31/08/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 31, 2019

37 gols na 1ª rodada das quartas de final do Jundiaiense Amax de futebol society

37 gols foram registrados na primeira rodada das quartas de final do Campeonato Jundiaiense Amax de futebol society. Apenas uma partida terminou em empate – Duck e Catch a Fire ficaram no 2 a 2. Nos outros jogos tivemos vencedores, e com isso, Moleque Travesso, Dezão e VRB saíram em vantagem para os confrontos da 2ª rodada marcados para 14 de setembro.
Placares da 1ª rodada das quartas de final Atlético Nova 2 x 5 Moleque Travesso BDB 4 x 8 Dezão Catch a Fire 2 x 2 Duck VRB 8 x 6 Panela

Primeira rodada do Regional de futebol registra 20 gols

A primeira rodada do Campeonato Regional de futebol não registrou nenhum empate sem gols. E alta média de gols. Foram 20 gols em oito partidas. Média de 2,5 por jogo.

Atual bi vice-campeão, o Camaradas venceu o Brothers por 2 a 1. No Regional, agora o Camaradas chega a seis jogos invicto. 2 a 1 também foi registrado na vitória do Povo de Deus sobre o Necaxa, do Muleks da Serra sobre o Mandacaru (2 gols de Gustavo).

O 1 a 1 foi registrado em dois jogos: Kokobongo e Cruzeiro da Maringá, Nordestinos versus Unidos Fazenda. O Atlético Jundiaiense, quarto colocado no ano passado, venceu o Fúria por 2 a 0. A maior goleada da rodada foi do Esperneia: 4 a 0 sobre o Pardal.

Jeferson faz seu 8ª passe para gol, e Paulista traz um ponto de Limeira na 4ª divisão

O Paulista tem um jogador que mostra qualidade em campo para vestir a sua camisa 10. Ele se chama Jeferson. Novamente o jogador foi decisivo ofensivamente em uma partida do Galo nesta temporada. Ele fez o cruzamento, que pareceu uma assistência, para o gol marcado por Nenê, no empate por 1 a 1 contra Independente, em Limeira, neste sábado, pela terceira rodada da terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. Higor Bonifácio fez o gol do Independente. Com o resultado, o Galo permanece invicto.
Foi o oitavo passe para gol de Jeferson na competição. Ele também já marcou oito gols na 4ª divisão, sendo vice-artilheiro do Galo Jundiaiense (perde para Edinam, que fez 10). Nenê, com tento deste sábado, chegou a três gols com a camisa Tricolor.

Com ponto conquistado neste final de semana, o Paulista agora soma sete pontos e está na liderança do grupo 16. O Independente tem quatro pontos, mesma pontuação que o Amparo, que em casa, empatou por 1 a 1 com o Assiense (time de Assis com 1 ponto é o lante…

Copa Bom Jardim de futebol: Duelo entre 2º e 3º do grupo B agita domingo no Caxambu

Neste domingo tem a disputa da quinta semana da primeira fase da Copa Bom Jardim de futebol amador, com a disputa de seis partidas. Duelo de destaque fica por conta entre Cinco Estrelas e Floresta, que se enfrentam no Caxambu, às 14h. O Cinco tem nove pontos e é vice-líder do grupo B, enquanto o Floresta ocupa a terceira posição com seis pontos.
No Bom Jardim, o jogo que mais pode mexer na classificação ocorre às 16h. O lanterna do grupo A com 1 ponto, Atlético da Vila, pode sair do fundo, se vencer o Grêmio Eloy, quarto na chave, que tem 4 pontos.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Copa Vila Cristo de futebol: Quatro jogos pela segunda semana da 1ª fase

Quatro jogos neste domingo agitam a segunda rodada da primeira fase da Copa Vila Cristo de futebol. Os oito times estreiam na competição, já que folgaram na semana de abertura.
Às 8h10 tem Real Cidadania e Nacional. Em seguida, às 10h10 tem Real Telles e Sporting Tatu. Às 12h10 tem Lyon e SP Guanabara. Fechando, às 16h10, o Cruz Azul encara o Novo Horizonte Dois.
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Várzea Paulista: Equipe sub-19 está em 3º na Série B da Liga Paulista de basquete

O time sub-19 de basquete masculino de Várzea Paulista está participando da Série B da Liga Paulista (LPB). Após vencer Mongaguá por 60 a 41, a equipe varzina fechou o primeiro turno com nove pontos, no terceiro lugar, a apenas três pontos do líder Santo André.
O próximo jogo da equipe varzina será justamente contra o líder do campeonato, no dia 11 de setembro (quarta-feira), às 15h30. A partida, com entrada franca, será disputada em Santo André, em ginásio a ser definido.
Para o técnico da equipe, Rodrigo de Oliveira, o basquete só tem a crescer na cidade. “É nosso primeiro ano e estamos à frente de cidades com times jogando essa e outras competições há quatro, cinco anos. A maior parte de nossos atletas sequer já tinha disputado certames desse porte”, destaca o treinador.
No entender do profissional, o time tem se destacado pelo senso coletivo e vigor físico. “A equipe tem apresentado uma evolução coletiva grande e, na minha opinião, temos o melhor preparo físico da competição. No come…

Goalball do Peama fica com vice-campeonato do Torneio de Limeira

O time de goalball do Peama participou no sábado passado da 3ª edição do Torneio de goalball de Limeira em que participaram 6 equipes masculinas.
A equipe jundiaiense foi vice-campeã ao ganhar quatro jogos e perder apenas um. Na competição enfrentou times de Limeira, Itapetininga, Poços de Calda, Bauru e Itu.

Sub-17 do Paulista se despede da segunda fase com derrota por 3 a 0

A categoria sub-17 do Paulista se despediu neste sábado da segunda fase do Paulistão. E foi com derrota. Perdeu para o Noroeste, em Bauru, por 3 a 0. Com isso, o Tricolor termina a segunda fase sem vitória alguma. Foram seis jogos, com cinco derrotas e apenas um empate. Lanterna do grupo 16 com um ponto e saldo negativo de 14 gols. Foram apenas dois gols marcados na segunda fase e 16 sofridos.
O Galo para o jogo deste final de semana foi com apenas 13 jogadores para encerrar seu compromisso na segunda fase, já que as duas equipes estavam eliminadas. No banco de reservas, o Tricolor sequer tinha goleiro reserva. Nem o treinador Thiago Laurindo esteve presente – quem dirigiu o time segundo a súmula foi Adriano Celestino.