itupeva no Bolão, a partir das 17h30. O mesmo local na sequência recebe o duelo regional entre Campo Limpo e Itupeva no masculino.
Na terça-feira, Jundiaí e Itupeva se enfrentam no Sesão no basquete masculino, às 17h. Na quarta-feira, às 20h, no Bolão, Jundiaí encara Campo Limpo Paulista. O melhor da 1ª fase regional se classifica a 2ª etapa regional nos dois naipes.

Basquete masculino: Após vitória, sub-15 do Time Jundiaí volta a quadra nesta 5ª feira

A categoria sub-15 de basquete masculino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira, quando enfrenta Mococa, fora de casa, a partir das 17h30, pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato da Associação Regional.
Jundiaí no sábado voltou a quadra no torneio, e em casa, venceu Piracicaba por 44 a 41 e assim ocupa a segunda colocação geral com 17 pontos – 7 vitórias e 3 derrotas.




2ª rodada do Aberto de futebol sub-15 de Jundiaí ocorre neste sábado

Neste sábado tem a disputa da 2ª rodada do Campeonato Aberto de futebol sub-15 de Jundiaí. O destaque fica por conta dos jogos do Metropolitano/Jarinu Clube e do CT Falcão 12 Jundiaí na rodada.
O Metropolitano/Jarinu encara o Inter, no Dal Santo, às 10h15, e busca a sua segunda vitória, já que na rodada inaugural, em junho, venceu o Bugrinho por 4 a 0.
O CT Falcão 12 Jundiaí busca a sua primeira vitória no torneio, ao encarar o Santos, no Ovídeo Bueno, Às 9h45, no Ovídeo Bueno. Na estreia, o CT Falcão 12 Jundiaí perdeu de 3 a 0 da AABB.

2ª rodada – 10/ago – sáb - Dal Santo – 09:00: Campo Limpo x CPSC - Dal Santo – 10:15: Metropolitano/Jarinu x Inter - Aramis Polli – 09:00: Chute x Uirapuru - Aramis Polli – 10:15: Itupeva x AABB - Ovídeo Bueno – 08:30: Arte x CJ - Ovídeo Bueno – 09:45: Santos x CT Falcão 12 Jundiaí / Sindicato - Ovídeo Bueno – 11:00: São João x Campo Limpo - Romão de Souza – 09:00: Marajó x Meninos - Romão de Souza – 10:15: São Paulo x Campola




Jundiaiense de futebol society: Quartos colocados dos grupos se enfrentam na rodada de sábado

A quarta semana da primeira fase do Jundiaiense de futebol Society ocorre neste sábado com a disputa de cinco partidas na quadra do Rola Bola, da Vila Rio Branco. O destaque fica por conta do duelo entre dois times que estão no limite da zona de classificação: CDM e Panela, se enfrentam, às 16h, entrando na quadra, na 4ª colocação dos seus grupos.
Semana 4 - 10/8 – sab - Rola Bola - V. R. Branco - 15:00: Duck x BDB - Rola Bola - V. R. Branco - 16:00: CDM x Panela - Rola Bola - V. R. Branco - 17:00: Catch a Fire x VRB B - Rola Bola - V. R. Branco - 18:00: Atlético Nova x Dezão - Rola Bola - V. R. Branco - 19:00: Moleque Travesso x Segunda Dose Classificação Grupo A #1 Catch a Fire - 9pts #2 Atlético Nova - 9pts #3 Duck - 6pts #4 CDM - 4pts #5 Moleque Travesso - 3pts
Grupo B #1 BDB - 6pts #2 VRB B - 6pts #3 Dezão - 1pt #4 Panela - 0pt #5 Segunda Dose - 0pt

Louveira foi sede de Torneio de Judô da região de Campinas

No sábado, aconteceu o Torneio de Judô de Louveira através de uma parceria entre a Prefeitura de Louveira e a 15ª Delegacia Regional Grande Campinas. O evento reuniu cerca de 650 atletas no ginásio do Centro Educacional Integrado de Louveira (CEIL Bairro).
Além do torneio, que contabilizou pontos para o ranking regional, aconteceu também o Campeonato Paulista Aspirante Fase Regional para as classes sub-15, sub-18 e adulto, masculino e feminino, valendo vaga para o Campeonato Paulista fase inter regional que acontecerá no dia 24 de agosto, em Rio Claro.