25/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2019

No templo sagrado! Guilherme Salas vence 1ª bateria da etapa de Interlagos da Stock Light

O piloto jundiaiense Guilherme Salas venceu mais uma prova na Stock Car Light. E no tempo sagrado do automobilismo brasileiro. Largando na pole-position, ele venceu no sábado, a primeira bateria da 4ª etapa, disputada no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
No domingo, na mesma pista, ele não conseguiu completar uma volta sequer, ao se envolver em um acidente (oficialmente acabou terminando em 22º).

Com a vitória na 1ª bateria, Salas agora soma 206 pontos e lidera a competição, após quatro etapas. O jundiaiense volta a correr na Stock Car Light no dia 15 de setembro, na etapa do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Sub-15 do Metropolitano volta a vencer no Interclubes de futebol

A categoria sub-15 do Metropolitano Jundiaí voltou a vencer no Campeonato Interclubes. Neste domingo, no campo do Grêmio CP, o time jundiaiense venceu a AABB de São Paulo por 2 a 0. Coreia e Donega marcaram. Ainda no domingo, o sub-17 do Metro empatou por 1 a 1 com a AABB. Chris fez o gol jundiaiense.

Com os resultados, o sub-15 do Metro está na 6ª colocação com 14 pontos, enquanto o sub-17 jundiaiense está na liderança com 17 pontos.

No sábado As duas categorias estiveram em campo um dia antes, pela Copa São Paulo da Associação Paulista. E ambas perderam para Santana de Parnaíba, fora de casa. O sub-15 foi derrotado por 2 a 0, enquanto o sub-17, em um jogo violento, com o time adversário apelando para lances violentos, perdeu por 3 a 1 – Matheus fez o gol do Metropolitano.

O sub-15 do Metropolitano com a derrota, tem 15 pontos e na 5ª colocação e não tem mais como chegar ao G-4 e assim é eliminado na 1ª fase. O sub-17 do Metro sofreu a sua primeira derrota na competição, e perdeu a lide…

Copa Bom Jardim: Furacão Mineiro e Moleque Arteiro garantem vaga nas 8ªs de final

Dois times garantiram neste domingo vaga pelo menos nas oitavas de final da Copa Bom Jardim: Furacão Mineiro e Moleque Arteiro. Ambos pontuaram na rodada e garantiram vaga antecipada a esta etapa do torneio.
O Furacão Mineiro empatou com o Alagoanos por 1 a 1. Perdeu os 100% que tinha, mas permanece invicto, agora com 10 pontos e na liderança do grupo A.
O Moleque Arteiro venceu o Cinco Estrelas por 3 a 1, e chegou aos 12 pontos e lidera o grupo B. Mantem os 100%, agora com quatro vitórias, nas quatro partidas que disputou.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí
- Clique aqui e confira os jogos e resultados do final de semana do futsal e futebol amador dos torneios de base na região de Jundiaí

Copa Vila Cristo: Competição começa com 13 gols

Neste domingo começou a terceira edição da Copa Vila Cristo de futebol, com a disputa de cinco partidas no estádio do Nacional. E foram 13 gols na primeira rodada, o que registrou média de 2,6 gols por partida.
A grande goleada da rodada foi do Juventus de Francisco Morato, que fez 5 a 1 no Chelsea Vila Ana. A jornada já teve um empate sem gols: Candeias e Vila Progresso ficaram no famoso 0 a 0.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí
- Clique aqui e confira os jogos e resultados do final de semana do futsal e futebol amador dos torneios de base na região de Jundiaí

Paulista: Jogadores e treinador destacam importância da vitória sobre o Amparo

Os jogadores e o treinador Edson Fyu, do Paulista, destacaram a importância da vitória do Galo sobre o Amparo, por 3 a 1, no sábado, pela segunda rodada da terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. A vitória fez o Galo chegar ao 6º ponto no grupo 16.
Fala treinador sobre o jogo – Edson Fyu Jogo bom, time qualificado. Nosso time se impôs. Em certos momentos deixamos, mas conseguimos controlar a partida. A questão do jogo a gente sabia que seria difícil, mas com empenho e dedicação de todos conseguimos os três pontos
Fala treinador – sobre as mudanças – Edson Fyu A saída do Jeferson foi uma mudança tática. Carlinhos tem mais aplicação na marcação e o Jeferson estava cansado e já tinha correspondido
Fala goleiro – Matheus Lopes Pela entrega, a gente conseguiu sair com a vitória. A gente conseguiu ter a cabeça no lugar e conseguir o resultado
Fala atacante - Edinan Era um jogo casco, decisivo e a gente fez o dever de casa. Quem ter o acesso tem que ter essa dedicação que a gente tem. "A gent…

Sub-11 do Paulista marca seu 2º gol apenas no Estadual e conquista sua 2ª vitória

A categoria sub-11 do Paulista até a 8ª rodada da primeira fase somente havia marcado um único gol, curiosamente na sua única na vitória, sobre o Guarani no dia 2 de junho. Neste domingo, no Jayme Cintra, marcou novamente. Um gol apenas. Mas bastou para conquistar novamente três pontos e enfim conquistar a sua 2ª vitória. O time até 11 anos do Galo venceu o Guarani por 1 a 0 pelo Paulistão. Victor Hugo, de falta, aos 15 minutos fez o gol jundiaiense.
Mas esse segundo triunfo chegou tarde demais. É quase uma vitória inútil. Com a vitória, o Tricolor agora soma 8 pontos e ocupa o 5º lugar do grupo 5, e o 3º na chave, o Rio Branco, já tem 17 pontos. O Galinho somente chega aos mesmos 17 pontos do time de Americana, com ainda três rodadas por jogar. Apenas os dois primeiros da chave se classificam diretamente, e o 3º somente se classifica se for um dos dois melhores entre os sete grupos.
Sub-13 A categoria sub-13 do Paulista perdeu mais uma na competição. No Jayme Cintra, perdeu de 1 a 0 d…

Jundiaiense de society define quartas de final. Amador de futsal de Jundiaí conhece semifinalistas

Jundiaiense de futebol society: O Duck venceu o Segunda Dose por 7 a 4, em jogo atrasado que fechou a primeira fase. Com isso foram definidas as quartas de final, que devem ocorrer no próximo final de semana, serão as seguintes: - Atlético Nova x Moleque Travesso - Catch a Fire x Duck - VRB B x Panela - BDB x Dezão
- Amador de futsal de Jundiaí: Pelas quartas de final, o Balaco venceu o Fusão por 3 a 2 e está na semifinal, como o K-Chorrera. O K-Chorera empatou por 2 a 2 com o Fusão, passando a semifinal por ter melhor campanha que o rival. Os dois times se juntam a Atlanta Santa Gertrudes e Colorado, que se classificaram diretamente, pelas suas campanhas na 1ª fase.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí
- Clique aqui e confira os jogos e resultados do final de semana do futsal e futebol amador dos torneios de base na região de Jundiaí

Time Jundiaí: Vôlei masculino adulto e handebol feminino adulto vencem. Basquete sub-19 perde

Vôlei masculino adulto: Com os atletas da categoria sub-20, o vôlei masculino do Time Jundiaí venceu Santa Barbará, no Bolão, por 3 sets a 0, neste domingo, pela Copa Regional da Liga Campineira, mantendo assim a liderança da competição.

Vôlei feminino sub-20: A equipe de voleibol feminino sub-20 do Time Jundiaí venceu Rio das Pedras por 3 sets 0 (parciais de 25/19, 25/12 e 25/20) pela segunda partida do play off das quartas de final do Campeonato adulto da Liga Sorocabana, se classificado a semifinal, ao vencer a série por dois jogos a zero.
Fala treinador – Ademir Zamboni Nossa equipe jogou bem, apresentamos um bom volume de jogo. Saque e ataque foram efetivos. Destaque da partida a atleta Julia. O adversário da semifinal sairá do confronto entre Sorocaba e Cotia. Nossa equipe jogou com Bia, Julia, Priscila, Maitê, Isa, Rayne, Alanis, Bruna, Dani, Barbara, Isabelle e Samira.

Handebol adulto feminino: O handebol adulto feminino do Time Jundiaí venceu Bauru, fora de casa, no sábado, por …