10/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2019

Sub-17 do Paulista perde em casa, e chega a 70 dias seguidos sem vencer no Paulistão

A coisa desandou de vez na categoria sub-17 do Paulista. A equipe chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vitória no Paulistão, o terceiro nesta segunda fase. Neste sábado, em casa, perdeu do Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0, em jogo do grupo 16. Felipe e Victor Hugo marcaram para o Botinha.

A categoria, que tem no comando o treinador e diretor da CT Fut Talentos (parceria do clube na categoria), Thiago Laurindo, não vence um jogo há exatos 70 dias. A última vitória foi em 1º de junho, quando derrotou o Rio Branco por 5 a 1, pela 9ª rodada da 1ª fase. Desde então foram dois empates e cinco derrotas.

Com um ponto ganho e na lanterna do grupo 16, o Tricolor agora precisará vencer os três jogos que restam para conquistar vaga. Terá um confronto em casa contra o Corinthians e dois jogos fora de casa contra Botafogo e Noroeste. Como visitante, o Galinho não vence desde 25 de maio, quando derrotou o Independente de Limeria, por 3 a 0.

Atlanta CQC conquista a sua terceira vitória consecutiva no Veteranos de futebol de Jundiaí

O Atlanta CQC conquistou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato de Veteranos de futebol de Jundiaí. Neste sábado, a equipe derrotou o Só Craque por 1 a 0, no Romão de Souza, somando assim seu nono na competição e ocupando os primeiros lugares.
Caminho diferente está o Atlanta, que perdeu pela terceira vez na competição, ao ser superado pelo Marlene por 3 a 1, e ainda não ter somado pontos no Veteranos de futebol de Jundiaí após três rodadas.

A rodada deste sábado teve ainda as vitórias do Império (1 a 0 sobre o Jamaica) e da Ponte Preta (2 a 1 sobre o Flamengo) e empate sem gols entre Atlético Medeiros e Ivoturucaia.

Sub-15 e 17 do vôlei feminino do Time Jundiaí vencem em sets diretos pela Copa Regional

As categorias sub-15 e 17 do vôlei feminino do Time Jundiaí voltaram a quadra neste sábado na Copa Regional e voltaram ganhando. Em casa, no Antônio de Lima, as duas equipes venceram Santa Barbará D’ Oeste por 3 sets a 0.

A vitória do sub-15 foi com parciais de 25/20, 25/23 e 25/17. “Foi um jogo equilibrado nos dois primeiros sets, mas com passe mais firme e muita garra das meninas e um ataque consistente vencemos e no set. jogamos muito bem, sacando bem , ai facilitando nosso jogo , destaque da partida foi atacante Yane”, declarou o treinador Moacir Regra, que teve as atletas Mary, Fernanda, Natalia, Giovanna, Helena, Larissa, Yane, Giulia , Bella, Raissa, Giovanna Ribeiro, Sofhia, Anna e Giovanna Brito.

O sub-17 venceu com parciais de 25/12, 25/13 e 25/21. “Foi um jogo fácil. Nos dois primeiros sets onde sacamos muito bem, facilitando nosso contra-ataque e nosso time por ser alto tivemos um bom rendimento neste fundamento. No terceiro set demos uma caída de rendimento até meio do set,…

Bocha de Jundiaí vence primeiro confronto das quartas de final

A bocha de Jundiaí começou muito bem a sua caminhada nas quartas de final da Liga Ituana da modalidade.
Neste sábado, Jundiaí venceu Indaiatuba por 4 jogos a 1, somando 12 pontos a 3 contra o adversário. Com o resultado, Jundiaí se vencer um confronto na partida de volta, no dia 17 de agosto, para estar na semifinal.
A vitória de Jundiaí neste sábado foi com parciais de 18/4, 8/18, 18/10, 18/12 e 18/8.

Segunda rodada do Amador de futebol feminino de Várzea Paulista tem w.o.

A segunda rodada do Campeonato Amador de futebol feminino de Várzea Paulista teve equipe da região conquistando vitória. O Time Jundiaí venceu a Ponte Preta / Bonfim por 3 a 0. E sem nenhum esforço. Isso porque o adversário não apareceu com mínimo de atletas no horário da partida, e assim Jundiaí ganhou por w.o.. Foi o primeiro resultado administrativo do torneio.

Na outra partida, envolvendo equipe da região, Várzea Paulista perdeu do Rio Branco de Americana por 5 a 0. No outro jogo da rodada, Franco da Rocha venceu Leme por 6 a 2.
A 3ª rodada será no próximo sábado, no campo do Jardim Cruz Alta. Às 16h tem Leme e Rio Branco, às 17h30 se enfrentam Várzea Paulista e Ponte Preta / Bonfim e às 19h tem Time Jundiaí e Franco da Rocha.

Futsal: Jundiaí vence time da Liga Nacional e ganha a 1ª na Liga Paulista

O futsal masculino de Jundiaí conquistou uma importante vitória nesta sexta-feira. Fora de casa, e enfrentando um adversário da Liga Nacional, a equipe jundiaiense comandado pelo técnico Andrezinho derrotou São José, na casa do adversário por 4 a 3, pela 2ª rodada da Liga Paulista.
Com a vitória, Jundiaí agora ocupa a 4ª colocação do grupo A com 3 pontos. São José, estreou na competição e está fora da zona de classificação no momento (os seis primeiros avançam aos playoffs).
A próxima partida da equipe jundiaiense será no dia 22 de agosto, no Romão de Souza, às 19h30, contra São Caetano. Na sequência encara Taboão da Serra, no dia 6 de setembro, às 20h, fora de casa.


Divulgados os locais e horários da primeira rodada da Série A de Jundiaí

Foram divulgados os locais da primeira rodada da segunda fase da Série A de Jundiaí. Os jogos serão disputados apenas no dia 18 de agosto. Serão quatro locais: Aramis Polli, Ovídeo Bueno, Dal Santo e Romão de Souza.

Nesta nova etapa da competição, os 16 classificados jogam agora dentro do próprio grupo, em turno único. Ao final das sete rodadas, os quatro melhores de cada chave avançam as quartas de final.