07/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2019

Regional: Atual campeão, Copacabana vence. Rodada registra dois empates

A segunda semana de jogos do Campeonato Regional registrou 5 gols, em oito partidas, aumentando a média de gols em relação a semana passada (3,13 contra 2,50). Quem ajudou a colaborar a média foi o atual campeão, Unidos Copacabana, que fez 5 a 2 no Unidos do Varjão.
Na vitória do Copacabana, destaque para Jeferson da Silva, autor de três gols. Marcaram também para o Copa os jogadores Rai e Nicolas. Para o Varjão fizeram César Alves e Valdeir.
A segunda rodada registrou dois empates: 2 a 2 para Audax (campeão de 2017) contra o São José em Cristo – Rodolfo Pedrosa e Dênis Mayk marcaram para o time do Santa Clara, enquanto Adriano Caldato e Allan Jonas; e 1 a 1 para Damásio e Chivas.
Nos outros jogos, os vencedores venceram por no máximo dois gols de vantagem: 1 a 0 para o Atlético Ágape sobre o Gálatas - Kaike fez o gol; 2 a 0 do Fusão Traviú sobre o Mato Dentro (gols de Thiago Máximo e Gabriel Mathias), placar também registrado na vitória do San José Tulipas sobre o Grêmio Eloy. Já o Cac…

Atlético Ágape vence seu primeiro jogo na história do Campeonato Regional

O Atlético Ágape pela primeira vez participa do Campeonato Regional e saiu de quadra com a vitória. Fez 1 a 0 no Gálatas, no Aramis Polli, na tarde deste sábado. O autor do primeiro gol do time na história da competição foi Kaike, após passe de André, aos 28 minutos de jogo.
Com o resultado, o Ágape começa o grupo G com 3 pontos. Na próxima rodada, no dia 21 de setembro, encara o Mato Dentro, e se vencer pode se classificar as oitavas de final da Série Ouro.

Em casa, Paulista sofre empate, mas permanece na liderança do grupo 16

O Paulista pela segunda vez nesta temporada não saiu com os três pontos no Jayme Cintra. Neste sábado, pela 4ª rodada da terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão, o Galo Jundiaiense empatou com o Independente por 1 a 1. O ponto conquistado neste final de semana foi o suficiente para o Paulista terminar a rodada na liderança do grupo 16, já que agora soma oito pontos (neste domingo se enfrentam Asissense e Amparo, em Assis, às 10h).
Classificação do grupo 16 1º Paulista – 8 pontos em 4 jogos 2º Independente – 5 pontos em 4 jogos 3º Amparo – 4 pontos em 3 jogos
4º Assisense – 1 ponto em 3 jogos

Paulista fez o seu gol aos 16 minutos do primeiro tempo, com Joaquin, de cabeça, em escanteio batido por Demarchi. O Independente chegou ao empate, aos 45 minutos, com Lucas Mineiro, aproveitando vacilo da defesa do Galo Jundiaiense e rebote de defesa do goleiro Matheus Lopes.

A partida teve certo equilíbrio no primeiro tempo, e o segundo tempo, o Paulista com mais posse de bola, mas não conse…

Handebol junior feminino do Time Jundiaí vence a 6ª no Super Paulistão

O handebol junior feminino do Time Jundiaí venceu Sorocaba por 27 a 25, na última quinta-feira, pelo Super Paulistão, e conquistou assim a sua 6ª vitória na competição. O jogo ocorreu no ginásio do Nenho (Anexo do Bolão).
Com o êxito, a equipe jundiaiense subiu para 12 pontos e permanece na 3ª colocação. O Time Jundiaí já tem vaga garantida na fase semifinal. A equipe volta atuar no dia 11 de setembro, fora de casa, contra São Carlos, às 18h30.

Liga Paulista de futsal: Jundiaí empata fora de casa e sobe na classificação

O futsal masculino adulto de Jundiaí empatou por 3 a 3 com Taboão da Serra, nesta sexta-feira, fora de casa, pela Liga Paulista.
Com o resultado, a equipe jundiaiense subiu da 7ª para a 6ª colocação no grupo A com 4 pontos ganhos, após quatro partidas disputas. Apenas os seis primeiros de cada chave avançam.
A equipe jundiaiense volta a jogar no dia 19 de setembro, às 19h30, quando enfrenta o Pulo do Gato – de Campinas, no ginásio Romão de Souza.

Jundiaiense é cestinha do Brasil, em derrota pela Copa do Mundo de basquete masculino

O jundiaiense Vitor Benite foi o maior pontuador do Brasil na derrota para a República Tcheca, por 93 a 71, neste sábado, pela abertura da segunda fase de grupos da Copa do Mundo de basquete masculino, que ocorre na China.
Benite nos 23 minutos que esteve em quadra acertou quatro dos arremessos que tentou, acertando três bolas triplas. Nos lances livres, das duas chances, ele converteu uma, Benite ainda teve um rebote e uma assistência.

Rafa Luz jogou apenas 12 minutos, marcando 6 pontos. Dos 7 arremessos que tentou, acertou 3. Ainda teve dois rebotes e uma assistência.
A seleção brasileira foi superada pelos tchecos os 40 minutos de jogo, perdendo todos os períodos: 20 a 16, 25 a 16, 20 a 14 e 28 a 25.
Com o revés, o Brasil complicou sua situação na Copa do Mundo. Para avançar às quartas de final, precisa ganhar de qualquer maneira dos Estados Unidos e torcer por uma combinação de resultados. A partida será na segunda-feira, às 9h30

Sub-15 do Metropolitano busca 5ª vitória no Campeonato Interclubes neste domingo

A categoria sub-15 do Metropolitano Jundiaí deseja a quinta vitória no Campeonato Interclubes neste domingo, quando entra em campo para enfrentar o Esporte Clube Penha, no gramado do centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 15h, em confronto da primeira fase.
Será o segundo confronto seguido entre os dois clubes, que na semana passada, em São Paulo, terminou com vitória da equipe da capital por 2 a 0.Na partida deste domingo, o zagueiro Renan terá que cumprir suspensão, em virtude de sua expulsão.
“A gente tem que pensar em ser campeão. Temos que dar o máximo para ser campeão do Interclubes. A gente precisa se entregar mais, e chutar mais, quem não chuta, não faz gol”, contou Donega, meio-campista, sobre o que esperar do time neste Interclubes.

Copa São Paulo: Prefeito de Jundiaí fala da importância da cidade sediar o evento em 2020

Em nota oficial publicada em seu site, a Prefeitura de Jundiaí informou nesta sexta-feira que Jundiaí será sede de um dos grupos da Copa São Paulo de futebol júnior, conforme o Esporte Jundiaí publicou na semana. Na nota, uma foto de uma reunião (sem divulgar qual foi a data que ocorreu), onde estavam o prefeito de Jundiaí - Luiz Fernando Machado, o presidente do Paulista - Rogério Levada, o gestor de Esportes da Prefeitura de Jundiaí - Luiz Trentini, e o gerente administrativo do Paulista – Antônio Carlos Nogueira de Sá, o Juninho.
Para o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, o evento é bastante positivo para a cidade.
Fala prefeito - Luiz Fernando Machado (ao site da Prefeitura) Além de ser uma vitrine para o Paulista Futebol Clube e seus jovens talentos, também proporciona visibilidade da cidade, movimentando a economia a partir do esporte
Segundo a Prefeitura de Jundiaí, na nota publicada na sexta-feira, o órgão municipal anunciou o apoio à realização da Copa São Paulo de Juni…