05/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2019

Copa Bom Jardim: Atlético da Vila quer acabar com sequência de 10 jogos sem vitória no torneio

Nos últimos dois anos, o Atlético da Vila esteve participando da Copa Bom Jardim. Mas não teve o sabor doce da vitória. A equipe terá a chance neste domingo, quando enfrenta o Furacão Mineiro, a partir das 14h, no Caxambu.
Somando as edições 2018 e 2019, o Atlético da Vila esteve em campo 10 vezes – foram nove derrotas e um empate. O pontinho conquistado foi já na atual edição – na segunda semana do torneio, quando empatou com Boca Alagoano por 2 a 2. O Atlético na soma dos dois anos, na competição, marcou seis gols e sofreu 26.
O seu rival neste domingo, o Furacão Mineiro, disputando apenas a edição de 2019 somente perdeu uma vez em cinco jogos – obteve três vitórias e um empate. Furação marcou seis gols e já sofreu cinco.
- FUTEBOL AMADOR: Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Copa Vila Cristo: Primeira rodada será concluída neste domingo

Os quatro jogos programados na semana passada pela Copa Vila Cristo de futebol, e que foram adiados devido a chuva, serão realizados neste domingo. Com isso oito times estreiam na competição. Todos os quatro jogos serão no estádio do Nacional, no bairro da Vila Arens.
Às 8h10 tem Real Cidadania e Nacional, pelo grupo B. Estes times já entram em campo com três pontos na classificação, devido as desqualificações de NAC Meias Aço e Grêmio Jardim do Lago.
Em seguida, às 10h10 tem Real Telles e Sporting Tatu, pelo grupo C. Às 12h10 tem Lyon e SP Guanabara, também pelo grupo C. Fechando, às 14h10, o Cruz Azul encara o Novo Horizonte Dois, pelo grupo A.
- FUTEBOL AMADOR: Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ em ação na Liga Paulista junior neste domingo

As quatro categorias do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ entram em quadra neste domingo, quando atuam no Clube São João, pela Liga Paulista junior, e recebem a Portuguesa, a partir das 9h15 da manhã.
Na classificação, sempre no grupo B, o CT Falcão 12 Jundiaí está em 2º no sub-11 com 6 pontos, em 4º no sub-13 com 3 pontos, na liderança no sub-15 e no sub-17 com 6 pontos.
Campeonato Aberto de futebol Antes, no sábado, pelo Campeonato Aberto sub-15, o CT Falcão 12 Jundiaí, em parceria com o Sindicato, entra em campo às 9h da manhã, quando encara o Engordadouro.
- CATEGORIAS DE BASE: Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol dos torneios de futebol de base de Jundiaí

Basquete: Jundiaienses marcam 11 pontos em nova vitória do Brasil na Copa do Mundo

Os jundiaiense Rafa Luz e Vitor Benite marcaram, juntos, 11 pontos, na vitória da seleção brasileira masculina sobre Montenegro por 84 a 73, nesta quinta-feira, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo de basquete masculino, que ocorre na China. Com a vitória, a seleção brasileira terminou em primeiro lugar no seu grupo, vencendo os três jogos que disputou.
Rafa Luz jogou 17 minutos e marcou 2 pontos, com 2 rebotes e 1 assistência. Vitor Benite ficou mais tempo em quadra – 24 minutos, e marcou 9 pontos, com 1 rebote e 1 assistência. O cestinha do Brasil no jogo foi Felício, com 14 pontos.
A última vez que o Brasil terminou a primeira fase de uma Copa do Mundo com 100% foi em Indianópolis, 2002, quando venceu Porto Rico, Turquia e Líbano.

Agora, na próxima fase, o Brasil formará o Grupo K, que já tem também os Estados Unidos, e ganhará outros dois integrantes: República Tcheca e Grécia.
Todos os times carregam as campanhas da primeira fase, por isso a importância da vitória e …

Para parar de sofrer gols... Paulista de 2019 tem defesa pior em casa, que equipe de 2018

O Paulista ainda não perdeu em casa nesta edição da 4ª divisão do Paulistão. Foram 10 jogos com nove vitórias e um empate. Mas algo ainda incomoda o torcedor do Galo. A quantidade de gols sofridos no Jayme Cintra. Em apenas três jogos, o time jundiaiense não sofreu gols – sendo dois contra adversários, que estavam fazendo “hora” no campeonato (o clube azul de Mogi das Cruzes e o Suzano). Se levar um gol nos jogos restantes na competição, em casa, iguala a quantidade de tentos sofridos em Jundiaí, em relação ao time de 2018, que disputou a mesma divisão. A defesa terá um novo teste neste sábado, quando enfrentará o Independente de Limeira, às 16h, no Jayme Cintra, pela 4ª rodada da 3ª fase de grupos.
A equipe dirigida por Edson Fyu levou 8 gols em 10 partidas disputas. A média de gols sofridos atualmente é de 0,80 por jogo no Jayme Cintra. Ano passado, a equipe comandada por Sérgio Caetano em 12 jogos no Jayme Cintra, sofreu 9 gols – média de 0,692 por jogo.
Mas um outro dado mostra com…

Três Chutes: Com Wellington, treinador do Atlético Ágape no Campeonato Regional

Neste sábado, o Atlético Ágape estreia no Campeonato Regional de futebol, quando encara o Gálatas, a partir das 15h30, no Aramis Polli. Será a primeira participação do time, e para seção Três Chutes, participa o fundador da agremiação e treinador, Wellington.
O que esperam na 1ª participação de vocês no Regional? Esperamos classificar para a fase final da Série Ouro (ser um dos dois melhores da chave). Claro que com os pés no chão, mas vamos lutar pra isso
O que esperam do 1º jogo no campeonato, neste final de semana? Primeiro jogo será um clássico a parte. Eu era técnico deles o ano passado. Vai ser jogão
Como foi montado o time para disputar o torneio? Montamos o time com a base da Copa da Fé, e agregamos reforços pontuais. Por exemplo a nossa zaga é a que foi campeã da Copa da Fé (pelo IEQ Vila Arens).
- FUTEBOL AMADOR: Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Toque curto: Séries A e B do Amador de Jundiaí e Várzea, base do Paulista e jogos de futsal

Série A do Amador de Várzea Paulista: A competição pode conhecer os primeiros classificados do grupo A a próxima fase podem ser conhecidos neste domingo. Com 16 pontos, o Primus garante sua vaga se empatar com o American City, às 10h30, no Promeca. Primus lidera o grupo A com 16 pontos. Desportiva, Favela e Arizona podem também se classificar, mas dependem de combinação de resultados.
Série B do Amador de Várzea Paulista: Neste domingo, os confrontos serão entre equipes dos grupos C e D. Inter, América Dois e Necam podem garantir vaga se vencerem seus jogos e uma combinação de resultados lhe for favorável.
Série A do Amador de Jundiaí: Líder do grupo D com 9 pontos, o Jamaica tem o melhor ataque exclusivamente da segunda fase da Série A do Amador de Jundiaí. Marcaram 10 gols nos três jogos que disputaram. A equipe volta a campo no domingo, quando encara o Marlene, no Dal Santo, às 10h20.
Série B do Amador de Jundiaí: Treze e União da Vila buscam neste domingo a sua 1ª vitória na 2ª fa…

Passe de Letra: Jundiaí nos Jogos Infantis, basquete, handebol e xadrez

Jogos Infantis: Jundiaí compete sexta e domingo pela fase de classificação regional dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Na sexta, o handebol masculino joga em Rio Claro, e terá como rivais as equipes de Rio Claro, Piracicaba, Mococa, a partir das 15h. No domingo, às 9h, participa a equipe de basquete feminino, quando enfrenta Socorro e São José do Rio Pardo, no Bolão.
Basquete: A categoria adulto de basquete feminino do Time Jundiaí joga nesta sexta-feira, em Caieiras, contra as donas da casa, a partir das 20h, pela Liga Metropolitana. Na segunda-feira será a vez do sub-17 masculino do Time Jundiaí entrar em quadra, quando enfrenta o Rota, em Sorocaba, a partir das 18h30.
Handebol: O mirim feminino do Time Jundiaí enfrenta Tietê pela Liga do estado de São Paulo, quando encaara Tietê, fora de casa, a partir das 8h45.
Xadrez: Atletas da equipe de xadrez do Time Jundiaí participam neste domingo da etapa de Tietê do Circuito Solidário, a partir das 10h. Jundiaí estará com atletas do …