08/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 8, 2019

Copa Bom Jardim: Furacão Mineiro se classifica direto para as quartas de final

O Furacão Mineiro é o segundo time classificado diretamente para as quartas de final da Copa Bom Jardim de futebol, após derrotar o Atlético da Vila por 2 a 1, neste domingo.
Com 13 pontos, o Furacão termina de quebra na liderança do grupo A e garantido nas quartas de final. O Atlético da Vila com a derrota segue com 1 ponto, na lanterna da chave, mas não está ainda eliminado – tem chance na última rodada de ultrapassar o Atlético Ceará, 6º colocado, e fecha a zona de classificação para as oitavas de final no grupo.
No grupo B, o Moleque Arteiro, classificado diretamente para as quartas de final, folgou na rodada. E viu o Cinco Estrelas encerrar a sua participação com vitória e possibilidade de avançar diretamente. O Cinco fez 2 a 1 no Horizontino. Com a vitória, o time das estrelas foi a 12 pontos. O Horizontino com a derrota, segue sem pontuação, e matematicamente está eliminado.

A rodada ainda teve Fofa 3 x 2 Floresta, Roma 2 x 0 Brasiliense, Alagoano 2 x 2 Grêmio Eloy e União Minei…

Copa Vila Cristo: Real Telles e Cruz Azul estreia com vitória

Real Telles e Cruz Azul começaram bem a sua caminhada na Copa Vila Cristo de futebol, que teve sua segunda semana de jogos, neste domingo, no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens.
O Real Telles venceu o Sporting Tatu por 3 a 1. O jogo valeu pelo grupo C. Pelo grupo A, o Cruz Azul derrotou o Novo Horizonte Dois por 2 a 1. O resultado, deixou três times com 3 pontos na chave: além do Cruz Azul, tem esta pontuação o Real Xique Xique e o Juventus de Morato.
- Clique aqui e confira a classificação completa e todos jogos já disputados na Copa Vila Cristo
- Clique aqui e confira todos os jogos do final de semana do futsal e futebol amador no Placar da semana do Esporte Jundiaí

Sub-15 do Metropolitano aplica sua maior vitória no Interclubes

O sub-15 do Metropolitano Jundiaí reencontrou o caminho das vitórias neste domingo. Jogando um bom futebol, a equipe venceu o Penha por 3 a 0, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo. Dudu (duas vezes) e JP (ou João Paulo) marcaram os gols do Metro. Foi a maior vitória do time até 15 anos do Metro na competição.

Antes, o sub-15 do Metropolitano, tinha como uma vitória por mais de um gol de diferenças, as vitórias por 2 a 0 sobre o Lausanne Paulista (em março) e AABB de São Paulo (em agosto). O time também “devolve” a derrota sofrida na semana passada para o mesmo adversário, em São Paulo (2 a 0).

Com o resultado, a equipe melhora a sua situação na competição. Chegou aos 17 pontos e pula da 6ª para a 5ª colocação. A equipe está a um ponto do 4º colocado, o Corinthians.

Jogos Infantis: Basquete feminino de Jundiaí conquista vaga. Natação irá levar 17 atletas

Jundiaí conquistou sua classificação para a fase final da 2ª edição Jogos Infantis do Estado de São Paulo, que ocorrem no fim de setembro, em Dracena. Neste domingo, teve rodada da fase regional no Bolão. No jogo decisivo, a equipe jundiaiense venceu Socorro por 44 a 6 e São José do Rio Pardo por dois pontos de diferença – 30 a 28. A natação jundiaiense na semana passada classificou 17 atletas após a disputa da fase regional, em São João da Boa Vista.

Basquete “Este é um projeto que estamos tocando desde o ano passado. O Time Jundiaí reúne meninas que treinam nos nossos polos espalhados pela cidade. Este ano, estamos indo bem. Já começamos a colher resultados positivos. Em 2018, não tivemos nenhuma vitória. Entramos na fase regional dos Jogos Infantis, em busca de vaga para competir a fase final, em Dracena. Com os treinos e com os jogos, o grupo está crescendo e evoluindo. Nossas expectativas são cada vez melhores”, comemora o treinador Luiz Cláudio Tarallo.
“Eu jogo desde os 11 anos. …

Toque curto com Séries A e B de Jundiaí e empate em jogo de 10 gols na Série A de Várzea

Série A do Amador de Várzea Paulista: Em jogo de 10 gols, Londrina e Nova Paulista empataram por 5 a 5 neste domingo. O resultado eliminou o Londrina, que mesmo com ponto somado, chega a 8 pontos e não entra mais no G-4 do grupo B. A chave B já tem os quatro classificados: Jamaica (16), Nova Paulista (14), Real Bertioga (13) e Boa Vista (12). No grupo A apenas um clube está classificado – Primus (19). As outras três vagas tem na disputa – Favela (14), Arizona (14), União de Minas (13), Desportiva (12) e Santa Marta (10).
Série A do Amador de Jundiaí: Nenhum time ainda está classificado para as quartas de final, faltado três rodadas para o termino da segunda fase de grupos. Neste domingo, o Jamaica, que tinha 100% de aproveitamento perdeu para o Marlene por 3 a 2. O Marlene é o único invicto nesta fase no grupo D. No grupo C, o único invicto é o Caldeirão, que fez 3 a 1 no Grêmio Eloy.

Série B do Amador de Jundiaí: O Vila Esperança se manteve no topo da classificação da segunda fase. O…

Passe de Letra com vôlei feminino, basquete feminino e taekwondo de Jundiaí

Taekwondo:Atletas do Time Jundiaí conquistaram quatro medalhas - 2 ouros e 2 bronzes no Campeonato Brasileiro da Liga Nacional de Taekwondo realizado na cidade de Igarassu, no interior do Pernambuco.Os atletas representaram o Time Jundiaí integrando à seleção Paulista. Laura Fernandes Bana, na categoria feminino faixa preta conquistou a medalha de ouro. Já Aline Shibukawa Cezar na categoria feminino faixa preta poomsae conquistou a medalha de bronze. Murilo Lazarini Lopes categoria infantil aberta conquistou a medalha de ouro no poomsae e a medalha de bronze na luta.

Vôlei feminino sub-17: No sábado, pela Copa Regional da Liga Campineira, a equipe sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu Ribeirão Preto, fora de casa, por 3 sets a 1 - parciais de 26/28, 25/8, 25/21 e 25/23. A destaque da partida foi a atleta Lívia. A equipe do técnico Moacir Regra jogou com Mari, Evelyn, Lívia, Giulia, Mariana, Duda Laura, Camila, Bia, Rafa, Sofia, Giovanna e Carolina.

Vôlei feminino sub-19: Pela …

Gramado do Jayme Cintra passará por melhoras nas próximas duas semanas

O gramado do estádio Jayme Cintra passará por tratamento nas duas próximas semanas. Produtos para melhorara do gramado foram adquiridos pela diretoria do Paulista / Kah Sports para melhora da qualidade do campo, que se apresentou sofrível nas últimas semanas. No jogo contra o Independente, no sábado, empate por 1 a 1, quem assistiu percebeu era visível que a bola ficava “viva” e “quicava” bastante em vários momentos. Alguns passes não saiam precisos, devido o estado (ruim) do gramado.
Por conta disso, o elenco profissional do Paulista nas próximas duas semanas treinará longe de Jayme Cintra, em campos da cidade, para que o gramado esteja com melhor qualidade para a prática do futebol no jogo contra o Assisense, no dia 22 de setembro, às 10h da manhã.
Súmula O árbitro Danilo da Silva na súmula escreveu sobre o estádio Jayme Cintra. Ele descreveu que apenas uma torre de iluminação foi ligada no final da partida e que dirigentes do Independente reclamaram que a energia do vestiário do time …

4ª divisão: Paulista somente precisa de mais um ponto para se classificar

A vitória do Assisense sobre o Amparo neste domingo, por 1 a 0 (aos 43 minutos do segundo tempo), deixou o Paulista em situação extremamente confortável dentro da 4ª divisão do Paulistão. Com 8 pontos no grupo 16, o Tricolor lidera a chave a duas rodadas do final – onde os dois melhores da chave se classificam.
Classificação atual após 4 rodadas 1º Paulista – 8 pontos 2º Independente – 5 pontos 3º Amparo – 4 pontos 4º Assisense – 4 pontos
Próximos jogos do grupo 16 14/set – 15:00 – Amparo x Paulista 15/set – 10:00 – Assisense x Independente 22/set – 10:00 – Paulista x Assisense 22/set – 10:00 – Independente x Amparo
O Paulista com 4 pontos de vantagem para Amparo e Assisense e 3 pontos de diferença para o Independente, somente precisa de um empate nos dois jogos que restam para garantir a sua classificação, sem depender de qualquer outra combinação de resultado.
Combinações - Empate em Amparo e vitória do Independente sobre o Assisense, em Assis 1º Paulista – 9 pontos (classificado) 2º Independente …