04/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2019

Sub-15 e 19 do vôlei feminino do Time Jundiaí vencem em sets diretos no Antônio de Lima

As categorias sub-15 e sub-19 do vôlei feminino do Time Jundiaí venceram o AJR nesta quarta-feira, pela Copa Regional da Liga Campineira, por 3 sets a 0. Os jogos foram no Antônio de Lima.
A vitória no sub-15 foi com parciais de 25/15, 25/10 e 25/14.
Moacir Regra – treinador do sub-15
Foi um jogo tranquilo onde pudemos usar todo nosso plantel. O destaque do jogo foi atacante de meio Giulia Ribeiro


Na partida, Regra contou com Geovana, Bella, Yane, Giulia, Larissa, Mariana, Anna, Helena, Isabella, Sofia, Fernanda, Bianca e Nathalia. A equipe sub-15 agora soma 29 pontos e se mantém na 4ª colocação na classificação da primeira fase. O próximo jogo será em São João da Boavista, contra Sanjoanense, no domingo, às 11h.

No sub-19, Jundiaí ganhou com parciais de 25/18, 25/13 e 25/13 e se mantém na liderança com 21 pontos, sem ter pedido algum set até o momento, a equipe comandada por Ademir Zamboni.
Ademir Zamboni – treinador do sub-19 Nossa equipe sacou muito bem o que facilitou os contra-ataques…

Futsal masculino: Sub-20 do Time Jundiaí perde no Parque São Jorge

A categoria sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí foi derrotado pelo Corinthians, por 4 a 1, nesta quarta-feira, em São Paulo, no Parque São Jorge, em jogo da primeira fase do Campeonato Estadual. Daniel Santos marcou o gol jundiaiense no fim da partida. João Victor, Sérgio dos Santos, João Gabriel e Vinicius de Araújo marcaram para o Timão.
Com a derrota, o Time Jundiaí segue na 5ª colocação com 22 pontos, enquanto o Corinthians foi a 36 pontos e segue em 2º. O sub-20 do Time Jundiaí volta a jogar na competição, no dia 13 de setembro, às 17h30, contra a AABB, em São Paulo.

Handebol: Junior do Time Jundiaí joga, no Anexo, nesta quinta-feira pelo Super Paulistão

O handebol feminino junior do Time Jundiaí encara Sorocaba, nesta quinta-feira, no ginásio do Nenho (Anexo do Bolão), a partir das 18h30, em confronto da primeira fase do Super Paulistão.
A equipe jundiaiense está na terceira colocação com 10 pontos e já tem vaga assegurada nas semifinais. Uma vitória pode colocar o Time Jundiaí na vice-liderança.
Sorocaba está em quinto com quatro pontos e precisa da vitória se quiser sonhar com vaga nos playoffs. Um empate já elimina as possibilidades das sorocabanas.
Juvenil Na terça-feira, a categoria juvenil do Time Jundiaí enfrentou o Pinheiros, e em casa, perdeu por 32 a 21. Na 5ª colocação com 13 pontos, a equipe jundiaiense volta a atuar pelo Super Paulistão no dia 13, contra Santos, fora de casa, às 18h.
Cadete A categoria cadete feminino do Time Jundiaí venceu seus dois últimos jogos no Super Paulistão. Na quinta passada venceu o Mogiano por 24 a 22. No sábado venceu Corinthians por 21 a 18, ambos os jogos fora de casa. Com as vitórias, agora so…

Definidos os quatro times que conquistam o acesso a Série A do Amador de Campo Limpo

Estão definidos os quatro novos times que integrarão a elite da Série A do Amador de Campo Limpo Paulista. No domingo, pela segunda rodada das quartas de final da Série B, São José, Arautos, Juventude e Lugano conquistaram o acesso.
O São José conquistou a vaga ao vencer por 4 a 2 o América, marcando 6 a 2 no agregado. O Lugano após vitória por 3 a 0 na 1ª rodada, perdeu de 2 a 1 para o Europa, mas o 4 a 2 no agregado lhe garantiu o acesso.
O Juventude ficou no 0 a 0 com o Anjos, mas os 4 a 2 do primeiro jogo fizeram o alviverde conquistar o acesso. O Arautos empatou por 1 a 1 com o Meninos Paulista, e o 3 a 2 no agregado fez conquistar a vaga.
As semifinais começam no próximo domingo. Às 8h30 tem Lugano e Juventude. Às 10h30 tem São José e Arautos. A disputa será em melhor de duas partidas.

Paulista deverá ter Emerson Junior e Carlinhos como novidades para o jogo de sábado

<< Atualizado às 20h53 >>

O treinador Edson Fyu começou nesta quarta-feira a esboçar o time do Paulista, que deverá entrar em campo no sábado, para enfrentar o Independente de Limeira, sábado, no Jayme Cintra, às 16h, pela quarta rodada da terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão. Emerson e Carlinhos foram as novidades, e tem grandes chances de começar jogando.
Emerson Junior, também conhecido como Bombado (ele veio do Rio Branco de Manaus), seria titular na lateral-direita no lugar de Victor Emerson, suspenso pelo terceiro amarelo. Emerson não jogou nenhuma patida ainda na competição.
Carlinhos, velho conhecido do torcedor jundiaiense, entraria na vaga de Nenê, suspenso também pelo terceiro amarelo. Carlinhos atuaria na linha de três amadores, com Mateus Morais e Jeferson.
Dois jogadores titulares, que cumpriram suspensão na semana passada, retornam. João Paulo volta a zaga e ocupa a vaga que era de Mingotti. Terra volta ao meio-campo e ocupa o lugar que foi de Bor…

Conferência do Esporte de Jundiaí acontece nesta quinta-feira, na Câmara Municipal

Pelo segundo ano consecutivo será realizada a Conferência Municipal de Esporte e Lazer em Jundiaí. O objetivo do encontro é apresentar e debater os caminhos a serem seguidos para o atendimento da Lei Orgânica do Município por meio de Políticas Públicas dedicadas ao Esporte e ao Lazer. Organizada pela parceria de Prefeitura de Jundiaí, Câmara Municipal e Conselho Municipal de Esporte e Lazer, o encontro é aberto ao público e será realizado na quinta-feira (05), às 19h, na Câmara.
De acordo com Luiz Trientini, gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí, a primeira edição do evento, realizada no ano passado, trouxe diversos ganhos.
“Em 2018 discutimos as necessidades de avanços e modernizações na Lei Orgânica, em relação ao Esporte e ao Lazer. E isso foi conquistado. Nesta edição, a intenção é apresentar para a população o que é a Lei e de que forma ela direciona as políticas públicas, inclusive na área de esporte e lazer”, explica.
Para o assessor especial da Unidade de Ges…

4ª divisão: FPF oficializa saída do único time que tirou pontos do Paulista em Jundiaí

A Federação anunciou em seu site nesta quarta-feira a oficialização da saída do Grêmio Catanduvense da disputa da 4ª divisão do Paulistão, faltando ainda três rodadas para o encerramento da terceira fase de grupo. O Paulista, melhor time da competição, com 74% de aproveitamento dos pontos disputados, venceu nove dos dez jogos que disputou como mandate. Justamente o time de Catanduva foi o único que voltou na bagagem com um ponto de Jundiaí.
Foi no encerramento da segunda fase, em 11 de agosto. O Catanduvense empatou em Jundiaí, com o Tricolor por 1 a 1. Foi também a única partida que o ataque do Galo, no Jayme Cintra, não marcou dois ou mais gols.
Com a saída do Catanduvense, todos os outros três times do grupo 14, como enfrentariam a equipe no returno desta terceira fase, somam três pontos na classificação. Com isso, o São José e Guarulhos somam 8 pontos, e o Fernandópolis agora tem 7.
O Paulista nesta terceira fase, após três rodadas, tem 7 pontos, e lidera o grupo 16. No sábado, ás 1…

Metropolitano conhece seus rivais na 2ª fase da Copa SP sub-17

A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí já conhece seus rivais na segunda fase da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. O Tricolor fará parte do grupo G, que terá o Vila Carolina (1º do B), Moreiras de São José dos Campos (3º do D) e Jandira (4º do E).
O sub-17 do Metropolitano, comandado por Beto Cavalcante, encerrou sua participação na 1ª fase, em 2º no grupo C. Foram 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Foram 23 gols anotados e apenas 7 sofridos. Os seus rivais tiveram as seguintes campanhas: - Vila Carolina: 7 vitórias e 1 empate, com 41 gols marcados e 6 gols sofridos - Moreiras: 4 vitórias e 4 derrotas, com 17 gols marcados e 20 gols sofridos - Jandira: 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com 8 gols marcados e 11 gols sofridos
Formato de disputa A segunda fase reúne 20 clubes, divididos em 5 grupos de 4 times. Os times jogam dentro da chave em turno e returno. Classificam-se para as oitavas de final os três primeiros de cada grupo, mais o melhor quarto colocado entre as…