24/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2019

Paulista vence Amparo pela 2ª vez em casa, e embala na 3ª fase da 4ª divisão do Paulistão

Pela segunda vez na temporada, o Paulista derrotou o Amparo. Novamente em um jogo complicado e tenso em certos momentos, o Galo teve momentos de frieza e esperteza para vencer o Amparo por 3 a 1, neste sábado, no estádio Jayme Cintra, pela segunda rodada da terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. Edinan, Victor Emerson e Matheus Morais marcaram para o time jundiaiense, enquanto Mateus fez para o alvi-negro. Após o jogo ter sido encerrado, o meio-campista Gabriel Terra, do Tricolor, foi expulso pela arbitragem, por reclamação. Com o resultado, o Paulista agora soma seis pontos no grupo 16, onde ocupa a liderança. E agora abre três pontos para Amparo e Independente, que devem ser os times que devem brigar com o Tricolor pelas duas vagas na chave para as quartas de final.

O Paulista abriu o placar aos 17 minutos, com Edinan, após roubada de bola de Jeferson, do zagueiro Mateus, do time visitante, no meio de campo. O Amparo empatou aos 39 minutos, com Mateus, de cabeça, em jogada de escan…

Sub-15 do Engordadouro goleia e está na zona de classificação da Taça São Paulo de futebol

O Engordadouro está vivo na Taça São Paulo de futebol sub-15. No sábado passado, a equipe jundiaiense venceu o Rainha Futebol Clube, por 4 a 0, em jogo da segunda fase.
Destaque do jogo foi Samuel, que fez dois gols. Pablo e Luan completaram o placar. Com a vitória, o sub-15 do Engordadouro está em segundo no grupo A com 3 pontos, e está dentro da zona de classificação para a terceira fase.
O Engordadouro volta a campo no dia 31 de agosto, quando encara a Ponte Preta Jaraguá, no CDC Coronel Gladiador, às 10h.

Futebol feminino sub-17 do Time Jundiaí vence em São Paulo

A equipe sub-17 de futebol feminino do Time Jundiaí obteve uma importante vitória pela primeira fase da Taça Cidade de São Paulo. Jogando em São Paulo, Jundiaí fez 2 a 0 no Cruzeirinho. Os gols do Time Jundiaí foram de Sabrina e Isabela.

Fala treinador – Reinaldo do Passos Com estratégia de posse de bola o Time Jundiaí surpreendeu a equipe do Cruzeirinho. Com está vitória o Time Jundiaí está com grandes chances de avançar para a fase seguinte da competição. Próximo adversário será a equipe do Jorge Bruder com data a definir

4º Montain Bike Peama reúne alunos no Parque da Cidade

Pelo 4º ano, o Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas - Peama realizou a prova de Montain Bike no Parque da Cidade, na manhã deste sábado. O encontro, que neste ano reuniu também pessoas com deficiência da cidade de Itupeva, tem por objetivo desmistificar a prática esportiva, garantindo acesso para todos, em qualquer modalidade.
Fala diretor – César Munir - do Departamento de Esportes Adaptados “Neste ano, além dos nossos alunos tivemos a participação de pessoas de Itupeva. O Montain Bike é um esporte tido como radical, mas que pode ser praticado por todos. O evento, em circuito de terra e com obstáculos, oferece a oportunidade de vivência esportiva diferente”, salienta.

Atletismo do Time Jundiaí conquista 15 ouros no Estadual de Masters

A equipe de atletismo do Time Jundiaí participou no final de semana passado da 51ª edição do Campeonato Estadual de Masters, realizado no Ibirapuera, em São Paulo, e obteve excelentes resultados. Foram quinze medalhas de ouro, seis de prata e uma de bronze.
Fala treinador – Robson Mian Contando com 7 atletas dentre os mais de 400 representantes de diversas cidades paulistas e de outros estados brasileiros como Amazonas, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul; conquistamos 22 medalhas. Também, ainda quebramos 5 recordes da competição e melhoramos 4 marcas pessoais. A cada ano que se passa a competição apresenta um elevado nível técnico de atletas e marcas obtidas. Nossos atletas em constante evolução seguem esse roteiro, evoluindo marcas e obtendo importantes conquistas, destacando a representatividade esportiva da cidade e o indispensável incentivo municipal nessa busca constante pela otimização de resultados

Recordes quebrados Duas representantes quebraram os recordes da competição em suas p…

Sub-17 do Paulista sofre sua pior derrota na temporada: 7 a 0 para o Corinthians, e em casa

A categoria sub-17 do Paulista na 1ª fase esteve disputando a liderança geral cabeça a cabeça com o Corinthians. Mas na 2ª fase, a equipe perdeu muito fôlego. E sofreu a pior derrota no Paulistão sub-17 neste sábado. Uma derrota humilhante. 7 a 0 para o Corinthians. E em pleno Jayme Cintra.
O primeiro tempo terminou 5 a 0 para o Timão, com gols de Araújo – dois, Arthur – em cobrança de pênalti, Cauê e Júlio. Na etapa final, o Corinthians fez mais dois gols, com Júlio e Gabriel.
O time jundiaiense, do treinador Thiago Laurindo, com a derrota soma apenas um ponto na segunda fase do Paulistão sub-17, e com uma rodada de antecipação está eliminado da competição, e enfrenta o Noroeste, no próximo sábado, para evitar determinar na lanterna do grupo 16, em confronto que será disputado em Bauru. 
Na chave, Corinthians, com 13 pontos, e Botafogo de Ribeirão, com 10 pontos, conquistaram classificação.

Basquete feminino sub-13 do Time Jundiaí vence uma partida no Festival de Hortolândia

A categoria sub-13 de basquete feminino do Time Jundiaí disputou neste sábado o Festival de basquete, em Hortolândia, da Associação Regional e obteve uma vitória e uma derrota. Venceu Hortolândia por 12 a 7 e perdeu de Itupeva por 20 a 12.
A equipe atuou com as seguintes atletas: Sophia Isabella Tamires Fernanda Victoria Nicolly Maria Eduarda Anna clara Paola Natalia Kenia

Time Jundiaí obtém vitórias no vôlei feminino sub-15 e sub-19 e vôlei masculino sub-17

Vôlei feminino sub-19:O vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí, na sexta-feira, venceu a Hípica de Campinas por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/16 e 25/6, pela sexta rodada da Copa Regional da Liga de Campinas, em casa, nesta sexta-feira.

Fala treinador – Ademir Zamboni Nossa equipe realizou um grande jogo. Nosso ataque e defesa foram os melhores fundamentos. Destaque do jogo a ponteira Rayne. Nossa equipe nesse jogou com:Bruna, Julia, Rayne, Isa, Maitê, Livia, Alanis, Isabella, Dani, Bárbara, Mari, Samira e Camila

Vôlei feminino sub-15:A categoria sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu Jacareí, fora de casa por 3 sets a 0, neste sábado pela Copa Regional da Liga Campineira. Vitória com parciais de 25/15, 25/6 e 25/20. Destaque do jogo foi a atacante Isabella Zamboni, de Jundiaí.
O próximo jogo da equipe será dia 28, em Jundiaí, às 18h, no Antônio de Lima, contra o Nosso Clube de Limeira.
Neste jogo em Jacareí, Jundiai, do técnico Moacir Regra, jogou com: Giovanna Yane Bella Giovan…