12/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2019

Como foram os rivais do Paulista nesta 3ª fase até o presente momento

O Paulista na terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão terá pela frente as equipes do Independente de Limeira, Amparo e Assisense. O Esporte Jundiaí traz um balanço das equipes em cada fase da competição e no geral, para mostrar ao leitor, como estão as equipes que farão parte do grupo 16 nesta temporada.

Independente de Limeira - 1ª fase - 4º colocado do grupo 3: 19 pontos – 12 jogos – 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas – 21 gols pró – 10 gols contra – 53% de aproveitamento - 2ª fase - 1º colocado do grupo 8: 12 pontos – 6 jogos – 3 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota – 5 gols pró – 1 gol contra – 67% de aproveitamento - Geral: 31 pontos – 18 jogos – 9 vitórias, 4 empates e 5 derrotas – 26 gols pró – 11 gols contra – 57% de aproveitamento Maior sequência de vitórias: Dois jogos (entre 19 e 25 de maio, 15 e 23 de junho, e desde 2 de agosto até agora) Maior sequência de jogos invicto: Seis jogos (3 vitórias e 3 empates – começou em 14 de julho e vai até agora) Maior sequência de de…

Divulgada a ordem de jogos do Paulista na 3ª fase. Galo muda horários dos jogos em casa

Os jogos do Paulista na 3ª fase, com datas e horários acabaram de ser definidos. O Tricolor a partir desta nova etapa mandará seus jogos, aos sábados, às 16h, exceto na rodada final, quando todos serão às 10h. A ordem será a seguinte.: 1ª rodada – Assisense – fora de casa (18/ago – dom – 10h) 2ª rodada – Amparo – em casa (24/ago – sáb – 16h) 3ª rodada – Independente – fora de casa (31/ago – sáb – 16h) 4ª rodada – Independente – em casa (7/set – sáb – 16h) 5ª rodada – Amparo – fora de casa (14/set – sáb – 15h) 6ª rodada – Assisense – em casa (22/set – dom – 10h)

4ª divisão: Na 3ª fase, Paulista terá novamente Amparo pela frente

O Paulista conheceu nesta segunda-feira os seus rivais na terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão. O Tricolor está no grupo 16. Os quatro grupos da nova fase serão os seguintes:
Grupo 13 Marília Francana Tupã Catanduva Clube
Grupo 14 Fernandopolis São José Guarulhos-GRU Catanduvense
Grupo 15 Flamengo de Guarulhos Rio Branco Itapirense Mauá
Grupo 16 Paulista Independente de Limeira Amparo Assisense
Na 3ª fase, os times novamente se enfrentam dentro da própria chave, em turno e returno. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam aos playoffs (não há classificação de melhores terceiros colocados nesta fase).
Quartas de final, semifinal e finais serão disputadas em dois jogos, e os confrontos serão definidos pelo aproveitamento geral na competição (melhor pega o pior, 2º melhor pega o 2º pior e assim por diante). Os times de melhor aproveitamento nos playoffs terão o direito de jogar pelo empate no placar agregado do confronto (a igualdade na soma dos placares).
A tabela da 3ª fase,  a ordem de j…

4ª divisão: Contra times apenas da terceira fase, Paulista tem 50% de aproveitamento

Dos outros 15 times classificados a terceira fase da 4ª divisão do Paulistão, o Galo encarou quatro. Foram oito jogos e o retrospecto geral é excelente em casa, mas ruim como visitantes. Dos 12 pontos que disputou contra São Jose, Amparo, Tupã e Catanduvense no Jayme Cintra somou 10. Mas fora de casa, contra os mesmos adversário somente obteve 2 pontos. Somando o Galo ganhou 12 de 24 pontos, o que representam 50% de aproveitamento.
Na 1ª fase, o time dirigido por Edson Fyu enfrentou duas equipes classificadas a atual terceira fase: São José e Amparo. Contra a Águia do Vale empatou por 0 a 0 fora de casa, e venceu por 2 a 0 no Jayme Cintra. Contra o Amparo, vitória de virada – e com dois gols nos acréscimos em casa – por 3 a 2, e derrota fora de casa por 2 a 0.
Na 2ª fase, os rivais que o Galo enfrentou e passou de fase foram Tupã e Catanduvense. Contra o time de Catanduva, o Galo não venceu: perdeu fora de casa por 1 a 0 e empatou em Jundiaí por 1 a 1. Contra o Tupã, venceu em casa por …

Paulista tem 50% de chances de ir a Catanduva na 3ª fase. Sorteio é nesta segunda-feira

Pela divisão dos potes, de acordo com aproveitamento das duas primeiras fases da 4ª divisão do Paulistão, o Paulista tem 50% de chances de ir para Catanduva nesta terceira fase. Isto porque os dois clubes da cidade, o Catanduva Clube e o Grêmio Catanduvense, estão no pote 4, onde também estão Mauá Clube e Assisense. E um time deste pote será rival do Galo na próxima etapa. O sorteio dos grupos será nesta segunda-feira, às 16h, na sede da Federação Paulista de Futebol.
Cada grupo será composto por quatro classificados e definidos por sorteio conforme potes, definidos pelo aproveitamento geral na competição: Pote 1 (1º ao 4º) - Paulista, Marília, Fernandópolis e Flamengo Pote 2 (5º ao 8º) - São José, Francana, Rio Branco e Independente Pote 3 (9º ao 12º) - Itapirense, Amparo, Guarulhos-GRU e Tupã Pote 4 (13º ao 16º) - Catanduvense, Mauá, Catanduva e Assisense
É certo que o Paulista não irá enfrentar Marília, Fernandópolis e Flamengo – times que também fazem parte do pote 1, como o Galo (os q…

Ex-Paulista: Fracassou de novo! Sérgio Caetano participa de eliminação do XV de Jaú

Novamente Sérgio Caetano falhou na 4ª divisão do Paulistão. Após não levar o Paulista nas semifinais do ano passado, quase eliminar o Grêmio Catanduvense na 1ª fase deste ano – sendo demitido, no comando do XV Jaú, falhou no comando do time nesta 2ª fase, que foi eliminado em casa, neste domingo, pelo Mauá, com um gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo.
A derrota por 1 a 0 no Zezinho Magalhães deixou o clube de Jaú por mais uma temporada na divisão. Em quatro partidas no XV, Sérgio obteve uma vitória, dois empates e uma derrota.

"A gente fica triste da maneira como foi. Tivemos quatro ou cinco oportunidades para fazer o gol, mas não fizemos. Não fomos merecedores naquele momento. A bola pune, você não faz, toma. É uma derrota que vamos levar para o resto da vida. Não vai passar amanhã não”, disse o treinador Sérgio Caetano no fim do jogo, ao site oficial do XV de Jaú.
Na eliminação deste domingo, tês ex-jogadores do Paulista estiveram atuando pelo XV: o zagueiro Papaléguas, o…