01/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2019

4ª divisão: Paulista comemora ponto conquistado em Limeira

O Paulista empatou por 1 a 1 com o Independente de Limeira, fora de casa, pela 3ª rodada da 3ª fase da 4ª divisão do Paulistão. O ponto conquistado no Agostinho Prado foi bastante comemorado pela comissão técnica e jogadores do Galo.
Edson Fyu – Treinador Foi um jogo atípico, primeiro tempo não conseguimos colocar nossa intensidade e sofremos um gol na jogada que sabíamos. 2º tempo a gente fez uma boa exibição. É um ponto que vale por três. Agora vamos trabalhar durante a semana (para o próximo jogo), pois e bom que a gente passar, pois todos estarão zerados (falando sobre a suspensão de Victor Emerson e Nenê para o próximo jogo). A gente tem jogadores que podem fazer a lateral-direita
Nenê – autor do gol, e que teve sua mãe vendo o jogo (Edson) Fyu sempre chama a minha atenção para fechar na 2ª trave e hoje deu certo

Copa Bom Jardim: Furacão Mineiro nas oitavas. Moleque Arteiro direto nas quartas de final

Estão definidos os dois primeiros classificados aos playoffs da Copa Bom Jardim. Furacão Mineiro e Moleque Arteiro se garantiam. O Furacão estão já nas oitavas de final. O Moleque tá com “vento ainda mais forte” e está diretamente nas quartas de final.
O Furacão, mesmo com a derrota por 4 a 1 para o Boca Alagoano, no Bom Jardim estará entre os seis melhores no grupo A e está diretamente nas quartas de final. Com 10 pontos e líder, não tem como ser lanterna da chave, e assim tem vaga garantida.
Na chave, o Alagoanos assumiu o terceiro lugar com 7 pontos ao vencer o Atlético Ceará por 2 a 1, e o Grêmio Eloy Chaves está na segunda colocação com 7 pontos ao derrotar o Atlético da Vila por 3 a 0.
No grupo B, o Moleque Arteiro está arrasador. Venceu a quinta seguida, ao marcar 1 a 0 no Fofa, no Caxambu, e com 15 pontos não tem mais como deixar as duas primeiras posições do grupo e já se garantiu diretamente nas quartas de final.
Na chave B, ainda teve o Brasiliense, conquistado sua primeira v…

Passe de letra: Com basquete feminino e masculino, vôlei masculino e atletismo de Jundiaí

Atletismo: Neste sábado, o atletismo do Time Jundiaí, esteve na cidade de Piracicaba na terceira etapa do Circuito Regional, e conquistou seis medalhas. Os atletas medalhados foram os seguintes: Tauanne Kawisa foi ouro nos 100m (categoria livre); Anderson Romão foi prata nos 1.500m (categoria livre); Bruna Zambanini foi prata nos 500m (categoria A); Dirceu Vieira foi prata nos 400m (categoria livre); Jean Douglas foi bronze nos 1.500m (categoria livre) e Otávio Santana foi bronze nos 75m (categoria C).

Basquete feminino sub-12: A equipe sub-12 do Time Jundiaí participou do Festival da Associação Regional, em Valinhos e perdeu de Porto Feliz por 40 a 18 e ganhou de Osasco por 22 a 13. Participaram do festival as atletas Paola. Tamires, Giovanna Ferraccini, Isabella, Maria Luiza, Beatriz, Dora, Natália, Ana Clara e Maria Eduarda. Jair Tavares é o treinador de Jundiaí.

Basquete masculino sub-21: O basquete masculino sub-21 do Time Jundiaí venceu a Hípica de Campinas por 86 a 64, no sábado,…

Copa Vila Cristo: Chuva adia rodada deste domingo

Os quatro jogos programados para este domingo pela Copa Vila Cristo de futebol foram adiados devido a chuva. Os jogos Real Cidadania x Nacional, Real Telles x Sporting Tatu, Lyon x SP Guanabara e Cruz Azul x Novo Horizonte Dois foram cancelados, para preservar o gramado do estádio do Nacional.
Estas equipes fariam sua estreia no torneio e agora terão que esperar por mais uma semana para jogar pela primeira vez no torneio.

Sub-15 do Metropolitano perde em São Paulo pelo Campeonato Interclubes

A categoria sub-15 do Metropolitano perdeu neste domingo para o Esporte Clube Penha por 2 a 0, em São Paulo, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Interclubes de futebol.
Com a derrota, a equipe até 15 anos do Metro segue em sexto lugar com 14 pontos. Para o treinador Raul Rodrigues, o time apesar da derrota, mostrou qualidades, até mesmo antes de sofrer o primeiro gol.
“Tomamos um gol antes dos 10 minutos, mesmo jogando em cima do time adversário. No fim do primeiro tempo tivemos a expulsão do nosso zagueiro (Renan). No segundo tempo com um homem a menos, fomos pra cima, mas ficamos expostos aos contra-ataques do adversário. E em uma falha na bola parada, tomamos o segundo gol que sacramentou a derrota”, disse o técnico.

Basquete masculino: Rafael Luz tem grande atuação na vitória do Brasil na Copa do Mundo

A seleção brasileira de basquete masculino estreou muito bem na Copa do Mundo, que ocorre na China. Neste domingo, o Brasil venceu a Nova Zelândia, por 102 a 94 (50 a 50). O grande destaque da partida foi o armador jundiaiense Rafael Luz. Ex-jogador do basquete masculino da cidade, ele fez 15 pontos e seis assistências, além de pegar quatro rebotes – sendo três defensivos. No quesito eficiência, que mede todos os dados de um atleta na partida, Rafa teve a melhor pontuação do Brasil (20).
“O torneio é muito difícil, temos 12 jogadores que podem desequilibrar, mas depois de amanhã será outro jogo, podemos ter outros jogadores decidindo. E eu tenho que estar preparado. Se precisarem de mim tenho que estar ali de novo”, disse o armador em entrevista ao site Globoesporte.com.

Outro jundiaiense de nascimento na seleção é Vitor Benite. Ele marcou seis pontos no jogo, com dois rebotes.
Nesta terça-feira, dia 3, às 9h, o Brasil encara a Grécia, pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo. Co…

Parapan: Comissão técnica jundiaiense ajuda Brasil a conquistar ouro no goalball

O goalball masculino brasileiro mostrou neste sábado, em Lima, no Peru, por que é um dos mais fortes do mundo. Bateu o Estados Unidos por 12 a 9, no sábado e garantiu ao país mais uma medalha de ouro nos Jogos Parapan-Americanos. Foi a terceira conquista consecutiva da seleção, dirigida pelo jundiaiense Alessadro Tosim, que tem na sua comissão os também jundiaienses Rafael Loschi (fisioterapeuta) e Alessandra Amorim (psicóloga).
Além do primeiro lugar nesta temporada, o Brasil foi ouro em Toronto, há quatro anos, e também havia ganhado os Jogos de Guadalajara 2011.

A final foi bem tranquila na parte inicial. Após virar o primeiro tempo com 9 a 3 no placar e dar a sensação de que conseguiria o game facilmente, o Brasil viu a diferença ficar em 11 a 9 perto do término do confronto. Leomon tratou de balançar as redes pela nona vez na partida e fechar a conta em 12 a 9.
Após bater na trave em Londres 2012 (prata) e no Rio 2016 (bronze), o objetivo dos comandados de Alessandro Tosim é conquis…

Atlanta começa com duas derrotas por goleadas nas quartas de final do Veteranos de futebol

As duas equipes do Atlanta Santa Gertrudes sofreram goleadas na sua estreia nas quartas de final do Campeonato de Veteranos de futebol de Jundiaí.
O Atlanta CQC perdeu do Jamaica por 8 a 2, enquanto o Atlanta perdeu do Atlético Medeiros por 7 a 0. As duas equipes buscam a reabilitação na segunda rodada das quartas de final, no dia 14 de setembro.