23/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2019

Metropolitano tem agenda de cinco jogos neste final de semana

As categorias de base do Metropolitano Jundiaí têm agenda bastante agitada neste final de semana. Serão cinco partidas entre o sábado e domingo.
O fim de semana começa na manhã deste sábado, quando o sub-11 do Metro, em parceria com o Alvorada, estreiam no Campeonato Aberto quando enfrentam o Wolfs no Aramis Polli, às 9h.
Depois, na noite de sábado, as categorias sub-15 e 17 do Metropolitano encara Santana de Parnaíba, fora de casa, a partir das 18h, em confrontos da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. O sub-15 sonha com classificação, enquanto o sub-17 já tem vaga assegurada na segunda fase.
No domingo, a partir das 14h, na sede central do Grêmio CP, as equipes sub-15 e 17 do Metropolitano voltam a campo para enfrentar a AABB de São Paulo, buscando ficar no topo da classificação do Campeonato Interclubes.

Paulista busca vencer Amparo pela 2ª vez na temporada neste sábado

O Paulista enfrentará neste sábado pela terceira vez na temporada o Amparo. Agora pela terceira fase da 4ª divisão do Paulistão, o Galo busca manter os 100% de aproveitamento na fase e ficar perto de uma eventual classificação. A partida ocorre no Jayme Cintra, às 16h.
Para o confronto contra o Amparo, o treinador Edson Fyu nos treinamentos da semana irá manter a escalação vencedora contra o Assisense (2 a 0). O Amparo deverá vir com a equipe, que fez 3 a 1 no Independente na 1ª rodada, com a presença entre os titulares do ex-Paulista, Adame.

Atlanta e Atlanta CQC jogam neste sábado pelo Veteranos de Jundiaí

Atlanta e Atlanta CQC entram em campo neste sábado pelo Campeonato de Veteranos de Jundiaí. O Atlanta busca a sua primeira vitória, quando enfrenta o Império, no Romão de Souza, às 13h30. O Atlanta CQC, com 100% de aproveitamento – venceu os quatro jogos que disputo, encara o Flamengo, também no Romão de Souza, mas às 15h30.

Duelo de 100% agita a quarta semana da Copa Bom Jardim

Neste domingo tem a disputa da quarta semana de jogos da Copa Bom Jardim de futebol. O destaque fica por conta do duelo que valerá a liderança do grupo A. Moleque Arteiro e Cinco Estrelas se enfrentam na hora do rango, no Caxambu – às 12h15.
Os dois times somam nove pontos, mas na liderança da chave está o Moleque Arteiro que tem 5 gols de saldo – marcou sete e sofreu dois, enquanto o Cinco Estrelas tem 4 gols de saldo – marcou oito e sofreu quatro. O vencedor da partida fica perto de uma classificação direta as quartas de final.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Jundiaiense de futebol society e Amador de futsal de Jundiaí com jogos decisivos neste sábado

Amador de futsal de Jundiaí: Acontece na quadra da AABB, os dois jogos das quartas de final do Amador de futsal de Jundiaí. Às 14h, tem Fusão e Balaco Baco, 3º e 6º, respectivamente na 1ª fase. Em seguida, às 15h, o 4º da 1ª fase, K-Chorrera enfrenta o Toca da Raposa, 5º. Fusão e K-Chorrera jogam com a vantagem do empate na quadra da região do bairro do Engordadoro.
Jundiaiense de futebol society: Uma partida atrasada encerra a primeira fase do Campeonato Jundiaiense de futebol society. Às 17h, na quadra do Rola Bola da Vila Rio Branco, o Duck encara o Segunda Dose. Com 9 pontos no grupo A, o Duck já tem vaga assegurada na segunda fase. O Segunda Dose precisa de um empate para estar classificado na segunda fase.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Copa Vila Cristo de futebol começa neste domingo com cinco jogos no Nacional

Começa neste domingo, com cinco partidas a Copa Vila Cristo de futebol amador. Todos os jogos da 1ª rodada serão no campo do Nacional. E a rodada começa com o clássico do Jardim Tamoio, às 8h10, entre Juventude e Chuta Coco.
1ª rodada Ás 8:10 - Juventude Tamoio x Chuta Coco As 10:10 - Candeias x Vila Progresso As 12:10 - Gremio Jardim Lago x NAC Meias Aço As 14:10 - Chelsea Vila Ana x Juventus Morato As 16:10 - Real Xique Xique x Furia Negra
Na 1ª fase, os 18 clubes foram divididos em 3 grupos, com seis clubes. Classificam-se os cinco primeiros de cada grupo, mais o melhor sexto colocado.
Os grupos da 1ª fase Grupo A Chelsea Real Xique Cique Cruz Azul Novo Horizonte Dois Fúria Negra Juventus de Morato
Grupo B Grêmio Jardim Lago Nacional Candeias Vila Progresso Real Cidadania NAC Meias Aço
Grupo C Lyon Sporting Tatu Chuta coco Juventude Tamoio Real Telles SP Guanabara
Formato da fase final Para os playoffs, para a definição dos confrontos, os 16 classificados serão alinhados numa tabela única de classificação…

Equipe de corrida de rua de Jundiaí participa de Meia Maratona na Argentina

A equipe de corrida de rua de Jundiaí participa neste domingo na Argentina, durante a Meia Maratona de Buenos Aires 2019. A equipe partiu na tarde desta quinta-feira para o país vizinho.
De acordo com o professor Vanderlei Seregati, um dos treinadores da equipe, o grupo está animado com a participação. “São mais de 20 pessoas que se dedicaram e irão representar Jundiaí na competição internacional. Esperamos conquistar bons resultados”, comenta. O grupo seguiu viagem nesta quinta-feira. O retorno é previsto para segunda-feira (26).
O percurso atravessa os belos pontos turísticos da capital argentina, como o Obelisco, o Cemitério da Recoleta e a Casa Rosada. A Meia Maratona de Buenos Aires funcionará como uma prévia da Maratona que ocorre em setembro.

Vôlei: Rodada de dupla vitória para os meninos do Time Jundiaí

Na quinta-feira, em rodada dupla pela Copa da Liga Regional de Campinas, entraram em quadra as equipes sub-17 e sub-20 do Time Jundiaí. Ambas venceram: 3 a 1 do sub-17 sobre Valinhos e o sub-20, jogando a categoria adulto fez 3 a 1 em Hortolândia.

Fala treinador – Marcelo Henrique Pimentel Os destaques das partidas foram Eduardo pelo sub-17 e Nathan pelo sub-20. Nossos parabéns a todos!