10/09/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2019

Basquete: Sub-19 do Time Jundiaí vence na capital pelo Estadual

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí voltou a vencer no Campeonato Estadual. Nesta terça-feira, em São Paulo, a equipe jundiaiense derrotou o Clube Esperia por 79 a 59. Jundiaí vinha de uma série de duas derrotas.
Os comandados por Leonel Menezes perderam o primeiro quarto – 14 a 12, mas depois dominaram a partida, levando a melhor em todos os períodos: 23 a 15 no segundo, 26 a 17 no terceiro e 18 a 13 no quarto.
Destaques Pelo lado de Jundiaí, o coletivo prevaleceu. Cinco atletas marcaram 10 ou mais pontos. Os cestinhas foram Felippe Saturino e Cezar Quiessi com 12 pontos cada. Guilherme Almeida, Wellington Machado e Victor Duarte marcam 10 pontos. Nos rebotes, destaque para Dex Lucien com 10. Nas assistências, Guilherme Almeida e Victor Duarte tiveram 4.
Situação Com o resultado, o Time Jundiaí agora ocupa a sexta colocação por pontos – 21, após disputar 16 jogos. Pelo ranqueamento de vitórias e derrotas, Jundiaí está na 8ª colocação (5 vitórias – 11 derrotas) – ou seja nas duas…

Passe de Letra: Handebol e futsal jundiaiense nos Jogos Infantis

Futsal: Nesta quarta-feira, o futsal masculino de Jundiaí decide sua classificação para a fase estadual dos Jogos Infantis, quando enfrenta Engenheiro Coelho, no Romão de Souza, às 19h. Quem vencer o jogo conquista a sua classificação a fase final.
Handebol: O handebol masculino de Jundiaí não conquistou a sua classificação para a fase final dos Jogos Infantis. Na sexta-feira, na disputa regional, em Rio Claro, perdeu para os donos da casa por 27 a 15 e acabou eliminado.

Três Chutes com Jonatas Giarolla, do Atlético Jundiaiense

O Três Chutes desta terça-feira é com Jonatas Giarolla, do Atlético Jundiaiense. Ele é presidente e atacante do clube, que disputa o Campeonato Regional, que chega a sua terceira semana de jogos neste sábado – o Atlético encara o Unidos Fazenda, ás 13h45, no Aramis Polli.
Como foi estrear no Campeonato Regional com vitória? Estrear sem sofrer gols foi importante? Sempre é importante estrear bem. Com vitória melhor ainda, apesar de ser um grupo experiente sentimos a ansiedade e nervosismo da estreia é normal. Agora estrear, jogando bem somando três pontos e sem tomar gols nos dá confiança para sequência.
O que esperar do jogo deste sábado contra o Unidos Fazenda - Que tipo de preparação estão fazendo e quais dificuldades esperam?
Esperamos um jogo difícil, como sempre é jogo de Regional, para nós encaramos como uma final todos os jogos. Nossa preparação se iniciou em janeiro, para esse jogo temos que ser fortes mentalmente, até por que uma vitória sábado nos classifica para o objetivo prin…

Sub-17 do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ vence jogo de 17 gols na Liga Paulista junior

A categoria sub-17 do CT Falcão 12 Jundiaí/CSJ foi o grande destaque do domingo na Liga Paulista de futsal masculino junior. A agremiação jundiaiense venceu a Portuguesa por 12 a 5. Isso mesmo: 12 a 5. Uma partida de 17 gols na quadra do Clube São João.
Dois atletas se destacaram na partida: Diegol e Alemão. Diegol fez 6 gols, enquanto Alemão balançou as redes por 5 vezes. Gódoi fez o outro tento do CT Falcão 12 Jundiaí.
Na rodada, o CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ enfrentou a Portuguesa em quatro categorias, vencendo em duas (além do sub-17, ganhou no sub-110 e perdeu no sub-15 e sub-13.
O CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ volta a quadra no próximo domingo, fora de casa, quando enfrenta Santo André, a partir das 14h.
CT Falcão 12 Jundiaí/CSJ x Portuguesa Sub-11: CT Falcão 12 Jundiaí venceu por 4 a 2 Gols do CT Falcão – João (2), Lisboa e Vitinho CT Falcão 12 Jundiaí está em 1º no grupo A com 9 pontos – após 3 jogos
Sub-13: CT Falcão 12 Jundiaí perdeu por 9 a 0 CT Falcão 12 Jundiaí está em 4º no grupo A …

Futebol amador de Jundiaí perde um apaixonado: Espedito Vasconcelos Filho

O futebol amador de Jundiaí perdeu no dia 24 de agosto uma das pessoas que mais batalharam por agremiações: Espedito Vasconcelos Filho. Ele que passou por diversos clubes em Jundiaí (como Medeiros e Engordadouro), faleceu aos 72 anos de idade. Ele era casado com Rita de Cássia Campos Vasconcellos, e deixou uma filha. Ele foi sepultado no dia seguinte, em Itu.

TJD suspende Batatais por 240 dias do futebol profissional. Clube pode ser até excluído da Série A3

O Batatais está suspenso por 240 dias, após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, na noite desta segunda-feira por conta da suspeita de manipulação de resultados na Série A3 do Campeonato Paulista deste ano, conforme noticiado pelo Globoesporte.com, em agosto. Na ata publicada pelo TJD, foram debitados os 30 dias do afastamento cautelar, que o próprio Tribunal havia realizado a agremiação.
Com isso, a suspensão termina apenas em 8 de abril de 2020, o que deixaria o clube impedido de disputar a Série A3 de 2020 – a 1ª fase em 2019 terminou no último dia de março, por exemplo. Com isso, o Batatais poderá ser até excluído da Série A3 de 2020 por parte da Federação Paulista – a FPF somente deverá tomar alguma medida próximo ao conselho arbitral da competição, que deverá ocorrer em outubro.
Em caso da retirada do Batatais da Série A3, a FPF pode fazer a 3ª divisão com 15 clubes, ou subir mais um clube da 4ª para a 3ª divisão, conforme está no regulamento da própria da 4ª d…

Handebol: Junior feminino do Time Jundiaí se despede da 1ª fase do Paulistão nesta 4ª feira

A categoria junior de handebol feminino do Time Jundiaí se despede da primeira fase do Super Paulistão nesta quarta-feira, quando enfrenta São Carlos, na casa do time adversário, a partir das 18h30.
Jundiaí está em terceiro lugar com 12 pontos, já que venceu seis dos nove jogos que disputou, e já garantindo nas semifinais da competição. Seu adversário é lanterna, já sem chances de classificação, e perdeu os novos jogos que realizou.
Infantil As categorias infantil e cadete femininas do handebol do Time Jundiaí estiveram em quadra na sexta-feira, em casa, pelo Super Paulistão, e enfrentaram o Pinheiros. O infantil perdeu de 25 a 17 e continua em 7º com 10 pontos e o cadete perdeu por 25 a 18 e continua em 7º com 6 pontos.
Mirim O mirim feminino do Time Jundiaí se despediu da 1ª fase da Liga de handebol do estado de São Paulo, no último domingo, em Tietê, e perdeu para as donas da casa, por 45 a 7. Jundiaí terminou a primeira fase em 4º lugar com 8 pontos.

Treinador de Jundiaí comenta empate em Taboão da Serra pela Liga Paulista de futsal

O futsal adulto de Jundiaí empatou por 1 a 1 na última sexta-feira pela Liga Paulista de futsal, somando assim seu quarto ponto na competição e está em 6º no grupo A, após quatro rodadas. O treinador da equipe jundiaiense, Andrezinho avaliou o resultado, em entrevista ao site da Liga Paulista.
Andrezinho fala da alta quantidade de finalizações Fizemos uma boa partida, provavelmente a melhor de todas até agora. Tivemos 28 finalizações, contra apenas sete deles. Nos apresentamos bem. O Matheus foi destaque com dois gols. Ele errou no jogo anterior contra o São Caetano, então é muito legal resgatar um jogador que naquele momento sentiu-se abatido. A confiança é grande nele e nos demais jogadores
Como foi empatar pela 1ª vez Tomamos o 1 a 0, mas estávamos bem no jogo. Levamos um gol no retorno da marcação. Até então, eram seis finalizações nossas contra duas deles. Empatamos com um golaço do Natan e depois, em um contra-ataque, após exercermos uma marcação muito forte, viramos
O empate pela 2ª…