14/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 14, 2019

Edson Fyu deve manter equipe base do Paulista para estreia na terceira fase de grupos

O treinador Edson Fyu deverá manter a equipe base do Paulista para a estreia na terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão, neste domingo, às 10h, fora de casa, contra o Assisense.
O treinador do time que empatou em casa contra o Catanduvense deve promover entre uma ou duas alterações. No gol é quase certo o retorno de Matheus Lopes, que cumpriu suspensão, no lugar de Victor Stangari.
A outra mudança é no meio-campo. Segundo a Rádio Difusora, Tuxa pode ocupar a vaga de Gabriel Terra. Em tese, o Tricolor pode ter um time bastante ofensivo em Assis, jogando no esquema 4-1-4-1.
O time titular pode ter Matheus Lopes (Victor Stangari); Victor Emerson, Joaquim, João Paulo e Yan; Demarchi; Nenê, Tuxa, Mateus Pereira e Jeferson; Edinan. O Tricolor ainda treina nas manhãs de quinta, sexta e sábado, antes de viajar para Assis, no horário do almoço do sábado. Nos treinos de quinta e sexta, o comandante do Galo irá definir a escalação titular.

Futebol: Lateral jundiaiense renova contrato com o Corinthians

O lateral-esquerdo jundiaiense Lucas Piton renovou contrato com o Corinthians. Segundo o registro feito no Boletim Informativo Diário (BID), o novo vínculo assinado pelo lateral se encerra em setembro de 2021.
Titular absoluto na disputa do Brasileirão sub-20, o atleta mostrou-se versátil. Por conta de suas características ofensivas, o técnico Dyego Coelho já o escalou para atuar no meio de campo.
Ele regularmente treina com a equipe principal, de Fábio Carille, mas ainda não fez sua estreia com os profissionais. No entanto, a suspensão de Danilo Avelar no último jogo pode significar que o atleta de apenas 18 anos tenha nova oportunidade entre os relacionados para o próximo confronto, no sábado, em São Paulo, contra o Botafogo Carioca, às 17h.

Apesar dos 3 vermelhos, Paulista lidera ranking do fair-play da 4ª divisão do Paulistão

O Paulista, apesar de já ter recebido três cartões vermelhos na disputa da 4ª divisão do Paulistão, lidera o ranking do Fair-Play da competição. O Galo tem a menor quantidade de pontos acumulados entre os 16 classificados.
O Esporte Jundiaí fez o balanço, seguindo a classificação oficial divulgada pela Federação Paulista de Futebol, usando as normas da entidade para o Troféu Fair Play da Série A1 de 2019: um ponto negativo para cada amarelo recebido por um clube e três pontos negativos para cada vermelho recebido por uma equipe.
O Paulista tem 31 pontos negativos, já que recebeu apenas 22 amarelos nos 18 jogos que disputou, sendo a equipe com menos advertências por partida; e três vermelhos. O segundo colocado nesta estatística é o Maua Clube com 35 pontos negativos (32 amarelos e 1 vermelho).
Primeiro rival do Paulista na 3ª fase, neste domingo, às 10h, em Assis, o Assisense dos 16 classificados é o segundo time mais indisciplinado: acumula 58 pontos negativos, sendo 46 amarelos e 4 ve…

Assisense: o time que mais comete faltas na 4ª divisão do Paulistão

Segundo dados oficiais da Federação Paulista de Futebol não há um clube, em uma partida, que mais cometa faltas na 4ª divisão do Paulistão, do que o Assisense. O time será o adversário do Paulista, neste domingo, em Assis, às 10h, da manhã, pelo inicio da 3ª fase.
O Assisense já cometeu 300 faltas no total, em 16 jogos disputados. A média é de 18,75 por partida. Na média, o clube supera todos os 41 concorrentes da divisão – até mesmo clubes já eliminados. O segundo colocado é o já eliminado Manthiqueira (dirigido por Nilmara Alves), que terminou com média de 17,25 faltas cometidas por jogo (207 em 12 jogos).
Entre os 16 classificados, o segundo time que mais comete faltas em média é o Catanduva Clube. Dirigido atualmente por Pinho, que levou o Comercial ao acesso da 3ª divisão no ano passado, o clube de Catanduva tem média de 16,94 faltas por jogo (305 em 18 jogos).
O Paulista, de Edson Fyu, no ranking das faltas, entre os 16 classificados é o 5º que menos comete em média: 14,11 por jog…

Corredor jundiaiense chega ao pódio em prova de meia-maratona

O corredor jundiaiense Andre Alberi terminou na 5ª colocação a Meia Maratona Golden Run, que ocorreu no último domingo, em São Paulo. A prova ocorreu na distância de 21km, que é justamente a metade da maratona (42km195).
André fez a prova em 1h07min55, pouco mais de dois minutos acima do tempo do ganhador. O vencedor, Wellington Silva, fez a corrida em 1h05min41

Futsal masculino de Jundiaí garante vaga na segunda fase regional dos Jogos Infantis

O futsal masculino de Jundiaí está na segunda fase regional dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Jogando em Campo Limpo Paulista, nesta terça-feira, os garotos de Jundiaí venceram por 5 a 1, após 4 a 0 no primeiro tempo.
Jundiaí na partida teve os atletas Lucas Cosin, Artur (1 gol), Mateus Porto, Felipe, Vitor Hugo (2 gols), Kawan (1 gol), Mateus Moreira, Vitor Porto (1 gol), Gabriel, Breno, Robinho, Ricardo, Diogo, Rodrigo e Marcos.

Basquete masculino de Jundiaí estreia com vitória na fase regional dos Jogos Infantis

O basquete masculino de Jundiaí começou bem a sua participação na fase regional dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta terça-feira, no Sesão, venceu Itupeva por 62 a 27 (35 a 11 no primeiro tempo).
“Uma boa partida, os nossos garotos tiveram uma defesa firme e forte, e aproveitamos bem os contra-ataques. Estamos em busca de classificação para as finais”, contou o treinador Edison Mina, que busca a classificação a segunda fase regional nesta quarta-feira, quando Jundiaí encara Campo Limpo, as 17h30, no Sesão.
Na disputa, a equipe jundiaiense tem os seguintes atletas: Andre Bruno Cristian Daniel Eduardo Vicenzo Felipe Henrique João Pedro João Pedro Melo João Pedro SIlva Luís Felipe Vítor Duran

Futsal feminino de Jundiaí estreia com vitória na fase regional dos Jogos Infantis

O futsal feminino de Jundiaí começou bem a sua caminhada nos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Fora de casa, pela primeira fase regional, a equipe jundiaiense derrotou Campo Limpo Paulista por 5 a 2.
Jundiaí busca pela segunda vez estar presente na fase final. Ano passado, esteve participando pela cidade sediar o evento, sendo eliminado ainda na primeira fase de grupos.

Tênis de mesa do Jundiaí Clube conquista medalha em Maringá

O tênis de mesa do Jundiaí Clube participou no último final de semana da segunda etapa da Copa Brasil Sul-Sudeste da modalidade, em Maringá (PR), com destaque para Felipe Okano, que ficou em terceiro lugar na categoria super pré-mirim. A equipe agora concentra as atenções para a 4ª etapa do Ranking Paulista, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em São Paulo.

Vôlei feminino sub-14 do Time Jundiaí vence fora de casa

A categoria sub-14 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu Santa Bárbara, na segunda-feira, por 3 sets a 0 - parciais de 25/15, 25/7 e 25/15, pela Copa Regional da Liga Campineira, fora de casa.
“Ótima vitória fora de casa. Nossa equipe sacou muito bem e aproveitou os contra-ataques. O destaque da partida foi a atleta Maria Vitória”, disse Ademir Zamboni, treinador de Jundiaí, que teve na partida as atletas Mariana, Ana, Larissa, Maria Vitória, Mirelly, Bianca, Leticia, Isabely, Catarina, Beatriz, Natalia, Gabriel e Duda.