02/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2019

Paulista pode garantir sua classificação aos playoffs já na próxima rodada

O Paulista pode garantir já no começo do returno da terceira fase, com duas rodadas de antecipação a sua classificação para os playoffs – a fase eliminatória da 4ª divisão do Paulistão. Duas combinações classificam o Galo já neste final de semana.
Com 7 pontos e na liderança da chave, o Paulista se classifica de forma antecipada se vencer o Independente, no Jayme Cintra, no feriado de 7 de setembro (sábado), às 16h; e no domingo (8 de setembro), às 10h, Assisense e Amparo, em Assis, terminar em empate.
Com esta combinação, o Paulista iria a 10 pontos, com Amparo em segundo com 5 pontos, Independente com 4 pontos e Assisense com 2 pontos. O Galo se classificaria, pois o Assiense no máximo poderia chegar a 8 pontos; enquanto Amparo pode somar 11 e Independente pode chegar a 10, mas Amparo e Independente se enfrentam diretamente na rodada final, e ambos não teria como chegar a pontuação máxima juntos.
Outra combinação que leva o Galo a segunda fase é uma vitória, em casa do Assisense - comb…

TV EJ: Confira lances da vitória do Metropolitano sub-17 na Copa SP e conversa com João e Lucas

O Metropolitano terminou muito bem a primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista ao vencer Caieiras por 4 a 1. A TV Esporte Jundiaí separou alguns lances da partida, como também entrevistou dois jogadores do elenco: os meio-campistas João e Lucas.

Sub-15 do Engordadouro sofre segunda derrota na Taça São Paulo de futebol

O sub-15 do Engordadouro conhece sua segunda derrota na segunda fase da Taça São Paulo de futebol. No sábado, a equipe perdeu de 2 a 1 para a Ponte Preta Jaraguá, em São Paulo.
Com o resultado, a equipe de Jundiaí terminou em terceiro no grupo A da Zona Oeste com 3 pontos. O Engordadouro espera a finalização completa da rodada, para obter uma vaga como um dos quatro melhores terceiros colocados para saber se segue no torneio.
Campeonato Aberto No Campeonato Aberto de futebol, no sábado, o sub-13 do Engordadouro foi derrotado pelo Meninos por 2 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada. A equipe segue sem vencer no torneio.

Rio Branco de Americana conquista título do Amador de feminino de Várzea Paulista

O Rio Branco de Americana conquistou no sábado o título do Campeonato Amador de futebol feminino de Várzea Paulista. Na decisão, o time de Americana levou o troféu apenas nos pênaltis, ao ganhar por 4 a 2 da Ponte Preta, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

A competição teve as presenças de equipes da região: Time Jundiaí foi eliminado na semifinal, enquanto Várzea Paulista caiu ainda na fase de grupos.

Copa Cidade de Jundiaí de futsal de base conhece campeões nas quatro categorias

A Copa Cidade de Jundiaí de futsal, organizada pela Liga Jundiaiense de Futsal terminou no último sábado, com a disputa de quatro jogos no Romão de Souza.
No sub-10, o Juventus ficou com a taça ao empatar por 1 a 1 com CJ – levando a melhor por ter campanha superior ao rival na fase de classificação. No sub-16, o CJ foi vice-campeão também, ao perder do Sindicato por 5 a 4.
No sub-12, o CJ ficou com o título ao marcar 6 a 2 no Uirapuru. No sub-14, o Azul e Branco também ficou com o título ao marcar 4 a 1 no CT Falcão 12 Jundiaí.
Campeões Sub-10: Juventus Sub-12: CJ Sub-14: CJ Sub-16: Sindicato

- Clique aqui e confira os resultados dos jogos do futebol e futsal de base realizados na região de Jundiaí na semana no Placar da Base do Esporte Jundiaí

Torneio Interno do Primavera deixa definição de duas vagas para semifinal para última rodada

Emocionante é a palavra que define a briga pelas quatro vagas para as semifinais do Torneio Interno do Primavera de futebol. Dois times garantiram classificação, em virtude do confronto direto entre 3º e 4º colocados na rodada final. Com isso duas vagas serão preenchidas no último capítulo, a última rodada. A diferença do 1º para o 5º colocado é de 3 pontos.
O líder Alvorada, chegou aos 12 pontos ao vencer o Unidos nos pênaltis por 3 a 2, após empate por 1 a 1 e assim somou 2 pontos. Foi o suficiente para se classificar ao final da rodada.
O Atrevidos não somou ponto algum contra o Fasp: perdeu por 1 a 0. Com a vitória, o Fasp está em segundo com 12 pontos e garantiu sua classificação. O Atrevidos, com o revés, ocupa a 5ª posição com 9 pontos.

O Real Primavera permanece no G-4, ao vencer o Master por 1 a 0 e agora soma 10 pontos. O Cascudão perdeu a chance de sair dos 10 pontos e da 3ª colocação, ao perder do Veterano B por 1 a 0. O Veterano B, com 7 pontos, e em sexto lugar, tem chance…

8 jogadores diferentes do sub-11 do CT Falcão 12 Jundiaí marcam em vitória na Liga Paulista

A categoria sub-11 do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ conquistou a sua segunda vitória na Liga Paulista junior de futsal masculino, ao vencer no sábado, o Fortaleza de Arujá, na casa do rival por 10 a 3. O destaque nesta partida é que oito jogadores diferentes do CT Falcão 12 Jundiaí marcaram na partida. Apenas um atleta – Gi, fez mais de um gol no jogo.

Todas as quatro categorias do CT Falcão 12 Jundiaí estiveram em ação, com seguintes resultados e autores de gols do time jundiaiense:
Sub-11: CT Falcão venceu por 10 x 3 (gols do CT Falcão foram de Alisson, João, David, Gi - 2, Kauã, Hugo, Léo e Marquinhos; além de um gol contra marcado por Victor da equipe adversárias)
Sub-13: CT Falcão venceu por 9 x 4 (gols do CT Falcão foram de Kaka - 3, Enrique, Maizena, Cabelo, Adriano, Tata e JV)
Sub-15: CT Falcão venceu por 9 x 2 (gols do CT Falcão foram de Freitas - 2, Léo, Felipe - 3, Sorriso2 e Betim)
Sub-17: CT Falcão venceu por 11 x 3 (gols do CT Falcão foram de Diegol - 2, Godoi - 2, Babão - 2, Al…

Toque curto: Séries A e B do Amador de Várzea Paulista e Jundiaí e Copa Vila Cristo

Série A do Amador de Jundiaí: Apenas um time tem 100% de aproveitamento após três rodadas na segunda fase. É o Jamaica, que venceu o Meias Aço por 3 a 1 e lidera o grupo D, de forma isolada com 9 pontos. No grupo C, a liderança é do Caldeirão, que fez 4 a 0 no Eloyork e soma 7 pontos.
Série B do Amador de Jundiaí: O Cruzeiro Morada está na sua melhor fase na competição em 2019. O time venceu a sua sexta partida, nos últimos sete jogos. Fez 3 a 1 no Vila Comercial, e assim a equipe do Morada das Vinhas soma 9 pontos e ocupa a terceira posição na classificação da segunda fase.
Série A do Amador de Várzea Paulista: O Jitsu é o primeiro clube rebaixado a Série B varzina. No domingo, a equipe perdeu do Primus por 6 a 0, e não tem mais chances de sair da lanterna do grupo A. O Jitsu perdeu todos os jogos que disputou até o momento (sete). No grupo B, saiu o primeiro classificado a segunda fase: é o Jamaica, que fez 1 a 0 no Unidos do Morro, e agora soma 15 pontos.
Série B de Várzea Paulista:…