09/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2019

Dois anos após “tirar” Paulista no Caso Gato, Batatais é suspenso de atividades no futebol paulista

Em 2017, o Batatais foi o principal responsável por eliminar o Paulista na decisão da Copa São Paulo fora dos gramados, ao denunciar o Tricolor por ter escalado um jogador de forma irregular – idade adulterada – o famoso caso “Gato Heltton Matheus”. Dois anos depois o clube foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva do estado de São Paulo.
Segundo os sites Futebol Interior, Globoesportecom e A Cidade On, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou, nesta sexta-feira, que o Batatais está suspenso, preventivamente, pelo Tribunal de Justiça Desportiva, pelas suspeitas de manipulação de resultados.  
A punição é válida por 30 dias e deixa o time fora da Copa Paulista e no campeonato estadual sub-20, competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Quatro jogadores que defenderam o time no Campeonato Paulista da Série A3 de 2019 são suspeitos de envolvimento em resultados manipulados. Os nomes são mantidos sob sigilo, mas eles já foram ouvidos na FPF.
Uma empresa de…

Sub-17 do Metropolitano vence e garante vaga na 2ª fase na Copa SP. Sub-15 sofre nova derrota

As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano Jundiaí estiveram em campo nesta sexta-feira, para enfrentar o DS Sports, de Atibaia, pela sétima rodada da primeira fase da Copa São Paulo de futebol. E voltaram com resultados diferentes. O sub-15 do Metro foi derrotado por 2 a 0, enquanto o sub-17 venceu por 2 a 1. O resultado, garantiu a categoria até 17 anos do Metropolitano na segunda fase.
Léo e Ronald fizeram os gols da equipe jundiaiense na partida do sub-17, que assim  segue invicto na competição; quatro vitórias e dois empates, e liderança do grupo C.
O sub-17 do Metropolitano, dirigido por Beto Cavalcante agora soma 20 pontos (na competição a vitória vale 4 pontos, o empate soma 2 pontos e a derrota 1 ponto) e tem um lugar assegurado entre os quatro melhores da chave, com três rodadas de antecipação.  Pela segunda vez, o Metro avança de fase na Copa São Paulo. Ano passado, a equipe foi até as quartas de final. A vitória desta sexta-feira foi sobre o campeão da competição no ano pass…

Após sofrer goleada, futsal masculino de Jundiaí joga 2ª partida na Liga Paulista nesta 6ª

O futsal masculino adulto de Jundiaí joga nesta sexta-feira a sua segunda partida na Liga Paulista, quando encara São José, fora de casa, às 20h.

O adversário jundiaiense na partida desta semana disputa a Liga Nacional e na competição estadual fará a sua estreia. Já Jundiaí perdeu na sua 1ª partida, em casa, para Sorocaba por 8 a 0. 


Jundiaí e São José tiveram forte rivalidade no futsal nos anos 2000. Decidiram em 2009 o Campeonato Metropolitano, quando a equipe jundiaiense tinha parceria com Clube São João e Palmeiras. O título ficou com o time do Vale do Paraíba, apenas nos pênaltis.

4ª divisão: Paulista encara Catanduvense neste domingo, em despedida da 2ª fase

A equipe profissional do Paulista termina sua participação na segunda fase da 4ª divisão do Paulistão, neste domingo, em um quase “amistoso” contra o Grêmio Catanduvense, a partir das 10h, no estádio Jayme Cintra. Quase “amistoso”, pois o jogo vale 3 pontos que podem ser fundamentais para o Galo (e também o rival) na hora dos playoffs, quando os times de melhor aproveitamento ao longo do campeonato terão a vantagem de jogar por dois empates no confronto.
Paulista e Catanduvense estão classificados. Ambos têm 10 pontos e irão brigar pelo “simbólico” primeiro lugar do grupo, que para efeito da terceira fase não vale absolutamente nada. Nem vantagem para o sorteio vale. Quem vencer o jogo será o campeão do grupo 11. Um empate deixa o Tricolor na 1ª posição da chave.

Para efeito de sorteio da 3ª fase, o jogo também vale nada para o Galo: isto porque pelos seus atuais 76,47% de aproveitamento na soma da competição, o Tricolor fará parte do pote 1 – ou seja será cabeça de chave no sorteio, in…

Engordadouro fará avaliação para as categorias de base no dia 15 de agosto

No próximo dia 15 de agosto (feriado da Padroeira de Jundiaí), o Engordadouro irá promover uma avaliação para as suas categorias de base. O evento será no campo do Engordaoduro, na Avenida Professor Pedro Clarismundo Fornari, 120, no Engordadouro. As avaliações serão no seguinte horário: - Sub-11: será das 9:30 até 10:20 - Sub-13: será das 10:30 até 11:30 - Sub-15: será das 11:45 até 12:45 - Sub-17: será das 13:00 até 14:00

Copa Bom Jardim de futebol já teve 30 gols em duas rodadas

A Copa Bom Jardim de futebol já teve mais de 30 gols em duas rodadas. Mais precisamente foram 33 tentos em 12 jogos – média de 2,75 por jogo. A competição que não terá rodada neste final de semana, em virtude do Dia dos Pais, tem cinco times com 100% de aproveitamento: Furacão Mineiro, Moleque Arteiro e Cinco Estrelas que venceram os jogos que disputaram, Floresta e Fofa que entrara em campo uma única vez.


Região terá futebol amador neste domingo apenas em Várzea Paulista

O domingo de Dia dos Pais será de praticamente folga para os pais que atuam no futebol amador da região. A exceção fica para Várzea Paulista, que programou rodada para as Séries A e B da cidade, que chegam assim à disputa da 4ª semana da primeira fase.

Série B do Amador de Várzea Paulista Semana 4 - 11/8 – dom - Cruz Alta - 14:00: Condor x União América Dois - Marajó - 13:30: Guarani x América - Marajó - 15:30: Necam x Arare - Promeca - 13:30: Leopardo x Inter - Promeca - 15:30: Santa Terezinha x Galo de Ouro - Jardim Paulista - 13:30: Atlético Nova Dois x Real Paulista - Jardim Paulista - 15:30: Íbis x Vasco do Tupi
Classificação Grupo A #1 Desportiva - 9pts #2 Favela - 9pts #3 Primus - 9pts #4 Arizona - 4pts #5 American City - 3pts #6 Santa Marta - 1pt #7 Atlântico - 0pt #8 Jitsu - 0pt #9 União de Minas - 0pt
Grupo B #1 Real Bertioga - 7pts #2 Boa Vista - 6pts #3 Jamaica - 6pts #4 Geração - 4pts #5 Grêmio - 4pts #6 Nova Paulista - 3pts #7 Unidos do Morro - 2pts #8 Ponto de Encontro - 1pt #9 Londrina - 0pt
Série A…

Atlanta CQC busca 3ª vitória no Veteranos de Jundiaí neste sábado

Neste sábado, as duas categorias do Atlanta entram em ação pela 3ª rodada do Campeonato de Veteranos de Jundiaí. O Atlanta CQC, que venceu os dois jogos que disputou, enfrenta o Só Craque, no Romão de Souza, a partir das 15h30. Antes, às 13h30, o Atlanta encara o Marlene, no mesmo local.
O Atlanta CQC em duas rodadas fez 3 a 2 no Ivoturucaia e 2 a 0 no Atlético Medeiros. O Atlanta perdeu do Caldeirão por 6 a 2 e o Jamaica por 3 a 0.

A terceira rodada ainda terá Atlético Medeiros e Ivoturucaia (Ovídeo – 13:30), Flamengo e Ponte Preta (Ovídeo – 15:30) e Império contra o Jamaica (Nilo – 13:30).

Vôlei: Sub-15 e 17 feminino do Time Jundiaí entram em quadra neste sábado, em casa

As categorias sub-15 e 17 feminino do Time Jundiaí retornam a atuar na Copa Regional da Liga Campineira, neste sábado, quando enfrentam Santa Barbará D’ Oeste, no Antônio de Lima, a partir das 10h da manhã.

Ser a primeira partida das duas categorias na competição, após a pausa de julho. No sub-15, Jundiaí está na 5ª colocação com 16 pontos, enquanto no sub-17 ocupa a 4ª posição com 22 pontos.

Bocha do Time Jundiaí começa quartas de final neste sábado

A equipe de bocha do Time Jundiaí volta a atuar pela Liga Ituana, quando enfrenta Indaiatuba, neste sábado, no Antônio de Lima, a partir das 14h. O confronto já é pelas quartas de final. Jundiaí terminou em 4º no grupo B com 111 pontos, enquanto Indaiatuba foi líder da chave A com 116 pontos.



Handebol: Sub-21 e juvenil masculino do Time Jundiaí atuam neste sábado

As categorias juvenil e sub-21 de handebol masculino do Time Jundiaí voltam neste sábado a atuar na Liga de handebol do estado de São Paulo, quando jogam em São João da Boa Vista. O juvenil encara Rio Pardo, e o sub-21 encara São João da Boa Vista.

Será a primeira partida das duas categorias, após a pausa de julho. O juvenil está apenas na 7ª colocação entre 13 participantes, com 16 pontos. O sub-21 está na liderança com 20 pontos.

Sub-15 e 17 feminino do Time Jundiaí jogam neste sábado pela Taça Cidade de SP

As categorias sub-15 e 17 de futebol feminino do Time Jundiaí entram em campo neste sábado, para atuar pela segunda semana de jogos da Taça Cidade de São Paulo da modalidade.
O sub-15 feminino de Jundiaí encara a Ponte Preta. O sub-17 enfrenta o Cercado Grande, em rodada que ocorre no CDC Alexandre Faria, em São Paulo, a partir das 13h30.

O sub-15 feminino fará sua estreia no torneio, enquanto o sub-17 busca a sua segunda vitória na competição.

2ª rodada do Amador de futebol feminino de Várzea Paulista é neste sábado

Neste sábado ocorre a segunda rodada do Campeonato Amador de futebol feminino de Várzea Paulista, com a disputa de três partidas no campo do Jardim Cruz Alta.
Às 16h tem Time Jundiaí e Ponte Preta Bonfim. Em seguida, às 17h30 tem Lemense e Franco da Rocha. Fechando o dia, às 19h tem Várzea Paulista e Rio Branco de Americana. 

Na 1ª rodada, o Time Jundiaí foi goleado pelo Rio Branco, de Americana, por 5 a 1; Várzea Paulista perdeu de Franco da Rocha por 2 a 1 e a Ponte Preta Bonfim venceu Leme por 5 a 1.

Sub-17 do Paulista busca 1ª vitória na 2ª fase neste sábado

A categoria sub-17 do Paulista busca neste sábado a sua primeira vitória na segunda fase do Paulistão, quando enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto, no Jayme Cintra, a partir das 11 horas da manhã.
O Galinho nesta nova fase do torneio ainda não ganhou: empatou, em casa, com o Noroeste por 1 a 1, e perde do Corinthians, na capital, por 1 a 0.

Na lanterna do grupo 16, o Paulista se vencer termina a rodada na segunda posição da chave e na zona de classificação para a terceira fase de grupos, e somente dependendo de si para garantir classificação.

1º Louveira Skate Open acontece neste domingo

Através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, a prefeitura realiza o 1º Louveira Skate Open Mini Ramp, no domingo.
A competição será distribuída nas categorias mirim, iniciante, feminino, amador e master open, com premiação para os 3 melhores de cada categoria.
O evento acontece às 9h, na pista de skate Daniel Massari, que fica na Rua Monsenhor Domingos Herculano Casarim, Vila Bossi. Os interessados em participar devem se inscrever no local a partir das 8h, contribuindo com 2kg de alimento não perecível.

Junior feminino do Time Jundiaí sofre segunda derrota no Super Paulistão

A categoria junior de handebol feminino do Time Jundiaí sofreu a sua segunda derrota no Super Paulistão, curiosamente para o mesmo adversário. No ginásio do Nenho, nesta quinta-feira, a equipe jundiaiense perdeu por 29 a 22. A goleira do Time Jundiaí, Jhennyfer Alves foi eleita a destaque da partida.
Com a vitória, o Pinheiros lidera de forma isolada com 14 pontos – já que venceu os sete jogos que disputou. Jundiaí soma 10 pontos – venceu cinco das sete partidas que realizou.

Parte do elenco junior vai atuar no sábado, na categoria adulto do Time Jundiaí que enfrenta Franca, fora de casa, às 15h, pelo Super Paulistão. Será um duelo direto pela 3ª posição, já que as francanas ocupam a 3ª posição com 5 pontos, e Jundiaí está em 4º com 4 pontos.




Sub-15 do Engordadouro estreia com derrota na 2ª fase da Taça Cidade de São Paulo

O sub-15 do Engordadouro estreou com derrota na segunda fase da Taça Cidade de São Paulo de futebol masculino. No sábado passado, o Azulão perdeu do Pequeninos do Jockey por 3 a 1.
Nesta nova etapa da competição, o sub-15 do Engordadouro, além do Pequeninhos está no grupo A do Oeste, que tem também Ponte Preta do Jaraguá e Rainha Clube. A 2ª rodada, com tabela a ser divulgada será no dia 17 de agosto.