30/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 30, 2019

Com atual bi vice em campo, Regional de futebol começa neste sábado com disputa de oito jogos

Começa neste sábado, com a realização de oito partidas o Campeonato Regional. E com a presença do atual bi vice-campeão do torneio. O Camaradas estreia às 15h30, contra o Brothers, no Aramis Polli.
O Camaradas na competição não sofre uma derrota há cinco partidas. Ano passado foi vice-campeão, ao perder nos pênaltis para o Unidos Copacabana. Um ano antes, foi segundo colocado, ao perder do Audax Santa Clara, dentro do tempo regulamentar.
O Brothers nos últimos jogos na história do Regional, no ano passado, tem saldo de duas vitórias, duas derrotas e um empate. A equipe ano passado caiu nas oitavas de final para o Grêmio Eloy, ao perder por 2 a 0. Curiosamente na etapa seguinte, o Grêmio Eloy caiu para o Camaradas.
Quem também estará em campo é o campeão de 2014. O Kokobongo enfrenta o Cruzeiro da Maringá, às 13h45, no Dal Santo. O campeão da segunda edição da história do torneio, volta a disputar o torneio depois de três anos. Seu saldo histórico é de 10 vitórias, 3 empates e 5 derrota…

Jundiaiense de futebol society terá disputa da “1ª perna” das quartas de final neste sábado

A 1ª perna, 1ª parte ou 1º jogo (como queiram) do Campeonato Jundiaiense de futebol society ocorre já neste sábado, com quatro jogos na quadra do Rola Bola da Vila Rio Branco.
Pelas quartas de final, às 15h tem Atlético Nova e Moleque Travesso. Em seguida, às 16h tem BDB e Dezão. Às 17h tem Catch a Fire e Duck. Fechando, às 18h, o VRB encara o Panela.
A competição já teve 201 gols marcados em 25 jogos, registrando excelente média de 8,04 gols por partida.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Torneio Interno do Primavera chega à disputa da penúltima rodada com quatro jogos

O Torneio Interno de futebol da Associação Primavera de Esportes está chegando à reta final da primeira fase neste final de semana. Quatro jogos agitam a sexta rodada da primeira fase, no estádio do Primavera.
No sábado, às 13h15 tem Alvorada e Unidos. Será o duelo do melhor time, Alvorada com 10 pontos, contra o segundo pior, o Unidos com 5. Em seguida, às 15h15, tem Cascudão (2º com 9) versus Veterano B (8º com 4).
No domingo, mais duas partidas: às 8h45, o sexto colocado, Master, com 6 pontos, enfrenta o Real Primavera, 5º com 7. E fechando, às 10h45, tem Atrevidos, 3º com 9, contra o Fasp, 4º, também com 9 pontos.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Equipes do Atlanta jogam neste sábado no Romão de Souza pelas 4ªs de final do Veteranos

A fase de quartas de final do Campeonato de Veteranos de futebol de Jundiaí ocorrem neste sábado, com destaque para a presença do Atlanta Santa Gertrudes, que terá duas equipes na parte eliminatória do torneio. Ambas jogam já neste sábado.
Às 13h30 o Atlanta CQC enfrenta o Jamaica, no Romão de Souza. Na sequência, no mesmo campo, às 15h30 tem o Atlanta encarando o Atlético Medeiros. Será a primeira partida da série, que será em melhor de dois jogos.

Sub-17 do Metropolitano Jundiaí termina primeira fase com vitória

O sub-17 do Metropolitano Jundiaí terminou bem a primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu Caieiras por 4 a 1, no Aramis Polli. Os gols do Metro foram de Léo, Lucas Jaca, Chris e Enzo.
Com o resultado, o sub-17 do Metropolitano, comandando por Beto Cavalcante, fechou em segundo no grupo C com 25 pontos. Foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Na segunda fase de grupos, o Metropolitano estará no grupo G, onde estarão o 1º do B, 3º do D e 4º do E. Atualmente os rivais seriam Vila Carolina (1º do B – este já garantido nesta chave), Moreiras de São José dos Campos (3º do D) e Portuguesa (4º do E). A definição sobre os rivais na segunda fase somente será conhecida na noite de segunda-feira, quando for encerrada a primeira fase.
“Fizemos uma boa primeira fase, fechamos em segundo no grupo. Fizemos boa campanha, com apenas uma derrota, em uma partida onde não rendemos (derrota para Santana de Parnaíba, na semana passa…

Sub-15 do Metropolitano se despede da Copa São Paulo com derrota, de virada

A categoria sub-15 do Metropolitano se despediu da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista com derrota. Também nesta sexta-feira, no Aramis Polli, a equipe do Metro perdeu de Caieiras por 2 a 1, de virada. O gol do Metro foi de Matheus.
Com o resultado, o Metropolitano terminou em 5º no grupo C com 16 pontos. A equipe jundiaiense não conquistou a classificação para a segunda fase e assim se despediu da competição.
Os garotos até 15 anos do Metropolitano agora jogam no domingo pelo Campeonato Interclubes, em São Paulo, contra o Penha, às 14h.

Paulista enfrenta Independente, em um local que ainda não ganhou nesta década

O Paulista enfrenta o Independente neste sábado, em Limeira, às 16h, pela terceira rodada da terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. E o Galo jogará em um local onde tem bastante dificuldades para ganhar nesta década. No Agostinho Prado, entre 2011 até hoje, jamais venceu.
Foram duas partidas no local, com um empate (2 a 2, em 2012) e uma derrota (1 a 0, em 2014), ambos pela Copa Paulista. Em 2015, pela Série A-2, o Galo Jundiaiense encarou o Independente, em São Paulo e também não venceu: derrota por 1 a 0. E o Galo de Limeira não perde em casa, nesta temporada, há sete partidas: última derrota foi para o Itapirense, por 1 a 0, no dia 12 de maio – desde então foram seis vitórias e um empate.
No confronto do final de semana, na classificação do grupo 16, o Paulista lidera com seis pontos, mas o Independente com três pontos está em terceiro. Uma derrota, pode até tirar o Galo da zona de classificação (caso Amparo vença o Assisense).
Para o confronto deste sábado, o treinador Edson Fy…

Morre ex-treinador do Paulista, Oscar Amaro

Nesta sexta-feira, falece aos 74 anos, o ex-treinador do Paulista, Oscar Amaro. Ele passou por Jundiaí em 1982, comandando o Galo. No futebol, ele foi zagueiro, com passagens de destaque por Grêmio e Juventus. O velório ocorre no Cemitério da Vila Alpina, em São Paulo. Oscar Amaro deixa esposa e duas filhas.
Segundo dados do historiador sobre o Paulista, Ivan Gottardo, Amaro dirigiu o time jundiaiense por 8 vezes, e com um retrospecto muito bom: cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Na época (a vitória valia 2 pontos), o aproveitamento foi de 69%. Hoje, a vitória valendo 3 pontos, o aproveitamento seria de 67%.
Amaro, que estava com 74 anos, começou a carreira nos juniores do Grêmio, em 1966. Três anos depois veio para a capital paulista defender o Juventus, da Mooca. Ele jogou no Moleque Travesso até 1974.
Depois passou por Rio Preto, Portuguesa Santista e Taubaté, onde encerrou a carreira de atleta em 1979, passando, imediatamente, para a função de treinador.
Foi técnico em Brunei…